One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei onde reclamar, então aqui reclamarei ~ Poético não ?

3 participantes

Ir para baixo

Não sei onde reclamar, então aqui reclamarei ~ Poético não ? Empty Não sei onde reclamar, então aqui reclamarei ~ Poético não ?

Mensagem por Subaru Sex Fev 21, 2014 4:30 pm

Fiz essa reclamação por um único motivo " Incompetência por parte de um administrador "

Pensa bem, tu estuda de manhã, faz um curso de tarde, chega a noite em casa puto da cara com aquelas minas gostosas que tem namorado feito tá ligado ? ( não é essa a causa mas a de estudar de manhã e curso de tarde é ).

Aí vai ver na luta do torneio, fazia 6 dias que o tópico estava lá então eu, sem saber o que estava rolando no fórum chamei juiz para matar o adversário por WO e tal. Ok, eu estava errado pois o tópico havia sido aberto no dia anterior, porém a adversária postou em ON sem o juiz avaliar, ou seja estava parada a luta e quem postasse em ON estaria sujeito a levar um GM, ela levaria isso.
Aí o Henry vai lá e posta em uma parte do chamado: " Mesmo que um chamado de juiz pause a luta, a entrada de Alisa será considerada simplesmente porque não houve erro algum. Continuem a luta.  "
Pqp, que cara burro vey, o que ele tá fazendo de administrador ?
Pedi reavaliação calmamente e a única coisa que disse foi que Henry não tinha capacidade para avaliar, então outro avaliador foi lá e postou em relação ao GM:
" Ela ter postado não muda o fato de seu chamado ter sido inútil e não afete em nada; enfim, creio que seja isso. Se num gostou da minha dissertação liga pro Batman :v"

Aí eu perdi a paciência, pedi reavaliação xingando tudo mesmo, quem me conhece sabe que sou assim krl, no máximo era dar 1 auto hit, eu entenderia pois já devo ter levado milhões de auto hits por fazer isso. Então outro avaliou, o Anderson ( não sei o nick dele ), ok, ele diferentemente dos outros sabe das regras e deu GM para ela.
Aí hoje, cheguei do curso e entrei aqui para ver se tinham narrado minha aventura e então vi que o Henry havia postado na luta como " juiz ", ele apagou o post do Anderson e postou:
" O jogador foi desclassificado da batalha por falta de respeito, com Alisa levando a vitória.  "
Puta que pariu vey, que merda foi essa ? Acho que se o henry pudesse, ele dava o cu pra Alisa, sério mesmo.

Link da treta: Juízes que não sabem a regra de juiz de batalha

OFF da reclamação: Ginko, minha irmã de 4 anos perguntou se você não quer retirar  Henry de administrador e colocar ela no lugar ? Minha vó ( que não sabe ler nem escrever ) perguntou se pode substituir o juiz que lá postou.
Afinal, merda por merda, qual a diferença ? :foca:

Alisa, não tenho nada contra ti, sabe que eu te amo né ? s2
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei onde reclamar, então aqui reclamarei ~ Poético não ? Empty Re: Não sei onde reclamar, então aqui reclamarei ~ Poético não ?

Mensagem por Feitan' Sex Fev 21, 2014 4:42 pm

Bem achei injusto da parte do henry pelo erro da Alisa.. Babaquice da parte dele. Esperarei Ginko ou Minato.
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei onde reclamar, então aqui reclamarei ~ Poético não ? Empty Re: Não sei onde reclamar, então aqui reclamarei ~ Poético não ?

Mensagem por Ginko' Sex Fev 21, 2014 6:55 pm

Como todos já devem ter notado o fórum esta passando dificuldade quanto a administração. A incerteza e a baixa postagem de mensagens tem assolado o RPG, tudo isso devido a má administração, que foi adotada nos últimos tempos; infelizmente, não posso fazer nada, simplesmente não tenho mais tempo livre. Meu tempo esta sendo todo dividido entre trabalho e estudos, e eu mal consigo entrar na internet (como meus amigos mais próximos aqui do fórum já devem ter notado). De forma, que eu só posso confiar nos meus ADM's, que por algum motivo que eu pretendo descobrir, parecem estar passando por dificuldades em cuidar de tudo. Enfim, espero que entendam que tudo isso é uma fase, e logo o fórum estará firme e forte, sob meus cuidados diários, ou sob os cuidados de alguém de minha confiança(vou dar um jeito).
Enfim, agora que já justifiquei minha ausência, vamos falar sobre o problema citado no post: Sempre administrei o fórum procurando ser um exemplo. Não me metia em discussões de nenhuma espécie, não diferenciava ninguém e era completamente imparcial. De forma que tentar julgar algo sem nem sequer estar presente vai contra todos as qualidades que procuro em administrador, portanto, estou deixando a decisão completamente na mão do administrador de minha mais alta confiança, Minatoevox. Espero que entendam, e peço pra que todos tenham paciência. Até minha volta (que eu espero que seja rápida)
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei onde reclamar, então aqui reclamarei ~ Poético não ? Empty Re: Não sei onde reclamar, então aqui reclamarei ~ Poético não ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos