One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada em Loguetown

Ir para baixo

Chegada em Loguetown Empty Chegada em Loguetown

Mensagem por Riva Phoenix Dom Dez 08, 2013 12:24 pm

O dia estava mais entediante do que nunca e isso me deixava irritada, estava pronta para sair em uma jornada e achar um lugar a qual pertencer. Peguei minha Archenemy e coloquei uma roupa não muito extravagante, deixei meus cabelos ruivos soltos e peguei meu óculos que estava em cima da mesa e fui até Loguetown para começar minha caçada brutal.

Finalmente cheguei na maravilhosa Loguetown, o sol estava extremamente forte e eu não suporto calor pois me deixava mais agitada e nervosa.

Sentei-me em uma cadeira em frente a uma loja e comecei a me abanar com um leque que peguei emprestado de uma senhora - Não suporto mais ficar aqui neste calor infernal, irei até o porto me refrescar. - Em seguida devolvo o leque e caminho até o porto para me refrescar.

Chegada em Loguetown 300px-Anime%27s_Archenemy
Nome: Archenemy
Descrição: Conhecido como "The Blade of Resentment" (怨 刀), Archenemy é supostamente uma arma temível, a espada foi criada por um ódio imenso de um inimigo do passado e caso a espada seja desembaida poderá potencialmente causar um cataclismo.
Status: Vida: 100/100
Determinação: 150/150
Stamina: 200/200
Riva Phoenix
Riva Phoenix
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos