One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura - Aprendendo a pintar...

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Qui Out 03, 2013 10:10 am

Hoje o dia estava ensolarado e sem nuvens nenhuma no ceu o que só deixava mais quente.
Depois de começar minha aventura a primeira coisa a fazer era ficar mais forte, mas eu tinha um grande sonho também além da minha vingança, ser uma grande pintora, quem sabe um dia eu não conseguiria usar isso como uma arma, então eu me dirigia até uma loja de artesanatos.
Chegando até uma que me parecia uma boa loja vou até o atendente, que é um homem e pergunto, com uma voz muito doce:
- Por um acaso, nesta loja vocês dariam curso de pintura?
É o que eu digo, então espero sua resposta, dentro de minha calça estão meus dois leques, os Dragon Fans...

HP: 150/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 03, 2013 12:25 pm

Diante a brisa refrescante de uma tarde ensolarada, caminhava Asuna K. Flame. Após saber da morte de seu pai, Dokito, começou uma aventura para se tornar mais forte, procurando uma vingança. Mas não desejava apenas uma vingança, também tinha como sonho ser uma grande pintora. Mas para que fosse uma, primeiro, deveria aprender a pintar.
Se dirigia até uma loja de artesanatos, e chegava até a vendedora, que parecia uma coroa muito simpática.

- Por um acaso, nesta loja vocês dariam curso de pintura?

- Desculpe-me mocinha, mas aqui apenas vendemos produtos. Poderá achar vários itens para pintura pelos corredores, mas não damos curso. - apontando para os corredores daquela loja que parecia enorme, várias estantes que continham os mais diferentes produtos.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Qui Out 03, 2013 6:50 pm

- Desculpe-me mocinha, mas aqui apenas vendemos produtos. Poderá achar vários itens para pintura pelos corredores, mas não damos curso. - apontando para os corredores daquela loja que parecia enorme, várias estantes que continham os mais diferentes produtos.
Era a resposta que eu tinha, mas daria um jeito nisso rápido, porém antes disso decido dar uma olhada na loja, como eu disse a loja era muito boa, havia vários recursos e tudo mais.
Então andando pelos produtos da loja quando percebo, também vou precisar de recursos para pintar, então seleciono dois pinceis muito bons, e tintas: Preta, Amarelo, Vermelho, Verde e um amarelo esverdeado que eu achei muito bonito.
Volto ao balcão e pergunto:
- Poderia fazer um preço especial por esses itens, senhor? - digo eu sensualmente.

HP: 150/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 03, 2013 7:02 pm

Asuna percorria entre os corredores da loja, procurando e recolhendo tudo que fosse interessante para si, pegando materiais específicos para pintura, sendo eles dois pincéis e alguns potes de tinta, de cores variadas. Com tudo aquilo já em mão, se dirigia para o caixa.

- Poderia fazer um preço especial por esses itens, senhor? - dizendo sensualmente, como se fosse seduzir alguém.

A coroa começava a rir - Senhora, por favor. - com uma respiração profunda, para assim, terminar a risada - E não, não terá um desconto. 60,00 B$ em mãos.

• Não podia afirmar que na loja possuía tais coisas. Poderia falar que percorreu a loja a procura de itens e colocar em spoiler/quote os que queria, mas como em uma loja de artesanato isto é muito fácil de encontrar, irá passar.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Qui Out 03, 2013 7:12 pm

A coroa começava a rir - Senhora, por favor. - com uma respiração profunda, para assim, terminar a risada - E não, não terá um desconto. 60,00 B$ em mãos.
Coitado dele, pensava eu, tinha que ter jogado o jogo mais facil agora iria sofrer com as consequencias:
-Pelo que vi o senhor não vai me ajudar mesmo né? - digo eu sacando meus Dragon Fans e os colocando no pescoço do vendedor - Acho que agora eu consegui te persuadir, não é? Vamos fazer o seguinte preço, ou sai de graça, ou você paga com a sua vida...

HP: 150/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Roronoa Sayakou Qui Out 03, 2013 8:12 pm

Ionusuke chegou a pouco tempo na em Tequilla Wolf, onde esperava começar uma tripulação com algum(a) pirata humano(a),e após pensar no assunto, decidiu ir ao centro da cidade, no intuito de talvez encontrar alguém roubando ou ameaçando pessoas com uma arma e ajudar esse alguém. Então, saiu passeando pelo centro da cidade, patinando como de costume, sem se importar com a reação dos humanos ao ver um homem tubarão-tigre circulando de patins pela cidade, e caso algum guarda ou membro da marinha tentasse pegá-lo, nada que uns bons socos e mordidas não resolvessem.

Status:
Hp:210
Determinação: 120
Stamina: 170
Roronoa Sayakou
Roronoa Sayakou
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 03, 2013 8:23 pm

- Pelo que vi o senhor não vai me ajudar mesmo né? - era as palavras de Asuna, enquanto colocava seus leques no pescoço daquela senhora - Acho que agora eu consegui te persuadir, não é? Vamos fazer o seguinte preço, ou sai de graça, ou você paga com a sua vida...

Mas simplesmente subestimava a cliente daquela loja. Com um movimento de vinte metros por segundo, recuava dois metros para trás, encostando na parede.

- Segurança! - gritando.

Um segurança alto e forte saía de uma salinha ao outro lado do edifício, usava um terno totalmente preto, acompanhado de uma gravata branca. Com uma loja boa dessas, seria difícil que não houvesse um segurança. O mesmo ficava numa distância de quinze metros da menina, com seus dois punhos fechados, de frente ao seu rosto.

Ao mesmo tempo, um tritão passava de frente com a porta de entrada do estabelecimento, podendo ver Asuna com o seus leques em mão, apontando para uma senhora. Não via ali o segurança ainda, e poderia fazer o que bem entendesse.

Status - Senhora:
HP: 30/30
DT: 00/00
ST: 00/00

Status - Segurança:
HP: 80/80
DT: 20/20
ST: 20/20
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Qui Out 03, 2013 8:36 pm

Ao tentar ameaçar a velhota Asuna se supreende por que ela grita:
- Segurança!
E então surge um homem alto, com um terno todo preto com os dois punhos cerrados, teria de fazer algo contra aquele homem para continuar minha ação contra a loja.
Fecho meus dois leques de modo com que eles ficam como uma adaga por ter facas afiadissimas nas posntas, então corro a 31 m/s em direção ao guarda, se ele tentasse desferir algum soco contra mim eu simplesmente me jogaria para o lado, também a 31 m/s e continuaria minha ação, então então enfiaria meus leques a 31 m/s em sua barriga e o cortaria da barriga até os peitos e retiraria meus leques de seu corpo imundo, também a 31 m/s, após isso jogaria um dos meus leques abertos a 31 m/s em direção a cabeça da velha, se todas as minhas ações dessem certo desfincaria o leque da cabeça da velhota, pegaria os pinceis e as tintas e iria embora dali para não causar mais confusões, afinal, sou apenas uma garota...

HP: 150/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Roronoa Sayakou Qui Out 03, 2013 9:06 pm

Ionusuke, ao passar por uma loja, viu uma humana muito bonita e ao mesmo tempo letal arrumando confusão, e logo pensou:
"Hum, aquela humana dever ser uma pirata, como eu pra estar ameaçando aquela doida da loja.Vou lá saber o que tá rolando!"

E em seguida, o tritão radical entrou na loja onde estava a linda humana assassina, e assim que viu a moça, falou:
-O que tá rolando aqui?

Status
HP: 210
Determinação: 120
Stamina: 170
Roronoa Sayakou
Roronoa Sayakou
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Out 04, 2013 2:55 pm

Asuna percebia que não conseguiria sair mais dali sem um duelo contra o segurança, teria que matá-lo para conseguir os itens que desejava. Simplesmente fechava ambos leques, fazendo com que todas as facas espalhadas pelo mesmo ficassem alinhadas, se formava uma espécie de adaga com um punho mais longo. Após executar tal proeza, começava uma corrida até o segurança, mantendo suas armas em sua mão, para possivelmente executar algum ataque. Sua velocidade atingia trinta e um metros por segundo, não demorou nada para que atravessasse até o outro lado da loja, aproximadamente quatorze metros. Pena que o segurança foi mais rápido intelectualmente, e conseguiu atingir um soco que acertava o peito de Asuna, e mesmo sendo 'amaciado', fazia com que a garota fosse dois metros para trás, caindo ao chão. O segurança então, numa velocidade de trinta e um metros por segundo, corria em direção Asuna ao chão, tentaria fazer uma aproximação com uma distância de quarenta centímetros e então se curvar, com a tentativa de acertar um soco ao estômago da garota, ainda mantendo sua velocidade.

Ionusuke, um tritão tubarão, agora também estava presente dentro da loja. Observava a luta da garota, o qual parecia interessado, contra o segurança. Deixava claro sua presença para todos, mas mesmo com sua aparência diferente, era ignorado. O único foco atual era o combate.

Status - Senhora:
HP: 30/30
DT: 00/00
ST: 00/00

Status - Segurança:
HP: 80/80
DT: 20/20
ST: 20/20
• Ao meu ver, todos seus ataques foram afirmações. Foram desconsiderados, e seu erro foi descontado numa forma de HP, tendo como prejuízo 15HP de dano.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Sex Out 04, 2013 6:30 pm

Ao tentar meu ataque, eu acabo falhando e levo um soco do segurança da loja que atinge meus peitos o que me faz cair no chão:
- Você deve ter arado acertar meus peitos - digo eu com um riso sarcastico.
Nessa hora, entra na loja um tritão com feições de um tubarão que diz:
- O que tá rolando aqui?
O segurança começa a se aproximar de mim novamente então digo ao tritão:
- Por favor, salve-me, esse homem está me maltratando.
Logo após isso tento girar para o lado e desviar do ataque do segurança, esse giro eu faço a 31 m/s, logo após isso sem nem mesmo esperar a ajuda do tritão ,tento lançar meus dois leques abertos e girando em direção ao segurança, como bumerangues, que, caso ele desviasse eles iriam voltar e possivelmente acerta-lo pelas costas, esse movimento também é feito a 31 m/s...

HP: 135/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 05, 2013 10:59 am

Aquela pirata, mesmo ao chão, dizia algumas coisas a qual o segurança não prestou muita atenção, acompanhada de uma risada. A única coisa que interessava o segurança era fazer o acerto do soco que tentava infligir em Asuna. Ao envergar seu corpo e socar para baixo, ela tentava rodar seu corpo para sair sã, mas infelizmente acabava que se movimentando apenas um centímetro pro lado, de nada adiantou. Um forte soco fora desferido ao centro de seu estômago, causando algumas fracas contrações.
O segurança se afastou cerca de cinco metros, o que deu a oportunidade de Asuna se levantar daquele chão imundo e então lançar ambos leques abertos, girando em direção o segurança. Sem chance alguma que o segurança desviasse, os leques acertavam o seu corpo de maneira aleatória, sendo um bem em seu peito e o outro na perna esquerda, ficando enfincados em seu corpo. O leque perfurou seu corpo e alcançou o coração, causando uma morte, fazendo-o com que caísse de costas ao chão.

Ao mesmo tempo com que o segurança caia ao chão, aquele tritão que recentemente adentrava pela loja também caía, mas ele não havia sido atingido simplesmente por nada. Sua respiração era cessada, assim como os batimentos de seu coração, ele estava morto, sem nenhum motivo aparente.

A atendente da loja simplesmente sabia que a próxima seria você, então ela subiu no balcão que tinha um metro e vinte de altura, esperando Asuna para um combate.

Status - Senhora:
HP: 30/30
DT: 00/00
ST: 00/00
• Cite da próxima vez a distância que você se moveu. Seu dano total foi de 10HP.
• Faça um combo de golpes que a velha não aguentará um combate.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Out 05, 2013 11:14 am

Ao tentar desviar para o lado acabou perdendo o tempo e sou acertada pelo soco do segurança que ingenuamente se distância de mim, rapidamente abro os meus leques e jogo neles, um deles aceta seu peito e o outro sua perna, o que acertou seu peito deve ter chegado até o coração por que ele simplesmente cai no chão, de costas.
O tritão a que eu pedia ajuda também morrera sem motivo aparente, e a velha atendente subia no balcão com o intuito de brigar, o balcão onde ela subira tinha aproximadamente 1,20 m de altura, e eu já tinha bolado uma estrátégia.
Corro até o segurança morto a 31 m/s e pego meus leques, fecho eles e vou em direção a velhota, corro até ela novamente a 31 m/s, ao chegar a 1m do balcão onde ela havia subido, levanto minha perna a 1,30 m de altura e tento um chute em suas pernas, a 31 m/s com o intuito de derruba-la, caso ela caísse eu fecharia meus dois leques e desferiria varios golpes em todo seu corpo, principalmente os peitos, todos os golpes iriam a 31 m/s, porém caso ela desviasse do meu chute e ficasse ainda em cima do balcão, abriria meus leques e jogaria nela, girando novamente como fiz ao segurança para que caso ela desviasse eles voltassem e a atingissem pelas costas, esses movimentos foram também a 31 m/s

HP: 125/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 05, 2013 4:33 pm

Com rápidos passos, se direcionou para o corpo morto ao chão e então retirou seus dois leques que lá se encontravam, enfincados. Em seguida, passou a correr em direção a velha, sua única oponente restante. Ela, por mais que parecesse disposta, estava se esforçando ao máximo, logicamente não aguentaria um combate mano-a-mano com Asuna.
Aproximando-se, a garota simplesmente ergueu sua perna numa altura de um metro e trinta centímetros, o suficiente para acertar um chute na canela direita da atendente da loja. Com tal pancada na área de sua perna, acabou que perdendo o equilíbrio de seu corpo, caindo. Aquela que saqueava a loja não perdia a grande chance que aparecia diante seus olhos, fechava seu leque e utilizava-os como lâminas, acertando várias estocadas no peito de seu alvo, que morria cheia de sangue escorrendo pelo seu corpo.

Agora, não restava nenhum outro inimigo. Bastava pegar os itens que desejava saquear e se retirar da loja, mas nada poderia evitá-la.

• Diga se deseja continuar a aventura, ou finalizá-la. Não esqueça seus itens.
• Caso opte por continuar, recomendo que diga seu próximo objetivo.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Out 05, 2013 9:45 pm

Consigo realizar todos meus movimentos contra a velha, o que resulta em uma velha sangrando no chão, morta.
Depois disso nada pode me impedir de saquear a loja, então vou até o balcão onde estava sendo atendida, tento pegar todos os itens que queria compra, o que incluia os dois pinceis e as diversas tintas, após isso procuraria um lugar onde eles gardassem o dinheiro, caso encontrasse pegaria todo o dinheiro, mas caso não encontrasse simplesmente iria embora.
Seguiria então em frente a procura de algo que me interessase, ia com passos calmos, andando a 31 m/s...

HP: 125/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Out 07, 2013 1:18 pm

Pronto, agora estava com seus itens em mão. Conseguia também sacar alguma quantia considerativa de dinheiro do caixa, e então saía da loja, como se nada tivesse acontecido ali. Tranquila, com passos calmos e rápidos, procurando algo que pudesse ser de seu interesse, além de um kit de pintura.

A ilha estava tão calma, as pessoas andavam pra lá e pra cá, não faziam a mínima ideia de quem passava entre eles era uma pirata, assassina. Mas uma pessoa que ali caminhava chamava sua atenção, um homem baixo e bombado, apoiando através de uma corrente uma bola de ferro gigante em suas costas. Andava sozinho, talvez pudesse ter algo te interessante para andar tão bem armado assim.

• A quantia de berrys será informada ao final da aventura.
• Diga seu próximo objetivo, assim poderei basear as ações neste objetivo.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Seg Out 07, 2013 7:41 pm

Após ter sucesso em meu saque saio da loja a procura de algo que me interressase então eu acho.
Um homem baixo e bombado, apoiando através de uma corrente uma bola de ferro gigante em suas costas. Andava sozinho e eu com minha curiosidade me aproximo perguntando:
- Qual é o motivo desta bola de ferro senhor?

Kit de Pintura:

HP: 125/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Out 07, 2013 10:06 pm

O homem simplesmente checava a garota por inteiro, a olhando dos pés até a cabeça. Sua face avermelhava-se pelo fato de que ela vinha em sua direção, iniciando um diálogo. Por um instante parecia segurar frouxamente aquela corrente.

- Andar protegido é importante, mocinha. - com sua cabeça baixa.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Out 12, 2013 7:19 am

- Andar protegido é importante, mocinha. - com sua cabeça baixa.
Era a resposta que eu recebia, eu já sabia que andar protegido era importante, mas aquele homem parecia esconder mais alguma coisa:
- Disso eu sei, mas você parece ter algum outro motivo, pode me falar, seu segredo estará seguro comigo. - digo eu.

Kit de pintura:

HP: 125/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 12, 2013 10:21 am

Narrador
Realmente aquele homem parecia agir estranhamente, sua expressão facial estava igual a de alguém triste, e seus olhos inchados. Claro que Asuna suspeitou, estava na cara que ele escondia algo, mas ela não iria conseguir fazer com que ele diga tão facilmente.

- Eles... Minha esposa... Não te interessa! - com várias pausas, como se ele lembrasse de algum acontecimento passado. Agora segurava sua arma com mais força, uma lágrima escorria de seu rosto.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Out 12, 2013 10:31 am

- Eles... Minha esposa... Não te interessa! - com várias pausas, como se ele lembrasse de algum acontecimento passado. Agora segurava sua arma com mais força, uma lágrima escorria de seu rosto.
Então respondia apressadamente:
- Calma senhor, não precisa falar mais nada, só me leve o lugar certo que eu resolvo isso pra você - pouso minha mão sobre seu ombro - Eu te ajudarei, apenas me diga o que fazer!

Kit de pintura:


HP: 125/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 12, 2013 10:40 am

Narrador
A sua expressão facil mudava repentinamente, estava com fúria. Com sua mão esquerda fechava seus punhos, e então tentava acertar um soco na cara da menina que estava logo ao seu lado, numa velocidade de vinte metros por segundo.

Ao seu ponto de vista, aquela que oferecia ajuda a si era apenas uma pequena e simples garota, que se fosse fazer algo, conseguiria apenas seduzir pessoas por sua beleza incomum. Mas aquilo não era brincadeira, e ele demonstrava isto de uma maneira bem bruta.

- O que você pode fazer, estúpida? - gritando.

Status:
HP: 50/50
DT: 50/50
ST: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Out 12, 2013 11:07 am

Após eu me pronunciar o homem fica novamente vermelho, mas vermelho de raiva.
Com um movimento rápido tenta desferir um soco em mim, porém eu simplesmente tento um pulo para 2 metros ao lado:
- O que você pode fazer, estúpida? - diz o homem gritando.
corro até ele a 31 m/s, dou um pulo pegando um grande impulso na mesma velocidade, então dou um chute em seu rosto também a 31 m/s, se ele tombasse com o impacto colocaria o leque em seu pescoço a 31 m/s, mas não o mataria, se ele ficasse em pé, pegaria um impulso em seu rosto e pularia para trás dele colocando o leque em seu pescoço mas não o matando, em qualquer uma das ocasiões depois de executar todos meus golpes diria:
- Eu posso fazer de tudo, basta você dizer o que eu devo fazer, eu quero te ajudar, então seja mais grato! - agora eu estava transbordando de raiva - DEIXE-ME TE AJUDAR!

Kit de pintura:

HP: 125/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Feitan' Seg Out 14, 2013 10:06 pm

Post anulado
refaça
Erros:Afirmações..
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Asuna K. Flame Seg Out 14, 2013 10:48 pm

Após eu me pronunciar o homem fica novamente vermelho, mas vermelho de raiva.
Com um movimento rápido tenta desferir um soco em mim, porém eu simplesmente tento um pulo para 2 metros ao lado:
- O que você pode fazer, estúpida? - diz o homem gritando.
Corro até ele a 31 m/s, tento um pulo pegando um grande impulso na mesma velocidade, então tento um chute em seu rosto também a 31 m/s, caso ele tombasse com o impacto tentaria por o leque em seu pescoço a 31 m/s, mas não o mataria, se ele ficasse em pé, tentaria pegar um impulso em seu rosto e tentaria pular para trás dele colocando o leque em seu pescoço mas não o matando, em qualquer uma das ocasiões depois de executar todos meus golpes diria:
- Eu posso fazer de tudo, basta você dizer o que eu devo fazer, eu quero te ajudar, então seja mais grato! - agora eu estava transbordando de raiva - DEIXE-ME TE AJUDAR!


Kit de pintura:

HP: 125/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
Arma Inicial:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo a pintar... Empty Re: Aventura - Aprendendo a pintar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos