One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

3 participantes

Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Alice M.K. Qui Fev 13, 2014 7:38 pm

Aprendendo...

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Tumblr_mb5s2mrRTU1qkq38zo1_500

 Mais um dia começava, lançando sobre mim seus brilhantes raios de sol, que me acordavam de maneira irritante todas as manhãs. Me levantava da cama com preguiça, e caminhava com calma pelos corredores do barco, passando pela cozinha, e pegando para comer alguns bocados da carne que eu havia preparado anteriormente, parando para reparar com satisfação que esta estava sendo consumida regularmente, e como não havia ouvido reclamações, acreditava estar fazendo um bom trabalho. A parte disso a cozinha estava intocada, limpa e reluzente, como eu havia deixado... 


 Novamente iniciei minha caminhada pelos corredores até chegar ao convés, parando brevemente para olhar em volta, e analisar o ambiente. Tudo estava calmo, e organizado como sempre, o que era um tanto estranho para um navio pirata, mas estava bem ao meu gosto. A maioria dos tripulantes se encontravam fora, ou trancados em suas cabines, o que fazia com que o barco parecesse mais com um tipo de museu, vazio e intocado.  


 Como não havia muita coisa para se fazer por ali, decidi sair para passear pela cidade. Planejava encontrar algo de interessante para se fazer, serpenteando pelas agitadas ruas da cidade de Shells. Muitos marinheiros podiam ser vistos por ali, assim como comerciantes, e as pessoas iam e vinham em um agitado fluxo costumeiro daquela região. Caminhava de maneira calma, sem chamar muita atenção, e vestia apenas um vestido branco fresco, devido ao calor. 


 Me pergunto que tipo de coisas interessantes podem acontecer por aqui, em um dia agitado como este...


Status:

Objetivo:

Arma:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Ciel Del Solo Sex Fev 14, 2014 10:48 am


  Mais uma manhã soalheira despertava a gatinha da sua cama confortável e fofa. Como habitual o barco onde se encontrava não estava muito movimentado e tudo estava tão limpo e bonitinho que nem parecia uma embarcação pirata, mas antes a embarcação de um nobre ou de alguém da realeza.

Shells Town era uma pequena ilha do centro do East Blue, como tal, raramente o sol desaparecia de vista. A prática comercial da ilha é a pesca, como na maioria das ilhas, logo, seria normal o cheirinho à pescado no ar, ou o cheiro agridoce da maresia. Sim, Shells Town é uma ilha onde qualquer um deseja ir de férias e nunca mais voltar, não por causa de suas praias, não por causa da sua cultura, mas apenas, pelo aroma agradável que vive no ar.

As ruas da cidade estão quase sempre cheias de gente. Uns a irem outros à virem. Gente ocupada e gente desocupada. Essa era a situação da personagem de meio metro de altura, uma gatinha de pelugem branca que vagava pelas ruas sem ser estranhada pelas pessoas.

Em um dia agitado como este é normal muita coisa acontecer, desde coisas boas à coisas más. Por exemplo, com tanto movimento da rua e com tão pouco espaço entre as pessoas é normal haver carteiristas, o que na realidade havia. Mesmo à frente da garotinha um salteador de carteiras aproveitava dos encontrões que dava nas pessoas para num movimento rápido das mãos sacar suas carteiras dos bolsos traseiro das calças ou dos bolsos laterais. O carteirista, um homem preto como o carvão e de barba albina estilo cavanhaque, um gorro castanho escondendo a cabeça lisa e oval e uma roupa normal de mendigo. Claro que além do salteador de carteiras, também havia outras coisas interessantes e que poderiam levar a nossa pequena gatinha à uma grande aventura, como por exemplo o marinheiro ao fundo da esquina, alto e loiro, de tronco bem desenvolvido que parecia molestar uma jovem donzela, toda ela bem atraente e desenvolvida, uma musa escaldante de cabelos negros e olhos azuis.  Todavia, como Shells Town é uma cidade bastante populosa, apesar do seu minúsculo tamanho, caso a nossa heroína, a gatinha Alice, fosse do tipo  de pirata que preferia fazer maldades do que evitá-las, havia muitos órfãs a quem ela podia molestar e muitas barracas que podia roubar.

Como dito antes, a menina Alice tinha em suas mãos o seu destino, algo que não era muito normal, o que faria ela? Iria ajudar a donzela, parar o carteirista, molestar os órfãs ou assaltar umas lojinhas?  



Obs:

- Olá! Eu sou seu narrador! Peço desde já desculpas pelo meu post e pelos que virão, não sou muito bom a narrar ainda, mas vou melhorar, prometo! u.u

- Ah! Não sou muito experiente como narrador, por isso que as vezes demoro a escrever e que sai asneiras nas postagens xD

- Qualquer dúvida, reclamação ou comentário não hesite em fazer-me xD

- Feliz dia dos Namorados xD Hahaha!


Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Alice M.K. Sex Fev 14, 2014 5:28 pm

Aprendendo...

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Tumblr_mb5s2mrRTU1qkq38zo1_500

 Depois de ter analisado o ambiente cuidadosamente, encontrei um bocado de coisas interessantes para se fazer... Dentre elas havia um carteirista, que passava desapercebido pelas pessoas, roubando um a um... Uma linda jovem que estava a ser molestada por um lindo bastardo malhado... Cruzes, aquele cara deve gasta todo o salário em "Protein whey"! Ha também alguns órfãs para se molestar... (Wait, what???) Após escolher com sabedoria meu alvo, achei que molestar órfãs seria divertido... Decidi que ficaria com o marinheiro bombado e a pobre donzela em perigo, porque né? Não é que o carteirista não fosse interessante, mas entre escolher bater em um mendigo mal caráter, mas que rouba para sobreviver, e um marinheiro tapado, que se acha o rei da cocada preta, molestando uma jovem senhorita, é óbvio que eu prefiro o marinheiro.

 É interessante reparar, que ao contrário da maioria dos piratas, eu não tenho nenhum ódio em especial contra a marinha e seus seguidores, já que nunca me fizeram mal diretamente, meu ódio em si, é direcionado para toda a raça humana, que sempre me perseguiu. Claro que assim como a maioria, não gosto de marinheiros, pois são ainda piores que os próprios seres humanos comuns, vulgares, egoístas, e indecentes, mas nenhum ódio em especial por eles. E com o tempo, e a convivência com minha tripulação, até mesmo meu ódio pelos humanos havia diminuído a ponto de quase desaparecer... Visto que guardar tais sentimentos é irrelevante, já que cade ser humano consegue ser incrivelmente igual, e diferente dos outros de sua própria espécie ao mesmo tempo. Já havia chegado ao ponto de gostar e me preocupar com certas pessoas, e sentir dó de algumas, como sentia pela pobre moça neste exato momento.

 Então, tentando não chamar muita atenção, o que não era difícil, devido ao meu tamanho, me aproximei dos dois, pelas costas do marinheiro, de forma calma e relaxada, tentando não ser vista por ele, o que não deveria ser difícil, levando em conta seu grau de distração ao molestar a moça... E assim que estivesse bem próxima do homem, tentaria fincar todas as minhas cinco garras da mão direita com gosto em seu traseiro malhado, pra ele apender a respeitar os seres do sexo feminino! Em seguida me afastaria 4 metros, e esperaria sua reação.


- Me pergunto o que alguém como você, estaria fazendo a essa pobre senhorita?


Status:

Objetivo:

Arma:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Ciel Del Solo Sex Fev 14, 2014 9:12 pm

 Os barcos no porto balanceavam, num ligeiro vai e vem produzido pelas ondas do mar que chocavam com suavidade, acariciando a madeira e a pedra, contra o porto. O sol ainda permanecia estático, não movera-se um centímetro desde alguns momentos atrás.  As pessoas, ainda apressadas com o seu dia-a-dia, eram assaltadas sempre que um negrilho esbarrava-se nelas.

 Alice, uma gatinha muito fofinha e pirata novata, era uma jovem que parecia apreciar bastante o senso da justiça, suas acções revelavam-no. Podia pensar o que quer que fosse sobre os humanos, mas a verdade era que, mesmo não querendo, começava a habituar-se à eles e a prova viva disso era o facto de ter seres humanos na sua tripulação. Outra prova da sua preocupação pela raça humana era o facto de sentir-se incomodada por ver um marinheiro machista e playboy molestar uma jovem donzela.

  A felina, tirando partido do seu tamanho, procurou aproximar-se do marinheiro, pelas costas, sem ser notada. Encantado pelos seios ovais e enormes da jovem o marinheiro só se apercebeu de uma presença atrás de si quando sentiu algo a cravar-lhe a carne do traseiro. Nesse instante, em que teve a carne perfurada, saltou elevando as pernas acima da barriga e com ambas as mãos a segurar no rabiosque e gritou como uma menina, com sua voz estridente e rouca, durante uns trinta segundos; Depois, caiu de barriga no chão com o rabo para o ar.

  A jovem e sensual donzela agradecia com um aceno à pequena gatinha e virava-lhe as costas logo a seguir, correndo pela rua afora, não fosse ela meter-se em sarilhos. Não sei se foi devido ao grito ou se por causa do agressor ser uma gatinha, mas o som oco dos passos das pessoas e o murmurinho das suas conversas deixou-se de se ouvir. Estavam todos com os olhos colados àquela cena. à pequena gatinha e ao marinheiro musculado deitado no chão como uma criança.

   Vendo que a sua figura de justiceiro e de zelador da justiça estava sendo posta em risco o homem levantou-se num único impulso e fingiu que nada tinha acontecido e que o traseiro não lhe doía.  Olhou pasmado para todos os lados, mas.. mas não vira ninguém, ninguém além da gata.

 Marinheiro: - Tzck! O maldito atacou-me e fugiu! Se tivesse ficado aqui ele ia ver o que lhe acontecia!

 Disse o marinheiro num tom de voz ridicularmente fino e feminino que em nada se encaixava naquele corpo másculo e viril. Todavia, o marinheiro mostrava-se mais burro que uma porta. Era um daqueles homens que só pensava com a cabeça de baixo* e só servia para lutar ou fazer trabalhos pesados, a vergonha da humanidade.  Sequer pensara que a pessoa da agressão estivesse ali, à sua frente, uns quatro metros de si...  



Marinheiro Status:
Hp: 45/50
Dt: 50/50
St: 100/100
Vel: 27 m/s
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Alice M.K. Sáb Fev 15, 2014 4:18 pm

Aprendendo...

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Tumblr_mb5s2mrRTU1qkq38zo1_500

 Logo que cravei minhas unhas no traseiro do brutamontes, tive o prazer de ouvi-lo gritar como uma menininha por no mínimo trinta segundos, pulando vergonhosamente com a mão no traseiro, e parando toda a multidão. Eu, claro, não pude conter as gostosas gargalhadas que escaparam pela minha garganta, enquanto o "machinho" gritava. Não imaginava que iria me divertir tanto assim hoje! A jovem apenas acenou para mim como agradecimento, e saiu correndo, desaparecendo completamente entre as ruas movimentadas. Menina esperta. O marinheiro que agora se encontrava deitado no chão, com a bunda pra cima como Napoleão perdeu a guerra, pareceu notar a sua constrangedora posição atual, perante os cidadãos que se mantinham observando a cena... Então a fim de tentar proteger a sua imagem, se levantou rapidamente, disfarçando a dor que sentia no traseiro, e de sua boca saíram palavras ao meu ver medíocres...

- Tzck! O maldito atacou-me e fugiu! Se tivesse ficado aqui ele ia ver o que lhe acontecia! 


- Eu estou bem aqui brutamontes, algum problema?

 Respondi o homem com ar de superioridade, com o intuito de irrita-lo, o que de certo funcionaria, levando em conta seu pouco cérebro... Sem falar da cara de surpresa que o otário fará quando se der conta que a voz que se dirigiu a ele, veio de uma gata de meio metro. Afinal de contas, um oponente desequilibrado, é um oponente fácil, e eu não fugiria com o rabo entre as pernas, muito menos deixaria ele escapar com tanta facilidade. Existe algo mais divertido do que fazer um marinheiro orgulhoso passar por idiota e publicamente? Ai! eu sei essa... Não.

 Então, permaneci parada a quatro metros de distância do homem, esperando alguma reação atentamente, pois caso ele tentasse me atacar, precisaria estar pronta.

Status:

Objetivo:

Arma:

Off


Amei a sua narração... És um poeta! ^^ 
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Ciel Del Solo Sáb Fev 15, 2014 7:17 pm

A enorme plateia, atrás dos dois personagens principais, soltava risinhos tímidos ou amedrontados, não que fizesse alguma diferença no tipo de riso que davam, o que realmente importa é que se riam todos pelo mesmo motivo, do marinheiro.  Mais precisamente, riam-se do marinheiro, um homem tão masculino e malhado, os músculos dos seus músculos deviam ter músculos, que era enfrentado por uma gatinha, tão pequena, tão frágil...

Era tão alto que para poder olhar nos olhos da sua adversário deve que se colocar quase em joelhos. Não podia acreditar que tivesse sido aquele ser ridículo que o atacara, nem tinha músculos, apenas pêlo e, bem, mais pêlo.  Normalmente, se estivesse sozinho com a piolha, deixaria aquela afronta passar, mas estava rodeado de espectadores, não podia de jeito nenhum manchar a imagem que tanto lhe custou à conseguir. Ele já podia imaginar-se sendo o alvo de chacota lá no quartel da marinha se soubessem que deixou um bichano magoar-lhe. Não, isso não podia ocorrer. A ideia de ser gozado pelos seus companheiros era tão desagradável que o homem parecia um tomate. O sangue subia-lhe à cabeça e as veias do seu pescoço e da sua testa estavam muito bem visíveis, parecia que tinha minhocas debaixo da pele.

Marinheiro: SUA MALDITA! NEM PENSAR QUE VOU DEIXAR-TE FUGIR E SER O ALVO DAS RISADAS!  

Impulsionando a perna contra o chão o marinheiro voou uns três metros na direcção da gatinha, depois, aterrando como se fosse mergulhar no asfalto, abriu os braços na tentativa de a agarrar e esmagá-la com a força dos seus braços bem musculados, resultado de várias horas de treinamento e vários químicos ingeridos, dando à gatinha uma morte violenta.

 Não podemos deixar de referir o como são incríveis as pessoas de Shells Town. Segundos antes soltavam risadinhas tímidas, mas ao aperceberem-se de que um duelo entre a gatinha e o marinheiro iria começar, deixaram de prosseguir com as suas vidas e deixaram-se estar à assistir o desenlace do combate. Havia mesmo quem se sentasse a comer pipocas ou cachorro quente em plena rua. Durante o tempo da luta, fosse ela durar sabe-se-lá quantos minutos, o comércio iria aumentar em pico. Vários comerciantes foram mais rápidos que a velocidade da luz e aprontaram-se à vender alimentos e bebidas, havia até um negro de gorro escuro que começou a organizar apostas, pelo menos já não assaltava as pessoas.

  Por muito que se pareça estranho ou extraordinário, a gatinha fofinha parecia estar à ganhar nas apostas, mas iria ela ganhar também no "ringue"?



Obs:

Marinheiro Status:
Hp: 45/50
Dt: 50/50
St: 100/100
Vel: 27 m/s


- Desculpa a demora... Muitas tarefas para uma pessoa só em casa xD my brother sucks!
 - ??? Eu, um poeta? Ahahaha! Serei eu Camões? xD Obrigado, mas acho que você está muito enganada, os meus postes são muito ruins u.u Mas foi por isso que quis ser narrador, para aprender a narrar melhor xD Mas por acaso você narra muito bem! xD Eu gosto da sua narração na primeira pessoa, algo que nunca conseguiria fazer u.u

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Alice M.K. Dom Fev 16, 2014 10:43 pm

Aprendendo...

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Tumblr_mb5s2mrRTU1qkq38zo1_500

 Depois da cena anterior, risadas tímidas e disfarçadas encheram o ambiente, o que de certa forma me divertiu um pouco mais... O homem olhava desesperado de um lado para o outro, visivelmente preocupado com sua imagem, afinal de contas, que tipo de marinheiro bombado apanharia para alguém do meu tamanho? Parecendo profundamente desesperado, e querendo proteger a sua "imagem", ele me olhou com fúria, e cuspiu palavras um tanto quanto engraçadas para mim...

SUA MALDITA! NEM PENSAR QUE VOU DEIXAR-TE FUGIR E SER O ALVO DAS RISADAS! 

- Primeiro... Eu não to tentando fugir, estou bem aqui. Segundo... Você já esta sendo alvo das risadas, é um pouco tarde para se arrepender amigo.

 O que eu sentia por aquele homem não passava de pena, eu teria deixado-o em paz, mas em um ataque de fúria, a massa muscular sem cérebro correu em minha direção, e se atirou sobre mim com o intuito de me agarrar/esmagar em sua queda. Eu gostaria de ter dito que me assustei, ou que quase morri, mas a verdade seja dita... Em toda a minha vida, de todos os piratas e marinheiros que eu já havia enfrentado, eu nunca havia recebido uma tentativa de ataque tão medíocre quanto esta... O que ele queria? Que eu ficasse parada vendo ele cair em cima de mim? Sem dificuldade alguma, a uma velocidade de 32 m/s, dei alguns passos para a direita, sem perder a compostura, e parei a dois metros de distancia de onde ele supostamente cairia, assistindo o saco de músculos dar com a cara no chão bem ao meu lado. Ele ta tentando se matar? Por que assim eu não precisarei usar nem 30% do meu potencial!

 Finalmente parei para olhar em volta por alguns segundos, mas sem tirar a atenção do brutamontes caído ao meu lado. Não pude deixar de me surpreender com o que vi. Uma multidão dez vezes maior que a anterior se encontrava assistindo a cena, haviam pessoas com cadeiras, lanches, e até apostando! Que bom que o Sr.Carteirista arrumou um emprego. Sem querer perder mais tempo, voltei toda a minha atenção para o saco de massa muscular sem cérebro que estaria caído ao meu lado, dizendo...


- Amigo se isso é tudo que você pode fazer, é melhor parar por aqui, eu não to afim de derramar sangue hoje. O meu tamanho pode ser pequeno, mas eu garanto que posso fazer um belo estrago nesta forma, você nem vai desejar ver as outras. 


 Terminando a minha fala, aguardei qualquer reação do mesmo parada a dois metros de distancia de onde ele estaria após cair... Sabe, não é que eu não queira acabar logo com isso, mas não da pra levar esse cara a sério, fico até com pena de me aproveitar dos milhões de momentos em que ele baixa a guarda... Afinal de contas eu só queria salvar a donzela, não me importo de mata-lo, mas também não compartilho desse desejo de sangue que a maioria dos piratas possui.

Status:

Objetivo:

Arma:

Off


Cada vez me divirto mais com seus comentários, e o saco de massa muscular sem cérebro! "...um homem tão masculino e malhado, os músculos dos seus músculos deviam ter músculos..." Depois você vem me dizer que não é um poeta! XD Agradeço os elogios sobre a minha narração, mas como o título do post já diz, estou tentando melhorar cada vez mais! Além do que, eu acho que não conseguiria narrar na terceira pessoa!!! ^^
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Ciel Del Solo Seg Fev 17, 2014 6:18 pm

Detesto dizê-lo, mas... Eu bem sabia que aquela cena ridícula e típica iria acontecer, toda a plateia adivinhava-la. O marinheiro, muito bronzeado pelas típicas máquinas de bronze, mergulhou de forma divinal e desesperada na direcção da gatinha. Esta, por sua vez, num movimento que tinha tanto de leve como de gracioso, saltou do local no timing certo, desviando do ataque inútil e nada inteligente do monte de músculos.  O Marinheiro, como seria de se esperar, cruzou os braços em "x" e aterrou em cheio com o queixo rectangular no asfalto o raspando e deixando uma marca esfolada de vermelho.

 As pessoas divertiam-se imensamente, no momento em que a gatinha saltara e escapava das garras do culturista, houve quem gritasse "OLÉ!" deixando risos e gargalhadas animadas em suspenso no ar.  Alice sequer tinha feito alguma coisa e as pessoas já começavam a ganhar carinho por ela, achavam-na uma bênção. Diziam adeus aos seus dias cinzentos com as mesmas rotinas e as mesmas tarefas e com os mesmo objectivos. De uma vez por todas, podiam descansar e relaxar sem serem responsabilizados depois.

 
 O coitado erguia-se com alguma dificuldade em manter-se em pé, estava muitíssimo irado, seus olhos reflectiam puro ódio pela little cat, mas isso de nada lhe valia, podia ter o desejo ardente de se vingar da gata, mas faltava-lhe força. Ele sabia-o, apesar de ser só um monte de carne musculada e viril, o seu instinto dizia-lhe que ele era o mais fraco. Talvez fora por isso que enlouquecera e avançara com tudo para cima da gata albina.

 Na sua velocidade de uns míseros 27 metros por segundo o marinheiro correu com tudo, o seu plano, se por assim podia dizer-lo, era aproximar-se o suficiente, erguer o joelho e consecutivamente, desprover um chute ascendente no tronco da little Cat.


Marinheiro: - MORRA VADIA!


 Gritou com todo o fôlego que tinha nos pulmões no momento do ataque. Acertasse ou não, o homem cairia para trás após o chute, estava desequilibrado, sequer tinha experiência em combate o coitado!


--------------------------------------------------------------------------------------


 Não muito longe do campo de batalha onde Alice e um Marinheiro Varonil lutavam, mais ou menos numa distância de dois quarteirões, uma figura sinistra caminhava lentamente pelos becos, escondendo à face nas sombras que os muros proporcionavam, seguido de uma ninhada de vinte marinheiros de patente rasa.

 

Marinheiro: - Sar-Sargento... Tem a certeza que se quer meter numa briga de rua?! Ouvi dizer que o marinheiro que está perdendo a luta contra um felino é o Marcus, o inútil do Marcus!


A figura parou de mover-se ao ouvir aquelas palavras. Lentamente virou-se de costas, ficando frente à frente com o marinheiro que lhe dirigia a palavra. Estavam à três metros de distância, porém, a distância parecia não importar. Num truque de magia supérfluo o vulto passou pelo marinheiro... Este, desmaiava caído no chão, todo espancado, com a face cheia de negras e sangue por todo o corpo.  O grupo restante de marinheiro afastou-se uns milímetros do homem com grande receio de serem os próximos.


????? - Um marinheiro que não ajuda um companheiro não é diferente de um lixo! E nós lutamos contra o que? Lixos!


Berrou o suserano aos seus subordinados deixando mesmo alguns perdigotos voarem e chocarem na cara de alguns homens amedrontados. Aquela voz era rouca e fortíssima, metia respeito e medo em qualquer um.

 Alice podia estar com muito a vontade com aquele marinheiro musculoso, as pessoas podiam estar a sorrir e a curtir a vida às custas da desgraça daquela pobre criatura, mas algo me diz que o cenário mudará em alguns post's....



Marinheiro Status:
Hp: 40/50
Dt: 50/50
St: 100/100
Vel: 27 m/s


Obs:


- Peço desculpa pelo atraso e pela péssima qualidade do post...  Na minha cabeça o cenário parecia melhor xD

-  Ah! Não posso esquecer de avisar, devido à problemas técnicos da minha net, só poderei narrar um post por dia ... pelo menos até o final da próxima semana!  xD Sorry...


Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Alice M.K. Ter Fev 18, 2014 1:29 am

Aprendendo...

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Tumblr_mb5s2mrRTU1qkq38zo1_500

 Assim como foi previsto por mim anteriormente, o pobre marinheiro passou reto ao meu lado, em direção ao chão, chegando ao seu destino com um estrondo. Eu poderia jurar que a queda abriu grandes rachaduras no solo, que permitiram o mesmo enterrar parte de seu queixo no chão... Mas só tava ralado mesmo. Huehuehue! Após a linda queda do brutamontes descerebrado, as risadas antes tímidas que vinham da platéia, agora enchiam o ambiente de forma gostosa, haviam até algumas crianças, e pessoas soltando gritos encorajadores! Naquele instante, e só por um segundo, minha mente viajou para bem longe... Eu diria que viajou alguns anos até o passado, me mostrando uma cena que com toda a certeza me fazia muita falta. Eu estava na mesa... Ah! A velha mesa... Papai estava lendo o jornal, com sua bengala sempre a seu alcance... Mamãe estava de costas cozinhando, e mesmo assim, estávamos todos conversando felizes. As risadas eram audíveis por parte de todos... Meu passado. Fui arrancada sem piedade de meus devaneios, pelo grito do marinheiro enfurecido, que parecia já estar de pé, e se preparando para outro ataque desesperado... Será que ele não sabe que seu desequilíbrio só me traz vantagem?

- MORRA VADIA! 

- Desculpe, não estou afim. Além do que, se eu morrer, de certo minha tripulação ficará enfurecida, e será pior para você, já que sou a única cozinheira do barco. É capaz deles comerem você...

 Segundos após minha brincadeira com um toque de aviso, a perna do marinheiro já cortava o ar em direção ao meu tronco, muito infelizmente para ele, não passava de uma lesma aos meus olhos... Esperei sua perna estar suficientemente erguida e próxima, para ele não ter tempo de parar o ataque, e mais uma vez, sem dificuldade alguma, me movi com graça para a esquerda a uma velocidade de 32 m/s, com a intenção de desviar do seu ataque, parando a um metro a esquerda de onde sua perna cortaria o ar, e ele cairia de costas.

 Feito meu movimento para desviar de seu medíocre ataque, eu me aproveitaria de seu momentâneo desequilíbrio psicológico causado pela surpresa e a queda, para correr/saltar diagonalmente sobre o corpo do homem a uma velocidade de 32 m/s,  tentando provocar dois cortes profundos com minhas garras, um em cada pulso, parando 2 metros a direita do homem caído. A minha intenção era faze-lo desistir de lutar, sem precisar mata-lo. E deixa-lo sangrando como um animal em abate, me parecia uma boa ideia!

- Se eu fosse você, sairia correndo daqui, e procuraria um médico para tratar disso. Do contrário estará morto em poucos minutos, devido a perda excessiva de sangue. 

 Terminando o meu "Aviso amigável", ficaria a espera de qualquer reação negativa vinda do marinheiro... E por algum motivo que eu não entendia, estava com um péssimo pressentimento, e calafrios na espinha... O que será agora?

Status:

Objetivo:

Arma:

Off


Não se preocupe com as demoras nos posts, eu também não tenho muito tempo sobrando, então uma vez por dia esta de bom tamanho! Não se sobre esforce de mais! ^^
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Ciel Del Solo Ter Fev 18, 2014 9:18 pm

Algo muito sério e importante acontecia na cabeça da pequena Alice, algo que até mesmo deixou este humilde narrador  boquiaberto... A gatinha tinha tido um pai e uma mãe.. Como terá sido a vida daquela gatinha? Esse é um mistério que um dia ei de revelar, mas bem, seguimos para a história!

O marinheiro estava acabado, caído no chão sem ajuda ou forma de se safar bem naquela luta. Os seus músculos de nada serviam, tinha a visão turfa devido à perda de sangue e as lágrimas que lhe começavam a correr-lhe dos olhos. A visão que tinha do céu azul não era a melhor, era um grande contraste com o que sentia naquele momento.  Apesar de estar a viver um inferno, sendo a vítima de uma telenovela, a plateia começava a enlouquecer. Riam-se da estupidez do homem e insultavam-no chamando-o de "Maricas!" e "Bichona!". Não demorou muito para o povo em redor unirem forças e uivarem e lançarem lixo para cima do marinheiro e aquilo que primeiro era uma simples diversão, um espectáculo de pancadaria, tornou-se numa revolução contra o poder absoluta naquela ilha, A Marinha.  

A gatinha podia ter dito que deixaria o homem viver se fosse embora, mas a decisão sobre a sua vida já não lhe pertencia mais, a população estava enfurecida. "FORA COM A MARINHA!" Gritavam eles. Em poucos segundos o marinheiro foi envolto num aglomerado de gente que o espancou até a morte. Há quem diga que o povo não tem poder, mas discordo plenamente, quando unidas, as pessoas são capazes de tudo, seja para o bem como para o mal.

A Little Cat estava a salvo por enquanto, a população venerava-a, era ela a heroína daquela gente. Por amor de Deus, aquele povo era assim tão mau governado? Passavam assim tanta fome e viviam na pobreza? Claro que não, desta vez, por muito inacreditável que seja, a marinha não tinha culpa de alguns ter uma vida luxuosa ou não, os verdadeiros culpados eram os lordes que habitavam naquela ilha.


 As coisas iam aquecer e muito. A multidão enfurecida parecia estar a controlar a situação e assim o foi por alguns minutos. Uns vastos quatro minutos foi o tempo necessário para a baixa ficar descontrolada e cheia de lojas partidas e fogo espalhado em algumas esquinas.  No ar, o cheiro a revolução dominava.

Vindos sabe-se lá donde, uma enorme fileira de soldados marchavam como uma verdadeira tropa de elite (Não, não confundir com aquela polícia brasileira xD ). À sua frente, o seu líder caminhava emanando uma aura poderosa que só de tocá-la ou senti-la alguns ficavam tontos. Trazia, além um um pequeno pano envolto à cintura e cobrindo as vergonhas, um daqueles casacos da marinha, brancos e azuis com a palavra "JUSTIÇA" escrita na dorsal.

??????: - Maldito monte de lixo! Olha o que a sua incapacidade causou!

Ao lado da cara do cadáver musculado, um pé que mais parecia uma mão peluda repousou. A voz grave de barítono, apesar de ter sussurrado tais palavras de desprezo pelo jazente, causou uma incrível reacção de espanto em cadeia. Do nada todos eram gagos, albinos e sofriam de doenças nervosas. Estavam cagados de medo, os grandes revolucionários, esse malvados. Atrás da figura sinistra, um enorme pelotão de 23 homens, todos armados e prontos para matar.

 No meio do público ouviu-se alguém gaguejar "S-Sar-Sargento M... Mello?!" A voz parecia bem fraca e incrédula, como se não esperassem que a força máxima da marinha viesse em socorro a um companheiro.  Ah! Para aqueles que pensam que a figura sinistra era uma pessoa, bem, desculpa mas não é.  Mello, ou Mello - Chan, como é chamado no quartel, é um vulto de dois metros com bastante pelugem ruiva por todo o corpo, uma cabeleira que quase lhe chega ao rabo. Presas de um animal selvagem, um tronco muito bem desenvolvido e uma cauda de um metro e meio. Um verdadeiro Babuíno-de-Pêlo-Ruivo, diferença era que falava e raciocinava como um humano.  

 Mello: - Huh! Foi esse lixo branco que causou tudo isso? Por favor!


O homem... Digo, o macaco era bastante expressivo na sua dicção. Assim que mirou a gatinha, voou na sua direcção e preparou-se para disputar-lhe um soco descendente, mesmo na cabecinha da gata, como se ela fosse um prego e a sua ENORME pata de macaco um martelo. Sorte da gata, tivesse ela desviado ou não, era que aquele movimento todo não passou de um bluff. O Babuíno não tinha a intenção de acertar a gata, apenas queria testar as suas habilidades ou a sua velocidade, por isso, antes mesmo de atingi-la parou a mão, a uns 20 centímetros das orelhas pontiagudos da felina.

 Enquanto a acção acontecia, os soldados da marinha ia separando a multidão, ordenando cada um que voltasse a sua casa ou acabaria por levar um balázio na cabeça, o que ninguém queria. Num minuto as pessoas saíram das ruas, deixando, pela primeira vez, a cidade quase deserta. Assim que a multidão foi-se embora, os 23 soldados fizeram um círculo à volta da Little Cat e do tal Mello. Um perímetro da circunferência era de 76 metros. Tinham bastante espaço para lutar. Uma luta de vida ou morte. Caso vencesse a luta, a gatinha levaria vários tiros como prémio, caso perdesse, sua vida chegaria ao fim. O que faria a gatinha agora?


Mello:
Hp: 90/90
Dt: 110/110
St: 200/200
Vel: 57 m/s



Obs:

- Se achar que ficou muito difícil me diz que eu torno o enredo muito mais simples! xD


Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Alice M.K. Qua Fev 19, 2014 11:10 am

Aprendendo...

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Tumblr_mb5s2mrRTU1qkq38zo1_500

 Infelizmente desta vez a situação estava a tomar um rumo completamente oposto ao que eu imaginava, e o que eu pensei ser o fim de toda aquela confusão, não passava de um começo. Ah, meus instintos nunca mentem! Em um espaço de tempo mínimo de cinco minutos, toda a situação mudou de forma a me deixar desnorteada... O marinheiro que na minha cabeça fugiria para se tratar, agora se encontrava morto no chão, sendo vaiado e espancado pelas pessoas, que em vez de assistir e rir como anteriormente, gritavam, e causavam confusão pelas ruas, marcando o início de uma revolução contra a marinha. É... O ser humano é mesmo incrível. Estava pronta para me retirar do local, quando sinto um poder sinistro se aproximar de mim, me fazendo virar e encarar a grande forma que se movia em minha direção... Só de olhar, pude sentir o medo invadir minhas veias momentaneamente me paralisando por completo, meus pelos se arrepiaram, e meus olhos se arregalaram como grandes bolas de bilhar... Não era uma reação lá muito heroica por parte da minha pessoa, mas quem visse tal cena, não reagiria muito diferente. Algo como um macaco gigante e vermelho, caminhava em minha direção emanando poder, e sendo seguido por nada mais, nada menos que uma cambada de marinheiros armados. Vestindo apenas o tradicional casaco da marinha, e um pequeno pedaço de pano em volta de sua intimidade, sem poder evitar, lembrava a antiga lenda sobre o menino que se perdia na floresta e era criado por macacos. Sargento Tarzan? Ou algo parecido...


 Parando ao lado do cadáver do marinheiro, e encarando-o, tudo o que se podia ouvir eram alguns sussurros vindos do monstro, que claro, foram muito bem captados pelos meus ouvidos... Palavras de desprezo, e não de luto saíram de sua boca, se espalhando pelo ambiente através de uma voz extremamente rouca e grossa. Me fez sentir pena do pobre cadáver estirado no chão... Nem mesmo reconhecimento por morrer em combate receberia por parte de seus ex companheiros. Por falar neles, a manada de marinheiros agora nos cercava, todos armados, e com a mira em mim... Lindo. Logo subitamente tudo ficou silencioso... As vozes e gritos de antes, se transformaram em sussurros de medo e incredulidade, e as agitadas pessoas de expressões antes raivosas agora eram apenas cadáveres imóveis, e dominados pelo desespero. Em meio a vários sussurros pude ouvir o que deveria ser o nome da figura parada a minha frente... "Sargento Mello" ou algo assim. Até que o nome combinava com a cara de macaco dele.

- Huh! Foi esse lixo branco que causou tudo isso? Por favor!

 Mais calma do que antes, recuperando a minha postura descontraída e inexpressiva, eu estava pronta para responder, mas em um movimento que eu quase não fui capaz de enxergar, o homem-macaco fez menção de me socar, parando seu punho a centímetros de distância de distância da minha cabeça, fazendo com que meus olhos se arregalassem novamente, antes de voltarem ao normal segundos depois. Okey, agora era sério, eu precisava pensar rápido, ou morreria ali mesmo. Graças a Deus, após analisar rapidamente a situação, me dei conta de duas coisas muito importantes... Primeira! Que todos os marinheiros eram iguais! Exibicionistas, gostavam de se sentir fortes, e por cima de tudo e todos... Mesmo que para isso precisassem fazer movimentos desnecessários, e gastar energia em vão. Segunda! Mesmo na mira de uns vinte soldados, não levaria um único tiro enquanto estivesse me movendo próxima ao macacão... Não acho que eles sejam idiotas de se arriscar a acertar o Sargento Tarzan.

 Completando meu pensamento, era hora de colocar o plano em ação! Precisaria acabar com o Sargento Tarzan, sem levar chumbo depois, precisaria ter todos na mão, e desarmar os soldados e o macaco. E como? A resposta estava em uma táctica não muito nobre, porém extremamente eficaz para situações como essa... Fazer o chefe de refém. Era certo que eles não atirariam no homem-macaco, e se eu fosse disputar força com o mesmo, com certeza seria o meu fim. Precisava ser rápida, e inteligente. Então me aproveitaria da pouca distância, e da posição desfavorável em que ele se encontrava neste momento, (curvado com o punho esticado para poder aproximá-lo de mim), para passar em minha velocidade máxima de 36 m/s pelo meio das suas pernas, sem deixar minha cauda para trás, o que não deveria ser difícil, pois ainda que ele fosse mais rápido que eu, eu tinha o fator surpresa, devido a proximidade em que nos encontrávamos nesse exato momento, e ao fato de ele não esperar o meu ataque ou não estar muito atento, por me achar um "lixo". Assim que chegasse ao outro lado, tendo plena visão de suas costas, usaria o poder da minha akuma, para instantaneamente ativar minha forma híbrida, ficando em uma altura aproximada do macaco. Logo tentaria passar meu braço direito por baixo de seu braço direito, dobrando-o para cima, com a intenção de segura-lo, e minha mão esquerda pararia apontando para sua jugular, com minhas garras penetrando sua pelagem e encostando em sua pele, afundando-a ligeiramente. Tudo isso seria feito a minha velocidade máxima pós transformação híbrida, de 51 m/s. Eu não sabia se iria funcionar, mas estaria apostando no fator surpresa, devido a aparente confiança do "intocável" Sargento Mello.

- Se eu fosse você, não me moveria Sargento. Escutem todos vocês, eu quero que ponham as armas no chão AGORA, OU PODEM DIZER ADEUS AO SEU PRECIOSO SARGENTO. 

 Terminando a minha exigência, rezaria para que acatassem ao meu pedido. Mesmo assim não havia exitação em minha voz, esta era firme, calma e confiante. Afinal de contas não era um blefe... Eu o mataria sem dificuldade alguma. 


Nome: Nekomata Form
Rank: ---

Duração: ---
Descrição: Em sua forma híbrida, o usuário adquire um tamanho equivalente á um humano, beirando um metro e setenta. A pelugem ainda continua a cobrir todo seu corpo, e alguns traços que são visíveis da parte felina são as orelhas, cauda e garras - que aumentam o tamanho. As suas mãos ficam de forma humana, mas em vez de unhas se encontram garras enormes, crescendo junto com seu próprio corpo. Permite que o usuário ande tanto em duas quanto quatro patas, sem contar que a sua agilidade felina é apenas ampliada. Velocidade maior, saltos mais altos, possibilidade de escaladas em certos lugares, e sem contar que o usuário ganha uma grande resistência a quedas.
Bônus: +15 m/s
Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. 500px-Nekomata_Cat

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Hp10 HP: 250/250
Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Chackr10 Determinação: 225/225
Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Stamin10 Stamina: 325/325

Objetivo:

Arma:

Off


Não se preocupe, vai ser difícil mas eu dou um jeitinho! É o meu primeiro grande desafio deste tipo, vai ser bom para desenvolver minha narração e testar os meus poderes! Eu estava mesmo atrás de algo grande! ^^ 
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Ciel Del Solo Qua Fev 19, 2014 4:37 pm

Alice demonstrava-se ser uma gatinha muito inteligente, mesmo tendo vinte e três armas apontadas para a sua cabeça conseguia planear um plano e pó-lo à prova. Como dissera antes, o babuíno fizera um bluff, fingindo atacar a garota. Não tenho a certeza o que lhe ia na cabeça para desperdiçar aquela oportunidade de a eliminar de uma vez, os problemas estariam por esta altura já resolvidos. Talvez quisesse ver do que era capaz a gata ou qual seria a sua reacção ou, talvez apenas queria mostrar para todos quem era o mais forte ali.

Inteligente, a gata ficou espantada num primeiro momento, mas fora rápida em reagir e em trocar de posição com o macaco. A presa era agora o predador. Ou pensava ela que assim o era.
É verdade que normalmente nenhum esquadrão atacaria o próprio general, contudo, aquele não era qualquer esquadrão. Era o Esquadrão número 78# da Marinha. A sua fama era bastante grande, eram considerados o esquadrão mais desprezável, pois, numa situação de risco, tal como aquela, os soldados estavam autorizados a cometerem decisões extremas.

Apesar de ter algumas garras bem afiadas a fincar-lhe a pele do pescoço, Mello sequer parecia impressionado, ou com medo. A sua expressão era de desilusão. Pelo contrário, os soldados armados pareciam tensos, mas sérios, prontos para apertarem no gatilho a qualquer momentos, esperando uma pequena excitação da gata e BUM!

Mello: - HUHUHUHAHAHAHAHAHA! Tem muita piada! Acha que pode matar-me?! HuhuHahahaha!

Riu-se o macaco numa gargalhada malévola que mais parecia um daqueles gritos dos macacos.
Porém ele tinha razão. A Little Cat, agora não tão mais Little, não se tinha apercebido, mas a cauda de um metro do macaco prendia-lhe a perna esquerda, e prendia-lhe de tal maneira que parecia querer-lhe quebrar o calcanhar. Mello não iria atacar a jovem com a cauda, apesar de o poder fazer. Queria demonstrar o quão destemidos são os Marinheiros. Iria apenas continuar a segurar-lhe na perna, impossibilitando uma fuga do local. Piscou o olho esquerdo à um dos soldados à sua frente e como um cannon, os tiros foram-se ouvindo. Primeiro o soldados à frente do macaco e depois todos os outros dispararam. Como Alice e Mello estavam dentro do círculo, rodeados pelos marinheiros, não tinha como escapar sem ser acertados por um ou dois tiros. Por sorte, ou não, o Sargento Tarzan fora atingido no abdomen e alguns projéctis passaram de raspão nos seus ombros, braços e coxas. Tinha a pelugem queimada e com cheiro de porco assado. Mas estava Ok, era como se não sentisse dor.

Mal o primeiro ataque fora feito, já os marinheiros se preparavam para um segundo, aguardando apenas a ordem do seu líder.

Obs:

[center]Mello:
Hp: 71/90
Dt: 110/110
St: 200/200
Vel: 57 m/s


- Quero ver como você fará para escapar das balas, caso consiga não te mandarei descontar nada do estatus, mas caso não consiga, desconte 20 de Hp. xD

- Se estiver confuso, por favor diga-me xD O post foi fraco, sorry Ç.Ç
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Alice M.K. Qua Fev 19, 2014 11:47 pm

Aprendendo...

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Tumblr_mb5s2mrRTU1qkq38zo1_500

 Após ter feito meu arriscado movimento anterior, surpreendentemente consegui inverter as posições com êxito... Mas algo não parecia certo ali... O sargento macaco não parecia assustado ou nervoso, sua expressão era de pura desilusão. Como se já soubesse o seu destino, sem nem ao menos tentar evita-lo, ele estava pronto para aquilo, ele já havia se preparado. Ao olhar em volta percebi que seus soldados não estavam muito diferentes. Todos nos tinham na mira, com expressão dura de puro nervosismo e certeza. Foi ali que me dei conta, meu Deus, eles iriam nos mandar para o inferno juntos. Mal pude conter o arrepio que percorreu minha espinha ao me ver em tal situação! O sargento estava pronto para morrer em nome da justiça, e seus fiéis cães o tinham na mira sem nem ao mesmo protestar. A marinha é mesmo podre, mas ao mesmo tempo incrível... Me pergunto se seria capaz de ma sacrificar por algum propósito, ou até mesmo por alguém. Isso é... Maravilhoso! Eu não me importaria de morrer ali mesmo, com toda aquela adrenalina correndo por minhas veias, meu Deus o perigo é mesmo divertido! E eu sou mesmo estranha as vezes... O que era para ser uma situação que me causasse medo, agora me proporcionava sentimentos um tanto quanto desconhecidos para mim... Seriam eles, prazer e diversão? Então, let's start the fun.

- HUHUHUHAHAHAHAHAHA! Tem muita piada! Acha que pode matar-me?! HuhuHahahaha!

- Veremos. Hehehe

 Eu sabia... Sabia que iam atirar, mas não me importava. Aquela já não era mais uma simples luta de rua, era agora um combate de vida ou morte, no qual eu iria dar tudo de mim. Uma de minhas pernas estava imobilizada pela cauda do macaco, e minhas garras continuavam a afundar-lhe a pele do pescoço. Os marinheiros iriam começar a atirar a qualquer momento. Mas eu não sentia medo, pela primeira vez na minha vida, eu não senti medo. Sentia determinação, me sentia forte, eu iria continuar aquele combate até o fim. E estava pronta para morrer, o que não significava que eu teria que morrer, claro. Hehehe Aproximei meu focinho da orelha do símio revoltado, e sussurrei algumas palavras.


- Então é isso, não é? Sabe, você até que é um bom sargento. Nos vemos no inferno... 

 Com algum tipo de sinal que foi invisível aos meus olhos, os tiros começaram, perfurando tanto o macaco gigante em diversas partes do corpo, como a mim. Queimavam diversas partes do meu corpo, me provocando uma intensa dor, como se estivessem atingindo minha alma. Mesmo assim não me movi, seguindo o exemplo do macacão, e também me apoiando um pouco nele devido a dor, mas sem retirar minhas garras de seu pescoço. "Mamãe, papai, eu sou forte... Eu também posso lutar!" Assim que a seção de tiros teve fim, nenhum de nós dois nos movíamos... Mas eu já sabia o que fazer. Não iria morrer em vão, não ali. Eu não iria morrer. Os tiros podem ter doído, mas não foram em vão, sem qualquer aviso prévio, forcei minha mão contra a pele macia de seu pescoço em minha máxima velocidade, com a intenção de afundar bem cada uma das minhas garras em sua jugular, e depois puxar minha mão para o lado, rasgando toda a extensão da garganta do pobre homem-animal.

 Caso meu ataque tivesse êxito, sucumbiria a dor dos diversos buracos feitos por toda a extensão do meu corpo, soltando um grunhido profundo e me deixando cair para trás, levando comigo o corpo do símio-não-mais-revoltado. Iria pesar um pouco, mais nada sério, levando em conta o meu tamanho atual. Um perfeito escudo. Logo ficaria ali, sob o corpo do cadáver macaco, completamente imóvel, com direito a língua pra fora e tudo, era uma pena que meu tronco e pulsos estivessem muitos bem escondido sob a pelagem ruiva do animal, me pergunto como checariam meu pulso! Hehehe

Status:

Objetivo:

Arma:

Off


Só para constar eu poderia ter desviado, mas sabe quando a narração fluí naturalmente, e muda todos os planos originais? Quem sou eu para interromper a história da Alice! Isso esta a ficar bom! Huehuehue õ/ 
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Ciel Del Solo Dom Fev 23, 2014 6:40 pm



O enredo estava demasiado brutal e fora do controle, a situação tinha saído de controle, nem o babuíno nem a gata esperavam tanto um do outro. Com o seu sinal, os projetis voaram em direcção de ambos, os atingindo em várias partes do corpo. Era como se perfurassem não só a carne, não só os ossos, mas também a alma.  A imagem que se seguiu foi de uma brutalidade tão grande que eu mesmo não a consigo descrever totalmente.  O sangue jorrou assim que a garra afiada perfurou a carne do babuíno e arrancou-lhe a língua para fora.  O sangue escorria pelo asfalto e jorrava como uma fonte de água por todos os lados.

Os marinheiros que pareciam preparados para disparar a qualquer momento detiveram-se. Não podiam acreditar na ilusão que estava a sua frente. O seu sargento... O amado Sargento Mello... Acabara de perecer às garras de um gato sem valor, sem recompensa por seu nome, seu nenhum prestígio... Fora morto por um desconhecido.

 "MELLOOO-SAMA!!!" Gritavam os soldados em meio de um choro histérico e ranhoso onde a baba, as lágrimas e o ranho se misturavam na face. Os corpos aterram no chão. O do macaco por cima do da jovem gatinha transformada. As armas voaram no ar e os soldados correram em direcção aos corpos, já não se importavam com a vida do adversário, mas da possível possibilidade de salvar a do capitão, mesmo esta já não existindo.

 O corpo do babuíno foi levado pelos soldadinhos de chumbo enquanto que a da pirata fora deixado ali para apodrecer, sozinho e esquecido por todos.  Não estava mais ninguém na rua. As janelas e as portas estavam cerradas. Sequer se ouvia um zumbido de uma mosca. Apenas ouvia-se a respiração abafada da gatinha...  Seria aquele o seu fim?! Onde estavam os seus companheiros? Não iriam eles aparecer do nada e salvar-lhe a vida, como se era esperado nestas situações? Não, isso não iria acontecer. Alice iria morrer, é triste, mas é a verdade. É a verdade?

Na realidade, a sua vida, o seu fado, esse estava na sua mão. Se realmente não quisesse morrer, Alice teria que apelar a sua grande e resistente força de vontade e regressar, sozinha, para o seu navio tendo que atravessar a praça inteira assim como o porto.  Iria Alice sobreviver? Provavelmente sim, apesar das feridas, ainda lhe restava muito energia.


Obs

- Desculpa a demora e o post confuso.....   Sabe, fiquei sem saber o que fazer xD Não queria que você morresse xD
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Inori Yuzuriha Qua Fev 26, 2014 10:02 pm

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Tumblr_inline_mtammi35HP1s93ey2
Destino ou Coincidência?

Pouco tempo depois de chegar á Shell's Town, logo começo a explorar a magnífica e grandiosa cidade, tendo esta uma grande beleza e sendo aparentemente um bom lugar para se iniciar uma aventura e adquirir cada vez mais conhecimento, porém sempre tomando as precauções necessárias para não acabar me metendo em uma situação de risco.
Então nesta "exploração" acabo por me deparar com algo um tanto quanto incomum, havia uma espécie de gato gigante de pelagem branca caído sobre o chão no meio da cidade, as ruas estavam desertas e as casas fechadas, ao me aproximar um pouco mais percebo que tal felino estava ferido, perfurações mediamente profundas que provavelmente foram causadas por balas de alguma arma de fogo.
Percebendo isto, imediatamente me aproximo do animal e ajoelho-me alguns centímetros ao seu lado, tocando-o suavemente com as mãos e tentando verificar se ele ainda estava vivo, e se esse fosse o caso eu tentaria ajudá-lo da forma que me fosse possível, enquanto preocupadamente proferia:
- Está tudo bem, eu irei lhe ajudar não se preocupe.

Status:
Arma:
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Alice M.K. Qui Fev 27, 2014 10:39 am

Aprendendo...

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Tumblr_mb5s2mrRTU1qkq38zo1_500

 Depois de meus movimentos extremamente arriscados, os soldados de "ferro" finalmente mostraram seu verdadeiro grau de afeto a cerca de seu capitão, largando todas as armas por ali mesmo, e correndo como bebês chorões, carregando o macacão, e tirando aquele peso morto de cima de mim. Pena que fugiram, queria ter me divertido mais. Ia me levantar também, mas após a primeira tentativa, caí novamente no chão sem forças... Maldição, aquele seria mesmo meu fim? Olhei em volta e tentei enxergar, mas minha visão estava borrada. Mesmo assim podia ver claramente que não havia ninguém ali. Eu estava sozinha. 

"Isn't anyone trying to find me?  Won't  somebody come take me home?"


Está tudo bem, eu irei lhe ajudar não se preocupe.

- Quem?...

 Rasgando toda a minha escuridão, a doce e jovem voz feminina me despertou de meus devaneios, me trazendo de volta a vida...

- E-eu vou morrer? Preciso chegar... Ao barco no porto... O barco dos Vaizards... 

 Terminando a minha difícil fala, para tentar pedir ajuda, desfiz minha transformação, voltando a ser apenas uma gatinha comum de meio-metro, para facilitar a ajuda por parte do vulto feminino que agora eu podia enxergar. Só rezava para que não me machucasse... Ao menos já não me sentia tão... Sozinha. Sendo vencida pelo sono, não demorei a desmaiar ali mesmo... Tudo estava tão escuro. Confortavelmente escuro.



Status:

Objetivo:

Arma:

Off


Só para constar parte dois eu queria ter matado os marinheiros também... Malvado! Ç.Ç Enfim, eu tenho amigos sim viu? Ha! Toma nessa sua carinha linda de narrador! o.ó Okey, brincadeirinha, parei... u.u
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K. Empty Re: Aventura - Aprendendo com a Experiência. Alice M.K.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos