One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

+2
Nura Minatoevox
Asuna K. Flame
6 participantes

Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 21, 2013 4:16 pm

Saia do Porto e ia em direção ao centro da cidade pois eu tinha uma pequena lista de coisas que eu queria comp... roubar! Afinal de contas agora eu era um pirata, não me importaria nunca mais com o  dinheiro.
Chegando ao centro me virei, procurando a loja que tinha o que eu queria, olhei, procurei e achei uma loja que parecia vender de tudo, entrei na loja e fui até o caixa, perguntando para a atendente:
- Nesta loja por acaso vende querosene?
Aguardava a resposta prevendo minha próxima ação, minhas mãos escorregavam pelo meu corpo, descendo até a cintura, onde encontravam em suas bainhas minhas pistolas, Gold Demons.


Lista de Compras:
Querosene
Metal
Balas Restantes: 38

Spoiler:

HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 100/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Set 21, 2013 4:33 pm

Um senhor de meia idade apareçe atrás de uma cortina e olha para o rapaz sorrindo. Ele atravessa o balão e olha em volta. De repente, levantando a mão, estica o dedo e indica uma estante ao fundo da pequena e pacata loja dizendo:
- Temos meu rapaz, está ali, ao fundo do corredor dois. De quantos litros irás presisar?

E cruzando as mãos volta para trás do balcão dizendo:
- Se presisar de mais alguma coisa por favor diga-me.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 21, 2013 4:45 pm

- Temos meu rapaz, está ali, ao fundo do corredor dois. De quantos litros irás presisar?
Recebo a minha resposta de um senhor de meia idade, que sairáde trás da cortina me apontando o local do querosene:
- Estimo uns 3 litros meu senhor - repondia para ele com um sorriso no rosto, ia então em direção ao local onde o velho me apontara dedo.
Pego um galão com aproximadamente 3 litros e volto ao caixa, o velho sorri para mim e fala o preço, logo levanto minhas pistolas escondidas pelo meu corpo para quem viesse de trás e falo ao velho:
- Aceita o troco em balas, meu senhor?


Lista de Compras:
Querosene
Metal
Balas Restantes: 38

Spoiler:

HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 100/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Set 25, 2013 8:54 pm

Invasão de aventura!
Mesmo com as fortes ventanias que cortavam a vila de Cocoyashi, permanecia com minha roupa típica. Uma camiseta azul marinho com caveiras estampadas e de manga curta que deixava as tatuagens de meus braços de fora, uma calça jeans preta e um tênis all star, também preto. Não poderia faltar também meu boné que eu sempre deixava para trás, e estas roupas eu estava usando desde que parti do Shimotsuki, acho que nem um banho eu tomei. Para colaborar com o vento, o sol se escondia atrás das nuvens escuras que cobriam o céu, que já não estava tão azul. Sentia que alguma tempestade estava por vir, mas já vi climas mudarem tão repentinamente, que eu não esperava nada.

Tinha ali comigo as duas pistolas que estavam presas ao elástico de minha calça, já que preferi tirá-las da mala onde ficam para andar pela cidade, nunca se sabe quando precisaria. Em minha perna direita tinha preso um suporte, contendo dentro cinco adagas de arremesso, que obtive contra um duelo complicado ainda em Shimotsuki. Dentro do suporte também deixei duas adagas que não estavam em condições de uso em lutas, mas elas ainda seriam úteis em uma escalada, ao menos uma iriam durar. Por fim, ao bolso traseiro de minha calça, uma caixa de fósforos quase completa, faltando apenas uma unidade para que ficasse totalmente preenchida.

Estava armado e pouco agasalhado, somente andando por Cocoyashi. Eu havia acabado de chegar, o que poderia ir fazer? Andava em um grande tédio, a procura de algum passatempo qualquer, qualquer coisa para levantar meu animo.
Acho que já estava andando a um tempo quando passei em frente á uma loja qual eu não conseguia identificar os produtos que lá vendiam, mas eu simplesmente avistava um indivíduo que portava duas pistolas de frente com o senhor que aparentava ser o dono do local, ou algum empregado que ficava lá em troco de grana ao final do mês.

- Aceita o troco em balas, meu senhor? - era algo que eu ouvia vagamente

Por que todo mundo gosta de sacanear pessoas inocentes? Com certeza aquele indivíduo estava saqueando a loja, não teria outro motivo para fazer uma ameaça daquelas. Era semelhante a situação que passei em minha vila natal, protegendo um senhor de uma gangue qualquer que pegava impostos das pessoas. Quanta sacanagem, é só isso que eu tenho a dizer. Ainda fora da loja saquei minhas duas pistolas, a distância que eu mantinha daquele cara com as pistolas era de aproximadamente vinte metros, precisava tomar cuidado.

- Por que não pega alguém de seu nível, bonzão? - gritava para que ele ouvisse claramente, enquanto recarregava minhas pistolas para que elas ficassem com a munição cheia.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 90/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Nura Minatoevox Qui Set 26, 2013 6:53 pm

O ambiente ficara tenso. Poderia ser apenas palavras mal entendidas ou simplesmente um roubo. As dúvidas surgiam dos dois lados, tentando um suplantar-se sempre ao outro.

Henry havia chegado á cidade e passando na área captara algo com a sua apurada audição. Um garota, jovem pirata da ilha e de seu nome Dokito passara por ali. Henry sem esperar e para marcar a sua posição solta um grito que misturava uma pergunta retórica com um objectivo de desafio bem claro. O som ecoou pelas ruas e com facilidade foi ouvido por Dokito. Que este irá fazer? Será que teremos um combate?

considerações:
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Asuna K. Flame Qui Set 26, 2013 7:39 pm

Estava ali de boa, saqueando a loja, apontando as pistolas para o cara de terceira idade quando ouço um grito:
- Por que não pega alguém de seu nível, bonzão?
Virava-me para trás e via um homem muito feio, usando uma camiseta azul marinho com caveiras estampadas e de manga curta que deixava suas tatuagens dos braços de fora, uma calça jeans preta e um tênis all star, também preto. Ele apontava pistolas em minha direção, então eu ajia pulando para trás de uma estante cheia de produtos da loja que eu estava saqueando, tinha trazido junto o querosene que eu estava saqueando, logo eu o abria e pegava dois cartuchos de minha pistola e embebia cada bala deles em querosene, carregava minha pistola com esses cartuchos e continuava escondido do inimigo, um pouco apavorado, mas também um pouco confiante...

Balas Restantes: 38

Lista de Compras:
Querosene
Metal
Spoiler:

HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 100/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 26, 2013 11:40 pm

Além de roubar inocentes, aquele que agora era meu oponente não passava de um medroso. Eu mal havia chegado e a primeira ação foi se esconder dentro da loja, sem ao menos me dizer nada. Eu não podia fazer muita coisa com ele lá dentro, não faz parte de meu estilo machucar pessoas inocentes, mesmo que seja algo de extrema importância. Acho que eu deveria avançar fisicamente, era o melhor que eu poderia fazer. Numa velocidade de trinta e um metros por segundo segui com passos curtos e silenciosos, a intenção era que meu inimigo não me percebesse, então chegando á um metro daquela estante tentaria acertar uma voadora na mesma, com a intenção de derrubá-la em cima do inimigo, mantendo a mesma velocidade. Se aquele cara fugisse, iria simplesmente mirar em sua cabeça com meus braços se movimentando numa velocidade de trinta e um metros por segundo e então iria apertar o gatilho, que dispararia uma bala com sessenta metros por segundo. Depois de tudo isso, iria apenas retornar para fora da loja á trinta e um metros por segundo, ficando há dez metros da porta.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 85/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Nura Minatoevox Sex Set 27, 2013 5:00 pm

OFF:

Daqui para a frente a batalha irá decorrer entre Dokito e Henry. Dokito postará a seguir, falando a sua defesa e possivel contra-ataque, seguindo-se o mesmo para o Henry e por ai fora...

Em caso de duvida nos ataques/defesa das técnicas, a vosso pedido faria uma avaliação da batalha como juiz.

Boa sorte aos dois
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 28, 2013 10:55 am

Depois de me esconder atrás da estante e recarregar as pistolas com os cartuchos embebidos em querosene a estante em que eu está escondido começa a cair em mim.
Numa velocidade 31 m/s guardo minhas pistolas na bainha da calça e na mesma velocidade seguro a estante e a empurro de volta ao seu lugar original.
Logo após isso saco novamente minhas pistolas e saio parcialmente da proteção da estante, meu corpo fica metade protegido pela estante e a outra metade desprotegida mas com visão e pontaria para atirar, então dou dois disparos, uma das balas embebidas em querosene vão em direção ao seu peito e a outra em direção ao seu olho esquerdo, ambas as balas vão a 62 m/s.
Depois de tentar o ataque volto novamente para a proteção da estante de produtos...

Balas Restantes: 36

Lista de Compras:
Querosene
Metal
Spoiler:

 
HP: 200/200
Determinação: 100/200
Stamina: 90/100
Habilidades:
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 28, 2013 8:36 pm

OFF:
• Dokito percebeu que a estante ia para cima de si já no momento que ela caia, então seria bem provável que ela o atingisse ao menos na cabeça, que é seu membro superior.
• Cartuchos são explosivos, e com o querosene neles, provavelmente ele iria explodir a si mesmo.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Set 28, 2013 10:03 pm

Juiz de Batalha
Considerações em relação ao combate
> Apesar de perceber a estante e levantá-la ele não seria acertado na cabeça, pois a velocidade dele é superior á queda da estante. Mas por outro lado o Dokito apenas diz que "empurro de volta ao seu lugar original". Na verdade ele não seria capaz do fazer pois o chute do Henry aplica energia á estante. Quanto muito Dokito podia ter segurado e recuado com ela.

> Em relação ás balas embebidas em querosene, na verdade elas não explodiriam. Mas também não seria lançadas, pois a querosene apesar de ser inflamável é mais volátil que a pólvora, fazendo com que a bala não sai-se do cano. Portanto os tiros do Dokito são anulados

> Não vi em nenhuma parte da narração do Dokito a defesa das duas balas do Henry e Dokito diz claramente que espreita deixando metade do corpo de fora e é acertado na cabeça e no braço enquanto tenta fazer os seus disparos.

Incidências:
- Dokito morto

Vencedor:
- Henry

Nota: Minha avaliação foi feita, caso haja algum desacordo podem pedir outra avaliação.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 28, 2013 10:28 pm

OFF:
Henry disse que dispararia apenas se eu tentasse fugir da queda da estante, em nenhum outro momento o mesmo iria atirar, apenas teria outro elemento se eu fugisse, mas como a situaação foi outra já que eu segurei a estante e não fugi dela, por isso os tiros de Henry Nunca aconteceram de fato.
E agora sobre os meus tiros, a habilidade Explosive Shoot, que é a dos tiros com querosene foi aprovada, então não se pode mais contestar sobre isso nem fazer alterações numa habilidade já aprovada.
Link das Habilidades: https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t242-criacoes-de-dokito
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Ginko' Dom Set 29, 2013 12:46 pm



OFF:
Juiz de Batalha
Avaliando o poste de Dokito
Motivos
-> Dokito esta correto quanto a anulação da sua habilidade. De certo na vida real não seria possível deferir um tiro dessa natureza, mas visando que estamos tratando do universo ficcional de One piece, onde coisas assim acontecem toda a hora, não a motivo pra anulação

-> Quanto a estante: a avaliação do juiz anterior esta parcialmente correta, o fato de Henry chutar a estante encima de Dokito provocaria uma queda com bastante força, o que tornaria impossível para Dokito em um espaço apertado segurar com os braços uma estante que havia sofrido a pressão de um chute. Ou seja a estante cai encima de Dokito. Porém isso não causa morte, afinal nenhuma estante tem peso suficiente para esmagar um homem. Entretanto os seus braços receberiam todo o peso da estante, mais o agravante da força do chute e por isso se quebrariam, tornando impossível para Dokito usa-los de qualquer forma.

-> Como os braços de Dokito se quebrariam cronologicamente antes dele disparar qualquer tiro, todas suas habilidades vão ser desconsideradas, entretanto o gasto pelo seu uso continua o mesmo.

-> Quanto aos tiros disparados por Henry: Dokito esta correto, apesar de obviamente o tipo de fuga citado no post não ser o do tipo fugir da batalha, mas sim voltar para estante. Ainda sim a falta de especificidade no post de Henry abre essa brecha ao oponente, de forma que esses tiros vão ser intepretados como se nunca houvessem ocorrido.

-> Dokito cita sair da estante, o que seria possível mesmo com seus braços quebrados, entretanto ele não pode voltar pra lá, já que ela esta caída, e seria impossível para ele levanta-la. Em outras palavras a sua volta para atrás da estante é desconsidera.

Incidências:
- Dokito quebra ambos os braços, e esta incapacitado de usa-los
- Dokito leva dano equivalente de uma habilidade rank D a cada post pela fratura.

Auto-hits
Dokito: 0/3
Henry W. Hawk: 0/3

God-mode:
Dokito: 0/1
Henry W. Hawk: 0/1

Prossigam com a luta
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 29, 2013 8:28 pm

Sem perceber que eu avançava contra ele, aquele meu oponente qual eu nem sabia seu nome tinha uma estante caindo em cima de si. Eu não pude ver perfeitamente o que ali acontecia, mas acho que ele de alguma forma tentou segurar a estante, era difícil vê-lo com aquele objeto grande na frente. Mas poucos segundos depois ele ficava atrás da estante que estava caída, com seus braços aparentemente imóveis. Acho que eles se quebraram, minha força era realmente brutal. E sendo um atirador, sei muito bem que um atirador não é nada sem seus braços, como ele poderia lutar sem usar suas pistolas? A única oportunidade de ganhar dele, caso estivesse mesmo com seus braços quebrados, seria se ele manjasse bastante nos chutes. Acho que já podia contar com uma vitória.

- Ah cara, você é inexperiente demais. - suspirando, esnobando meu oponente - Se eu tivesse certeza que você não vai sair por ai roubando mais pessoas inocentes, poderia deixar você fugir. Ou quem sabe você pode coletar algumas coisas pra mim, e eu te dê uma segunda chance. O que acha?

Após terminar a minha fala respiraria profundamente, então com movimentos que atingiam a velocidade de trinta e um metros por segundo iria mirar em sua perna direita, mais propriamente dito, no joelho. Em seguida iria disparar, fazendo com que uma bala fosse em meu alvo numa velocidade de sessenta metros por segundo, caso tudo ocorresse bem.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 85/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Asuna K. Flame Dom Set 29, 2013 8:47 pm

Após ter quebrado meus braços e conseguido sair da estante, meu oponente dizia:
- Ah cara, você é inexperiente demais. - suspirando, esnobando meu oponente - Se eu tivesse certeza que você não vai sair por ai roubando mais pessoas inocentes, poderia deixar você fugir. Ou quem sabe você pode coletar algumas coisas pra mim, e eu te dê uma segunda chance. O que acha?
Logo após ele dizer isso ele mirava uma bala em minha perna mas eu dizia:
- Pare!- tentava balançar os braços, coisa que fazia com que eu sintisse uma tremenda dor - Dá pra ver no seu rosto que você é um pirata então não venha com esse papo pra cima de mim, mas afinal, eu não posso morrer aqui, o que você precisa que eu colete para você para ter a tal "segunda chance"?

Balas Restantes: 86

Spoiler:

HP: 150/200
Determinação: 100/200
Stamina: 90/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Kiotto W. Ter Out 01, 2013 6:15 pm

Juíz

Um grande alvoroço estava acontecendo na pacata vila Cocoyashi, um local que até então aparentava viver em paz e tranqüilidade, nada de extraordinário chamava atenção, o dia estava com uma  temperatura amena e confortável, o sol por sua vez brilhava como nunca naquele vasto céu azul que estranhamente não tinha nenhum sinal de nuvens, aquilo apenas ampliava sua beleza. Todo aquele momento era interrompido quando se ouve uma série de disparos vindo do centro da cidade, em uma loja qualquer estava acontecendo uma luta feroz entre dois piratas, Dokito e Henry travavam uma luta sangrenta, que não dura muito, já que um dos lutadores já estava á beira da morte e com seus braços fraturados de tal forma que se tornaram inúteis. Felizmente aquela luta parecia estar acabada, Henry ainda levando uma tremenda vantagem aponta suas armas em direção á seu oponente, visando o atingir no joelho, possivelmente aquele disparo iria afetar a mobilização do garoto Dokito, que desesperado indaga algumas palavras para o atirador, porém Henry dispara antes do inicio do diálogo, a bala perfura o joelho direito de Dokito e aloja em suas juntas, dificultando sua mobilidade.

- Henry disparou á 60m/s, e ele afirma em seu post anterior que efetuaria o disparo independente das ações de seu adversário e já que o player Dokito não efetuou nenhum movimento que resultasse em uma defesa a bala o atingiu no local determinado, ou seja o joelho.
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Out 01, 2013 7:29 pm

Assim como todos os tiros que executo, acertei em cheio meu alvo. Ele estava provavelmente com os dois braços inúteis, e agora seu joelho alojava uma de minhas balas. Sem medo algum que ele ainda escondesse algo, avancei em sua direção á trinta e um metros por segundo, com o objetivo de manter uma distância de apenas vinte centímetros e posicionar meu pé atrás do seu, e em seguida, empurrando. Caso tudo ocorresse como o planejado, ele simplesmente iria tropeçar em meu pé e cair de costas no chão.

- Sim, sou um pirata. Mas diferente de você, valorizo uma vida. - com uma expressão séria, que logo mudava, começando a rir - Últimas palavras?

Esperaria alguns instantes para ver se ele tinha algo a dizer, sempre atento em qualquer movimento. Quando ele terminasse de dizer, demorasse a dizer ou se movimentasse, simplesmente iria pegar minha pistola e mirar em seu peito, com movimentos á trinta e um metros por segundo. Em seguida, apertaria o gatilho, para que dali saísse uma bala que fosse em direção inimiga na velocidade de sessenta metros por segundo.

Se eu obtivesse sucesso em todas minhas ações, simplesmente iria revistar o meu inimigo morto ao chão, com as intenções de pegar as duas pistolas que havia visto com ele, também procurar balas e ver tudo que houvesse de valor. Aquele litro que estava ao seu lado também iria pegar, verificando o que era, e independente do que fosse, pegaria. Analisando que ele provavelmente era um pirata, simplesmente sacaria uma adaga de arremesso e então tentaria cortar o seu pescoço, com a intenção de tirar a sua cabeça de seu corpo, então a pegaria e guardaria a adaga. Em seguida, sairia dali e me dirigia até meu navio.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 80/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Asuna K. Flame Qua Out 02, 2013 7:29 pm

Após minha tentativa de paz levo um tiro no joelho, então vejo que meu oponente não quer mesmo conversa.
Ele vem correndo em minha direção com o fim de me matar.
Abro meus braços em forma de cruz e começo a dizer:
-É, pelo visto não tem escapatoria... - rapidamente a imagem de Rice aparece, falando que ele me esperava e que agora seguiriamos viajem juntos, logo depois, nós pescando, após isso, ele caindo lentamente ao chão e eu fazendo a menção honrosa a ele, nunca esquecerei o homem que me acabou de convencer que eu seria um pirata.
-Mas, se bem, essa vida não foi ruim - lembro de minha mãe falando, meu pai brigando comigo por ter falado a ele que queria ser um pirata quando crescer, os dois mortos também.
-Agora, eu me rendo, faça bom proveito de sua vida enquanto durar, aproveite como quiser a minha recompensa, afinal 40mil berries não se acham caídos no chão, mas lembre-se de meu nome, Dokito Kiren K. Kukushi, espero que não se meta com essa familia de novo, por que da proxima vez o resultado será diferente -  digo eu, com lagrimas pingando de meu rosto - Afinal, nunca devia ter se metido com minha familia, a familia Kishin - então a última imagem vem a minha cabeça, e essa eu me ponho a gritar também, minha filha única... vejo seu parto, eu dando banho nela, a alimentando, ensinando a andar, levando a escola, comprando coisas com elas, afinal dela sentirei mais falta, porque ela é o último membro restante de nossa familia, penso como se sentiria sabendo que fui morto para um simples pirata...
Então faço meu último gesto, beijo dois de meus dedos e levanto-os:
-NÃO MORRI EM VÃO! - grito com meus últimos folegos, então fecho meus olhos e espero, tomara que seja rápido, não aguento mais sofrer, então vejo minha mãe, meu pai, meu antigo capitão e muitos outros parentes, de braços abertos sorrindo para mim, então pelo menos tem um lado bom, logo estarei com vocês - penso sorrindo...

DEAD END
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Subaru Qui Out 03, 2013 7:14 pm

NPC: Henry vence o combate por Dokito narrar que morreu então pegou todas as coisas de Dokito que são:


Spoiler:

Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi. Empty Re: O grande furto, a aventura de Dokito em Cocoyashi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos