One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início de uma Grande Aventura...

Ir para baixo

O Início de uma Grande Aventura... Empty O Início de uma Grande Aventura...

Mensagem por Inori Yuzuriha Ter Fev 25, 2014 9:59 pm

O Início de uma Grande Aventura... 3157781724_1_18_bQi5u9Yw
O Início de uma Grande Aventura.

Após deixar minha terra natal em busca de aventuras e conhecimento, tornei-me uma pirata, e apesar de inicialmente não me orgulhar muito disto, ainda não havia cometido crime algum e preferia que continuasse assim pelo maior tempo possível, mesmo sabendo que não demoraria e que esta vida era difícil e talvez curta.
Enquanto estava como tripulante passageira em um navio cargueiro que ia em direção á Shell's Town, permaneço pensando se esta era a melhor decisão a se tomar, sendo uma pirata novata e ir para uma cidade onde havia uma das maiores cedes da marinha.
Porém neste momento deixo todos estes pensamentos negativos de lado e com um sorriso no rosto começo a pensar nas experiências incríveis que esta nova aventura poderia me proporcionar, e quem sabe eu poderia acabar encontrando alguma relíquia antiga para estudar, e assim desvendar mais um fragmento obscuro da história.
Em poucos minutos finalmente chego ao porto de Shell's Town, onde desembarco e agradeço ao capitão do barco pela carona, afinal havia sido muito gentil em aceitar meu pedido anteriormente.
Quando finalmente presto atenção na cidade consigo contemplar toda sua grandiosidade e beleza, sendo uma das maiores cidades que eu já vi, começando a caminhar para então explorar este novo local onde me encontrava, partindo em direção ao centro da cidade enquanto vivenciava cada momento alegremente e aguardava para ver as surpresas que o destino me reservava.

Status:
Arma:
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos