One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio da aventura

Ir para baixo

O inicio da aventura Empty O inicio da aventura

Mensagem por Ginko' Dom Set 08, 2013 10:36 pm

'Alguns meses haviam se passado desde que eu havia saído de casa, e assim como o mundo a minha volta, muitas coisa em mim haviam mudado, bom a maioria das coisas ao menos. Mas o mais importante é que agora eu era um marinheiro, um recruta pra ser mais exato. Recém aceito as forças de interceptação e de justiça da marinha, e como todo recruta que morava nas redondezas havia sido escalado para Loguetown.
Estava pronto e já me dirigia ao QG da marinha. Estava usando minhas tipicas roupas, a calça branca cortada por tiras de couro provenientes das botas que iam até perto do meu joelho. Uma jaqueta marrom com o simbolo de duas asas se cruzando, tanto na frente como atrás. Um presente dos anciões da minha vila natal... . Também usava um capa verde que cobria minhas costas e escondia minhas asas. Sim eu era um habitante do céu, um descendente de lá na verdade. Havia me mudado para a superfície com minha mãe a anos. Mas as asas permaneciam em mim. Asas essas que eu não gostava de deixar a vista, humanos não costumavam aceitar o que não entendiam.


Rivaille


HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina:  25/25

Nome:  Gloves of fate
Descrição da arma : Apesar de aparentar ser uma luva inofensiva a Gloves of fate na verdade é um poderosa arma, criada pelos antigos anciões das ilhas do céu. Ela é resistente o suficiente para parar balas de armas ou mesmo pra atravessar o fogo sem que seu o usuário leve dano. Além disso também é impermeável a água. É um par de luvas.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos