One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As crônicas de um anão - Parte 1

2 participantes

Ir para baixo

As crônicas de um anão - Parte 1 Empty As crônicas de um anão - Parte 1

Mensagem por Subaru Dom maio 04, 2014 5:14 pm


As crônicas de um anão parte 1 - John ingressa na pirataria


Eu sempre tive um sonho, antes mesmo de minha família morrer eu sonhava com isso, achava ser impossível por conta do meu tamanho porém jamais saberia se não tentasse, era de ser um pirata conhecido por todos e temido por muitos.
Alevantei-me cedo, devia ser 8 horas da manhã, eu considerava aquilo bem cedo já que normalmente o horário que eu acordava era 11 horas ou mais. Vesti minha roupa favorita, uma camiseta branca que tinha escrito a frase " Tamanho não é documento ", uma bermuda jeans que estendia-se até a metade de minha canela e um tênis nike. Meu boné e meu brinco deixei em casa pois poderiam atrapalhar nas coisas que iria fazer para dar início a minha vida como pirata.
Logo que me vesti, saí de casa sem comer nada, estava passando por uma crise terrível e não tinha direito sequer para comprar comida. Por conta de minhas pernas pequenas, era extremamente cansativo andar na rua, qualquer lugar que eu fosse demorava um grande tempo. Eu estava excitado com a situação, estava na hora de fazer algo que servisse para que eu pudesse ser um pirata, matar pessoas, roubar estabelecimentos, não importava, faria qualquer coisa que estivesse ao meu alcance. Segui andando olhando para todos os lados para ver se achava algo para fazer, estava um pouco sonolento porém isso não iria atrapalhar.

Status:

 

Thanks Tess
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um anão - Parte 1 Empty Re: As crônicas de um anão - Parte 1

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg maio 05, 2014 6:36 pm

A ilha de East Blue nunca foi tão movimentada quanto agora, varios piratas,marinhas e caçadores estavam por se aventurar pelas cidades, mas agora era a vez de um jovem anão brilhar por entre as ilhas de nosso mundo. A principio um garoto normal, embora de baixa estatura, este parecia ter uma certa garra e força de vontade seu destino, até então desconhecido.

O menino estava agora em uma das cidades mais famosas de East Blue, não por sua localização geográfica ou simplesmente pela forma bem organizada das lojas, mercados e ferreiros. A cidade portava um dos Dojos mais famosos dos setes mares, onde dizem que uma lenda já havia passado por lá e mesmo hoje era conhecido por suas habilidades com a espada. O anão que agora estaria no centro da praça, devia ficar bem feliz e surpreso com tal organização, muitas pessoas que iam a vinham, vários trabalhadores abrindo suas lojas de arma, comida, forja e negocios ilicitos...

O menino de fato estaria em casa por assim dizer, começaria aqui sua jornada rumo ao sucesso, seja lá qual caminho ele fosse seguir o centro da vila era o local ideal para se começar.



Última edição por Yuuko Von Kanoe em Ter maio 06, 2014 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um anão - Parte 1 Empty Re: As crônicas de um anão - Parte 1

Mensagem por Subaru Seg maio 05, 2014 7:21 pm


As crônicas de um anão parte 1 - John ingressa na pirataria


Aparentemente nada aconteceu. Nada de bom aparecia para eu fazer, algo que chamasse a atenção, mostrasse o que eu queria, me tornar um pirata.
Nada podia fazer a não ser aguardar para que alguma coisa surgisse, um estabelecimento para saquear, alguns inocentes para matar, qualquer coisa. Por fim, apenas aguardei, atento observando o que acontecia em minha volta.

Status:
Objetivos:
 

Thanks Tess
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um anão - Parte 1 Empty Re: As crônicas de um anão - Parte 1

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter maio 06, 2014 2:59 pm

O dia estava lindo, ensolarado, o tipico da cidade, era cedo então as lojas ainda estariam a abrir, seria uma oportunidade de ver com cautela a segurança das lojas que estavam pela localidade, algumas ojas vendiam comida, frutas, legumes, carne e etc, essas não tinham muita segurança, no maximo um marinho com uma espada de 80 cm na cintura vigiando a entrada de cada loja.

Outras lojas que ficam bem na parte central da praça, tinham ligação com marinha e piratas... eram as lojas de armas, tanto branca quanto de fogo... estas ficam bem a frente do anão, nãos mais que 35 metros de distancia, este estava sendo bem vigiado, por quatro homens da marinha, que carregavam um par de pistolas cada de calibre 38 em suas cinturas, sendo estas de cor preta com a ponta prateada.

Ficavam bem a frente da loja de modo a vigiar tudo e a todos, passar por eles não seria facil, mas para um anão, quem sabe.... Ser um pirata, não exigia muito, mas ser o Rei dos piratas, bem... ai a historia é outra.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um anão - Parte 1 Empty Re: As crônicas de um anão - Parte 1

Mensagem por Subaru Ter maio 06, 2014 4:18 pm


As crônicas de um anão parte 1 - John ingressa na pirataria


De repente, como se anteriormente eu estivesse desligado da realidade, oportunidades de furtos surgiram. Via algumas lojas que vendiam frutas, e outros tipos de comidas, a segurança destas eram consideradas falhas por mim, pois apenas uma pessoa com espada fazia a ronda, facilmente eu poderia derrotá-lo, isso se ele não fosse muito habilidoso é claro.
Não hesitei, esperei muito tempo para isso e não iria fugir que nem uma criança, embora minha idade e tamanho apontassem isso. Em passos curtos, curtos mesmo, fui indo em direção ao estabelecimento que vendia carne e pararia quando estivesse a 10 metros do ser que protegia aquele local.
- Ei seu idiota, olhe para baixo. Não tenho nada contra ti porém irei te matar. - Falei olhando para o homem com uma cara malvada.
Não saberia qual a reação dele, risos, fúria, medo, eu não sabia, apenas esperaria, iria matá-lo independentemente de sua reação pois era pra isso que eu estava ali.

Status:
 

Thanks Tess
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um anão - Parte 1 Empty Re: As crônicas de um anão - Parte 1

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui maio 08, 2014 3:18 pm

Narradora!

Escolhendo o que talvez fosse mais fácil ou até mesmo que fosse mais lucrativo a ele... o anão vai em direção ao que era uma loja de carne e padaria onde apenas tinha um marinheiro que media cerca de 1,80 cm de comprimento, era claro de cabelo crespo e olhos verdes, estava apenas a olhar a seu redor... como se o fato de vestir uma roupa da marinha o mantivesse seguro.

Fintando com uma certa ameaça de morte ao marinheiro e pequeno para cerca de 10 metros do mesmo... ouvindo a forma com que foi tratado o marinha não perdeu tempo e ficou em posição de guarda ofensiva com a mão no cabo da espada e joelhos flexionados em um angulo de 90 graus, um estilo de combate muito comum entre os samurais...

Em nome da marinha visando prezar pela lei e a ordem é meu dever acabar e retirar desde mundo quem se acha do direito de tirar a vida de um cidadão de bem, se acha que pode me matar, então venha!

Dizia o jovem marinha, será que ele enfrentaria a morte de cara?


HP: 100/100
DT: 25/25
ST: 25/25
Velocidade: 21 m/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um anão - Parte 1 Empty Re: As crônicas de um anão - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos