One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando no QG

Ir para baixo

Entrando no QG Empty Entrando no QG

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Set 07, 2013 10:46 pm

Depois de ficar um bom tempo parada no centro da cidade, fui informada que eu deveria ir até o quartel general da cidade, lá eu acharia um capitão.
Logo penso se seria como ele, vestido com roupa branca, varias medalhas no peito e chapéu branco, essa lembrava me fazia feliz por um momento, mas logo eu voltava a minha realidade, ainda de caminho ao QG verifico se a alguém na entrada, para me ajudar, mas acho que eu era a única ali.
Paro a 15 cm do portão do quartel e grito:

-"Hey, posso entrar?"

Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando no QG Empty Re: Entrando no QG

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Set 20, 2013 4:47 pm

Depois de passar tantos dias longe da minha casa, finalmente volto para o QG carregando dois lindos peixes um de 4 kilos e um de 5 kilos. Pareciam muito apetitosos, por isso fui direto ao refeitório. Pois eu estava com fome.

Status:
Vida: 110/110
Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 15 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando no QG Empty Re: Entrando no QG

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qua Dez 11, 2013 11:45 pm

Minhas indas e vindas estavam ficando bem cansativas, o pior é não me recordar do porque sai daqui, Ressaca? Bati a cabeça? Fiquei doida? Não sei o que acontecia comigo, só sabia de uma coisa agora, tinha uma responsabilidade bem maior que antes e como capitã minha obrigação era proteger e servir aqueles que viviam nessa parte de East Blue. De volta ao meu QG, lembro-me que fazia muito empo que eu havia comido, e ao mesmo tempo lembro que eu guarde um peixe em um isopor com gelo, resolvo ir até o refeitório tira a barriga da miseria.

"Hey abram, estou de volta!"


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando no QG Empty Re: Entrando no QG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos