One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrando] no QG da Marinha ~

Ir para baixo

[Entrando] no QG da Marinha ~ Empty [Entrando] no QG da Marinha ~

Mensagem por Ciel Del Solo Sáb Jan 11, 2014 9:43 am

Logue Town. A cidade do começo e do fim. Muitos já perderam as contas dos nomes que por ali passaram e que lá pereceram.   Apesar da quantidade de infames que pela plataforma de execução passaram, há quem não se esqueça de nomes lendários como o de Gol D. Roger, o Rei dos Piratas e outros dois ou três grandes figurões. Deste mais ou menos um ano que não há sinais de pirataria na cidade.  O povo tem vivido feliz e de forma humilde, tudo graças ao excelente trabalho dos marinheiros, famosos por combater contra malfeitores, sempre em nome da justiça.
No porto de Loguetown - revestido de multidões de mercadores que tentam vender suas especiarias a quem chega -  um grande navio se aproximava no azul reluzente do céu. Não era um grande navio, mas também não era um navio qualquer, além de ser um navio de mercadorias, proveniente de uma ilhota qualquer do East Blue, era também o navio onde viajava, escondido, uma jovem criança. Esta, sem saber porque, chamava muita a atenção. Talvez fosse por causa da sua pele ligeiramente bronzeada, ou quem sabe, fosse o loiro de seus cabelos ou o vermelho dos seus olhos, suas vestes também eram uma opção. Assim que o pequeno clandestino desembarcou sentiu que sua jornada já tinha começado.  Recebendo Logue town de braços abertos, sentiu um grande sorriso formar-se-lhe no rosto corado. «Com que então esta é Loguetown?! Estou ansioso por te conhecer melhor, ilha do começo e do fim! Hhihi!» Gritou, chamando mais ainda a atenção, porém, estava feliz e nem mesmo aqueles olhares curiosos sob si iriam mudar a sua cabeça, estava mais do que decidido em caminhar até o quartel general da marinha e alistar-se oficialmente na mesma, tornando-se um marinheiro.
  Aos saltinhos, o jovem caminhou durante uma hora pelas ruas de Loguetown até finalmente encontrar a entrada do QG. Sentindo o seu coração disparar de ansiedade, caminhou em frente. « É agora, finalmente serei um Marine!»



Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos