One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oda Azazel in the city <3

Ir para baixo

Oda Azazel in the city <3 Empty Oda Azazel in the city <3

Mensagem por Jin Mo-Ri Sáb Fev 08, 2014 9:20 am




Azazel
Oda Azazel in the city <3 Tumblr_m2ieufFJM91qfzteso4_500
Status
Health:
50 de 50
Determinação:
200 de 200
Stamina:
300 de 300


Como o mais novo pirata de Loguetown, decidi explorar minhas opções e, caminhar por aí. Estava acompanhado de minha White Nobunaga para criar cortes precisos nos corpos daqueles que fossem contra mim.




Arma : White Nobunaga
Descrição da arma : Uma espada samurai muito antiga que está na família de Azazel a mais de sete gerações.  É uma espada muito poderosa com corte em excelentes condições. Sua forma é como uma kataná comum a qual se destaca por seu tamanho pouco maior, contendo quinze centímetros de punho com gravuras de pequenos dragões num branco em detalhes pretos e avermelhados. Um disco de dois centímetros de largura e comprimento feito de metal o qual tem também o desenho de um dragão. A bainha é feita de metal muito parecido com madeira e, tem uma cor branca em quase toda esta com um detalhe em preto. A lâmina tem cento e trinta centímetros e tem uma cor preta. Na parte cortante desta é cinza quase em tom branco de tão reluzente.
Imagem da arma : Oda Azazel in the city <3 42018-0_27_1



Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos