Off: Azazel versus Percy :v

Ir em baixo

Off: Azazel versus Percy :v

Mensagem por Jin Mo-Ri em Sex Fev 07, 2014 1:49 pm

Azazel

Status
Health:
3000 de 3000
Determinação:
3000 de 3000
Stamina:
3000 de 3000

Azazel chegou ao campo de batalhas o qual se definia como um campo reto de grama rasa e algumas árvores por todo o campo de batalha. Era aquele o cenário.

Re: Off: Azazel versus Percy :v

Mensagem por Percy' em Sex Fev 07, 2014 4:21 pm

Após algum tempo de caminhada, eu estava me aproximando no local onde foi marcado para a batalha. Andava com minhas vestes brancas e "de primeira classe", meus óculos fixos em meu rosto, minha pele branca, e minhas pupilas azuis; tendo preto como a cor de meus cabelos. Minhas espadas em suas bainhas em cada lado de minha cintura. Finalmente chego ao local, saco as duas espadas e as ponho em minha frente, esvazio minha mente e me preparo para o combate. - Comece, por favor. - dizia eu calmamente, enquanto parava de caminhar e ficava ao lado de uma árvore.

Status, Ishida.
Health Point: 3000/3000
Determination Point: 3000/3000
Stamine Point: 3000/3000

Considerações;
Espada 1 (Mão direita) | Espada 2 (Mão esquerda);
•Movimentos feitos por mim, em 50m/s;
Aparência;
•Estou com um manto totalmente branco pelo meu corpo;
•A distância entre nós considere como quiser;
•Boa sorte, lindo. <3'

Percy'
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jin Mo-Ri em Sex Fev 07, 2014 5:10 pm

Azazel

Status
Health:
3000 de 3000
Determinação:
3000 de 3000
Stamina:
3000 de 3000

A facilidade com que lutava, poderia levar Azazel a um novo nível em seu estilo de combate; um nível mais elevado. Foi de rápida a chegada do inimigo assim como seu posicionamento a quinze metros de mim. Não gostei muito do questionamento inicial, mas estava num momento mais “de boa”, então retruquei: ▬ será um prazer! ▬, com um tom mais agudo sem o mínimo de respeito. Em realidade não ligava para isso.

Agitei minha manta branca a qual nas costas era escrito: “Injustiça” num idioma mais interessante como o inglês. Sem mais delongas, ajeitei meu cabelo que estava um pouco bagunçado aquela manhã. O sol raiava forte mesmo sendo umas dez horas ainda. Era usuário de duas espadas, mas por ora quis começar com uma apenas para agitar meu corpo um pouco mais. Segurei a bainha de minha White Nobunaga e, saquei a espada em si. Girei o pulso criando um corte ao vento e logo a coloquei para baixo um pouco acima do solo. Quase tocando a grama esta foi deslizando junto de meu movimento que se desengatava a cinquenta metros por segundo; assim como mantive essa velocidade pelo resto de meus movimentos. Tentei por hora apenas causar um corte de leve no peito inimigo. Do ombro a cintura o qual, eu fiz num giro de trezentos e sessenta graus com meu corpo em ângulo de quarenta graus do chão. Com a bainha pronta tentei a acertar no tendão do oponente e logo a puxei de volta para embainhar minha espada. Fui para trás em quatro metros.

Coloquei um pé para frente e um mais atrás; o da frente mais flexionado e o de trás pouco mais esticado como um estilo de luta. Mantinha a minha segunda espada embainhada nas costas para qualquer efeito poderia a usar como um catalisador entre minha força e do oponente. Coloquei a bainha para trás, dez centímetros de minha perna que ia atrás e, mantive minha mão direita no punho da espada pronto a puxá-la a qualquer momento.

▬ A propósito meu nome é Oda Azazel... ▬, falei um pouco mais amigavelmente neste momento da batalha.

Off: Só pra constar o Oda é de Oda Nobunaga e tal :sifu:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: