One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo caminho

2 participantes

Ir para baixo

Um novo caminho  Empty Um novo caminho

Mensagem por Victor Vaas Qua Jan 22, 2014 8:13 am

Um novo caminho  E310


Orange Town... Uma boa cidade para se começar. Embora eu já tivesse escolhido o caminho que vou seguir. Ainda restavam muitas dúvidas na minha cabeça... O assassino do meu pai era um dos fatores chave que me colocaram nesse caminho. Porém eu sabia que não ia conseguir informações sobre o caso assim tão fácil. Eu teria que ser como ele, agir como ele... Pensar como ele, basicamente teria que me tornar um pirata.

Mas não pense que virar um pirata da noite pro dia era tão simples. Eu teria que no mínimo ter um ou dois aliados de confiança... Sem contar no navio, esse era o grande problema.

O primeiro passo foi dado, pois estava em Orange Town. Mas será que esta cidade iria me dar o suporte que preciso? Bem o jeito é começar uma pequena busca... E nada melhor do que começar infringindo as leis.

Então com passos leves, ia caminhando lentamente, observando cada ponto da cidade, na busca de um navio... Para roubá-lo, mas caso à marinha apareça... Matar alguns deles não seria problema algum. Assim posso seguir viagem, me tornando um pirata.


---------------------------------------------

OFF:

Status:

Item:


Objetivo:


Última edição por Victor Vaas em Qui Jan 23, 2014 11:48 am, editado 1 vez(es)
Victor Vaas
Victor Vaas
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo caminho  Empty Re: Um novo caminho

Mensagem por Subaru Qua Jan 22, 2014 12:52 pm

Narrador

Era um dia calmo na cidade de Orange Town e era ali onde mais um pirata iria começar sua jornada. Este tinha como objetivo de princípio apenas conseguir um barco e até mesmo algum dinheiro, onde ele estava não era o local ideal, estando no centro da cidade não podia ver nenhuma embarcação por conta daquele local ser um tanto afastado do porto, para conseguir uma, ele deveria ir até lá.

OBS: Apenas narre indo até o porto. No centro da cidade, não conseguirá um barco.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo caminho  Empty Re: Um novo caminho

Mensagem por Victor Vaas Qua Jan 22, 2014 1:19 pm

Um novo caminho  E310


Quanto mais eu caminhava, mais eu ficava entediado... O simples fato de não conseguir encontrar o que quero, me fazia ficar de mal humor. Não que eu fosse o cara mais bem humorado do mundo... Mas perder tempo realmente era mesmo um saco.

Por algum tempo, eu andei naquela cidade sem encontrar um navio sequer... Porém a sorte estava começando a aparecer...

" -Ora... Ora, o que temos aqui? Se não é o porto de Orange Town... Bem agora é só escolher o maior navio daqui. "

Enfim havia encontrado o porto da cidade... Agora é hora do show começar,a vamos ver qual eu quero.

---------------------------------------------

OFF:

Status:

Item:


Objetivo:


Última edição por Victor Vaas em Qui Jan 23, 2014 11:58 am, editado 3 vez(es)
Victor Vaas
Victor Vaas
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo caminho  Empty Re: Um novo caminho

Mensagem por Subaru Qua Jan 22, 2014 2:22 pm

Narrador

Depois de andar por um bom tempo naquela cidade, enfim o pirata deparou-se com o porto da cidade. Lá ele poderia ver alguns barcos, todos eram pequenos, deveria abrigar cerca de 4 piratas cada ou menos. Agora ele deveria escolher um para roubar.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo caminho  Empty Re: Um novo caminho

Mensagem por Victor Vaas Qui Jan 23, 2014 12:13 pm

Um novo caminho  E310


Após chegar no porto, eu continuava caminhando... Observando cada barco, analisando qual seria o melhor para ser meu companheiro. Na verdade alguns ali nem eram tão interessantes, porém eu tinha que escolher um...

" -Bem... Acho que vai ser aquele ali... " Um barco pequeno e simples... Mas suas cores chamaram minha atenção.

Eu ainda podia escolher a forma de roubá-lo... Poderia ser como um gatuno faz, na surdina. Mas eu estava ansioso... Meu corpo clamava por perigo ou adrenalina, eu queria chamar atenção da marinha. E só iria conseguir fazer isso arrumando confusão... Vou caminhar até o barco e vou tomá-lo... Caso apareça o dono ou a marinha... Vai ser o início da carnificina.

Era difícil as pessoas não me perceberem... Até porque, com a destruidora presa em minhas costas, já me tornava um suspeito. Com isso, entrei no barco e fiquei esperando...
Sem medo de quem viesse a aparecer

---------------------------------------------

OFF:

Status:

Item:


Objetivo:
Victor Vaas
Victor Vaas
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo caminho  Empty Re: Um novo caminho

Mensagem por Subaru Qui Jan 23, 2014 6:46 pm

Narrador

O pirata era ousado, sem perder tempo escolheu um daqueles barcos e adentrou nele. Por lá ficou até um tempo e então um home surgiu. Este era alto tendo cerca de 2 metros e deveria pesar cerca de 85 quilos. Este posicionou a 7 metros do pirata, carregava consigo uma grande espada de 1,2 metros com uma lâmina bem afiada.
- O que quer aqui ? - Falou o pirata.
Então aguardou por uma resposta do invasor.



Status pirata
HP: 100/100
DT: 0/0
ST: 200/200
Utiliza EDC espadas no segundo estágio.
Velocidade: 31m/s

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo caminho  Empty Re: Um novo caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos