One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SATURDAY Night Live with Kamy #1

5 participantes

Ir para baixo

SATURDAY Night Live with Kamy #1 Empty SATURDAY Night Live with Kamy #1

Mensagem por - Kagura Ter Jan 21, 2014 8:15 pm

Saturday Night Lives




with Kamy.






~Le trono sobe do chão e Lady Kamy está sentada nele~

*Aplausos e gritos da plateia*

Kamy: A diva chegoooooooooouuuu!

Plateia: Lady Kamy, sua linda. Aaaaaaah! Naega Jeil Jal Naga!

Kamy: Como todos sabem eu sou uma diva, mas este não é o meu momento em particular – infelizmente, devo dizer – o nosso entrevistado de hoje é que merece a mais devida atenção. Não é mesmo Hawk?

Hawk: É costumam pedir autógrafos.

Kamy: Nem um pouco humilde. Bah! Quem sou eu pra falar... Quem sou eu? Ah, eu sou Kamylle Haruhiko * produção corta * - Tenho pena das suas tietes... Rest in Peace.

Hawk: Trato elas com carinho – Disse fazendo coração com as mãos.

Kamy: Teve gente no Skype que perguntou oque era tiete.

*As tietes no auditório vão a loucura*

Piranhas Tietes: Haaaawwwk, tesudo. Aaaaaah! Olha pra mim! Autografa meus peitos!

Kamy: Aquietem-se suas piranhas sanguinárias.  – Digo batendo o chicote no chão. Bom Hawk-san. Vamos ao Q&A desta noite!

*Os tambores e as trombetas tocaram*

Kamy pergunta: Então, oque você espera pra essa carreira fabulous de administrador no nosso querido e odiado, lindo e horrível fórum One Piece Millenium?

Hawk responde: Fama, mulheres, riquezas... Estava pensando em usar meus poderes poderosos e virar um Shichibukai.

Kamy: Está meio Gold Roger dos avessos isso né? Riqueza, fama e poder. Não é contra as regras usar sua posição de ADM pra ser Shichibukai? Se for assim como Fashion Monster eu posso ser Moisés e separar o Red Sea.

Hawk: Eu sou um fora da lei. – Disse com cara de mafioso.

Kamy: Segurança! Tem um foragido aqui, trás antisséptico também. Temos que limpar a cadeira para o próximo convidado.

*A MIB – Man in Black entrou e retirou o Hawk do estúdio sem mais*

Kamy: Manda pra reciclagem! Vai que serve pra algo né? Vamos prosseguir o programa.

*Ao fundo Hawk estava apanhando dos seguranças*

Tomei meu chá pra aliviar a tensão.

Kamy: Bem como podem ver, a entrevista acabou mais cedo que o esperado. Tivemos “problemas técnicos”. Hu hu hu hu. – Digo com uma risada falsa. – Vamos prosseguir com as novidades. O fórum está com um evento novo: O COLISEU CORRIDA!

*A plateia aplaude – na verdade tem uma luz que acende obrigando a aplaudirem *

Kamy: Para que não conhece o Coliseu Corrida, é um torneio na qual o objetivo é fazer chover sangue. Então se você gosta de bater – ou apanhar – se inscreva no Coliseu Corrida. O objetivo desse “evento beneficente e caridoso” é decidir os 5 melhores de nosso fórum.  O  torneio será dividido em 3 rounds.

ROUND 1!!! Battle Royale!!!
O primeiro round é um mata-mata, para eliminação de membros – perdedores para ser mais especifica – existem algumas restrições é claro, como a proibição de armas de longo alcance como rifles, e uso de armaduras. Sendo que a queda na água que circula a arena será considerado um W.O.

ROUND 2!!! Anything Goes!!!
O segundo round é também uma eliminatória, porém não há restrições, é um vale tudo. Acho que é pra entreter mais o publico né, tem que rolar violência categorizada.

ROUND 3!!! Working in Paris!!!
O terceiro e ultimo round é destacado pelo trabalho em equipe, isto é, dois contra dois. Neste ultimo round as restrições são impostas novamente, proibindo armas de longo alcance e armaduras. A queda na água resulta na desqualificação.

Boa sorte!


Agora... Um apelo aos irmãos e irmãs reunidos aqui hoje para nosso culto... Recebemos a poucos instantes pelo Twitter, que um dos irresponsáveis administradores multi-nome, isto é, constantemente troca seu nome para escapar dos processos, sendo eles: Mikoto, Lyon, John Clark, Kyon, Yon, Andy, etc... . Perdeu o contato com o “cara dos CD’s”  e com isso o vencedor do sorteio de Reveillion não recebeu seu premio, que seria as temporadas de Sword Art Online. Que peninha... Para qualquer prestação de queixa, o tweet foi enviado pelo @HawkDIAMANTENEGRO.

Bem, não é todo dia que vemos isso acontecer – minto, é todo dia mesmo... – a incompetência na staff está meio visível, deveriam selecionar melhor seus membros... .


Mikoto: Saiba que estou no auditório, você me contratou, esqueceu?

Kamy: Eu precisava de alguém pra me servir chá ¬¬”! Continuando... .

*As luzes se apagam e os holofotes se focam em duas pessoas*

O Hawk voltou? Tá tudo escuro! Cadê minha carteira!

Preparem-se para encrenca...
Encrenca em dobro...
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender nosso poder as estrelas...

Yuuko!

Nura!

Equipe Milenium decolando...

Puxei uma cordinha e um balde de água caiu nos dois, hihihihi.

Kamy: Are, are... Veja só quem veio visitar a vovó... A chapeuzinho-vermelho e o lobo-mal. Oque vocês querem suas amebas!

Yuuko: Poxa agente só queria uma palinha no seu programa.

Kamy: Agente do FBI ou da CIA? – Debochei.

Nura: Deixa essa Fuscata aí. Vamos para o camarim comer croissant de queijo... .

*Os dois saíram pingando*

Kamy: Depois eu que vou ter que secar o piso, lindo isso... .

Bebi o chá mais uma vez. Sim eu vou beber muitas vezes o chá porque é Earl Grey.

♫♪Oooh waaa. Now I've had the time of my life
No, I've never felt like this before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you… ♪♫


Kamy: Quem colocou o tema de Darting Dance pra tocar? É aniversário do Patrick Swayze?

Mikoto: Lady Kamy... Tá na hora do AmourSucré.

Kamy: Ah é! Quase me esqueci... Aaaah... O Amor está no ar... Não é magico?

♪♫ Oh, oh, oh. It's magic, you know
Never believe it, it's not so. ♪♫


Kamy: QUEM COLOCOU PILOT PRA TOCAR! Não tente fazer trocadilhos com oque eu falo. Então... Quem nunca desejou ter o seu príncipe. Como se você estivesse perdida na chuva e...

♪♫If you like Pina Colada's!
And getting caught in the rain…♪♫


Kamy: Agora é Hupert Holmes… MARA! Eu vou matar o guri do som... Enfim. O amor está agitando muitos no fórum. Pelos tweets que me mandaram Natasha e Alisa estão em um love. Aaaah que lindo *-* . Yuri . Só falta um casal Yaoi no fórum. Ao casal... CONGRATULATION. Devo lembrar que hoje a Natasha também é uma convidada...

♫♪'Cause this is thriller
Thriller night
And no one's gonna save you
From the beast about to strike♪♫


*As luzes diminuem*

Kamy: Kufufufufufu...

Acendi uma lanterna em baixo de meu rosto. Pra ter um clima de terror sabe.

Kamy: Olá a todos... Que os jogos comecem... .

*O holofote se acendeu no palco central e revelou Natasha amarrada em uma mesa*

Kamy: Olá Natasha. – Digo com uma voz tremula e mascara do Jigsaw. Eu quero jogar um jogo...

Natasha: Nossa eu adoro jogos... Se é que me entende.

Kamy: Não é esse tipo e jogo sua tapada... Jogaremos por sua vida.

Natasha: Olha, minha vida sexual está meio parada, jogar por ela é um risco, a menos que você tenha algo especial.

Kamy: Vocês trouxeram uma vitima ou uma ninfomaníaca! Que coisa feia produção!

*A produção passou empurrando o carrinho que Natasha estava amarrada*

Kamy: É... Tentei de tudo... Mas o programa de hoje acaba por aqui. Não terminou do jeito que eu esperava... Mas semana que --.

*Produção Corta*

~Depois do Programa~


Kamy: Alguém trás mais panos pra mim secar esse piso!


- Kagura
- Kagura
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

SATURDAY Night Live with Kamy #1 Empty Re: SATURDAY Night Live with Kamy #1

Mensagem por Dr.Psychologist Ter Jan 21, 2014 8:35 pm

Tomara que eu não participe. Não quero tomar uma surra dos seguranças Sua mãe saber dessa zoera?
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

SATURDAY Night Live with Kamy #1 Empty Re: SATURDAY Night Live with Kamy #1

Mensagem por Mizuku D. Ter Jan 21, 2014 8:48 pm

Eu quero participa :megusta:
Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

SATURDAY Night Live with Kamy #1 Empty Re: SATURDAY Night Live with Kamy #1

Mensagem por Ginko' Ter Jan 21, 2014 8:57 pm

[PROGRAMA CENSURADA PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA DEMOCRÁTICA MILENIUMNENSE]
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SATURDAY Night Live with Kamy #1 Empty Re: SATURDAY Night Live with Kamy #1

Mensagem por Roy Draxler Ter Jan 21, 2014 9:08 pm

Você tá muito zoeira guria, melhor tomar um toddynho pra baixar a exaltação.

Roy Draxler
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

SATURDAY Night Live with Kamy #1 Empty Re: SATURDAY Night Live with Kamy #1

Mensagem por - Kagura Ter Jan 21, 2014 10:54 pm

Como Diretora de Entretenimento para/com Relação de Diversão entre/dos Players, ou Diretora de ERDP. Agradeço a todo o publico que assistiu/leu o programa de hoje. Teremos a revista "Diário de uma Primadonna Asiática" que terá muita bizarrice com o nosso querido programa SATURDAY Night Live with Kamy. O programa não foi censurado, não é plausivel esse argumento do Ginko. Não se preocupem! Grata novamente!

Beijinho-Beijinho, Gossip Girl - não pera.
- Kagura
- Kagura
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

SATURDAY Night Live with Kamy #1 Empty Re: SATURDAY Night Live with Kamy #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos