One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alistamento

Ir para baixo

Alistamento Empty Alistamento

Mensagem por Tolard Qua Jan 08, 2014 10:17 am

Tolard passara toda a sua vida em Loguetown e ainda sim não conhecia muito bem a cidade, visto que raramente deixava seus treinos e estudos para passear em meio as pessoas. Mas aquele não era um dia qualquer, era um dia diferente, aquele era o sonhado dia, iria se alistar na marinha, e quem sabe algum dia, com muita sorte e empenho Tolard se tornaria um grande marinheiro, com nome conhecido e temido mundialmente.
Após andar um pouco Tolard chega ao QG da marinha, um enorme prédio cinzento, nada magnífico, mas seria a "nova casa" do jovem, ali que o mesmo completaria seus treinos e ali que voltaria de futuras missões, isso tudo se conseguisse ingressar na organização.
Olhava atento de um lado ao outro, procurando algum local que pudesse se alistar, e perguntava a todos que passavam ao seu redor onde poderia encontrar esse lugar.

- Com licença, desculpe incomodar, mas onde eu posso me alistar à marinha? Obrigado pela atenção.
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo