One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Batalha

2 participantes

Ir para baixo

Regras de Batalha Empty Regras de Batalha

Mensagem por Kiotto W. Sáb Set 07, 2013 10:22 am

Regras de Batalha


O que vale não é só os status, mas sim a narração, o que permite um jogador com atributos menores ter mesmo que pouca, uma única chance de vencer alguém mais forte, assim tornando as lutas mais proveitosas.

Em lutas On-Game tudo que acontecer a personagem será adicionado na ficha do jogador, ou seja, se o jogador perder um membro isto sera acrescentado em sua ficha e em todas as suas aventuras e batalhas após tal perda, ele não terá mais aquele membro perdido.

Abaixo estará sendo explicado o sistema de combate usado em lutas entre jogadores de forma simples e clara.

Ataques:
Com um ataque físico comum o player ao atacar irá ter como dano apenas força ao usar ataques comuns, pois golpes tem danos diferentes, sendo que alguns danos físicos serão definidos vão se definidos pelo juiz da luta, pois podem variar de acordo com determinadas situações.

Defesas e Esquivas:
Para defender um golpe por completo, o player defensor terá diversas formas para tal feito, e tudo isso vai depender de sua narração, ele poderá se esquivar ou aplicar técnicas de defesa.

Paralisias:
Ao se criar técnicas de paralisia, o player paralisado não consegue mover a parte de seu corpo que foi atingida e todo o dano recebido naquela parte é total.

Atordoamento:
Ao se atordoar um player, o mesmo fica imóvel, sem realizar nenhuma ação, assim não podendo esquivar nem bloquear ataques. agilidade e resistências se tornam inúteis em quem está atordoado, dando um dano certeiro e total.

Congelamento:
Ao ser congelado o player sofre um efeito similar ao de paralisia, ou seja se um membro for congelado ele fica paralisado e não pode ser movido, caso o congelamento afete todo um corpo, o player congelado ficará imóvel e sem consciência até o efeito passar.

Regras de Batalha

As batalhas entre os players serão organizadas com um conjunto de regras que devem ser seguidas a fim de estabelecer uma organização e maior jogabilidade de ambas as partes, entretanto caso alguma dessas regras forem violadas o infrator irá receber punições.

Ordem dos posts

Para se iniciar uma batalha ambos os jogadores necessitam antes chegar ao local onde virá a ocorrer a luta, ou seja para que isso ocorra é necessário uma apresentação de ambas as partes, sempre seguindo uma ordem de postagem.

Player 1 - Primeiro post sempre de apresentação, não é permitido quaisquer movimentos como ataques, armadilhas, ou algo do tipo.
Player 2 - Também por sua vez irá fazer um post de apresentação chegando ao local, onde há uma interação com o outro jogador, antes de iniciar o combate.

OBS: É necessário narrar no post de apresentação, os objetos que estiver carregando consigo,caso contrário eles serão desconsiderados.
OBS²: Também é estritamente necessário que se coloque seus status, não só na apresentação mas em TODOS os seus posts ao decorrer da luta.

God Mode e Auto-Hit

Esse dois são erros constantes em lutas, que devem ser evitados ao máximo, pois dependendo do erro pode até levar á derrota.

Auto-Hit: Auto-Hits são uma série de erros, de várias naturezas, são cometidos mais frequentemente, e recebem uma punição caso exceda o limite por luta, que são de 3 Auto-Hits, caso receba 3/3 perde automaticamente.

God Mod: Segue a mesma lógica dos Auto-Hits porém estes são mais graves, e resultam em derrota imediata. Acontece um God Mod quando um dos jogadores narra algo impossível de escapar, ou até algo impossível, como por exemplo usar um ataque que devasta uma galáxia, ou parar um tiro com os dentes, isto é chamado de God Mod.

Vitórias e Derrotas

Caso um player saia vitorioso de um combate On-Game ele poderá roubar tudo que o oponente derrotado estiver portando, ou seja pertences e armas, pode até roubar o seu dinheiro.

A derrota pode ocorrer de duas formas, caso o HP de um dos players chegar á zero, ele consequentemente vai desmaiar e ficar impossibilitado de lutar, mas mesmo assim pode ser morto pelo vencedor, caso a morte dele for por algo mortal, como por exemplo decapitação, ele irá morrer instantaneamente.

Considerações

- É importante colocar a velocidade dos movimentos executados nos posts, caso não faça o oponente pode citar á velocidade do ataque.
- Caso um juiz faça uma avaliação que pareça ser errada diante algum player, ele pode encaminhar o problema para a staff e ela será a responsável de julgar o resultado.
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Batalha Empty Re: Regras de Batalha

Mensagem por Ginko' Qua Jan 01, 2014 12:58 pm

#Atualizado
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Batalha Empty Re: Regras de Batalha

Mensagem por Ginko' Sex Abr 18, 2014 5:21 pm

@Atualizado
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Batalha Empty Re: Regras de Batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos