Atualização mensal - 01/01/2014
+5
Askins
Kiryuin Satsuki
Genesis Raph
Mizuku D.
Ginko'
9 participantes
One Piece Milenium :: Ínicio :: Ínicio :: Historia do fórum
Página 1 de 1
Atualização mensal - 01/01/2014
Como de costume no fórum, estamos realizando a Atualização geral mensal no primeiro dia do mês (com um pequeno atraso, de cerca de 20 min).
Na atualização mensal adicionamos novas regras/ilhas/akumas no mi/armas e todos os outros tipos de elementos no universo de One Piece. Obviamente também atualizamos a staff, retirando aqueles que não estão ajudando e promovendo membros que se destacaram entre todos os outros. Sem mais delongas, vamos a lista de atualizações:
Espero que todos gostem das atualizações, e possam se divertir ainda mais com o OPM, com grande alegria e devoção ao trabalho. Staff One Piece Milenium.
Na atualização mensal adicionamos novas regras/ilhas/akumas no mi/armas e todos os outros tipos de elementos no universo de One Piece. Obviamente também atualizamos a staff, retirando aqueles que não estão ajudando e promovendo membros que se destacaram entre todos os outros. Sem mais delongas, vamos a lista de atualizações:
As seguintes regras foram adicionadas/Atualizadas
Sistema de treinos/melhorias de status;
Player vs Player;
Juiz de Batalha;
Usuários de Logia;
As seguintes Akuma no Mi foram adicionadas:
Hoby Hoby no Mi
Bari Bari no Mi
Buki Buki no mi
Ato Ato no Mi
Jake Jake no Mi
Numa Numa no Mi
Atualização da staff:
O administrador:
Lemmya foi retirado de seu cargo por pouco atividad. Mas a staff em conjunto com todo o fórum agradece seu ótimo trabalho e grande ajuda nos meses anteriores, e ressalta que a staff, assim como o OPM sempre estará aberta para você.
A administradora:
Yuuko Kanoe. foi movido de seu cargo para a vaga de narradora. A staff em conjunto com todo o fórum agradece seu ótimo trabalho e grande ajuda nos meses anteriores.
O administrador:
Nura Minatoevox por seu excelente trabalho como administrador foi promovido ao cargo de lider da staff. Todo o fórum em conjunto o agradece pelo ótimo trabalho e o deseja boa sorte.
O narrador:
Henry W. Hawk por seu excelente trabalho como narrador e responsável pela rádio Milenium foi promovido ao cargo de Administrador, responsável pela área de de narração. Todo o fórum em conjunto o agradece pelo ótimo trabalho e o deseja sorte.
O narrador:
Askins por seu excelente trabalho como narrador fora, promovido ao cargo de moderador. Todo o fórum em conjunto o agradece pelo ótimo trabalho e o deseja sorte.
O colaborador:
Gold W. Tsu por seu excelente desempenho como player fora, promovido ao cargo de moderador. Todo o fórum em conjunto o agradece pelo ótimo trabalho e o deseja sorte.
Espero que todos gostem das atualizações, e possam se divertir ainda mais com o OPM, com grande alegria e devoção ao trabalho. Staff One Piece Milenium.
Última edição por Ginko' em Dom Jan 26, 2014 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Re: Atualização mensal - 01/01/2014
Para começar quero agradecer por terem me concedido o cargo de moderador .
E quero falar que agradeço por terem colocado a Hoby Hoby no mi
E quero falar que agradeço por terem colocado a Hoby Hoby no mi
Mizuku D.- Recruta
Tensho certo ai os trecos vamos ver como rola ;D
Genesis Raph- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Parabéns aos promovidos ! : )
Kiryuin Satsuki- Civil
Ficha do personagem
Haki:
Parabéns a toda a gurizada que foi promovida, ;)
Vamos seguir melhorando cada vez mais esse fórum, que venham os próximos meses!
Vamos seguir melhorando cada vez mais esse fórum, que venham os próximos meses!
Askins- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Parabéns aos promovido
Dr.Psychologist- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Parabéns a mim, em primeiro lugar
Mas queria mandar um parabéns pro Gold e pro Askins, promovido a mods, para o Nura, promovido ao chefão, e pro querido Ginko, que eu preciso puxar saco pra ganhar aumento e fez um belo trabalho cuidando da att mensal. Viva geral õ/
Mas queria mandar um parabéns pro Gold e pro Askins, promovido a mods, para o Nura, promovido ao chefão, e pro querido Ginko, que eu preciso puxar saco pra ganhar aumento e fez um belo trabalho cuidando da att mensal. Viva geral õ/
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
E o cargo de Diva Fashion Monster eu não ganho D: ?
- Kagura- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
One Piece Milenium :: Ínicio :: Ínicio :: Historia do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos