One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Entrega para Nura Minatoevox

+3
Askins
Nura Minatoevox
Henry W. Hawk
7 participantes

Ir para baixo

[Barco] Entrega para Nura Minatoevox Empty [Barco] Entrega para Nura Minatoevox

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Dez 11, 2013 9:48 am

[Barco] Entrega para Nura Minatoevox 300px-Moby_dick

Um barco de grande porte, de tamanho bem avantajado e com suporte para até dez tripulantes, incluindo seu capitão. Atingia até os oitenta metros de comprimento, por trinta de largura e quinze de altura. Os canhões eram divididos igualmente, para a direita e esquerda do navio.
Constituído por uma madeira de boa qualidade, possui corrimãos que preenchem a popa e as laterais do navio, deixando a proa sem nenhuma proteção. Sua cor predominante era o marrom da madeira, com vários detalhes amarelo e laranja.

Com apenas algumas horas atrasadas, o navio que pertencia ao pirata Nura Minatoevox se localizada ao porto. Dentro do navio também estava dois itens pedidos por Nura Minatoevox, dois log poses, com a diferença que um deles era do novo mundo. Aquilo tudo havia sido comprado no mercado negro, aguardando seu dono chegar.

Itens:
• Log pose
• Log pose do novo mundo
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Entrega para Nura Minatoevox Empty Re: [Barco] Entrega para Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Qua Dez 11, 2013 6:30 pm

OFF: Vou fazer uma espécie de "fusão de tópicos" com o da chegada pois ambos se realizam no mesmo local - o porto de Logue Town

ON:
A noite já começava a cair na cidade. Os raios do sol tornavam-se agora mais rarefeitos e a temperatura descia tambem. E não era mau, afinal o calor que se fizera sentir era infernal. Caminhando á borda do porto vou olhando para as ondas que batia poderosamente nas rochas, provacndo um manto de espuma e um cheiro tão de si caracteristico.

Tinha de voltar para perto dos meus companheiro e com o material que tinha adquirido podiamos finalmente zarpar. Estava na hora de sairmos. Estava na hora de fazermos história. Quando chego mais perto do local de encontro vejo uma embarcação de tamanho respeitável já ancorada perto do local. De dentro o homem que me havia atendido sorri e acena. Era aquele o meu barco.

" Nossa como é imponente. É um barco perfeito.."

Levanto o braço em tom de agradçimento. O trabalho estava de grande qualidade e mesmo era de louvar a brevidade do serviço. Certamente ficaria nas minhas referências como local a visitar mais tarde para concluir mais alguns negócios. Mas não era hora de perder os pensamentos nisso. Continuando a caminhar vou até ao local onde havia ancorado pela primeira vez e onde os meus novos comparças esperavam pelo meu regresso. Chegando perto sorrio e começo a falar num tom bastante satisfeito, enquanto caminhava para o meu barco.

- Pessoal aquele ali é o nosso novo barco. Peguem tudo o que presisarem para a nossa viajem, em breve iremos zarpar em direcção ao nosso objectivo.

E entro na embarcação que me havia trazido até ali. Era realmente assombrosa a diferença entre as duas embarcações. Ainda mais, a grende tempestade que tinha tinjido o meu caminho notava-se na condição do pequeno bote. Ainda assim iria aproveitar ao máximo o material dele e assimrentabilizá-lo.

Entro na pequena sala no porão. Todos os meus materias construidos e acesórios, bem como comida e outro itens de extrema importância estavam ali. Juntando tudo começo a realizar o transporte para nova embarcação. Tudo era levado com o máximo de cuidado para o novo brinquedo.

Após alguns minutos e esvaziando todo o seu recheio, saio do novo barco apenas com um martelo na mão. Ia aproveitar tudo o que fosse possivel. Puxando o barco o máximo possivel para terra, coloco-o ao seco sobre a baia de LogueTown. A noite era perfeita e já tinha caido, fazendo com que poucas pessoas se encontrassem no local e assim ningúem nota-se a nossa presença bem como o barulho que viria da desmantelação.

"Vamos lá a isto então"

E cuidadosamente vou partindo aos bocados as tábuas de madeiras, arrancando os frágeis pregos e retirando as tábuas, enquanto espero que os meus amigos recolham todos os seus mantimentos para finalmente zarparmos em direcção ao novo destino.

Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s

Armas:
[Barco] Entrega para Nura Minatoevox O2QYbnn1oB
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.

[Barco] Entrega para Nura Minatoevox 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.

Items presentes no barco:
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova

Ficha do personagem
Haki:

[Barco] Entrega para Nura Minatoevox Empty Re: [Barco] Entrega para Nura Minatoevox

Mensagem por Askins Qua Dez 11, 2013 7:01 pm

Askins caminhava cauteloso pelas docas de Logue Town. Não havia muito, tinha mostrado a alguns piratas recém chegados, as melhores rotas entre aquele local, e as mercearias e mercados dos subúrbios; os locais em que não precisariam se preocupar com os abutres da Marinha.

Tinha sido um dia longo. Seu par de Tonfas descansava preso ao cinto, sob o surrado casaco que sempre usava lançado sobre o ombro. Desde a morte de seu tutor, aquilo era tudo com o que realmente dispunha; o resto vinha com pagamentos quase abstratos dos piratas que ajudava, alguns roubos que oportunamente cometia. Agora que estava sozinho, não podia se dar ao luxo de se expor. Ainda mais sendo um procurado do QG local há mais de um ano.

Estava ele pensando em qual caminho usaria pra retornar ao pequeno beco escuro que se habituara a chamar de "casa", quando algo mais chamou sua atenção.

No final das docas, num ponto um pouco mais recolhido, uma embarcação muito maior do que as outras ancorava discretamente. Sem dúvida um novo bando de piratas estava aportando na cidade... E esse deveria ser um bando verdadeiramente grande - ou poderoso - pois o navio era um veleiro bastante grande, de três mastros e uma bela fileira de canhões. Não era o tipo de navio que os falidos foras-da-lei que Askins ajudava costumavam navegar.

Aquilo chamou-o tanto a atenção, que antes mesmo que pudesse dar-se por conta, já estava se dirigindo ao píer em que este havia atracado. Lá chegando, notou um homem de aspecto imponente, que avaliava o navio de fora a fora, com duas longas espadas pendendo da anca.

Aquele homem transmitia uma aura diferente da que ele estava acostumado, mas mesmo assim o garoto não se deixou intimidar, de alguma forma, sentia que aquela era uma chance de mudar de vida, de voltar aos bons tempos da época de que vivia com seu antigo tutor.

- Parece que alguém conseguiu uma nova embarcação. Gostaria de ajuda para encher os porões pelo melhor preço e menor risco? Não vejo quaisquer provisões contigo.

O falou dirigindo-se diretamente ao homem que ainda a pouco agradecia pela entrega de seu novo barco. Seu rosto, permanecia a mesma máscara impassível que sempre fora, com uma confiança e uma frieza que poderiam assustar. Bem, provavelmente não àquele um das espadas...

Status
HP: 100
DE: 300
ST: 100
Velocidade: 31m/s

Armas

[Barco] Entrega para Nura Minatoevox Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Redgrave Qua Dez 11, 2013 7:07 pm

Redgrave estava ainda voltando, desde que se retirara do local para pegar algumas coisas que tinha em sua antiga embarcação. Voltava agora, trazendo em uma sacola, que carregava com a mão esquerda, o pouco que tinha, em dinheiro e suprimentos, bem como uma espada e um par de soqueiras que havia roubado no dia anterior. Mas não era isso o importante. Na outra mão, trazia consigo a Gomu Gomu no Mi, o fruto do diabo que também havia adquirido a pouco tempo.

Era uma decisão difícil. Era sabido que aquilo lhe daria habilidades especiais, mas qual seria? Ele mesmo não sabia. Caminhava vagarosamente ao passo que avistou a nova embarcação. Surpreendeu-se ao ver que lá estava Minatoevox, indicando que aquele seria o navio que utilizariam. Olhou para trás, para o seu navio, e percebeu o quão insignificante aquele mini barco era comparado ao que utilizariam de agora em diante.

Depois deste leve período de devaneio, voltou sua atenção a fruta e continuou andando. Respirou fundo uma última vez, ergue-a e mordiscou-a. Teve de forçar um pouco para engolir, o gosto era insuportável, mas agora não tinha volta. Tony Redgrave tornava-se o usuário da Gomu Gomu no Mi. Fez uma careta, por causa do gosto, mas prosseguiu seu caminho. Decidiu não comentar sobre sua habilidade até que soubesse efetivamente o que era. Subiu então, em seu novo lar, o barco da tripulação que integraria para começar suas aventuras, trazendo o pouco que tinha consigo.
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Aleksander Nikolaevich Qua Dez 11, 2013 10:30 pm

Aleksander continuava sentado com a cabeça entre os joelhos, ouvia o que Redgrave dizia sobre pegar alguns itens em seu barco:

"itens... pegar itens... meus itens!"

Lembrava-se que deixara duas coisas muito importantes perto de onde estava o barco agora em ruinas, levantou-se rápidamente sem falar com ninguém e correu até o local, para a sua sorte e alivio, sua foice estava ali ainda, bem como a fruta que, ainda não se lembrava direito, na noite passada ganhara, roubara ou achara...

"Mera Mera no Mi..."

Esse nome não saia da cabeça de Aleksander, pouco a pouco ele foi se lembrando e entendeu, essa era a fruta que estava em sua mão no momento... Pegou-a e mordeu, o gosto era realmente horrivel, mas Aleksander ja sabia o que ia acontecer depois, alguem o havia explicado ontem...
Ficou calado a princípio, não queria alarmar ninguém sobre seu novo poder, depois de comer com dificuldade a fruta, Aleksander pegou sua foice e foi-se para perto da nova embarcação, Minato ja estava ali. Era um navio muito grande, maior que os que estavam por perto, sua admiração fez a anciedade baixar, fazendo os efeitos da ressaca serem lembrados por Aleksander, a cabeça voltou a pesar e a nausea maldita estava ainda presente, porém a excitação em ver o novo barco era contrastante, chegando perto de Minato e Redgrave, viu que havia mais um homem ali. Aleksander chega para Minato e apoiando-se na foice, disse:

-Uma bela embarcação temos aqui...
Aleksander Nikolaevich
Aleksander Nikolaevich
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Riva Phoenix Qui Dez 12, 2013 7:06 pm

Ah graças a Deus o sol estava se pondo e o calor estava diminuindo gradativamente, me deixando mais calma e mais atenta a qualquer coisa insignificante que esses garotos tentem fazer. Com minha espada em minhas costas pegava minha bolsa com todos meus pertences e itens necessários para zarpar rumo ao Grand Line e finalmente cumprir meu dever que é acabar com todos esses piratas e vingar minha família.

Aproximei-me do homem charmoso que sempre eu o olhava me chamava a atenção, ele estava em frente a um grande barco que era magnífico e certamente séria nosso barco. O homem charmoso falara bem alto e com um tom de satisfeito que aquela era nossa embarcação e ali iriamos criar nossas maiores aventuras.

Me sentia diferente após encontrar esses garotos, mas não sabia o que realmente era e assim que os encontrei senti que ali poderia ser minha nova família e com eles poderia ter as maiores aventuras de minha vida, mas não poderia esquecer do meu passado e tenho que vingar a morte de meus pais ou pelo menos tentar.

Com minhas bolsa em minhas costas e minha espada também adentro na embarcação e assim que coloco meus pés dentro daquela magnífica obra de arte penso - "Maravilhoso..." - Em seguida escolho um dos quartos daquela embarcação e coloco minhas coisas dentro dele e depois fico parada observando o mar enquanto zarpávamos.

Status:

Vida: 100/100
Determinação: 150/150
Stamina: 200/200

Armas:

[Barco] Entrega para Nura Minatoevox 300px-Anime%27s_Archenemy
Archenemy
Conhecido como "The Blade of Resentment" (怨 刀), Archenemy é supostamente uma arma temível, a espada foi criada por um ódio imenso de um inimigo do passado e caso a espada seja desembaida poderá potencialmente causar um cataclismo.
Riva Phoenix
Riva Phoenix
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Nura Minatoevox Sex Dez 13, 2013 8:24 am

O grupo estava-se reunindo. Todos pegavam os seus afazeres, uns mais outros menos, que dependia da quantidade de aventuras que haviam levado. Red e Riva haviam pegado já tudo e acomodavam-se entretando dentro do barco. Alek vinha em minha direcção, quando um rapaz se aproximou do nosso barco.

A noite já ia alta, a lua rasgava agora o céu, embora ainda apenas pela metade. A luz lunática invadia o porto, mostrando o rosto daquele jovem. Olhando para ele sorrio e falo:

- Precisaremos sempre de uma ajuda extra meu caro. Já agora o que te fez vir até aqui? Não prometo nada a ninguém, somos apenas uma bando de amigos que tem um objectivo em comum - a Grand Line. Se te queres juntar a nós podes subir!!

E suspirando tiro um cigarro do bolso. Precisava de arranjar mais, já não tinha muitos. Ascendendo-o com o isqueiro dou alguns bafos e olho fixamente  para o rapaz, enquanto acena a cabeça em tom afirmativo e de aprovação para Aleksander, ainda assim com um tom sério.

- Neste barco só há um coisa que todos têm de seguir - nenhum companheiro é deixado para trás. Qual é o teu nome rapaz? - aproximando-me dele e estendendo a mão em tom de cumprimento e boas-vindas simbioticamente.

Status:

Armas:
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.

Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Askins Sex Dez 13, 2013 8:47 am

O sol havia se escondido completamente de trás do mundo. Os últimos instantes de sua luz, haviam proporcionado uma bela visão da silhueta recortada do grande navio contra uma tênue aura de luz avermelhada, que o jovem garoto captara com o canto dos olhos.

O homem que aparentava ser o dono da embarcação pareceu ignorar a ideia de ir buscar por mais provisões na cidade, mesmo aparentando ter tão poucas. Possivelmente seus companheiros que já subiam à bordo haviam trazido algo com sigo.

De toda a forma, ele lhe foi extremamente amigável e receptivo, convidando-o à Grand Line.

Aquilo não exatamente agradou a Askins. Estava fácil de mais. Rápido de mais. Mas, de toda a forma, era uma chance de sair daquela imunda cidade. Ele não aguentava mais a ideia de ter que se esconder sozinho da marinha. Na pior das hipóteses, fugiria da tripulação quando fosse preciso. Na melhor, acabara de entrar em um bando que poderia muito bem vir a se tornar sua família... Ele não tinha nada a perder.

- Bom, subirei à bordo então. Ficarei ao timão, caso não tenhas quem o faça por ti.

Foi tudo que o rapaz se limitou a dizer. Decidiria sobre lealdade à tripulação e coisas do gênero depois. Precisava antes tomar confiança por aqueles estranhos. Se uma coisa aprendera em sua vida até ali, é que somente a cautela o tinha mantido vivo por todo esse tempo.

Status
HP: 100
DE: 300
ST: 100
Velocidade: 31m/s

Armas

[Barco] Entrega para Nura Minatoevox Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Kiotto W. Sex Dez 13, 2013 6:02 pm

"Liberdade...será isso realmente o que eu procuro ? algo tão grandioso, tão aclamado, se resume mesmo em uma única palavra,ou em atos inconsequentes ? me sinto perdido em meio disto...será que minha vinda até aqui foi um erro ?"

Esses eram os pensamentos que percorriam de forma vaga e inconsistente a mente de Kiotto, breves recordações de seu passado perturbador viam a tona como um verdadeiro golpe no psicológico, tudo que vivera até agora vagueava em sua mente em forma de reflexões, ou então de imagens distorcidas, muitos dizem que quando a morte está próxima a vida começa a ser revelada diante á seus olhos, não sabia ao certo o significado deste dizer um tanto tolo, por este motivo o ignorava, mas naquele instante, exatamente naquela fração de segundo que parecia perdido em meio ao tempo, justamente naquele segundo infinito o rapaz foi capaz de entender o significado desta frase. O real motivo ainda era oculto, mas a única justificativa plausível para aquilo era o desejo de reflexão, saber se realmente o caminho que trilhou valeu a pena, se tudo que buscava foi de fato alcançado. Assim como este uma série de pensamentos caóticos por um breve momento perturbavam a mente do homem.

Kiotto caminhava em passos calmos e calculados, seu andar era desengonçado, quase que extintivamente trombava suas pernas uma na outra, de fato algo ridículo, sua feição e baseava apenas no desgaste feito pela bebida, em sua mão uma simplória garrafa de rum, algo barato, de gosto ridiculamente ruim, mas isso não era importante, o que importava era da forma que a bebida lhe servia, um remédio, um contratempo. Em sua mente se passavam pensamentos melancólicos, outro efeito infeliz que a bebida trazia ao jovem rapaz, que seguia seu rumo com muita dificuldade, mas que por fim alcança. Depois de um longo tempo de caminhada ele por fim chega á seu objetivo, lá se depara com uma paisagem realmente revigorante, um céu azul e límpido, sem nenhuma presença de nuvens, talvez esse fosse o motivo para o calor infernal que estava no local, o que era estranho, já que o sol que antes brilhava com tamanha intensidade estava por fim se pondo, juntamente com a aparição peculiar de algumas estrelas, que persistiam em brilhar intensamente, aos poucos a lua crescente ia tomando conta do céu e anunciava mais uma bela noite na grande capital Loguetown, uma cidade conhecida mundialmente pelo seu passado, esta havia dado origem e um fim á um grande homem, Gold Roger. O sujeito que uma vez ousou ir contra o mundo, apenas em busca de sua liberdade, como um pirata, um guerreiro do mar, este era um desejo que se consumava no coração de muitos, porém poucos eram audaciosos o suficiente para se lançar ao mar e dar tudo por seu sonho, sua ambição. De fato aqueles que não tem essa coragem não devem virar piratas, a liberdade é uma recompensa alta demais para covardes.

Kiotto por sua vez permanece apenas ali, estático em frente ao cás do porto, o rapaz se centrava em apenas apreciar toda aquela paisagem, o porto estava parcialmente cheio, dezenas de pessoas caminhavam apressadas, juntas ecoavam um som estridente e abafado,daquelas diversas vozes, esta sensação causava fortes arrepios em Kiotto, o som penetrava em seus ouvidos sensíveis de forma que causa um forte incômodo, visando se acalmar mais o garoto parte em uma caminhada, desta vez se aproximando mais ainda da praia. Chegando lá se depara com um enorme barco , por um breve momento sua mente é inundada de pensamentos, afinal o homem desejava se tornar um pirata, e um bom começo é de fato um barco, porém todo seu estado de concentração é quebrado quando este escuta inconscientemente um grupo de pessoas dizendo algumas palavras, devido á distância entre ambos não era possível escutar com precisão, mas eles diziam algo sobre reunir uma tripulação, algo desse tipo soava como uma ótima oportunidade para Kiotto, que sem pestanejar se aproxima lentamente do grupo de pessoas que se encontravam ali, ainda com seu andar um tanto peculiar, por fim levava lentamente sua mão até a altura do rosto, colocando a boca da garrafa bruscamente por entre seus lábios, e dando um grande gole no resto da bebida, uma maneira de se acalmar, afinal estava se aproximando de estranhos, e cautela neste momento era algo crucial.

Então...esse é mesmo um belo navio pirata...

Essas eram as palavras de Kiotto que eram deferidas em um tom sarcástico e descontraído, não sabia bem o que eram aqueles estranhos sujeitos, então teve que arriscar afirmando que eram piratas. Sua aparência não era tão apresentável, apenas uma calça de cor escura, uma blusa branca com longas mangas, longas botas de couro, que faziam questão de combinar com seu chapéu também do mesmo material, por baixo deste permanecia amarrada firmemente em sua cabeça uma bandana vermelha, um pano enxuto e desbotado, mas que não deixava de ser elegante. Também em sua cintura permanecia carregada uma pistola, algo ameaçador, mas não naquele momento afinal a maioria dos ali presentes estavam portando armas, e não aparentavam ser ingênuos de nenhuma forma. Um rapaz de com aparência jovial, e trajando roupas um tanto surradas portava uma enorme foice, arma bem trabalhada dava-se para ter noção do seu poder de corte pela beleza estonteante da lâmina, ao seu lado estava uma linda mulher, cabelos rubros, com pontas amareladas, roupas curtas e provocantes, era uma moça interessante, e um pouco mais afastado estava o único que não portava arma, não sabia o motivo mas ao ver o rapaz Kiotto sente uma breve sensação de perigo, isto devia ao fato de mesmo desarmado o estranho rapaz conseguia transmitir uma presença amedrontadora, por sua vez também estavam dois jovens, de estatura mediana, um deles portava um par de espadas que se privaram da toda beleza permanecendo ainda embainhadas, e o outro era um homem de expressão fria e calculista, realmente um dos piores. Essa seria a suposta tripulação de Kiotto, que aguardava a respostas dos mesmos estampando em sua face um sorriso descontraído.
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Nura Minatoevox Sex Dez 13, 2013 6:51 pm

Um novo membro havia chegado ao nosso navio. Apesar da minha pergunta, não disse o seu nome. Bah não era nada que me causa-se confusão, afinal todos nós temos o direito de saber quando e como queres deferir as nossas palavras. E verdade focê dita, normalmente aqueles que mais falam são os que menos são capazes de agir em situações reais e de perigo. Por outro lado os abafos sonoros que saiam das suas cordas vocais diziam que ia tomar o leme. Palavras ousadas mas que se fossem verdade seriam fantásticas. Eu não tinham um noção muito avançada do assunto marítimo e uma ajuda destas iria ser fundamental para enfrentar-mos o perigoso mar da Grand Line

"Rapaz interessante ele...!

Entretanto, mais uma silhueta desvendava-se das sombras que envolviam a noite no porto de Logue Town. No meio daquele ruído vasto e esplêndido das marés, que projectam ondas que com um estrondo rebentavam na baía, uma voz chama novamente a minha atenção. O tom irónico nas suas palavras era claro, emitindo uma vontade simbiotica de troçar e de se aproximar devido á curiosidade ou talvez algo mais. Olhando fixamente, tento desvendar a fonte delas. Descendo uma pouco avanço na direcção da praia e vejo então uma rapaz de trajes simples, carregando uma garrafa na mão. Provavelmente de passagem ou no meio de uma noitada pensei eu enquanto me ria dos movimentos desengonçados do rapaz. Olhando para ele falo dando uma gargalhada:

- Nossa rapaz, essa noite parece estar a correr de feição. Se quiser continuar essa festa porque não se junta a nós. Iremos zarpar em breve.

E parando faço então uma expressão mais séria. A expressão que ilustrava o contraste entre a diversão e as dificuldades que íamos passar concerteza. Olhando para ele continuo:

- Se tens alguma objectivo na Grand Line e seguires a nossa unica regra acho que podias embarcar conosco. Não prometo nada mas ficar aqui perdido com este mundo para explorar é um crime. Pega nas tuas coisas e vamos!

E encaminhando-me para o barco partido levanto a mão quando chego a alguns metros deste. Os meus companheiros espalhados pelo cais vão-se ocupando e preparando-se como podem para a viagem. Levantado a mão grito bem alto

- Muito bem pessoal, está na hora.  O nosso objectivo é a próxima ilha deste mar onde está a Vila Syrup.Vamos zarpar agora!!!

E pegando algumas tábuas que havia conseguido do barco danificado e acabado, começo a subir a escada em direcção ao convés preparando-me para partir. Ao passar pelo convés troco alguns olhares com a nossa arqueóloga, Riva de seu nome. Realmente tinha uma silhueta bela, cabelos que se desfaziam em brilho e a luz da sua lua tornava-a ainda mais enigmática. Algo nela era especial.

Deviam ser cerca de duas da manhã. Olhando o mar via os detalhes mais nitidos agora. O nosso barco realmente era uma obra de engenharia ousada. Aproximando-me dos calhões vasculho-lhoe entre eles e encontro os outros items que havia pedido. Pegando no Log Pose aproximo-me do nosso navegador e entregando-os falo:

- Isto é um Log Pose. Tu mais que qualquer um deve usar isto para bem da nossa tripulação

E voltando-me vou até a borda do barco, tirando um cigarro do pacote e ascendendo-o, fumando-o pensativamente

Status:

Armas:
Nenekirimaru

Shusui

Items recolhidos pela desmantelação do barco:
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo