One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Aventura do Espadachim.

3 participantes

Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Gold W. Tsu Ter Dez 03, 2013 7:59 am

Eu me encontrava sentado em um banco de praça no meu da cidade, eu estava analisando o que eu iria fazer. Minha espada ''Destruidora de Sonhos'' se residia na minha cintura, só esperando eu atacar alguém. Até aquele momento não sabia o que eu iria fazer, talves se eu roubasse algumas comidas e esperava para comer mais tarde, ou, eu simplesmente atacava as pessoas que ali ficavam, fiquei pensando nisso enquanto ainda estava sentado.  

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Dez 03, 2013 12:08 pm


Narrador:
Gold D Marco. Este era o nome do jovem pirata que estava naquela área sem rumo nem um objectivo certo em mente. A sua primeira ideia era encontrar algo alimentar, material crucial para o começo de uma nova jornada nos perigosos mares circundantes.

Entretanto, dois velhotes de uma certa idade, apresentando um cabelo grisalho uma um rosto sério que transbordava cansaço mas por sua vez sabedoria, passam na estrada, trazendo consigo um pequena carruagem. Certamente iriam vender alguns dos seus produtos á cidade ou então simplesmente cumpriam algum pedido especial. O que o pirata irá fazer?
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Gold W. Tsu Ter Dez 03, 2013 2:21 pm

Estava vendo que se aproximava uma carruagem a perto de mim, eu ainda sentado no banco só via a chegada deles, e com ''deles'' eu queria dizer de 2 senhores de idade bem avançada. Eles podiam estar indo trabalhar para conseguir o proprio dinheiro, mas eu precisava sobreviver tudo para me tornar um grande pirata, e eu já começei a ficar com fome, depois de pensar alguns segundos descidi atacar os velhos e roubar tudo que estivesse dentro da carroça. Com aquele pensamento em mente, eu sai de onde eu pensará e saquei minha espada de minha bainha, e quando a carruagem chegasse a mais ou menos 5 metros de mim, eu correria a minha velocidade maxima ( 16 m/s ) e pularia em cima da carruagem e com um corte fatal na cabeça de um dos velhos, eu o decapitaria e esperaria para ver a reação do outro.  

Spoiler:

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Nura Minatoevox Qui Dez 05, 2013 9:49 am


Narrador

O pirata encara os velhotes. Sem dó nem piedade decide atacar os idosos, que aparentavam ser bastante fracos. Mas por vezes as aparências enganam.

Avançando pela estrada, Gold D.Marco começa a sua poderosa investida. Era certo que tentaria roubar todo o conteudo na carruagem. Mas iria ter alguma resistência. Um dos dois homens grisalhos, mudando a sua expressão séria e cansada para algo mais irónico, começa a mexer no bolso e dele tira uma pistola, que aponta na direcção do pirata, colocando uma bala na colatra. O pirata tenta fazer a sua aproximação a alta velocidade, mas o homem mira e dispara um tiro em direcção á sua cabeça. Será que acertou? Qual dos dois irá morrer?



Status - Velhotes:
HP: 30/30
DT: 100/100
ST: 20/20
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Gold W. Tsu Qui Dez 05, 2013 10:39 am

Corria em minha velocidade maxima, pensava que aquele furto seria rapido, mas eu estava completamente enganado. Um dos velhos que eu ia atacar por vir, rapidamente colocou a mão no bolso a procura de alguma coisa quando me viu, com meu raciocinio rapido deduzi que seria uma arma ( levando em conta que eu estava a 5 metros de distancia deles ), quando vi ele vasculhar o bolso mudei meu estilo de correr, começei a correr de uma forma de zig e zag ( ainda a 16 m/s ) assim se ele sacasse uma arma mesmo, e atira-se em mim as balas talves não me acertassem. E se meu plano anterior desse certo, eu chegaria perto da carroça daria um salto, e com minha espada em minhas mãos, eu daria um corte no braço do velho que vasculhou o bolso, tudo isso a 16 m/s. 

Spoiler:

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Gold W. Tsu Qui Dez 05, 2013 10:41 am

Gold D. Marco escreveu:
Corria em minha velocidade maxima, pensava que aquele furto seria rapido, mas eu estava completamente enganado. Um dos velhos que eu ia atacar por vir, rapidamente colocou a mão no bolso a procura de alguma coisa quando me viu, com meu raciocinio rapido deduzi que seria uma arma ( levando em conta que eu estava a 5 metros de distancia deles ), quando vi ele vasculhar o bolso mudei meu estilo de correr, começei a correr de uma forma de zig e zag ( ainda a 16 m/s ) assim se ele sacasse uma arma mesmo, e atira-se em mim as balas talves não me acertassem. E se meu plano anterior desse certo, eu chegaria perto da carroça daria um salto, e com minha espada em minhas mãos, eu tentaria um corte no braço do velho que vasculhou o bolso, tudo isso a 16 m/s. 

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Feitan' Sex Dez 06, 2013 6:04 pm

Narrador

O sangue de vários piratas podiam estar caindo no momento mais de Marco não ele parecia ter uma estrategia para conseguir um pouco de dinheiro com dois senhores de idades mais um era sempre previ nido e carregava uma pistola que mirava na cabeça de marco dando um tiro que desviava com muita facilidade naquele momento o tiro que era errado foi acertado no pé de marco que parava o movimento do mesmo e assim o senhor de idade desce falando
-Ora ora sua criança inutil quem e você
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Gold W. Tsu Sex Dez 06, 2013 8:20 pm

Meu pé havia sido atingido ao inves de minha cabeça, era uma boa coisa mais mesmo assim doia muito. Eu estava muito perto ao velho, mais ou menos 1 m de distancia não podia desistir e logo que escutei aquele velho falar:
-Ora ora sua criança inutil quem e você ?

Eu fiquei puto e falei a ele :
-Cala boca seu desgraçado !! Sabe quem eu sou ? O cara que vai te levar pro caixão !!

E assim com a distancia favoravel que eu estava, com minha katana em mãos tentei fazer um corte horizontal na cabeça do velho para assim tentar decapitar o mesmo tudo isso a 14 m/s

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Feitan' Sáb Dez 07, 2013 7:17 pm

Narrador

O golpe era certeiro no senhor que ouvia as palavras do pirata

Eu fiquei puto e falei a ele :
-Cala boca seu desgraçado !! Sabe quem eu sou ? O cara que vai te levar pro caixão !!
Assim o mesmo perdia a cabeça com o sangue que escorria dela o mesmo caia no chão fazendo todo seu corpo derramar muito sangue. Vasculhe o corpo do velho.
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Gold W. Tsu Sáb Dez 07, 2013 7:21 pm

Vendo que eu havia matado com sucesso aquele velho de merda, eu me sentia um tanto que melhor, mais com meu pé ainda doendo resolvi vasculhar o corpo do velinho e a carroça para ver o que eu conseguia encontrar de util e de valor.

Vida : 130
Determinação: 100
Stamina: 200
Velocidade : 16 m/s
Arma : Destruidora de Sonhos

Descrição da arma : Uma katana de 80 cm de comprimento, o cabo de 14 cm.

Imagem da Arma: http://2.bp.blogspot.com/-EqzeBMsy1mo/Tq4TtbJwcFI/AAAAAAAAADw/LhF5tfCwty4/s1600/Katana_Thaitsuki-S03-both_vikingwholesale.jpg
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Feitan' Sáb Dez 07, 2013 8:16 pm

Aventura finalizada: 20 de exp de edc. 3 Pão e 5 carne na carroça de recompensa.
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Dez 09, 2013 1:51 pm

Depois que vi o que ele tinha, e dentro da carroça também, juntei tudo dentro de uma sacola e fui embora. No caminho tirei minha katana juntamente minha bainha da minha cintura, e joguei elas no chão falando:
- Não preciso mais desse lixo.

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura do Espadachim. Empty Re: A Aventura do Espadachim.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos