One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

3 participantes

Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Lady Janlove Seg Dez 02, 2013 1:15 pm

Janlove andando despreocupada pelas ruas de Shells Town, pelo menos sua feição se mostrava despreocupada por que por dentro ela estava ansiosa. Ela ainda não tinha ideia do que realmente fazer ali naquela ilha, ela poderia conseguir alguma comida ou causar uma pequena confusão com algum marine local. Ela também poderia saquear alguma loja para ver o que conseguia, e com isso provavelmente a marinha seria acionada e ela ganharia diversão em dobro.

Embora ela preferisse a segunda opção por proporcionar mais diversão, ela ainda estava indecisa. Janlove estava com uma saia marrom não muito curta usava um par de botas pretas que subiam até um pouco acima do seu joelho. Ela vestia uma camisa de abotoar azul e por cima um tipo de jaleco preto. Suas soqueiras estavam penduradas em sua blusa, uma de cada lado do corpo, prontas para serem utilizadas a qualquer momento.

Os cabelos marrom claro de Janlove estava começando a incomodar a garota, que passava  a mão em sua testa afastando um pouco sua franja para o lado. — Um dia eu passo a faca nessa maldita franja.— Pensava irritada enquanto olhava em sua volta a procura de algum estabelecimento. Ela estava decidida, iria saquear uma loja, e não uma qualquer, uma loja de armas, e em seguida uma que tenha alguma comida. Ela decidiu isso simplesmente pelo fato se sua franja estar a incomodando. Logo ela avista uma pequena loja com uma vitrine escura que impedia a visão de dentro. Mas na vidraça estava escrito em letras grandes e brancas: Loja de Armas

Ótimo Vai ser aqui mesmo. — Pensava enquanto ela batia na porta da loja, e empurrava logo em seguida, para entrar e ver se alguém a atenderia.

Legenda: Fala - Pensamento - Narração



Status
Spoiler:

Arma
Spoiler:
Lady Janlove
Lady Janlove
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Dez 02, 2013 2:29 pm

Narrador

Uma nova habitante de Shell, mostrava-se um tanto perdida na cidade, indecisa no que estava, ou melhor, indecisa no que queria fazer ali. Saquear, arrumar confusão, ambas coisas similares, ma parecia ter o mesmo objetivo, a marinha, esta era destemida de certa forma.
Vestindo uma roupa um tanto estilosa, segunda opção em seu pensamento quase que gritava, meio irritava com sua franja, a mesma tenta ajeita, já querendo corta-la, o que seria uma pena pois fica bem linda com ela.
A sua frente havia uma loja de armas, esta pertencia a marinha e era bem guarda, pois havia cerca de 5 homens dentro dessa loja, sendo 3 atiradores e 2 do estilo de combate de espadas. Ao entrar na loja a menina deveria esta admirada com tanta arma, sendo bem ao fundo um prateleira do de armas brancas onde havia nela, varias adagas de 30 m de comprimento.


Você esqueceu dos objetivos e uma dica, não narre nada além do cenário comum no primeiro post. apartir do segundo, não acrescente nada que o narrador não tenha dito. XD
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Lady Janlove Seg Dez 02, 2013 3:35 pm

Janlove logo entrava naquele estabelecimento que ao que se parecia, pertencia  marinha. O local era bem guardado, sendo que haviam cinco pessoas ao todo lá dentro. — "Três atiradores e dois Espadachins. Esses dois atiradores vão ser bem complicados. Odeio atiradores. Mas pelo tanto que treinei até hoje. Matarei todos esses cinco" — Pensava Janlove enquanto admirava o local e os armamentos ali presentes. Logo seus olhos praticamente brilhavam ao ver adagas de 20 cm em uma prateleira ao fundo.

Mas antes que ela fosse diretamente até as adagas, ele iria dar um breve sorriso e olharia para os que estavam ali presentes. — Com licença senhores. Eu estou interessada pelas adagas ali de trás. — Diria a garota, abrindo um pouco mais o seu sorriso. Então ela caminharia até a prateleira onde estavam as adagas e apanharia três delas. Ela pegaria as adagas e as colocaria em cima de algum balcão e pegaria com sua mão esquerda uma de suas soqueiras e a colocaria perto das adagas, ainda a segurando, como se estivesse comparando as duas, quando na verdade sua intenção era parecer apenas uma garota inocente, interessada em combinar as cores das adagas. — Humm... Ótimo, combinaram direitinho com o cinza da minha soqueira. Mas acho que vou pegar algumas de reserva.. — Diria a garota sorrindo e logo iria novamente em direção a mesma prateleira onde estavam as adagas, mas dessa vez, ainda com uma soqueira já posicionada na mão esquerda.

Janlove logo pegaria com sua mão direita, duas outras adagas, e posicionaria elas com a ponta da lâmina apontada para a direção oposta do seu pulso, as segurando pela ponta, deixando elas prontas para serem atiradas. Então Janlove iria observar a posição dos atiradores e tentaria de alguma forma, ficar próxima de um deles apenas, ela tentaria ficar próxima o bastante para conseguir alguma hora, acertar o atirador com a soqueira. A garota iria fingir estar impressionada com alguma arma, e olharia para o atirador com interesse. — Senhor poderia me dizer as utilidades dessa arma além das de batalha. — Diria ela enquanto observava atirador.

Se o atirador começasse a informar a garota sobre a arma suas utilidades, Janlove iria esperar ele se distrair um pouco e iria logo quando ele se distraísse, olhar para um dos outros atiradores, como se estivesse registrando sua posição, em seguida, ela iria observar o outro atirador e faria um movimento a 31m/s com a mão direita, e lançaria uma das adagas miradas no pescoço do atirador, no instante em que ela largasse a primeira adaga, ela iria mover sua mão esquerda a 31m/s e utilizaria a lâmina da soqueira para tentar furar o pescoço do atirador que ela tinha se aproximado. Em sequencia ele também iria fazer outro movimento, desta vez novamente com a mão direita e iria lançar a outra adaga em direção ao pescoço do atirador que ela tinha tentado "gravar" a posição. Depois, se conseguisse ou não completar os seus movimentos, Janlove iria se afastar a 31m/s, dando alguns passos para trás, para tentar chegar perto da prateleira de adagas novamente, onde ela iria pegar com a mão direita, mais duas adagas, deixando-as na posição para lançar.

Se algum dos espadachins tentasse sair do estabelecimento para chamar ajuda, Janlove iria mover seu braço direito a 31m/s e iria lançar a adaga em direção a cabeça do espadachim com a intenção de não deixar que ele saia. Ainda com a soqueira preparada na mão esquerda, a garota aguardaria movimentos do outros espadachins, e se ele tentasse sair para pedir ajuda ou simplesmente para fugir, Janlove iria lançar a outra adaga, mirada também na cabeça do espadachim, com a intenção de para-lo. Mas se o espadachim em vez de tentar correr, viesse na direção de Janlove, esta iria jogar a adaga da mão direita para trás para deixa-l cair no chão, e iria com a mesma mão pegar a sua outra soqueira e se prepararia para observar os movimentos do espadachim. Se ele a atacasse com uma espada, Janlove iria utilizar a soqueira da sua mão direita para bloquear o ataque e com a outra soqueira, iria tentar cortar fora com a lâmina da soqueira, a mão que o espadachim usava para empunhar a espada. E logo em seguida, se tivesse sucesso, a garota iria tentar se aproveitar do momento de dor do oponente para tentar perfurar a gargante do mesmo. Se desde o inicio nenhum dos planos dessem certo, Janlove iria se mover a 31m/s para trás de alguma prateleira ou lugar equivalente para se manter longe de disparos, se isso viesse a ocorrer, ela tentaria procurar em volta alguma arma para ela tentar utilizar mesmo sem habilidade, contra os atiradores, armas como um pistola e etc.

Legenda: Fala - "Pensamento" - Narração



Status
Spoiler:

Arma
Spoiler:

Objetivos

Spoiler:

Lady Janlove
Lady Janlove
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Dez 07, 2013 6:08 pm

[off] Narrarei sua missão amanha, desculpe a demora, pois fiquei a semana sem internet. Caso queria pode pedir outro narrador
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Nura Minatoevox Seg Dez 09, 2013 8:07 am

OFF: A partir de agora serei eu o narrador desta missão.


Narrador
O ambiente tornava-se tenso naquela loja. Embora os marinheiros não fizessem ideia de quem era aquela jovem, instintivamente parecia ficar alerta esperando algo dela. Ou não

Esta identidade desconhecida tinha também pontos positivos. Lady Janlove aproveitando-se disso começa a meter conversa com um dos guardas presentes. A sua estratégia já estava delimitada. O marinheiro, jovem insperiente ainda e com apenas alguns dias de serviço alegremente começa a mostrar e exibir a sua pistola, falando para a jovem garota sem mais nenhuma preocupação. Nesse momento ela aproveita a brecha e atacando cirurgicamente com uma adaga matá o membro da marinha. Logo de seguida lança um novo ataque contra outro dos atiradores presentes, mas, apesar de causar um dano no seu pescoço, este não morre.

O Caos estava instalado. Todos os membros colocam-se em guarda. O atirador levemente atingido esconde-se agora, tentando ganhar ângulo mas aproveitando as prateleira em seu redor com escudo bastante efectivo.

A garota tentava agora num segundo combo livrar-se dos espadachim. Após alguns arremessos de adagas que por ali se encontravam falhados, os espadachim avançam na direcção da jovem pirata. Esta, usando agora as suas soqueiras tenta um hit, mas acaba por ser bloqueada pelo segundo membro que a empurra para trás tentando quebrar a sua guarda enquanto que o primeiro aproveita e avança aplicando uma estocada horizontal ao nível do tronco para corta a garota. Logo atrás de si outro dos membros que empunhava uma espada dá uma salto e tenta cortar a pirata de forma vertical e mirando a sua cabeça, ponto vital que seria fatal caso fosse atingido.

O atirador por sua vez, bem escondido tenta encontrar uma brecha entre as parteleiras. Estava ligeiramente escondido e com os sucessivos ataques dos seus colegas tornava-se complicado para Lady saber a sua localização.

O que a pirata iria fazer? Iria matar ou ser morta?






Status dos marinheiros
4/5 vivos

HP: 50/50
DE:50/50
ST:50/50
Vel: 20 m/s

OBS: O atirador tem metade dos status pois foi atingido parcialmente
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Lady Janlove Seg Dez 09, 2013 6:07 pm

Um dos membros da marinha já estava ao chão, morto por uma adaga, Janlove tinha acabado de tirar a vida de um marine e estava orgulhosa disso. Ela faria a marinha tremer, ela iria mostrar a eles toda a dor que fizeram ela sentir quando eles tiraram dela sua própria mãe. O atirador provavelmente estava tentando achar um local seguro para se proteger das adagas lançadas por Janlove, e deveria estar procurando uma forma de atirar também, e quando esta tentou um ataque foi bloqueada e conseguiu sentir a tentativa de um dos espadachins de a empurrar para quebrar sua guarda. Para evitar de ficar exposta, Janlove iria continuar bloqueando com uma das lâminas de uma das soqueiras com a outra iria dar um golpe contra a lâmina do espadachim, tentando faze-lo recuar um pouco e logo em seguida se movendo para trás a 31m/s tentando se posicionar de modo que os espadachins ficassem na sua frente e eles não deixassem os atiradores terem ângulo suficiente para atirar em Janlove. (Obs: Os movimento feitos pelos espadachins foram ao mesmo tempo pelo que entendi, então no meu post eu bloqueei e tentei rebater a espada e usei o momento que a espada vacila-se pelo golpe para me mover e escapar dos outros ataques.)

Agora Lady Janlove precisava saber a localização exata do atirador para acabar com ele, mas isto seria difícil com os espadachins bem na frente. — “Bem, sendo um atirador, ele deve estar procurando se esconder de uma forma que ainda consiga me acertar. A forma mais fácil seria pelas prateleiras, que devem de conter furos nas separações. Nesse caso, devo manter os espadachins a minha frente e arrumar um jeito de me aproximar. Pensando dessa forma, não fica muito difícil, vamos tentar” — Com isso em mente, Janlove iria tentar alcançar rapidamente mais uma adaga lançável na prateleira, e iria mover seus braços e tentar lançar a adaga na altura da cintura do primeiro espadachim, tentando pegar ele desprevenido com o ataque, já que ela mostrou a ele que ela mirava sempre na cabeça. Se ela conseguisse acertar o espadachim, ela iria se mover na direção dele a 31m/s sempre tentando ficar bem na frente do marinheiro para que ele não deixe o atirador ver os movimentos dela. Janlove se aproveitaria da dor do marinheiro para o deixar com a guarda baixa e ela iria utilizar uma das suas soqueiras para perfurar novamente o marinheiro, mas dessa vez tentaria fazer o movimento na altura do perito, onde fica o coração, ela iria perfurar e em seguida, ainda com a lâmina dentro do marinheiro, iria empurrar ele a 31m/s, tentando fazer ele andar para trás e derrubar os outros espadachins.

Se ela conseguisse fazer isso, quando ela derrubasse os outros marinheiros, esta iria se mover rapidamente a 31m/s e daria um salto na direção das prateleiras, e se durante o salto ela conseguisse ver o atirador, ela iria se mover a 31m/s e iria lançar uma das suas soqueiras na direção da cabeça dele, tentando mata-lo perfurando o mesmo com a lâmina da soqueira. Depois disso, se conseguisse matar o marinheiro atirador Janlove iria até ele e pegaria se volta a soqueira e se colocaria novamente em posição para lutar contra os espadachins se eles já estivessem preparados. Se os espadachins que restaram já estivessem prontos, Janlove iria aguardar um movimento, e se ele fosse em conjunto e feito por dois espadachins, ela iria aguardar e iria com a ponta da soqueira que cobre os dedos (Que é de ferro também) tentar bloquear as espadas, sendo que iria bloquear uma espada com a mão direita e outra com a esquerda. Se conseguisse bloquear com sucesso, ela iria depois empurrar um pouco as  espadas e as empurraria para o lado, ao mesmo tempo Janlove se abaixaria e daria um giro tentando das uma rasteira nos marinheiros. Se eles caíssem com a rasteira, Janlove iria na direção deles a 31m/s, se aproveitando do momento e iria tentar mata-los com cortes profundos na garganta, golpes realizados a 31m/s com as lâminas da soqueira. Logo em seguida ela iria se afastar a 31m/s até ficar a cerca de três metros de onde estava e observaria a sua volta para ver a situação.


Legenda: Fala - "Pensamento" - Narração



Status
Spoiler:

Arma
Spoiler:

Objetivos

Spoiler:

Lady Janlove
Lady Janlove
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Nura Minatoevox Qua Dez 11, 2013 12:41 pm


Narrador

As estratégias eram boas. A jovem pirata apesar de novata tinha boa noção espacial e um racioncinio acima da média. Era um bom indicador para as aventuras que se adivinhavam. Embora isso existem certas coisas que nem assim funcionam. Lady tenta bloquear os dois atacantes com as suas poderosas soqueiras. Evitando o ataque de um, não consegue suster a investida do outro. O seu corpo era muito mais poderosa fisicamente, fazendo a mulher recuar alguns centimetros e atingi-la de raspão na zona do braço.

Era hora do ataque. Correndo em direcção a um adaga, a pirata atira-a na direcção do marinheiro. Este rodando a espada bloquea o ataque. Era intelignete mudar o padrão de ataque, mas aquele era um forte marinheiro e estava preparado para isso. O segundo lançamento da adaga acerta dramaticamente o espadachim que largando a espada cai de joelhos.


O ferimento não era mortal mas incapacitador, perfurando o lado direito do tronco e ferindo-o internamente. O seu colega, este mais fraco e insegro, provavelmente pela sua verdura no oficio de marinheiro e com ele derrubado e caindo para trás.

Entretando o atirador vendo uma possivel opurtunidade move-se em direcção contraria e tenta desesperadamente correr na direcção onde os colegas estavam. Neste momento a parteleira bloqueava o lado direito da garota, tendo um espadachim no chão deitado e com a espada na frente tentando deseperadamente suster uma investida. Atrás de Lady esta agora um espadachim com um ar sério e o atirador logo atrás. Este, após milésimos de segundo de tensão grita:

- Yusuke, baixa-te !!

Este rapidamente entendo o que o colega magicava. Baixando avança na direcção da garota e com a espada tentando atingir a perna esquerda desta, estratégicamente o local mais fácil para ela escapar. O colega trás de si, prodigio nato da escola oficial de atiradores da Marinha, começa a anda para a esquerda fazendo quatro disparos de pistola, aumentando o ângulo e sempre na linha da cabeça. A fuga era complicada mas promissora. O que a garota fará?



Considerações
- Gosto da narração, embora tenha alguma partes repetitivas. Mas muito bem pensada e estratégicamente evoluida
- Tens de fazer um desconto de - 10 HP devido ao ferimento
- Tens 3 inimigos ainda, 2 espadachins e o atirador
- Todos os ataques são feitos á velocidade dos NPC's e os disparados a 40 m/s devido á fraca arma em questão

Status dos marinheiros
4/5 vivos

HP: 50/50
DE:50/50
ST:50/50
Vel: 20 m/s

OBS: O atirador tem metade dos status pois foi atingido parcialmente
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Lady Janlove Qua Dez 11, 2013 6:43 pm

Lady podia ver uma tentativa de investida pelo atirador que fora derrubado, ela pensou em se defender com sua soqueira, mas logo também ouviu uma ordem de um marinheiro para que seu companheiro se abaixasse. Não era necessário ser muito inteligente para saber que aquela ordem fora dada pelo atirador, sabendo então do perigo que corria, Lady iria aproveitar que o marinheiro derrubado estava desesperado e iria chutar o lado da espada (Sem ser onde estão os gumes mas o lado plano da espada) que ele portava com toda a sua força a 31m/s tentando joga-la para o lado esquerdo. Quando Lady fizesse esse movimento, ela iria ao mesmo tempo se abaixar e com o chute iria dar um giro a 31m/s, para a esquerda (Como o atirador estava mirando na cabeça, ele erraria facilmente já que me abaixei bruscamente na minha velocidade máxima). Quando Janlove realizasse o seu giro, ela perceberia que o outro marinheiro espadachim vinha na sua direção com a espada, tentando acertar sua perna. — "Eu não posso me levantar totalmente agora." — Lady Janlove então, aproveitando que se apoiava no chão com apenas uma mão e ainda tinha um de seus joelhos no chão como apoio, sendo que a outra perna foi a que girou com o chute, ela iria utilizar a mão que a apoiava no chão e seu joelho, para se impulsionar e se jogar um pouco para cima a 31m/s, com esse movimento ela tentaria apenas se afastar do chão o suficiente para que a espada do marinheiro passasse por baixo de si. Se ela conseguisse desviar da espada dessa forma, ela iria, ainda no ar devido ao pequeno impulso, utilizar uma de suas soqueiras para acertar a espada do marinheiro que ela tinha acabado de desviar. Ela iria utilizar a parte de proteção dos dedos da soqueira para acertar um soco na espada e lança-la ao chão, e em seguida se apoiaria em cima dessa soqueira, fazendo peso contra a espada para que o marinheiro não conseguisse pegar a espada de volta.

Enquanto deu o primeiro giro, Lady tentou averiguar a posição do atirador (Como ele já havia atirado quatro vezes, ficaria mais fácil por ela poder se guiar pelo som). Depois da execução do desvio e tentar de socar a espada com a soqueira e prende-la no chão, Lady iria utiliza a soqueira da sua mão que estava livre, mas ela não iria tentar um golpe físico, ela iria tirar os dedos do local apropriado para segurar e iria pegar a soqueira como se pega uma lâmina de lançar, e então moveria seu pulso e braço a 31m/s e lançaria a soqueira na direção do peito do atirador (Que ela tentou ver a posição antes) tentando mata-lo com isso.

Depois desses movimento, Lady ainda sem parar de fazer peso em cima da espada do outro marinheiro, iria conduzir seu pé a 31m/e e tentaria dar um chute (Ainda abaixada) na barriga do marinheiro, tentando derruba-lo e fazer com que ele soltasse a espada e não tentasse segura-la. Depois disso ela iria se levantar rapidamente a 31m/s e nessa mesma velocidade seguiria na direção do marinheiro que derrubou e tentaria mata-lo cortando a garganta deste com um movimento de braço a 31m/s.

Logo em seguida ela olharia para ver se o atirador estava morte, e se estivesse, ela iria correr até ele a 31/s e iria pegar se volta a soqueira que lançou e logo em seguida partiria a 31m/s em direção ao outro marinheiro (o que ela tentou chutar a espada com o giro). Ela usaria a velocidade para aumentar o impacto e tentaria bater com a lâmina de uma das soqueiras de frente com a lâmina da espada do marinheiro, ela utilizaria esse movimento para bloquear os movimentos com a espada do marinheiro. Com o outro braço, ela iria fazer um movimento a 31m/s sendo que esse movimento foi conduzido por seu braço livre e foi direcionado a lateral do pescoço do marinheiro, sendo que a intenção era mata-lo perfurando o pescoço do mesmo. Se Lady conseguisse matar todos ali, ela iria se levantar e observar a sua volta.

Legenda: Fala - "Pensamento" - Narração



Status
Spoiler:

Arma
Spoiler:

Objetivos

Spoiler:
Lady Janlove
Lady Janlove
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Dez 17, 2013 7:40 pm


Narrador

A luta estava intensa. Após várias investidas finalmente a garota consegue num combo especial e dotado de grande velocidade esquivar-se dos ataques e terminar com os dois marinheiros que restavam. Muito sangue espalhava-se no chão.

O lojeiro, pequeno idoso na casa do setenta anos ficava encolhido no canto, esperando a tormenta terminar e passar ao lado de uma morte certa. Quanto á jovem pirata tinha agora alguns momentos de calma e finalmente por em prática o objectivo pelo havia vindo até ali


Considerações:
- Não referis-te os objectivos por isso deves colocá-los no próximo e ultimo post da missão
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Lady Janlove Qua Dez 18, 2013 8:34 am

Lady estava um pouco ofegante, aquela luta tinha durado mais do que ela esperava, mas no fim, ela tinha acabado com todos os malditos "sangue azuis", como ela chamava os marinheiros. — "Uma luta desse nível me deixou cansada dessa maneira? Patético, preciso me fortalecer ainda mais. Na próxima vez eu acabarei com tudo na metade do tempo" — Pensava Lady quando se lembrava de que o idoso que tomava conta da Loja estava encolhido no canto, com medo.

Lady Janlove iria se aproximar um pouco do senhor, ficando a cerca de 4 metros dele. — Não se preocupe senhor. Não farei nada ao senhor. Basta que não tente me impedir. Sinto muito por ter escolhido logo a sua loja para fazer isso, mas eu preciso de algumas coisas. — Diria Lady ao senhor e loja iria pegar algumas coisas na loja de armas.

Lady sabia que o que ela queria ali eram mais adagas lançáveis, uma arma de fogo não seria interessante, e mesmo útil, ela não tinha habilidades com elas. Lady Janlove, primeiramente iria procurar um tipo de coldre onde ela pudesse levar várias adagas lançáveis, se ela achasse o coldre, iria coloca-lo em volta da cintura e iria encher os seus compartimentos certos e adagas lançáveis, dessa forma, quando ela precisasse, era só puxar uma. Depois de pegar as adagas, Lady Janlove, iria colocar suas soqueiras penduradas na sua calça novamente e iria perguntar ao senhor onde ficava o dinheiro ali, ela iria manter um tom um pouco ameaçador ao perguntar.

Se o senhor dissesse, Lady iria até o local e pegaria todo o dinheiro que conseguisse, ela iria, antes de pegar o dinheiro, procurar uma mochila para guardar todo o dinheiro. Seguido disso, se ela conseguisse tudo o que queria, ela iria colocas a mochila nas costas e iria se virar para o senhor rapidamente. — Diga a marinha, que é melhor eles tomarem cuidado com a cozinheira assassina, nova Imperatriz desses mares, Lady Janlove. — Diria ela e logo em seguida sairia da loja de armas, e caminhando pela cidade com cuidado para não ser percebida, andando sempre pelos cantos com mais sombras e calmamente para não chamar atenção. Ela tinha dito seu nome ao senhor da loja, mas até que ele informasse a marinha e eles fizessem um retrato falado, ou pegassem uma foto, iria demorar um pouco, então ela tinha algum tempo antes de começar a ter alguns problemas.

Legenda: Fala - "Pensamento" - Narração



Status
Spoiler:

Arma
Spoiler:

Objetivos (New '-')

Spoiler:
Lady Janlove
Lady Janlove
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão Empty Re: [Aventura - Lady Janlove] - Criando Confusão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos