Criações de Habilidades - Allen Walker
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Criações de Habilidades - Allen Walker
Nome: Defesa Circular (Rolling Defense)
Rank: D
Duração: 2 Posts
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Allen cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de titânio, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos como os de projéteis lançados sobre ela.
Nota: Esta habilidade tem a capacidade de defender golpes e habilidades de no máximo rank C.
Nota²: Esta habilidade tem a capacidade de defender até mesmo pequenos projéteis lançados em sua direção, como balas, flechas, senbons, balar, dardos e etc...
Nota³: O espiral tem um metro de diâmetro e três metros de altura, mas ele pode ser feito de até três metros de diâmetro para proteger outras pessoas além do usuário.
Nome: Defesa Circular (Rolling Defense) (Nv. 2)
Rank: C
Duração: 3 Posts
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Allen cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de titânio, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos como os de projéteis lançados sobre ela.
Nota: Esta habilidade tem a capacidade de defender golpes e habilidades de no máximo rank B.
Nota²: Esta habilidade tem a capacidade de defender até mesmo pequenos projéteis lançados em sua direção, como balas, flechas, senbons, dardos e etc...
Nota³: O espiral tem um metro de diâmetro e três metros de altura, mas ele pode ser feito de até cinco metros de diâmetro para proteger outras pessoas além do usuário.
Nome: Onda Relâmpago (Thunder Wave)
Rank: D
Duração: 1 Post/Imediato
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta triangular, específica para o ataque, Allen realiza um ataque em que ela parte para cima de seu alvo percorrendo uma trajetória de zigue-zagua, simulando a trajetória de um relâmpago, o que permite ao usuário atacar de diferentes ângulos seu alvo, podendo penetrar em seu corpo facilmente.
Nota: O alcance máximo da habilidade é de dez metros, o comprimento total da corrente.
Nota²: A trajetória em zigue-zague pode ser tanto na vertical quanto na horizontal. (Ex: Cima, baixo, cima, baixo... ou Direita, esquerda, direita, esquerda...)
Nome: Onda Relâmpago (Thunder Wave) (Nv. 2)
Rank: C
Duração: 1 Post/Imediato
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta triangular, específica para o ataque, Allen realiza um ataque em que ela parte para cima de seu alvo percorrendo uma trajetória de zigue-zagua, simulando a trajetória de um relâmpago, o que permite ao usuário atacar de diferentes ângulos seu alvo, podendo penetrar em seu corpo facilmente.
Nota: O alcance máximo da habilidade é de dez metros, o comprimento total da corrente.
Nota²: A trajetória em zigue-zague pode ser tanto na vertical quanto na horizontal. (Ex: Cima, baixo, cima, baixo... ou Direita, esquerda, direita, esquerda...)
Nome: Teia de Aranha de Andrômeda (Spider Web)
Rank: D
Duração: 2 Posts
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Allen cria uma grande teia de aranha feita com a mesma, podendo ser usada como defesa para evitar algum golpe, ou para prender algo ou alguém.
Nota: Esta habilidade tem a capacidade de defender golpes e habilidades de no máximo rank C.
Nota²: O alcance máximo da habilidade é de cinco metros do usuário.
Nota³: A teia criada tem dois metros de largura e altura, mas pode ser feita de até três metros destas medidas.
Nome: Teia de Aranha de Andrômeda (Spider Web) (Nv. 2)
Rank: C
Duração: 3 Posts
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Allen cria uma grande teia de aranha feita com a mesma, podendo ser usada como defesa para evitar algum golpe, ou para prender algo ou alguém.
Nota: Esta habilidade tem a capacidade de defender golpes e habilidades de no máximo rank B.
Nota²: O alcance máximo da habilidade é de cinco metros do usuário.
Nota³: A teia criada tem três metros de lergura e altura, mas pode ser feita de até cinco metros destas medidas.
Nome: Rede de Andrômeda (Network)
Rank: D
Duração: 2 Posts
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Allen cria uma grande rede feita com a mesma, podendo ser usada como defesa para evitar algum golpe, ou para prender algo ou alguém.
Nota: Esta habilidade tem a capacidade de defender golpes e habilidades de no máximo rank C.
Nota²: O alcance máximo da habilidade é de cinco metros do usuário.
Nota³: A rede criada tem dois metros de largura e altura, mas pode ser feita de até três metros destas medidas.
Nome: Rede de Andrômeda (Network) (Nv. 2)
Rank: C
Duração: 2 Posts
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Allen cria uma grande rede feita com a mesma, podendo ser usada como defesa para evitar algum golpe, ou para prender algo ou alguém.
Nota: Esta habilidade tem a capacidade de defender golpes e habilidades de no máximo rank B.
Nota²: O alcance máximo da habilidade é de cinco metros do usuário.
Nota³: A rede criada tem três metros de largura e altura, mas pode ser feita de até cinco metros destas medidas.
Nome: Bumerangue de Andrômeda (Boomerang Shot)
Rank: D
Duração: 1 Post/Imediata
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta triangular, específica para o ataque, Allen realiza um ataque em que ela parte para cima de seu alvo percorrendo uma trajetória em arco, simulando a trajetória de um bumerangue, o que permite ao usuário atacar de diferentes ângulos seu alvo, podendo penetrar em seu corpo facilmente, normalmente atingindo-o pelas costas.
Nota: O alcance máximo da habilidade é de dez metros, o comprimento total da corrente.
Nota²: A trajetória em arco pode ser tanto da direita para a esquerda quanto da esquerda para a direita ou de cima para baixo quanto de baixo para cima.
Nome: Bumerangue de Andrômeda (Boomerang Shot) (Nv. 2)
Rank: C
Duração: 1 Post/Imediata
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta triangular, específica para o ataque, Allen realiza um ataque em que ela parte para cima de seu alvo percorrendo uma trajetória em arco, simulando a trajetória de um bumerangue, o que permite ao usuário atacar de diferentes ângulos seu alvo, podendo penetrar em seu corpo facilmente, normalmente atingindo-o pelas costas.
Nota: O alcance máximo da habilidade é de dez metros, o comprimento total da corrente.
Nota²: A trajetória em arco pode ser tanto da direita para a esquerda quanto da esquerda para a direita ou de cima para baixo quanto de baixo para cima.
Nome: Grande Captura de Andrômeda (Great Capture)
Rank: D
Duração: 2 Posts (1 Corrente) e 3 Posts (2 Correntes)
Descrição: Utilizando-se de ambas as suas correstes ou apenas uma delas, Allen realiza uma habilidade de ataque e defesa que envolve o alvo, prendendo-o e caso o usuário queira, aperta seu oponente, podendo enformá-lo.
Nota: O alcance máximo da habilidade é de cinco metros do usuário.
Nota²: A duração da habilidade varia dependendo da quantidade de correntes que o usuário utilizar.
Nota³: Caso o alvo não consiga se livrar da habilidade e ela esteja sendo usada com as duas correntes, no terceiro post da habilidade ativa o alvo desmaiará por falta de ar/asfixia.
Nome: Grande Captura de Andrômeda (Great Capture) (Nv. 2)
Rank: C
Duração: 3 Posts (1 Corrente) e 4 Posts (2 Correntes)
Descrição: Utilizando-se de ambas as suas correstes ou apenas uma delas, Allen realiza uma habilidade de ataque e defesa que envolve o alvo, prendendo-o e caso o usuário queira, aperta seu oponente, podendo enformá-lo e/ou quebrar seus ossos.
Nota: O alcance máximo da habilidade é de cinco metros do usuário.
Nota²: A duração da habilidade varia dependendo da quantidade de correntes que o usuário utilizar.
Nota³: Caso o alvo não consiga se livrar da habilidade e ela esteja sendo usada com as duas correntes, no terceiro post da habilidade ativa o alvo desmaiará por falta de ar/asfixia e caso permaneça preso pelo quarto post os ossos das partes enroladas pelas correntes podem quebrar se assim for o desejo do usuário. (Ex: As correstes estão enroladas ao redor de todo o tronco do alvo, apenas os ossos dos braços serão quebrados, pois são os mais próximos do contado com a corrente.
Allen W.- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Re: Criações de Habilidades - Allen Walker
Todas aprovadas (depois fica bravo de ser chamado de Shun )
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