One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Redgrave

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Redgrave Empty Ficha de Redgrave

Mensagem por Redgrave Ter Out 01, 2013 10:52 am

Dados Pessoais :
Nome : Tony Redgrave
Rank: Pirata Novato
Grupo: Pirata
Raça : Humano
Oficio: Médico
Estado físico:
Idade : 19 anos
Sexo : Selvagem Masculino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro
Altura : 1,79 metros
Peso : 79 quilos
Aparência : De altura e peso supracitado, o rapaz apresenta uma pele bastante claras e músculos levemente definidos como consequência de seus anos de treinamento. Seus cabelos pretos acabam em uma longa trança que desce por suas costas. A tatuagem de um dragão estilo chinês, na cor avermelhada, que percorre toda a extensão de seu braço, parando em seu peito.
Personalidade :Tony é um rapaz discreto, de personalidade fácil e pra cima. Tem a tendência de se relacionar bem com as demais pessoas. Seus sentimentos são algo que mudam facilmente com a situação, sendo que facilmente fica irritado, e que costuma apreciar as coisas pequenas, contentando-se com facilidade. Não costuma mascarar seu sentimentos sem motivos, mas é capaz de esconder seus segredos sem que seu comportamento o entregue.
Dados Especiais:
Estilo de combate: Corpo-a-corpo
Estilo de combate Secundária: -x-
Descrição do estilo de combate: Luvas, Soqueiras, Garras, Tonfas, Manoplas...
Estilos de combate secundário: -x-
Arma : -x-
Descrição da arma : -x-
Imagem da arma : -x-
Haki: -x-
Akuma no mi: Gomu Gomu no Mi
Descrição Akuma no mi: Ao comer a fruta, todo o corpo de luffy virou borracha, dando ao garoto grande elasticidade para esticar seus membros e dar mais potencia a seus golpes. Ele também adquiriu imunidade a projéteis comuns e uma certa resistência a ataques físicos.
Evolução: Mais tarde, Luffy utilizou as mudanças em seu corpo para criar dois novos poderes, o Gear Second (Algo como Segunda Engrenagem), que dá a ele uma velocidade incomparável por fazer seu coração bombear mais sangue do que o normal, e o Gear Third (Algo como Terceira Engrenagem), que permite que Luffy infle seus ossos e aumente exponencialmente seu poder destrutivo, abrindo mão da velocidade.
História :

Era difícil de prever que ali surgiria um pirata. Tony fora criado em uma família de comerciantes, bem de vida, com uma história sem desastres ou tristezas. Ainda criança, seu sonho começou a amadurecer. O que ele realmente queria era viver aventuras, ir para o mar e explorar o mundo, conhecer os lugares, pessoas e circunstâncias, e ter a oportunidade de lutar pela sua vida, literalmente. No entanto, era algo que não podia contar a seus pais, no que seria prontamente rejeitado visto o histórico da família, e o plano que fez, ainda jovem, poderia se findar logo em seu início. Dedicou-se então ao seu sonho, de forma aceitável: Seguiu os estudos da maneira que sua família queria e insistiu em treinar artes marciais como forma de auto defesa, o que seria um disfarce para a real intenção de seu interesse em aprender a lutar. Destacava-se em ambas as áreas, tanto nas artes marciais quanto nos seus estudos, voltados à medicina, sonho de seu pai, visto o seu interesse, e também os ótimos professores particulares que tinha, proporcionado pelo alto poder aquisitivo de sua família. Sua mente e corpo foram amadurecendo com o passar dos anos, e cada vez mais, o rapaz aguardava o momento de sua saída, e o fez quando tinha seus 19 anos completo. Simplesmente foi embora, sem nada dizer e nem levar, a não ser o seu corpo e seu conhecimento, as únicas coisas que não podia simplesmente deixar para trás. Se tudo ocorresse da forma que esperava, logo sua família tomaria conhecimento de seu paradeiro através de um cartaz de procurado, e para seu próprio bem, seria bom estar bem longe quando isso acontecesse.
Atributos de Status

Pontos : 450
Pontos utilizados : 450
Vida : 60 + 75 = 135
Determinação: 120 + 70 = 190
Stamina: 70 + 55= 125

Habilidades

Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Redgrave Empty Re: Ficha de Redgrave

Mensagem por Ginko' Ter Out 01, 2013 10:56 am

App
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos