One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras da Melani <3

5 participantes

Ir para baixo

Aventuras da Melani <3 Empty Aventuras da Melani <3

Mensagem por Subaru Ter Set 24, 2013 10:28 pm

Ia até o centro daquela cidadezinha pacata, queria ver se arranjasse algo de bom para fazer lá então lá esperei sentado em um banco esperando. Minhas duas armas estavam em minha cintura, uma em cada lado escondidas por conta de minha camiseta que tapava, minhas 3 adagas estavam presas em um suporte que situava-se em minha coxa, e por fim minha luva com garras e minhas frutas estavam em uma mochila guardadas em minhas costas.
Quantia de balas: 50

Status
HP: 150/150
ST: 175/175
DT: 175/175
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras da Melani <3 Empty Re: Aventuras da Melani <3

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Set 25, 2013 8:17 pm

O dia estava quente, o sol fazia com que as pessoas soassem e usassem poucas peças de roupa, o vento estava quase nulo. Aquele tumulto entre as ruas da cidade faziam com que todos suassem e usassem poucas peças de roupa, graças a execução de Gold D. Roger a cidade estava superlotada, e qualquer um que estivesse andando por ali poderia ser um pirata, Melani precisava prestar muita atenção.
Ficava sentada ao banco de uma praça da cidade, apenas observando pessoas indo e outras vindo, sejam crianças ou velhos, mulheres ou homens. Um tanto quanto chata aquela vista. Mas algo que chamava sua atenção era uma gangue de seis ou sete pessoas, a qual formavam algum círculo, protegendo aquele que estava em seu centro, possuindo algo semelhante a uma pedra em mãos, mas sua coloração era diferente e era bem pequenina para alguém proteger ela tão bem. Atacar todos aqueles caras seria um suicídio para qualquer um que estivesse sozinho, Melani precisaria pensar em algo caso quisesse ter aquilo que estava na posse deles.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Qua Set 25, 2013 9:49 pm

Que dia chato que estava, grande parte daquela cidade estava tudo situada em um único lugar que era o local em que seria a execução do rei dos piratas. Estava quase desistindo daquilo ali e prestes a ir logo para a execução quando algo relativamente interessante me chama a atenção, era uma gangue de em média 6 ou 7 pessoas, todos estavam cercando um único homem que possuía com ele uma pedra com uma coloração estranha, achei estranho tantos homens protegendo uma única e pequena pedra então obviamente deduzi que ela era de grande valor e realmente poderia servir de alguma coisa então estava mais do que decidida a obter ela, porém na situação em que estava era praticamente um suicídio tentar algo contra tantos ao mesmo tempo então teria que bolar alguma estratégia para combater os homens que estavam a 30 metros de mim.
Sem medo de ser feliz me aproximava deles, até chegar mais ou menos 15 metros, tentava me manter escondida deles no meio daquela multidão, então do suporte que estava em minha coxa tiraria uma de minhas três adagas, então com ela em minha mão arremessava, essa iria à uma velocidade de 31m/s na região do pescoço de um deles na tentativa de acertá-lo e matá-lo quem sabe, na sequência tentaria ficar no meio da multidão tentando me manter invisível perante eles.

Status
Quantia de Balas: 50
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 26, 2013 5:52 pm

Mesmo aparentando ser uma inocente garota, as suas habilidades eram altíssimas. Vendo aquela gangue que andava próxima, deduziu que aquilo que eles carregavam era algo de valor e então planejou um ataque. Se escondeu diante a multidão enorme que ali possuía e então sacou uma de suas adagas de arremesso, a qual jogou mirando na nuca de um daqueles. Nenhum deles prestava atenção ao redor, a adaga perfurava o pescoço de um sem chances de defesa. Seu corpo caía estendido no chão, causando desespero para os seus companheiros que agora se separavam e andavam em direções aleatórias, revelando-se exatos cinco indivíduos, já tirando aquele que estava morto. Sem que pudessem achar o responsável pela morte, chutavam e espancavam os cidadãos mais próximos, eram vários inocentes que sofriam.
Logicamente se tornou um tumulto aquilo, algumas pessoas corriam e outras tentavam ajudar aquelas que foram derrubadas no chão, e isso chamou a atenção de um marinheiro que fazia uma escolta na praça, a marinha não focava-se apenas na execução. O marinheiro era ainda jovem, um novato. Parecia ter dezesseis anos, moreno com olhos castanhos. A sua única arma era um florete que estava apontado para frente, em direção aqueles indivíduos que traziam a desgraça para a multidão.

- Hey, seus otários, por que não pegam alguém do nível de vocês? - e como ele dizia, parecia que não estava se referindo a ele.

Todos paravam de atacar as pessoas, estavam parados encarando o marinheiro. Aquele que possuía em mão a pedra ficava atrás dos outros quatro, que esperavam que o marinheiro atacasse, e não estavam sentindo medo algum.
Quase ninguém mais estava por perto, Melani iria ser a única suspeita de causar aquela morte caso ficasse ali. Agora poderia usar o marinheiro para batalhar ao seu lado, era sua única opção.

Status - Membros da Gangue:
HP: 200/200
ST: 100/100
DT: 100/100
Vel: 20 m/s

Status - Marinheiro:
ST: 200/200
DT: 200/200
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Qui Set 26, 2013 6:59 pm

Uau, meu golpe era certeiro e assim consigo perfurar a nuca de um dos homens o matando na hora, a multidão de gente entrava em pânico indo todos embora indo embora, os homens se espalhavam, agora restava apenas 5 homens, então vejo que um cara, aparentava ter uns 16 anos que parecia como um marinheiro, então ele para na frente dos bandidos e parecia desafiá-los, poderia usar ele como um meio mais fácil de derrotar aqueles homens, então sem pensar duas vezes corria em sua direção, estava a mais ou menos 20 metros dos bandidos e 10 metros do marinheiro, eu corria a 30m/s e pararia quando estivesse 50cm ao lado do marinheiro e a 10 metros dos bandidos, assim olhando para ele falaria:
- Quer uma ajudinha ai ?
Os bandidos estavam em um grupo, 4 deles protegiam o que estava logo atrás com a pedra então de minha coxa tirava minhas outras duas adagas, assim com uma delas em cada mão arremessava-as, ambas iam a uma velocidade de 31m/s sendo que uma delas iria no que estava mais a direita e a outra ia no que estava mais a esquerda na região de seus pescoços tentando acertá-los. Depois aguardaria os resultados.

Status
Quantia de Balas: 50
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 27, 2013 12:43 pm

Melani não pensava duas vezes ao sair correndo em direção o marinheiro, que ao princípio, pensou que seria um ataque surpresa. Seu florete já estava até apontada para a menina, mas repentinamente ela parava:

- Quer uma ajudinha ai? - com sua voz suave e confiante, a caçadora demonstrava que estava ali para ajudar, poderia fazer qualquer um pensar que ela só estava interessada em fazer a justiça.

O marinheiro mesmo não baixando a guarda voltava seu foco para aqueles cinco indivíduos arruaceiros, enquanto balançava sua cabeça como um sinal de positivo. Melani tendo sua aprovação, começava a agir. Sacava suas duas últimas adagas de arremesso, deixando completamente vazio dentro de seu suporte, então as jogava em direção os inimigos, indo em uma velocidade de trinta e um metros por segundo. O inimigo da direita era atingido ao pescoço sem chances alguma de desviar, mas o da esquerda já era de um nível mais elevado, simplesmente sacava uma outra adaga de arremesso e faziam as duas se colidirem em pleno ar, com movimentos á vinte metros por segundo. E agora com seu ataque, todos já reconheciam a assassina do sexto membro do grupo. Deixavam o marinheiro de lado, que parecia estar recuado e com medo de travar uma batalha, então focavam apenas em Melani.
Aquele das adagas arremessava uma contra seu ombro direito, com ela indo á vinte metros por segundo. O inimigo da direita simplesmente retirava de suas costas um grande martelo, o qual parecia pesar muito. Simplesmente ficava ali parado, enquanto o do meio corria até Melani numa velocidade de vinte metros por segundo e tentaria enfiar seu tridente no peito de Melani. Em seguida, recuaria á vinte metros novamente.

Status - Marinheiro:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Sáb Set 28, 2013 11:58 am

Adventure

Uau, eles eram burros ou era realmente habilidosa, talvez as duas coisas, novamente um deles era atingido no pescoço por minha adaga caindo morto ao chão e o outro conseguia conter minha adaga com outra adaga fazendo com que as duas se chocassem assim contendo a minha, só restava 4 para que eu matasse e pegasse aquela pedra, então vejo que o marinheiro era um tremendo de um covarde recuando um pouco e deixando que uma dama lutasse sozinha contra aqueles homens, enfim, o homem que havia contido minha adaga lançava outra, essa vinha a 20m/s em direção de meu ombro então para tentar desviar de seu ataque pulava 1 metro para a esquerda a 31m/s, via em seguida que o homem da direita apenas pegava na sua mão um grande martelo e o do meio com um tridente corria em minha direção e com certeza não tinha boas intenções então a 31m/s retiro minhas duas armas da cintura e disparo, dispararia 1 tiro que ia a 60m/s em direção ao que corria em minha direção tentando acertá-lo, miraria na direção de sua cabeça, em seguida apontando minhas armas, uma para o homem das adagas e outra para o do martelo e novamente dispararia, dispararia dois tiros sendo que ambos iam a 60m/s e miravam a cabeça deles em uma tentativa de acertá-los.

Status
ST: 160/175
Quantia de Balas: 47
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
OBS
Spoiler:
Bitch    

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Set 29, 2013 5:40 pm

Narradora
O ataque combinado dos membros da gangue era tão assustador que o marinheiro apenas recuou! Melani estava na linha de frente e por consequência era o alvo de todos eles. Melani demostra destreza, ao se mover rapidamente, para a direita. Sacando suas armas a jovem desfere 3 tiros certeiros, eram tão rápidos que não dava para enxergar, sendo assim, fatalmente matando os 3 membros da gang.
Apenas o cara que tinha a mão de pedra estava vivo, mas não aparentou ter nenhum medo do que ocorreu com seus companheiros, na verdade tinha um sombrio sorriso no rosto. Como um teste talvez, esse cara que estava a 20 metros de Melani, dá um giro na velocidade de 20 m/s para a esquerda na intenção de pegar uma pedra de 15 kils que estava a 1 metro dele, caso consiga, irá arremeça-la em Melani tento esmaga-la!

Status - Marinheiro:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Dom Set 29, 2013 10:04 pm

Meus tiros eram certeiros, aqueles inúteis não conseguiram desviar de meus tiros e caiam os 3 mortos no chão, por fim o único que restava era o que possuía a pedra que por hora meu objetivo, ele não parecia estar demonstrando nenhum sentimento por seus companheiros e sim ria daquela situação, então em um movimento rápido o mesmo pega uma grande pedra que deveria pesar uns 15Kg e arremessava em minha direção, essa vinha a 20m/s então para tentar me defender corro 5 metros para o lado a uma velocidade de 31m/s, em seguida caso minha defesa fosse bem sucedida ele deveria estar em torno de 25 metros de mim, então apontava uma de minhas armas, a Ivory, essa bala ia a uma velocidade de 60m/s e mirava acertar a cabeça do homem tentando acertá-lo.

Status
ST: 155/175
Quantia de Balas: 46
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
OBS
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Set 29, 2013 10:22 pm

Narradora

[quote]
O marinheiro medroso quase se borra nas calça, Assim que o mão de pedra lança sua amiga tentando esmagar Melani, a mesma se mostra bem rápida e ágil e recua 5 metros para trás, o grandalhão percebendo sua movimentação lança na menina 5 adagas, estas estavam na cintura na parte de trás do corpo. As adagas estão com veneno e podem prejudicar caso machuque Melani, porém enquanto via as suas adagas irem a 20 m/s na direção da menina ele não percebeu que uma bala foi disparada, endo esta o atingiu fatalmente, nesse momento só as adagas representavam perigo para Melani.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Dom Set 29, 2013 10:39 pm

Após desviar do homem vejo que o mesmo me arremessa 5 adagas em minha direção mas para minha felicidade ele foi atingido pelo meu tiro, o único perigo seria no momento aquelas adagas que vinham em minha direção a 20m/s, então para tentar me defender iria 3 metros para o lado a 31m/s. Caso minha defesa fosse bem sucedida, iria guardar ambas armas na minha cintura e em seguida eu iria em direção ao homem morto e tentaria obviamente pegar a pedra em que eu estava lutando para obtê-la, em seguida iria em direção ao pirata e chegando perto dele falaria:
- Ei, será que se levasse o corpo desses homens até a marinha conseguiria obter alguma recompensa por seus corpos ? Se sim peço que me leve até lá.

Status
Quantia de Balas: 46
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
OBS
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Set 29, 2013 11:06 pm

Aventura Finalizada

Recompensas:
- Pedra de 3 kilos que estava com o homem
- 5 adagas de arremesso
- Ganho: 200,00 berrys
- Ganho: 70,00 berrys para cada um dos membros da gang
- + 10 Pontos de Experiência de EdC
Considerações Finais
Sem duvidas foi uma boa aventura, embora eu tenha a pegado quase que da metade para o fim. Eu acho interessante você tentar lutar de outra forma sem usar muito as balas, pois um inimigo poderia roubar ou tirar da sua mão essas armas.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Seg Set 30, 2013 11:00 am

Levei os corpos dos homens até a marinha assim recebi uma pequena recompensa por aqueles piratas, também obviamente colocava a pedra que havia pegado dos piratas em minha mochila juntamente com minhas frutas e a garra que possuía, também coloquei as 5 adagas que o homem havia me arremessado em um suporte que havia em minha coxa direita que colocando a mão poderia pegá-las por conta de minha curta saia, assim após entregar os corpos na marinha retornava até o centro da cidade, talvez algo acontecesse, talvez ...

Status
Quantia de Balas: 96
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Set 30, 2013 6:15 pm

Narradora
Melani após derrotar todos vai até um QG da marinha entregar os bandidos e pegar a recompensa referente a cada um. Os marinheiros ficam surpresos com o fato de uma mulher ter conseguido derrotar todos eles. Porém um dos meliantes valia um pouco mais, sendo assim seria entregue a jovem uma sacola azul. Porém eles não quiseram entregar e mandaram menaly ir embora. Será que ela iria ou tentaria fazer algo?
Conteúdo na sacola
- 1 frasco de remédio
- 3 ataduras
- 1 maçã pequena
- 1 banana
- 1 rolo de Esparadrapo
Alerta
Cuidado, sua aventura já estava finalizada, por tanto não precisava postar entregando eles, já que tinha um marinheiro ao seu lado. Tome cuidado, pois outro NPC poderia desconsiderar seu post
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Seg Set 30, 2013 6:34 pm

Depois de levar todos os homens até a marinha parecia que um deles valia mais que o resto, sendo assim era prometido à mim uma sacola azul, porém não deram ela a mim e somente me mandaram embora, talvez fosse melhor mesmo ir do que encrencar com membros da marinha mas assim colocando minha mão sobre minha blusa em minhas armas ainda escondidas falava para eles:
- Ei, por quê estão me mandando embora sem me dar o que foi prometido ?
Falava isso com uma cara irritada enquanto olhava para eles.

Status
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Set 30, 2013 7:58 pm

Narradora

Os marinheiros não se intimidam com a jovem moça, dando risadas e risadas acabam por falar que ela nunca seria capaz de enfrentar um marinhieo, por ser uma mulher. Assim dando mais um aviso eles a mandam ir embora e caso quisesse que tenta-se ataca-los!

Status - Marinheiro:
Vel: 30 m/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Ginko' Seg Set 30, 2013 9:59 pm

OFF: Peço pra que Laxus não use mais o template que estava usando. Algum erro no encerramento de uma tag desconfigurou todo o tópico. De forma que caso isso se repita vou ser forçado a lhe creditar um alerta.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador

https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Mensagem por Subaru Seg Set 30, 2013 10:07 pm

Os marinheiros pareciam estar me subestimando me mandando outra vez ir embora, eles riam e diziam que eu não seria capaz de enfrentar um marinheiro e então sem receio retirava ambas minhas armas de minha cintura e as mantendo em minhas mãos abaixadas falava:
- Vamos ver então, me dê isso ou a coisa irá esquentar por aqui !

Status
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Set 30, 2013 11:43 pm

Narradora

A menina tenta pegar a força a sacola que de fato lhe pertencia, porém sua ousadia irritou ambos homens que estavam ali! Irritação esta que fez o que estava segurando a sacola, retirar da sua cintura uma espada de ferro de 80 cm de comprimento, este fez um movimento de 30 m/s na intenção de corta a cabeça da menina! O outro que mais parecia um covarde apenas recuou 3 metros e ficou apontando sua arma de nove milímetros, porem estava bem tremulo, talvez não haveria de disparar!

Status - Marinheiro:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Ter Out 01, 2013 10:53 am

Minhas palavras haviam irritado aqueles homens, o que estava com a bolsa resolveu agir, eles estavam a 15 metros de mim até que o homem com a bolsa pega sua katana, ele avança em minha direção à uma velocidade de 30m/s e assim para tentar me defender iria correr 3 metros para minha direita a 31m/s e com minha arma Ebony miraria na cabeça do homem com a katana e atiraria, essa bala iria a uma velocidade de 60m/s na direção de sua cabeça, enquanto que com minha Ivory apenas miraria na cabeça do outro que estava um pouco recuado e não dispararia, apenas ficaria com ela apontando para ver seus movimentos.

Status
ST: 150/175
Quantia de balas: 95
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Out 01, 2013 1:42 pm

Narradora

Melani se mostrou muito ágil, ao ver um dos marinheiro ir em sua direção, desviando para o lado ela simplesmente esperou a hora certo e atacou. Porém o marinho percebendo sua intenção, derrapa no chão na tentativa da bala não acerta-lo, caso conseguisse, ele novamente iria correr até a jovem e tentaria desta vez encravar sua espada em seu peito na velocidade de 30 m/s! O segundo marinheiro que estava desesperada acidentalmente dispara em direção a menina que estava a 18 metros dele, esta bala tinha como alvo seu tórax e ia na velocidade de 60 m/s(se tiver errado avisa que eu edito!)

Status - Marinheiro:
Balas restantes: 29
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Ter Out 01, 2013 7:03 pm

O homem conseguia desviar de meu tiro, ágil ele não ? Em seguida o mesmo ia novamente em minha direção tentando me acertar com sua katana e para tentar me defender de seu ataque correria 5 metros para o lado a 31m/s, via na sequência que o outro que estava com a arma na mão atirou, sabia que não tinha velocidade igual ou superior a uma bala tentaria em um movimento meio que desesperado mais precisamente me jogaria para o lado, mais precisamente 1 metro para o lado a 31m/s novamente tentando me defender de seus ataques, só que dessa vez do homem com a arma, em seguida com ambas armas em mãos apontaria uma para cada um deles e dispararia um tiro com cada uma delas, esses tiros iam a uma velocidade de 60m/s indo em direção ao pescoço de cada um deles tentando acertá-los.

Status
ST: 140/175
Quantia de balas: 93
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Out 01, 2013 7:32 pm

Narradora

Melani é bem astuta e sente o que o marinheiro iria fazer, e recua para o lado 5 metros, mas esta também percebe que o outro marinheiro efetua um disparo, Melani tenta se salvar se jogando para o lado, mas acaba por ser pega de raspão no tornozelo direito, que fica levemente machucado. Ainda no chão Melani efetua um disparo para cada marinheiro, e acaba por acertar fatalmente ambos! Agora machucada só basta tentar pegar a sacola que estava a 15 metros dela.

Prejuizo:
- Menos 10 de HP
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Ter Out 01, 2013 7:42 pm

Aqueles malditos enfim estavam mortos, mas eu ainda tinha levado um tiro de raspão que doía um pouco, então ia em direção à sacola e tentaria obviamente pegar ela, em seguida ia em direção ao homem da katana e tentaria pegá-la, poderia servir de algo, em seguida saia de ali tranquilamente guardando minhas armas na cintura e caso obtê-se o que tentei pegar estaria com minha katana nas costas e com a sacola em minhas mãos.

Status
ST: 140/175
Quantia de Balas: 93
Arma
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato