One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura de Jason Stifler Grace

2 participantes

Ir para baixo

Aventura de  Jason Stifler Grace Empty Aventura de Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Stifler Grace Ter Set 17, 2013 10:02 am

Já tinha um certo tempo que eu havia saído do monastério e meus suprimentos já haviam acabados mas por sorte estava perto da cidade mas para ao mesmo tempo o meu azar eu não possui dinheiro deveria procurar algum local aonde eu pudesse me conseguir mas suprimentos,estava satisfeito havia acabado de ter feito minha refeição

Começa andar em torno da cidade procura de um modo de conseguir suprimentos para continuar minha viagem mas também queria algo que me fizesse ter a chance de evoluir meu modo de combate com sorte eu encontraria um oponente que esteja no mesmo nível que eu e que esteja disposto a lutar comigo afinal de contas eu precisava evoluir meu modo de lutar,para poder ajudar e proteger meus nakamas da tripulação que um dia eu farei parte.

off:quero obter uma suprimentos para minhas viagens e exp pro meu edc.

Status:
Vd:Full
Stamina:Full
Determinação:Full
All Full

Jason Stifler Grace
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de  Jason Stifler Grace Empty Re: Aventura de Jason Stifler Grace

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 17, 2013 8:21 pm

Jason, aspirante a pirata, estava sem suprimentos para se aventurar. Comida, água, dinheiro, nada. Não tinha nem mesmo o auxilio de uma arma, a única coisa com que podia contar ali eram seus punhos.

Diante a caminhada de Jason na cidade, ele poderá observar um enorme estabelecimento, Extra. Olhando pelas portas de vidro podia se ver uma enorme quantidade de produtos, e dos mais variados tipos. Para um pirata, seria o lugar perfeito para saquear.

Tem a opção de saquear ou continuar. Caso entre, em quote/spoiler em seu próximo post, coloque os suprimentos que deseja. Quanto mais colocar, mais difícil será de obtê-los, e não afirme encontrar nenhum.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de  Jason Stifler Grace Empty Re: Aventura de Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Stifler Grace Qui Set 19, 2013 12:51 pm

Após observar aquele local achei perfeito para  repor os meus recursos mas oque eu realmente precisava no momento era de dinheiro e água pois afinal de contas para fazer uma boa refeição precisaria de dinheiro para comprar  e no momento e estava sem e a água para não ficar desidratado, Respiro fundo então  falo:

-Vou saquear agora quero dinheiro agora!!

Falava enquanto invadia o local  

objetivos:

Jason Stifler Grace
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de  Jason Stifler Grace Empty Re: Aventura de Jason Stifler Grace

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 19, 2013 6:21 pm

Ao contrário do que qualquer pessoa com um raciocínio normal faria, Jason anunciava que iria saquear o local assim que adentrava no mesmo. Acho que isso seria melhor caso fosse na saída, ou qualquer criança poderia pegar e sair sem pagar, talvez ela fugisse sem encrenca nenhuma. Mas por que raios anunciar? Mania de pirata, um tanto quanto inútil.
As pessoas o encaravam como se ele fosse alguém inútil, não tinha aparentemente nenhuma arma, apenas uns ou outros que se incomodavam com a gritaria. Alguém que ficava em um dos vários caixas daquele mercado comunicavam os seguranças, que vinham até a porta para retirar aquele que incomodava. Eram dois seguranças altos e musculosos, dois negões que davam medo em qualquer um. Não portavam nenhuma arma, com aquela força aparente, seria fácil quebrar os ossos de alguém na mão. Ambos iam em direção Jason a uma velocidade de dezoito metros por segundo, tentando agarrá-lo pelos braços para que então, pudessem o jogar para fora do estabelecimento.

Água não entra no sistema de alimentação. Uma boa carne ou algo para comer é o ideal.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de  Jason Stifler Grace Empty Re: Aventura de Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Stifler Grace Qui Set 19, 2013 7:20 pm

Observando aqueles dois seguranças virem em minha direção a uma velocidade surpreendente respiro fundo tento interceptar os seus movimentos observando que um deles tentaria me agarrar fui correndo utilizando toda a minha velocidade tentando dar um soco em sua face e em seguida tentaria dar uma joelhada na mesma e em seguidas lançar o mesmo para cima de seu aliado após isso iria recuar e iria observar seus movimentos tentando esquivar dos seus provimos movimentos e ao mesmo tempo tentando tramar uma estrategia para poder lutar com ambos os seguranças.

-então vocês querem do jeito fácil ou do difícil ?

falava enquanto meus punhos se fechavam e protegiam meu rosto tomando a forma da base do boxe eu os observava e esperava cautelosamente seus próximos movimentos para tentar contra atacar e assim dar um soco na face do primeiro segurança e em seguida saltar e chutar na face do próximo caso eles tentassem me atacar


obs:::Considerações estou fazendo todos os meus movimentos utilizando minha velocidade máxima


Vd:Full
Stamina:Full
Determinação:Full
All Full

Jason Stifler Grace
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de  Jason Stifler Grace Empty Re: Aventura de Jason Stifler Grace

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 19, 2013 9:09 pm

Os negões bastavam para segurar aquele que ameaçava o mercado de roubo. Agarraram Jason e então o jogaram ao lado de fora do mercado, mesmo um levando um soco e outra uma joelhada enquanto ele se rebatia tentando se libertar. Já jogado para fora, ficava em uma posição idêntica aos lutadores de boxe observando os seguranças, esperando eles realizarem um ataque, que não aconteciam. Eles se viravam e iam para a porta, andando normalmente.

Velocidade em consideração não é valida, vendo isto, não conseguiu desviar. Você está diante da porta do estabelecimento, e eles estão a entrar.
Olhe novamente a regra de velocidade e veja que sua real velocidade é 31 m/s.
Status - Seguranças: (2)
HP: 60/80
DT: 00/00
ST: 00/00
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de  Jason Stifler Grace Empty Re: Aventura de Jason Stifler Grace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos