One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas um novo começo

2 participantes

Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Dom Set 15, 2013 12:07 pm

Nunca deva a ninguém
Esse é o meu lema!


Com sorte cheguei à vila conhecida por syrup, apenas tinha usando do meu bom papo para conseguir convence a um senhor me levar para a vila. A pisar em terra firme caminhei procurando alguma coisa para  fazer, já que queria me torna um pirata experiente.

Blá bla blá
Health Point: 300 | 300
Determinação: 50| 50
Stamine Point: 150| 150
Speed:31M/s (Máxima)

Considere!

  • -x-

Masamune:
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 1:22 pm

O pirata que havia chegado em terra firme caminhava diante casas e estabelecimentos da pequena vila. Nada parecia ser realmente interessante para o jovem, mas mesmo que ele encontrasse algum estabelecimento a qual gostasse, não teria ao menos berrys para comprar. E por mais que fosse uma vila pequena, a avenida a qual o pirata caminhava possuía vários estabelecimentos, mercados, joalherias, entre várias outras.

Você pode adentrar em um estabelecimento a sua escolha e até mesmo tentar saqueá-lo, ou então continuar andando.
Regras/Dicas:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Dom Set 15, 2013 1:45 pm

Nunca deva a ninguém
Esse é o meu lema!


Meus olhos capturavam a tentativa do povo enriquece com seus produtos, era irônico como as pessoas se preocupava com coisas simples e esquecia de viver sua vida, e por isso tinha virado pirata, eu estava em procura da alegria. Continuei caminhando procurando alguma coisa que tirasse meu tédio, até uma coisa pequena poderia tirar aquela minha vontade, mas nem isso estava achando.

Blá bla blá
Health Point: 300 | 300
Determinação: 50| 50
Stamine Point: 150| 150
Speed:31M/s (Máxima)

Considere!

  • Estou com minha katana na bainha que está localizada na minha cintura direita

Masamune:
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 3:30 pm

Gritem, baby!
O jovem parecia totalmente ignorar todos os edifícios da cidade, de maneira alguma ele era atraído por algum. Mas aquilo não continuava desta mesma maneira por muito tempo, de dentro de uma lanchonete podia se ouvir gritos horripilantes e pessoas que saiam correndo em uma grande velocidade, desde crianças até os senhores de idade. Algo muito trágico acontecia ali, o pirata que caminhava ali na frente iria verificar o que ocorria?
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Dom Set 15, 2013 3:43 pm

Nunca deva a ninguém
Esse é o meu lema!


De repente minha atenção era tirada por gritos que provavelmente estava vindo de uma lanchonete, finalmente alguma coisa tinha acontecido naquela merda de cidade e com certeza iria descobri o que houve, e com isso movimentava minha mão direita e segurava firme na bainha da espada e fui andando até o local, minha única dúvida era só o que estaria por vim e o que me aguardava, até poderia acontece mortes, lutas, tudo isso passava pela minha mente no momento, e por isso precisava de cautela.

Blá bla blá
Health Point: 300 | 300
Determinação: 50| 50
Stamine Point: 150| 150
Speed:31M/s (Máxima)

Considere!

  • Estou com minha katana na bainha que está localizada na minha cintura direita

Masamune:
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 4:37 pm

Cristopher achou algo que lhe atraia - gritos, pânico. A única coisa que conseguiu chamar a sua atenção durante o seu passeio pela cidade, ele parecia ser realmente um pirata sem piedade e sanguinário, de botar medo em qualquer um. Mas seria um erro julgá-lo sem que ele realmente se envolvesse em uma luta, ter alguma ação enquanto está naquela cidade.

Adentrando na lanchonete via um lugar belo, as paredes roxas tinham uma textura que realmente deixava o local maneiro, os lustres davam um destaque. Era também bem caprichado as mesas e cadeiras de mármore branco - ao menos as que ainda não tinham levado dano. No meio daquele lugar, uma batalha entre um marinheiro e uma pirata acontecia. Sim, uma pirata que era capaz de seduzir qualquer um, manuseava um bastão com leveza e calma, era uma ótima lutadora. Já o marinheiro lutava com o uso de manoplas, um lutador de combate corpo-a-corpo. A luta realmente estava emocionante, era daquelas que dava gosto de assistir.

Status - Lutadora:
HP: 160/200
DT: 00/00
ST: 50/50

Status - Marinheiro:
HP: 120/200
DT: 50/50
ST: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Dom Set 15, 2013 5:36 pm

Nunca deva a ninguém
Esse é o meu lema!


De perto estava vendo uma batalha  e era obvio que eu não ficaria de fora, já que a minha sede de sangue não estava dando para controlar. Facilmente retirei a minha espada da bainha, ela estava sendo controlada pela a mão direita, era o sinal que entraria na luta para ganhar. Corri em direção do marinheiro, ao chegar setenta centímetros do  inimigo tentei fazer um movimento com a arma na direção do resto do mesmo, apenas estava tentado conseguir  fazer um corte e nisso pude  ouvir o som dela cortando o ar, mas logo voltei  a realidade e prosseguir atacando, mas agora utilizei da minha ferramenta para tentar acerta um corte na barriga dele. Sorri e recuei ficando dois metros de cada um e nisso proferi -Bem, senhorita vamos primeiro matar esse cara e depois a gente vai ver o que acontece.-

Todos movimentos a 31M/S

Blá bla blá
Health Point: 300 | 300
Determinação: 50| 50
Stamine Point: 150| 150
Speed:31M/s (Máxima)

Considere!



Masamune:
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Set 16, 2013 11:27 am

Cristopher tentava ser cavalheiro, atacava o marinheiro para que pudesse proteger a pirata que duelava contra ele. A investida que ele executava com o auxílio de usa espada, Masamune, ia numa velocidade de trinta e um metros por segundo, mas nem com esta velocidade fora capaz de acertar o marinheiro, como o planejado. O marinheiro rapidamente se esquivava pulando dois metros para o lado, mesmo com uma velocidade inferior, de vinte e cinco metros por segundo.

Cristopher agora estava ao meio da pirata e do marinheiro, com apenas dois metros de distância cada. A área em que estavam não possuía mais as cadeiras e mesas do estabelecimentos, ficando todas quebradas em pequenas partes ao chão - deixando várias estacas de madeira que poderiam ser útil para o combate - enquanto outras simplesmente ficavam jogadas no canto, simplesmente para não atrapalhar.

- Bem, senhorita vamos primeiro matar esse cara e depois a gente vai ver o que acontece. - sorrindo para a pirata que ao menos sabia o nome.

- Você acha mesmo que eu preciso da ajuda de um inútil?!? - dizia a garota, se aparentando brava.

Após suas palavras, a garota tentava acertar com a ponta do bastão ao peito do pirata, em sua velocidade de também vinte e cinco metros por segundo. Ela utilizará a ponta do bastão que não tinha ponta, qualquer um podia ver que ela realmente não tinha a intenção de matar o garoto. O marinheiro apenas observava, parado em seu lugar, vendo que ele iria obter créditos caso os piratas se matassem.

Status - Lutadora:
HP: 160/200
DT: 00/00
ST: 50/50

Status - Marinheiro:
HP: 120/200
DT: 50/50
ST: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Qua Set 18, 2013 10:43 pm



Heath: 300
Determinação: 50
Stamine: 150
Speed: 31M/s
The adventures of rain dance maggie!



Palavras ecoavam pela a lanchonete, elas eram direcionadas para mim, as mesmas tinha um toque de ignorância e no mesmo tempo de burrice, mas continuei firme e sem falar nada, até que percebi a inimiga cada vez se aproximando com seu bastão, ali olhei o movimento do bastão indo para o meu peito,   e como uma tentativa de defesa recuei com mortais dois metros para a direita do ataque.

Precisaria vencer, mas primeiro iria achar o ponto fraco dos inimigos e para isso eu deveria lutar, mas isso não era problema. Respirei fundo. E então, avancei na direção da inimiga, ao chegar setenta centímetros da oponente como uma tentativa de ataque girei o corpo e a espada juntamente, minha expectativa era acerta o pescoço da rival, logo após tentava realizar outra movimento com a espada, mas nesse a espada mirava no peito da adversaria  tentando corta-la. Sorri novamente  e  com saltos voltei para minha antiga posição ficando dois metros dos  oponentes.

Velocidade dos movimentos=31m
Informações:
Considere!
Meu post foi um lixo porque fiz com pressa e estava com sono. Me desculpe.
Armas:


Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 19, 2013 5:06 pm

Ao contrário da garota, aquele rapaz possuía intenções de morte. Em resposta do ataque que a garota havia realizado, bastou-se uma esquiva ao lado para que o bastão passasse em vão; e então, chegava o contra-ataque.
Respirava fundo, então avançava até sua oponente e tentava acertá-la ao pescoço, que graças a agilidade e precisão daquela a qual o rapaz lutava, desviava abaixando. Mas ela não tinha tão bons reflexos assim, ao se levantar e executar uma tentativa de ataque, o pirata atacava novamente, desta vez realizando um corte na altura de seu peito. Ela não era pega assim como planejava seu oponente, mas ainda era atingida - a espada cortará a sua vestimenta, deixando a mostra parte de seus seios de tamanho extraordinário, a única coisa que restava para que ele se revelasse por inteiro era aquele sutiã roxo, com alguns desenhos abstratos bordados. A área pouco acima de seus seios também era cortada, fazendo que uma pequena quantia de sangue começasse a escorrer lentamente. Ela corava de uma maneira exagerada, mas sabia que ali não podia perder sua concentração.

O marinheiro demonstrava um olhar malicioso e de certa forma assustador, provavelmente em sua cabeça não passava mais o pensamento dele fazendo justiça e prendendo foras da lei - principalmente piratas. Aproveitando-se do fato que ambos os piratas lutavam, rapidamente corria numa velocidade de vinte metros por segundo ao pirata que estava á apenas dois metros do mesmo, e então fazia a tentativa de um soco com a mão direita, que iria causar um grande estrago na cara de Cris caso acertasse, graças a sua manopla de metal. Acertando ou não, iria apenas se aproximar lentamente da garota, tentando manter a distância de um metro.

Status - Lutadora:
HP: 130/200
DT: 00/00
ST: 50/50

Status - Marinheiro:
HP: 120/200
DT: 50/50
ST: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Qui Set 19, 2013 7:22 pm



Heath: 300
Determinação: 50
Stamine: 150
Speed: 31M/s
The adventures of rain dance maggie!



Notava o corpo da oponente e de algum modo era atraente, mas não poderia dizer mesmo de sua personalidade grossa, era até estranho, alias, o mundo é estranho, pessoas diferentes com jeitos distintos, mas não poderia dizer nada, já que  eu era também um maluco beleza gostando ou não, simplesmente era a e sempre foi a verdade da minha vida.

Pelo o que estava acontecendo naquela luta, já era a hora de utilizar estrategias, tudo dependia de um simples jogo de estrategia, mas se eu utilizasse um movimento errado meu avanço séria  totalmente inútil  e por isso precisaria muita precaução.

Voltando a realidade percebi a movimentação do inimigo, observava o punho do direito indo para o meu rosto e como uma forma de escapar tentava realizar um pulo de dois metros para o lado esquerdo do ataque, conseguindo ou não, partia em direção do marinheiro com a espada empunhada na mão direita, e quando cheguei noventa centímetros do adversário  tentava fazer um movimento com espada que alcançasse a barriga do mesmo, assim tentando corta-lo, então continuava tentando fazer diversos cortes no peito do rival.

Estava ficando um pouco cansando e como uma única chance de  descanso realizei mortais para trás ficando quatro metros do marinheiro e dois da pirata.

-Burro(a)s, olhem seus estados, eu irei ganhar essa luta de um jeito ou outro, eu aconselho a desistirem. Proferi  grosseiramente enquanto respirava um pouco

Velocidade dos movimentos=31m

Informações:
Considere!Tentei acerta 30 cortes na área do peito do marinheiro

Armas:


Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 19, 2013 8:46 pm

O marinheiro que com sua manopla executava um soco, apenas atingia o ar, seu inimigo se esquivou com um pulo ao lado. Agora estava frente a frente com aquela pirata semi-nua, seus olhos se concentravam diretamente naquela parte, ele não passava de um tarado. Seus passos eram lentos, enquanto suas mãos estavam esticadas para frente, como se fossem agarrar algo. Parecia um daqueles zumbis de filme, que saem querendo comer cérebros. A garota apenas corava ainda mais, aquela vergonha se revelava de uma garota que parecia extremamente brava, mas algo parava os movimentos do marinheiro. Trinta cortes eram realizados sobre suas costas, alguns até mesmo atingiam o coração do mesmo por trás. Não teve tempo para dizer suas últimas palavras, imediatamente morreu, caindo morto aos seios da pirata, que aparentavam ser tão fofos quanto nuvens. Em reação, rapidamente jogou o cara ao chão.

Um garoto com aparentemente cinco anos de idade saía correndo e então abraçava aquela pirata, enquanto sua cara estava entre os seios da moça, tentava resmungar alguma coisa, parecia estar chamando ela de mamãe.

- Filho, por favor, vá para lá! - gritando com seu filho, da mesma maneira a qual chamava Cris de inútil.

Chorando, o garoto simplesmente abaixava a cabeça enquanto ia para o canto, se escondendo debaixo do balcão do caixa. A garota agora estava frente a frente com Cris, seu bastão estava com sua extremidade pontiaguda para o rosto de seu oponente, e parecia determinada a fazer qualquer coisa para que saísse sã. Apenas cinco metros separavam os dois, e ela não dava a mínima para o que ele dizia.

- Venha, estou esperando.

Status - Lutadora:
HP: 130/200
DT: 00/00
ST: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Qui Set 19, 2013 9:06 pm



Heath: 300
Determinação: 50
Stamine: 150
Speed: 31M/s
The adventures of rain dance maggie!



Percebi a chegada de um menino na lanchonete e nisso um grito era ouvido, e logo o o menino foi se esconde, mas logo voltei a minha atenção para a inimiga que estava pronta para luta, mas a minha vontade de batalha tinha passado, apenas corri em direção ao menino e chegando noventa centímetros do garoto tentaria agarra-lo e depois colocar a lamina da lâmina da espada no pescoço do mesmo.
Velocidade dos movimentos=31m

Informações:
Considere!

Armas:


Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 20, 2013 5:41 pm

Cristopher pegava seu filho e usava como refém, queria acabar aquela luta de uma vez, mas acabou fazendo a coisa errada. A raiva que ela tinha antes não era nada comparada com a que ela sentia agora, seu bastão poderia acabar quebrando por causa daquela força que ela o agarrava. Sua posição de luta estava diferente, ela fazia parecer com que estava pegando leve com o marinheiro.

- Faça o que você quiser, só deixe-o em paz! - ameaçadoramente, enquanto rodava seu bastão em alta velocidade

Status - Lutadora:
HP: 130/200
DT: 00/00
ST: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Sex Set 20, 2013 7:33 pm



Heath: 300
Determinação: 50
Stamine: 150
Speed: 31M/s
The adventures of rain dance maggie!



Vendo que não iria  adianta conversa, mas também não queria lutar, apenas tinha uma chance.

Senhorita, eu não quero luta e por isso tenho ele como refém. Proferi enquanto tentava aperta mais o pescoço  do menino.

Velocidade dos movimentos=31m

Informações:
Considere!

Armas:


Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 20, 2013 8:25 pm

Sem que ele terminasse sua frase, a garota corria em sua direção em uma velocidade de vinte e cinco metros por segundo e então tentaria com a extremidade pontiaguda do bastão pressionar sobre a testa daquele que tinha em posse seu filho, de forma que não atingisse-o. Caso errasse ou tivesse que cessar o ataque, iria então atacar a perna direita do oponente.

Desculpa o post horrível, estava esperando que começasse o ataque.
Status - Lutadora:
HP: 130/200
DT: 00/00
ST: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Sáb Set 21, 2013 12:03 pm



Heath: 300
Determinação: 50
Stamine: 150
Speed: 31M/s
The adventures of rain dance maggie!



Rapidamente tentava jogar o menino no chão, já que a oponente estava avançando, mas não estava preocupado, pois tinha matando o marinheiro, até  que vi  o bastão da mesma indo na direção da minha testa e como uma tentativa de defesa  tentei  realizar um pulo de dois metros para trás e novamente a inimiga tentava me acerta, mas agora era minha perna e como forma de desviar tentava pular dois metros para a direta.

-Cansei- Pensei enquanto partia na direção da inimiga e me aproximando vinte centímetros da mesma tentei acerta dez cortes na área do rosto e  20 na parte do peito entre o pescoço da inimiga,  logo após recuava ficando cinco metros da oponente


Velocidade dos movimentos=31m

Informações:
Considere!sim, meu post está um lixo mesmo, mas só consegui fazer isso

Armas:


Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 2:46 pm

Uma evasiva perfeita, dos dois ataques consecutivos a qual a mulher usava. Confiante de que iria acertar, ela simplesmente ficava surpreendia a ver o garoto desviando numa velocidade de trinta e um metros por segundo, e com aquela distância de dois metros, foi a chance perfeita para Cristopher atacar. Um combo de vários cortes em seu rosto e região próxima ao seu peito. A lâmina de Masamune ficava manchada de vermelho, do sangue que voava até mesmo para roupa daquele assassino. Não sentia nada após matar uma mãe na frente de seu filho, que tentava protegê-lo a todo custo.
Aquela criança de cinco anos corria até os pés de sua mãe e ali se jogava pelo corpo dela, chorando sem parar.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Sáb Set 21, 2013 2:51 pm



Heath: 300
Determinação: 50
Stamine: 150
Speed: 31M/s
The adventures of rain dance maggie!



Ignorando tudo o que tinha acontecido me direcionava para o porto com a esperança de acha um barco.

Velocidade dos movimentos=31m

Informações:
Considere!sim, meu post está um lixo mesmo, mas só consegui fazer isso

Armas:


Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 3:27 pm

Um homem de aproximadamente vinte e três anos saía na porta do estabelecimento a qual Cris acabava de sair, então o gritava:

- Obrigado por ter matado aquela cretina. Causando problemas ao meu restaurante faz tempos! Entre e aceite uma refeição.

Em seguida, ele jogava ambos corpos para fora do local, junto com o filho daquela pirata recém-morta, sem dó alguma.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Sáb Set 21, 2013 6:28 pm



Heath: 300
Determinação: 50
Stamine: 150
Speed: 31M/s
The adventures of rain dance maggie!



Ouvi palavras  e novamente era para mim, mas agora tinha gentilidade  e por isso decidir obedecer, assim adentrava no restaurante enquanto dizia

- Quero os melhores pratos
Velocidade dos movimentos=31m

Informações:
Considere!

Armas:


Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 7:48 pm

Adentrando no restaurante pela segunda vez, podia ver uma única mesa arrumada, cercada por várias mesas e cadeiras quebradas, cacos de vidro e toalhas de mesa espalhadas. A mesa possuía um total de três cadeiras, todas almofadadas e totalmente confortáveis, pareciam até mesmo diferente daquelas a qual estavam quebradas, o pirata recebia muito luxo. Mesmo com aquilo, demonstrava ser um tanto rude e aproveitador, dizendo:

- Quero os melhores pratos. - sem demonstrar agradecimento algum, como se aquele homem não estava fazendo nada mais que sua obrigação.

Minutos depois uma mulher entrava com alguns pratos, e então seu marido ia para a cozinha trazer os outros que lá estavam. Era de uma incrível variação a comida qual o restaurante servia, mas mesmo com vários pratos, o que mais chamava atenção era o de frutos do mar, especialidade da casa.

- Sirva-se. Temos muita comida. - dizia o homem
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Borsalino Sáb Set 21, 2013 8:04 pm



Heath: 300
Determinação: 50
Stamine: 150
Speed: 31M/s
The adventures of rain dance maggie!



Comer e comer, apenas era o que estava fazendo, até que como uma humildade decidir agradece

-Bem, eu agradeço pela comida, mas tenho que buscar um barco para mim

Logo após saia do restaurante e ia para o porto

Velocidade dos movimentos=31m


[/size]
Informações:
Considere!

Armas:


Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 22, 2013 6:39 pm

Já era fim da tarde na vila de Syrup, o sol ia embora, se escondendo atrás das montanhas. A visão do pôr-do-sol estava linda, chegava a parecer aqueles que aparecem em filmes - com exceções as nuvens escuras que chegavam repentinamente na vila, a mudança no clima era dramática, um evento nada normal de acontecer.
Após comer diversos pratos exóticos através de muito luxo, chegava a hora daquele destemido pirata procurar um navio, não podia se aventurar em uma só vila, com vários e vários lugares para serem explorados, tesouros para serem descobertos. Andava contra a ventania forte que cortava a vila por inteira, todos que estavam ali no porto já recolhiam suas coisas para irem embora, inclusive aqueles que possuíam barracas a beira do mar. E diante aquele mar, da direção a qual a tempestade se aproximava chegava um navio que exibia uma bandeira pirata ao seu topo, a cabeça de um lobo cruzada com ossos. O navio estava danificado, aparentemente aquela tripulação havia enfrentado vários problemas até chegar aquele local, e mesmo que não fossem danos graves, precisaria de algum reparo. O navio com dificuldades parava ao porto, diante uma ponte a qual levava a parte mais funda do mar. A sua âncora era jogada para fora do navio, para que ele ali ficasse. Dois piratas desciam também uma pequena tábua de madeira a qual serviria como ponte para saírem do navio.

O que Cris iria fazer diante aquela situação?
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um novo começo Empty Re: Apenas um novo começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos