Eu vs Henry
2 participantes
Página 1 de 1
Eu vs Henry
Nunca deva a ninguém
Esse é o meu lema!
Calmo e alegre, estava eu indo para um campo onde iria haver uma luta, meus passos eras rápidos e grandes para tentar chegar no local mais rapidamente, e isso aconteceu, apenas cheguei no local e sentei no campo esperando meu inimigo-.
Blá bla blá
Health Point: 300 | 300
Determinação: 50| 50
Stamine Point: 150| 150
Speed:31M/s (Máxima)
Considere!
Determinação: 50| 50
Stamine Point: 150| 150
Speed:31M/s (Máxima)
Considere!
- A luta vai ser em uma campo com poucas árvores.
- Estou com minha katana na bainha que está localizada na minha cintura direita
- Masamune:
Masamune
(katana)
Descrição: Uma espada que tem 1,20 de compriemento e possui uma lamina afiada, assim consegue cortar objetos com uma grande facilidade
Borsalino- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Eu vs Henry
Bora õ/
Chegava no local marcado para a batalha e então avistava meu oponente. Mantinha uma distância de vinte metros e então sacava ambas pistolas, ficando atento aos movimentos inimigos.Status
Vida: 150/150
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
- Armas:
- De~yuarupisutoru (デュアルピストル)
Munição: 15 balas cada pistola
Balas guardadas: 20
Descrição: Forjadas por sua própria mãe, as duas pistolas são potentes e rápidas. Possuem uma mira a laser que auxilia o utilizador a ter um tiro certeiro, e suportam até 15 balas. Seu tamanho é um pouco maior do que pistolas simples, e algo que a diferencia de outras pistolas é que além de balas, é possível o disparo de objetos pequenos, como pedras e até pequenas bombas, utilizado na maioria das vezes como último recurso. É possível a junção das duas através de um objeto que acompanha as pistolas, e que oferece uma mira capaz de alcançar longas distâncias, semelhante as miras de uma sniper. Quando não está em uso Henry prefere a guardar em uma maleta com um fundo falso, para esconder seus pertences.
Tanken wa uta (短剣は撃た)
Quantidade: 5
Descrição: Simples adagas de arremesso, que ficam em um suporte da perna.
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki: