Seguindo o caminho do kendo!
Página 1 de 1
Seguindo o caminho do kendo!
A minha aldeia era como sempre um local pacato e de extrema paz. Desde os campos verdejantes, onde várias pessoas trabalhavam de forma árdua e dedicada nas suas plantações, até á costa, onde alguns pescadores recolhiam aquilo que o mar lhes proporcionava.
Havia um mistode aventura no ar, o meu corpo e a minha mente presentiam que um aventura estava para começar. Queria conheçer o mundo, queria conheçer os outros espadachins que a habitavam e com eles lutar e medir a minha força.
Pensava nisto enquanto passava pelas pequenas casa do vilarejo. Uma rua principal seguia praticamente sempre em frene sendo ladeada por várias contruções habitacionais e comerciais. Havia muita gente na rua, alguns calados, outros gritando tentando vender os seus produtos, havia belas garotas sorrindo e muitas crianças que ingenuamente brincavam com uma bola. Sentia-me bem, sentia-me em casa.
Havia um mistode aventura no ar, o meu corpo e a minha mente presentiam que um aventura estava para começar. Queria conheçer o mundo, queria conheçer os outros espadachins que a habitavam e com eles lutar e medir a minha força.
Pensava nisto enquanto passava pelas pequenas casa do vilarejo. Uma rua principal seguia praticamente sempre em frene sendo ladeada por várias contruções habitacionais e comerciais. Havia muita gente na rua, alguns calados, outros gritando tentando vender os seus produtos, havia belas garotas sorrindo e muitas crianças que ingenuamente brincavam com uma bola. Sentia-me bem, sentia-me em casa.
Status:
Arma:
Vida: 100
Determinação: 150
Stamina: 200
Nenekirimaru (祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.
Nura Minatoevox- Supernova
Ficha do personagem
Haki:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos