One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

À procura de Algo

2 participantes

Ir para baixo

À procura de Algo Empty À procura de Algo

Mensagem por J.W Sex Set 13, 2013 7:34 pm

Após completar 17 anos, no dia do meu aniversário, minha mãe morreu. Já havia algum tempo que ela vinha doente, na verdade, desde do assassinato do meu pai, ela não tinha sido mais a mesma de antes. Depois da morte dela, não havia mais motivos para continuar ali e finalmente eu poderia começar minha busca pelo assassino do meu pai e quanto o encontrasse, poderia realizar minha vingança. A ilha onde morava era pequena, não tinha muitas casas, na verdade só tinha uma vila de pescadores e um pequeno porto. A ilha mais próxima dali, era a Tequila Wolf. Para eu poder chegar até ela, eu tive que pedir uma carona no barco de um conhecido. A viagem durou algumas horas e finalmente cheguei na ilha. A Tequila Wolf era uma ilha de construção de uma massiva ponte, trabalho que está sendo feito a 700 anos, a mando do governo mundial. Diversos escravos trabalham na obra, que parece impossível e interminável, mediante seu objetivo final, que é unificar diversas ilhas. Com vários escravos ali eu poderia ver se algum deles me dava alguma pista do paradeiro do Oficial da Marinha que matou meu pai. Enquanto isso vou ao centro da ilha para ver se eu acho algo interessante.


Status:
HP: 200/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Arma:
Spoiler:
J.W
J.W
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

À procura de Algo Empty Re: À procura de Algo

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 13, 2013 11:14 pm

Marinheiros a vista!
O jovem que procurava uma vingança pela trágica morte de seu pai chegava a Tequila Wolf, o lugar mais próximo a qual poderia vir. Parecia que não havia se preparado ao sair de sua casa, não possuía berrys e muito menos comida com si, precisaria obter tudo ali na cidade... Mas sua principal preocupação, acima de tudo, era saber o paradeiro do oficial da marinha.
Andando ao centro da ilha e tentando obter as informações desejadas, podia observar um grupo de aproximadamente seis escravos lutando contra três integrantes da marinha, querendo sua liberdade. Os escravos eram todos fortes e velozes devido ao trabalho pesado que eram forçados a fazer, mas já estavam cansados e machucados, devido a desvantagem de estarem desarmados.
Caso ele quisesse saber realmente o paradeiro de um oficial da marinha, talvez pudesse fazer isso perguntando á um próprio marinheiro. Mas sendo um pirata, devia ficar ciente que poderia se meter em uma encarrascada caso tomasse a decisão errada.

Status - Marinheiros:
HP: 300/300
Determinação: 00/00
Stamina: 100/100

Status - Escravos:
HP: 100/150
Determinação: 00/00
Stamina: 50/50
Regras/Dicas:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de Algo Empty Re: À procura de Algo

Mensagem por J.W Sáb Set 14, 2013 1:00 pm

Ao chegar no centro da ilha, que era um lugar onde havia alguns lojas pequenas, havia também uma pequena feira que se estendia da entrada do centro da ilha até perto da construção da ponte. Ao passar por um restaurante e sentir um cheiro bom de comida caseira, sou pego de surpresa por uma situação: Eu estava com fome. Como minha mãe tinha morrido e eu não tinha nada para comer em casa, não tinha levado nada para Tequila Wolf. Também não tinha nenhum dinheiro, pois todo o dinheiro que tinha, juntei com o que minha mãe tinha guardado para dar um enterro digno a ela... Então eu me encontrava na seguinte situação: Estava sem dinheiro e com fome, teria que fazer algo para ganhar algum dinheiro e com isso comprar alguma comida. Então tomei a decisão de ir a procura de emprego ou comida. Comecei a caminhar entre as barracas da feira e perguntar se algum comerciantes precisava de ajuda. Não deu muito certo, ninguém estava procurando por um ajudante. Então foi naquele momento que resolvi voltar até o restaurante que havia passado a algum tempo, para ver se lá eles precisavam de alguém. Voltei até o restaurante, era um lugar pequeno mais bem arrumado. Tinha cinco mesas, cada mesa com três cadeira, na cor branca, tinha também um balcão de madeira maxissa e pesada, o restaurante era pintado todo de azul por dentro e branco por fora. E possuía algo que me chamou bastante a atenção: Eles possuíam na parede do lado esquerdo um emblema da marinha, o emblema desenho e bem pintado na parede. Como estava com fome, tive que deixar esse pequeno detalhe de lado e prosseguir com a missão. O local estava vazio, então toquei um pequeno sino de prata que estava no balcão e uma pessoa veio me atender. Era uma mulher bastante gorda, com um vestido rosa cheio de babados e alguns bordados em vermelho nas pontas do vestido. Sua cara era bastante feia, ela tinha uma nariz torto e uma verruga na bochecha direita, seu cabelo era preto e parecia que nunca tinha sido lavado na vida. Possuía também uma voz bem irritante e com essa voz ela me perguntou o que eu queria ali. Muito educado, eu perguntei se ela não estava precisando de algum ajudante. Disse também que não importava o serviço eu podia fazer. Foi nesse momento que ela me olhou de cima à baixo e me disse que o seu restaurante não precisava de pessoas com eu. Aquela mulher me jugou pela minha aparência, só pelo simples fato de não estar bem vestido, eu estava vestido a única roupa que minha mãe havia comprado para mim. Aquela era minha roupa preferida: Era uma camisa regata preto com alguns rasgos nas pontas, uma bermuda azul com dois bolsos na frente e um atras( que estava furado) e chinelos bem desgastados. Mais aquela era a única roupa e ainda, era a única lembrança da minha mãe. Após ouvir aquelas palavras daquela mulher, me desculpei pelo incomodo e me retirei do seu restaurante.
Ainda estava com fome e sem dinheiro, então continuei a andar pela feira para ver se alguém precisava da minha ajuda... Caminhei até o final da feira, mais ninguém precisava de ajudante. E já estava quase voltando para o início da feira, quando ouvi alguns barulhos vindo da direção da construção. Fui até lá para ver o que era... Chegando no local da onde vinha o barulho, era mais um local de construção da ponte, cheio de matérias de construções para todo lado. Pude ver uma cena que nada me agradou: Um grupo de seis escravos lutando contra três integrantes da marinha. Os escravos eram todos fortes e velozes devido ao trabalho pesado que eram forçados a fazer, mas já estavam cansados e machucados, devido a desvantagem de estarem desarmados, então não podia deixar aquela injustiça acontecer. Eu sabia muito bem das consequências dos meus atos, ao atacar aqueles marinheiros eu estava declarando guerra a marinha. Mais isso não impostava, eu tinha que ajudar aqueles escravos. Então fui ao ataque; Correndo com minha velocidade de 31 m/s em direção os marinhos, descido atacar o marinheiro que estava a minha direita. Desembainho minha Yamato e tento atingir o pescoço do marinheiro; em seguida dou um pequeno salto para trás na direção do outro marinheiro. Esse tento acerta-lo com um golpe da minha Yamato na direção da sua cabeça. Depois corro em direção ao último marinheiro, esse tento atingi-lo com um golpe da minha Yamato na região do lago esquerdo do seu peito, no intuito de atingir o coração. Depois dos ataques me coloco na frente dos seis escravos para ver se teria que lutar mais com aqueles marinheiros.


Status:
HP: 200/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Arma:
Spoiler:
J.W
J.W
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

À procura de Algo Empty Re: À procura de Algo

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 2:21 pm

Ao combate.
Mesmo sabendo que seria algo muito arriscado, aquele pirata havia tomado a nobre decisão de ajudar pobres escravos a se rebelarem, lutando contra sua liberdade. Parecia não se importar se eles eram da marinha ou não, ele confiava em suas habilidades.
Sacava sua espada - denominada Yamato - e então correndo na velocidade de trinta e um metros por segundo, enfincava sua espada na garganta de um dos marinheiros, o que estava mais próximo a si. Conseguia executar o ataque sem que ninguém o percebesse, e em um único movimento, uma morte; um pirata habilidoso, sem dúvidas alguma. Mas infelizmente não seria tão fácil assim para sempre. Os marinheiros agora já haviam o visto, e com certeza focavam mais nele do que naqueles malditos escravos. Dando um salto para trás e tentando atingir o outro marinheiro, ele conseguia, se movendo numa velocidade de vinte metros por segundo, rolar para o lado, e se afastar. E por último, o outro marinheiro conseguia defender do ataque daquele pirata utilizando uma outra espada, as lâminas se encontravam, o barulho de colisão entre dois metais foram altos. E aquele marinheiro parecia ser habilidoso, para se afastar do pirata dava-lhe um forte chute no estômago, que tirava seu equilíbrio, dando tempo suficiente para o marinheiro se juntar ao outro. Se juntando aos escravos, a distância do pirata até os marinheiros eram de vinte metros.

Um dos marinheiros com movimentos de vinte metros por segundo sacava sua garruncha da cintura e mirava bem ao ombro de J.W, atirando. A bala ia numa incrível velocidade de sessenta metros por segundo.
Já aquele com espada corria em direção aos escravos, sem se aproximar muito de J.W, e tentaria executar um combo de espada em um deles, com cortes no peito e nos braços.

O seu dano total foi de 30HP, retire-o em seu post.
Status - Marinheiros: (2)
HP: 300/300
Determinação: 00/00
Stamina: 100/100

Status - Escravos: (5)
HP: 100/150
Determinação: 00/00
Stamina: 50/50
Considerações:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de Algo Empty Re: À procura de Algo

Mensagem por J.W Qui Set 19, 2013 6:54 pm

À frente dos escravos, vejo que meus ataques não surtiram muito efeito. Pelo mesmo eu já tinha me livrado de um dos marinheiros, agora só me sobraram dois. Um deles sacou sua espada e vinha correndo em direção dos escravos, sem se preocupar muito comigo, pois o outro marinheiro, na distância de 20 metros, sacou sua garruncha da cintura e mirava bem o meu ombro esquerdo. Eu não podia deixar o marinheiro que tinha sacado a espada, chegar perto dos escravos e mata-los, mais para isso eu teria que primeiro desviar da bala. Para desviar da bala eu fiz o seguinte: Deu um pequeno salto, de 20 cm, para o lado direito com a velocidade de 31 m/s. Assim cai no chão. Ainda não chão pode perceber que o marinheiro que vinha correndo estava cada vez mais perto, então me levantei e fui até seu encontro. Corri em sua direção com velocidade de 31 m/s e quanto cheguei a 30 cm dele comecei meu ataque. Primeiramente, tentei acerta-lo na barriga com um soco desferido por meu braço esquerdo. Depois agarrei sua cabeça e tentei acerta-la com uma joelhada desferida por meu joelho direito. E por último, desembainho minha Yamato e tento atingir sua garganta. Depois disso dou alguns passos para o lado esquerdo para ver melhor o outro marinheiro que sobrou. Ver o que ele faria a segui.

Status:
HP: 170/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Arma:
Spoiler:
J.W
J.W
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

À procura de Algo Empty Re: À procura de Algo

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 20, 2013 4:57 pm

O tiro de garruncha vinha numa velocidade extraordinária em seu alvo, que tentava se jogar ao chão para desviar. Mesmo com aquela estratégia sendo consideravelmente boa, a bala já havia sido disparada, a sua velocidade não era rápida o suficiente para desviar-se. Mas no final das contas, até atingido acabou se jogando no chão, enquanto seu ombro sangrava levemente, o tiro não pegava certeiramente. Mas não era tempo para descanso, um dos marinheiros avançava contra os escravos que eram apenas lutavam contra sua liberdade; o pirata, mesmo sendo pirata, tinha um bom coração.
Infelizmente quando avançava contra o marinheiro que portava a espada já era tarde, ele realizava o seu combo diante do que aparentava-se ser o mais fraco de lá, um escravo que não recebia alimentação nenhuma - não que os outros recebiam. Mas isso até colaborou com J.W, agora o pirata estava de costas para ele, e foi a chance perfeita para executar um combo de golpes físicos seguido á uma espadada em sua garganta. Agora só restava um oponente no campo de batalha, que ficava recuado, como se quisesse sair correndo e chamando sua mãe.

Status - Marinheiro:
HP: 300/300
Determinação: 00/00
Stamina: 100/100

Status - Escravos: (4)
HP: 100/150
Determinação: 00/00
Stamina: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de Algo Empty Re: À procura de Algo

Mensagem por J.W Sáb Set 21, 2013 5:43 pm

A tentativa de desviar da bala deu meu certo, não fui atingido totalmente, mais ela ainda me acertou de raspão. Mesmo sangrando consegui matar o marinheiro que havia atacado e ainda restava um. Aquele marinheiro não parecia querer lutar mais, ele estava recuado, como se quisesse sair correndo. Eu tinha duas escolhas: Mata-ló ou deixa-ló escapar. Como estava sangrando, achei melhor deixa-ló fugir. Mais ficando atento caso ele tentasse alguma gracinha. Depois disso fui checar se os escravos estão bem. Eles ainda estão acorrentados, então cortei as correntes com minha Yamato. Como Tequila Wolf era uma ilha de construção, ela não possuía um lugar adequado para eu cuidar daquele sangramento. Então me dirigi ao porto para pegar alguma embarcação para a ilha mais próxima.


Status:
HP: 170/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Arma:
Spoiler:
J.W
J.W
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

À procura de Algo Empty Re: À procura de Algo

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 22, 2013 4:21 pm

Vendo que aquele marinheiro não queria mais uma batalha, J.W simplesmente deixava claro que não queria mais batalhar, o marinheiro acabou saindo correndo. Também libertava os escravos que estavam presos, ligados através de correntes uns aos outros, um corte bem preciso foi necessário para que ele conseguisse quebrar aquelas correntes resistentes.
Aquele seu ombro continuava sangrando, e em Tequila Wolf - ilha pouco desenvolvida - não havia nenhum local a qual pudesse ser cuidado, então a opção mais rápida seria ir para uma outra ilha, e é isso que J.W iria fazer, partindo em direção o porto. Ou estava indo, até que um dos escravos o interrompia:

- Devemos um agradecimento á você. - retirava algo de seu bolso, entregando até J.W - Este é um bem precioso que eu tenho desde minha infância. Agora lhe pertence.

Um navio em miniatura, localizado dentro de uma garrafa de vidro. Feito de uma ótima madeira, o escultor levou em consideração cada detalhe daquele navio. Olhando de perto, é possível observar dentro do navio até mesmo quartos e uma cozinha, todos detalhados e mobiliados, perfeito. Qualquer colecionador pagaria uma quantia alta de berrys por esta obra de arte.

Pegando o objeto, J.W saiu dali.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de Algo Empty Re: À procura de Algo

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 24, 2013 3:36 pm

~ Aventura finalizada ~

Recompensas:
• Navio em miniatura
Um navio em miniatura, localizado dentro de uma garrafa de vidro. Feito de uma ótima madeira, o escultor levou em consideração cada detalhe daquele navio. Olhando de perto, é possível observar dentro do navio até mesmo quartos e uma cozinha, todos detalhados e mobiliados, perfeito. Qualquer colecionador pagaria uma quantia alta de berrys por esta obra de arte.

• +5 Pontos de Experiência de EdC (5/100)
Prejuízos:
•- 30HP
Considerações finais:
Sua aventura começou de uma maneira não muito boa, perdeu uma bela quantia de HP logo ao começo. Você ainda afirmou algumas ainda, como as correntes que ainda estavam nos escravos. Acho que seria meio inútil uma fuga sem ao menos retirar as correntes e tal, seria algo que se tivesse, eu citaria. Mas deixei passar, e queria prolongar mais a sua aventura, mas devido a saga, aventuras longas serão difíceis por enquanto.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de Algo Empty Re: À procura de Algo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos