[Regra] Gura Gura no Mi
Página 1 de 1
[Regra] Gura Gura no Mi
- O usuário pode criar tremores de terra ou maremotos de diferentes intensidades, porém pra não deixar a magia muito OP existe um padrão e limites pro uso de tal habilidade:Tremor/Maremoto de baixa intensidade (afeta 10 metros nas redondezas e gera o dano de uma técnica rank B) - 1 post de preparação;
Tremor/Maremoto de média intensidade (afeta 50 metros nas redondezas e gera o dano de uma técnica rank A) - 2 post de preparação;
Tremor/Maremoto de alta intensidade (afeta 150 metros nas redondezas e gera o dano de uma técnica rank S) - 3 post de preparação;
Tremor/Maremoto de intensidade apocalíptica (afeta 400 metros nas redondezas e gera o dano de uma técnica rank SS) - 4 post de preparação.
OBS: Os danos só são sofridos pelos oponentes quando a força do tremores/maremoto atinge diretamente seus corpos. - Além dos danos causados aos oponentes, caso a força dos tremores atinja diretamente seu corpo existe um dano causado ao ambiente envolta do usuário, esse dano é listado abaixo:Tremor de baixa intensidade - Tremores fracos e rachaduras bem pequenas em uma área de 10 metros em volta do usuário, além disso quando a força atinge o leito do mar tsunamis de cerca de 3 metros são criados;
Tremor de media intensidade - Tremores relativamente fortes (o suficiente pra derrubar casas) e rachaduras grandes o suficiente pra tragar um ser humano de estatura media, isso em uma área de 50 metros em volta do usuário, além disso quando a força atinge o leito do mar tsunamis de cerca de 10 metros são criados;
Tremor de alta intensidade - Tremores muito fortes (o suficiente pra destruir fortes da marinha)e rachaduras gigantes, grandes o suficiente pra engolir um navio; isso em uma área de 150 metros em volta do usuário, além disso quando a força atinge o leito do mar tsunamis de cerca de 50 metros são criados;
Tremor de intensidade apocalíptica - Tremores fortes o suficiente pra afundar uma ilha, as rachaduras causadas pelo tremor podem dividir uma cidade ao meio, isso em uma área de 400 metros do usuário, além disso quando a força atinge o leito do mar tsunamis de cerca de 5 andares são criadas.
OBS: Todos os efeitos dependem da narração do usuário. - As onda de choque que causam os terremoto podem também ser usadas pra defesa, sendo que podem anular técnicas de rank inferior ou equivalente a força da onda (seguir primeira tabela)
- Rank minimo pra ser usuário da Gura Gura no Mi: Almirante/Yonkou
Gura Gura no Mi (Fruta do Tremor/Onda de Choque)
Quem a comeu: Edward Newgate "Barba Branca"
(Roubada deste após sua morte por Marshall D. Teach, o Barba Negra). Tipo: Paramecia
Primeira aparição (anime): Episódio 461 (implícito) e 462 (explícito)
Primeira aparição (mangá): Capítulo 434
Poder que concede: Permite ao usuário causar ondas de choque no espaço e no ar podendo segurá-lo ou trincá-lo, assim originando terremotos, que quando estes atingem o leito do mar causam ondas enormes. Pode ser usada como defesa, e como ataque direto a muitos ou a um só inimigo, tendo consequências terríveis a quem é atingido. Segundo pesquisadores da marinha, essa pode ser a Akuma no Mi mais perigosa e poderosa já descoberta.
Tópicos semelhantes
» [Regra]Oto Oto no Mi
» [Regra] Ato Ato no Mi
» [Regra] Awa Awa no Mi
» [Regra] Ope Ope no Mi
» [Regra] Ito Ito no Mi
» [Regra] Ato Ato no Mi
» [Regra] Awa Awa no Mi
» [Regra] Ope Ope no Mi
» [Regra] Ito Ito no Mi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos