One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESPADACHIM

Ir para baixo

ESPADACHIM Empty ESPADACHIM

Mensagem por Katzo Sex maio 09, 2014 6:17 pm


Espadachim...



Agora o vento batia em meu cabelo, o empurrando para o lado, anunciando a nova era dos caçadores. Precisava de força, o que fazer? Não conseguiria matar piratas sem força, o que fazer?
- Dizem que as Meitous são muito fortes... - Cochichava alguém na rua
O barulho chegava ao meu ouvido e eu não excitava, terei de pegar uma, assim já tenho um objetivo, mas preciso de mais e mais, tenho que além de ter uma Meitou, saber lidar com uma, terei de conseguir mais experiência como espadachim. E dinheiro, ouvi dizer que tem patentes mais altas como Caçador de Recompensa, e a próxima é a de Mercenário, mas para isso terei de ter recompensas. Eu me descolava do tronco de árvore, e em passos lentos ia saindo da praça, agora outra aventura começa, em busca de novas recompensas, teria de achar algum bandido, espero ter sorte. A katana ia me incomodando, algo que balançava demais, não conseguia prestar atenção, terei de ajustá-la, e farei isso. Agora pronto, tudo certo, apenas a ombreira no braço esquerdo pesando um pouquinho, mas coisa que eu poderia aguentar muito facilmente, principalmente por um motivo, isso me protege. Agora saía da praça, seguia a trilha, nunca havia visto Shimotsuki tão movimentada, acho que terá ladrões.

Katzo:
HP: 150
ST: 250
DT: 100
Arma:
Objetivos:
[OFF] Não me importo da aventura ser grande... (Até gostaria). ^^
@Katzo
Katzo
Katzo
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos