One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Começo

2 participantes

Ir para baixo

O Começo Empty O Começo

Mensagem por Naruub Sáb maio 03, 2014 2:50 am

Naruub se levantaria de sua enorme cama, seu sono não teria sido um dos melhores, ele partiria para o banheiro, onde escovaria os dentes e tomaria um banho, logo depois voltaria ao quarto onde pegaria suas roupas padrões, então iria a cozinha onde encontraria sua esposa Yuna.
Naruub - Oi querida, tenho que sair hoje, vou procura algo para fazer, o que tem para eu comer antes de ir ?
Esposa Yuna - Tem pão e um café querido.
Então ela me entregaria o pão e o café, logo comeria a comida, me despediria de Yuna e sairia pela porta da frente, mais ai me lembro que esqueci meu Portfolio Gigante, então voltaria é o pegaria, logo depois sairia andando pela rua, o sol ainda estaria nascendo, a brisa bateria no rosto do rapaz, poucas pessoas estariam naquela rua, o que viria a acontece ? Qual aventura aquele rapaz iria viver ? So o tempo dirá ....



Arma:
Naruub
Naruub
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Empty Re: O Começo

Mensagem por Henry W. Hawk Seg maio 05, 2014 10:56 pm

OFF: Vou pedir que edite. Motivo? Você narra como se fosse simples demais ser um gigante no meio de um vilarejo minúsculo, que deve dar uns três de você deitado. Não é como se você fosse ter uma casa e uma esposa tão naturalmente assim, e tal. Ajeite isso.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Empty Re: O Começo

Mensagem por Naruub Ter maio 06, 2014 12:20 pm

O Começo

Naruub andava pela cidade com seu portfólio gigante apoiado no ombro direito, a cada passo que o mesmo dava, uma pequena cratera se abria na forma de um grande pé, seu enorme tamanho dificultava seu caminhar, tendo que se equilibra para não cair, pois a rua era muito estreita para ele, do alto ele via os telhados das casas, via o mar e também via algumas pessoas correndo dele para que não fossem esmagadas, Naruub se sentia um pouco chateado com tudo aquilo, ele queria muda de vida, ele queria ser respeitado e não temido, mais isso era uma coisa muito difícil de acontece e o jovem gigante sabia disso.

Status

Vida: 50
Determinação: 15
Stamina: 35


Objetivo:

Arma:
Naruub
Naruub
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Empty Re: O Começo

Mensagem por Henry W. Hawk Qua maio 07, 2014 2:14 pm

Narrador;
As pessoas corriam e se escondiam nos lugares mais próximos, temendo aquele gigante que acabou parando lá sem que ninguém percebesse. Aquela arma que ele portava também causava medo, e as pessoas viam ele como alguém de más intenções. Mas para algumas pessoas do porto, ele não era a preocupação;

Uma tripulação pirata havia ancorado na ilha, e estava saqueando um casal que caminhava pela areia da praia naquela tarde ensolarada. Do alto, o gigante podia avistar o barco junto de alguns vultos no chão, mas só com aquilo nem dava para ter noção do que acontecia.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Empty Re: O Começo

Mensagem por Naruub Qui maio 08, 2014 8:24 pm

O Gigante andava por aquele lugar pouco preocupado, de repente ele ver um barco ancorado na praia, Naruub também via alguns vultos no chão, pessoas correndo ou não, ele já era acostumado em ver aquilo, então não ligou muito, a coisa que chamou a atenção dele de verdade era aquele barco ancorado na praia, da onde ele veio ? Onde ele ia ? Por estava ali ? Essas eram as perguntas que Naruub se fazia, então o gigante andaria ate o porto, ele queria ver melhor aquele barco, sem se preocupar com quem podia estar tripulado, se as pessoas que tripulavam aquele barco fossem discriminativas com ele, o mesmo não ligaria, mais se eles fossem violentos o mesmo iria já abaixando seu Portfolio Gigante, para intimidar os tripulantes, se alguém lhe atacasse o mesmo tentaria bota seu Portfólio na frente para bloquear o ataque.

Status

Vida: 50
Determinação: 15
Stamina: 35

Arma:
Naruub
Naruub
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Empty Re: O Começo

Mensagem por Henry W. Hawk Sex maio 09, 2014 1:01 pm

Henry W. Hawk escreveu:
Narrador;
Aquela tripulação pirata composta apenas por humanos que temiam a raça de gigantes começava o encarar de forma impiedosa, mas talvez o gigante nem perceberia, já que todos ali parecessem apenas formigas em seu ângulo. Um homem do barco apontou um canhão para a barriga do pirata, enquanto outro o apontava uma garruncha. Nenhum atirava, apenas aguardavam a ação do gigante, em questão a todos.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Empty Re: O Começo

Mensagem por Naruub Sex maio 09, 2014 9:36 pm

O gigante então notaria o canhão aportado para ele, mais não via muito bem a pessoa a aporta o canhão, então ele logo diria.
- O que é isso minha gente ?
Então o gigante encararia os piratas, depois colocaria o seu portfólio na frente de sua barriga e rosto para se proteger de algum ataque, logo em seguida o mesmo daria um pisam no chão, tentado fazer os piratas se desequilibrar e como estava na praia teria uma chance de cria uma pequena para desestabiliza o barco e fazer o canhão sair da mira, isso so seria possível pois Naruub e um gigante e o mesmo é muito pesado, depois se o barco tivesse desequilibrado, o mesmo usaria o ataque ??? para destruir o barco.
Naruub
Naruub
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Empty Re: O Começo

Mensagem por Henry W. Hawk Sex maio 09, 2014 10:22 pm

Narrador;
O pé do gigante ficava levemente afundado sobre a areia, mas o homem do canhão era mais ágil; o tiro havia sido disparado no momento em que ele percebeu o movimento de Naruub, e estava mirado sobre sua perna direita. O atirador que estava em areia, mesmo tendo caído ao chão, procurava o melhor ângulo e tentava acertar o olho de Naruub com um tiro.

O casal que estava sendo saqueado estavam deitados ao chão, e bem no meio do campo de batalha. Se o gigante matasse algum deles, o seu plano de se tornar um caçador de piratas poderia estar arruinado, e poderia ser considerado até mesmo um pirata.  
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Empty Re: O Começo

Mensagem por Naruub Ter maio 20, 2014 11:02 pm

"Droga, fui acertado, tenho que volta a me levanta e ataca esses piratas inúteis."

Então tentaria rola para dentro d'água, olhando para não rola por cima de onde as pessoas estariam caídas, deixando minha arma para trás, depois de entrado na água, tentaria submergir para o fundo, para não ser um alvo fácil e me esconde dos piratas, logo depois nadaria ate o barco pirata e ainda em baixo, daria socos para perfurar o barco e consequentemente afunda-lo, se não conseguisse perfura-lo com os punhos, tentaria desprender o barco da âncora, se ainda isso não funcionasse, voltaria a para a superfície, para respirar, enquanto isso, tentaria subir no barco para afunda-lo com meu peso.

Arma:

Off: Desculpa a demora para postar, tive um probleminha mais já resolvi, queria pedir para me da umas dicas para melhorar meu post, será que podia me ajudar ? Obrigado desde já.
Naruub
Naruub
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Empty Re: O Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos