One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEW ADVENTURE

3 participantes

Ir para baixo

NEW ADVENTURE Empty NEW ADVENTURE

Mensagem por Katzo Dom Abr 27, 2014 9:05 pm


New Adventure



Já faz 2 anos que meu teste de kendo acabou o que faço agora? Sentava em um banco ali na praça, com a Seinshin Ten em meu colo, logo levantava, e a colocava embainada ao lado esquerdo de sua cintura. O que vou fazer, talvez entrar para um grupo? Já sei, serei um Caçador de Recompensas, mas para isso tenho que pegar algum bandido ou algo do gênero, hum, interessante. Eu retirava minha katana da bainha e dava 3 cortes na casca da árvore, sem a cortar, para não caí-la. A partir disso, eu a embainava de volta, e saía andando pela praça, a procura de alguém pra minha tripulação.

Katzo:
HP: 50
ST: 50
DT: 0
Arma:

@Katzo
Katzo
Katzo
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

NEW ADVENTURE Empty Re: NEW ADVENTURE

Mensagem por 'Dark Dom Abr 27, 2014 9:36 pm

❝New Crew❞


  Lá estava eu, vagueando por Shimotsuki, era a minha primeira vez naquele lugar. Achava interessante o local, porém eu estava cansado e precisava sentar-me um pouco. Logo mais a minha frente consegui ver uma praça, uma pequena praça onde algumas pessoas encontravam-se sentados, outras passeando, era tudo tão normal. Sentei-me no primeiro banco vazio que avistei, ajeitei a minha pistola no coldre para que não me incomodasse ao reclinar-me para sentir-me mais confortável. Fiquei a olhar para o belo céu azul enquanto eu descansava as pernas. Pretendia fazer algo de importante, talvez achar alguém com quem formar um grupo ou algo do tipo, afinal ser um caçador de recompensas sozinho seria complicado.


Status, Sayuri
Health Point: 50/50
Determination Point: 10/10
Stamina Point: 40/40


Consideração.




Armas

Arma inicial: Desert Pistol
Descrição da arma inicial: Dominic é uma pistola tática camuflada. Ele é bem leve e útil em momentos de extrema agitação, pois permite que o usuário a manuseie com facilidade. Ela é feita de fibras de carbono com algumas coisas em metal (Cano e sistemas internos.). Ela tem 19 cm de cano com 2,3 mm de diâmetro. O punha/cabo tem 10 cm. Sistema de mira é básico. Seu cartucho de balas suporta até 25 balas(Tendo dois cartuchos iniciais de acordo com a Regra de Armas de Fogo posso tem 50 balas para a arma.). As balas são de prata e tem 1 mm a menos de diâmetro que o cano.
Imagem da arma inicial:
Spoiler:
'Dark
'Dark
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

NEW ADVENTURE Empty Re: NEW ADVENTURE

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Abr 27, 2014 10:34 pm

Narrador;

Os simples cidadãos que caminhavam pela praça encaravam de forma estranha Katzo, talvez porque ele estava cortando a casca de uma árvore sem motivo algum. Ninguém se assustava com o fato dele estar carregando uma espada, afinal, aquela cidade era abrigo de um famoso dojo; até crianças andavam com espadas, por mais que estas eram feitas com bambu ou outro material sem fio de corte. Se fosse em algum outro local, as pessoas iriam ficar com medo ou alertar alguém de poder na cidade, já que não é qualquer lugar que você pode andar com uma arma a mostra.

O garoto decidia sair da praça, então embainhava sua espada e começava a caminhar. Poucos passos foram dados, e Katzo exibindo sua espada na bainha podia ser visto por Sebastian. Ambos compartilhavam um objetivo, que era formar um grupo de caçadores para então, combater os piratas que caminham diariamente pelas diversas ilhas espalhadas pelo mundo. O banco ficava logo ao lado da calçada em que Katzo caminhava, o que obrigaria o garoto a passar do lado de Sebastian. Seria uma boa oportunidade para se conhecerem, dariam um belo grupo juntos.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

NEW ADVENTURE Empty Re: NEW ADVENTURE

Mensagem por Katzo Dom Abr 27, 2014 11:13 pm

❝Crew?❞


 Saía da praça, em passos lentos ia observando o que havia na volta, não achava nada nem ninguém, algo poderia ser útil?
Olhando em volta, em quanto o vento balançava meu cabelo, o que era isso, sensação de que alguma coisa nova aconteceria, algo bom. Será algo para comer? Um que cheirinho de pão cacetinho gostoso...
Percebia um homem, esse me chamava a atenção, trocávamos olhares, ele também já havia me percebido, será pela minha espada?
Eu me aproximava dele em passos lentos, tentando o fazer não perceber, e quando me aproximasse diria:
- Oi, desculpe o incomodo, sou Katzo. Quero me tornar um caçador de Recompensas, estava a procura de uma tripulação, quer se juntar a mim? Tenho algumas habilidades como cozinheiro, porém preciso de comida.
Eu não sabia porque justo ele, porém ele me chamava a atenção, mas eu falava com ele, e só depois me dando conta da cagada.



Katzo:
Health Point: 50/50
Determination Point: 0/0
Stamina Point: 50/50


Consideração.








Armas

Arma: Seishin Ten
Descrição: A Seishin Ten, na tradução "Espírito Celestial", é uma katana muito forte e pesada, porém leve para Katzo, que já se acostumou com ela, e tem ótimo e livre manuseio com a mesma. Feita a Prata, contém 92 centímetros de comprimento, sendo esses 12 centímetros cabo, e 80 centímetros lâmina, muito resistente e leve. A katana está com Katzo desde sua infância, onde ele a pegou depois de terminar seu treinamento de kendo.
Imagem: NEW ADVENTURE 640px-Episode_02
Katzo
Katzo
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

NEW ADVENTURE Empty Re: NEW ADVENTURE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos