One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

4 participantes

Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Fev 12, 2014 8:39 pm

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Inside_the_Colosseum

A arena tem exatamente 50m de diâmetro. E é ligada a arquibancada por 4 passarelas, paralelas umas a outras. Circundando a arena a um fosso, cheio d'água, o fosso tem 30m de uma margem a outra.



  • Regras
    É um mata-mata 1 vs 1, sendo lutado no Coliseu Corrida. Nessa fase, não há regras, é literalmente um vale tudo. Cair na água circundante significa desqualificação por W.O.

  • Armas
    No centro da arena há um estandarte de armas. Nesse estandarte há varias armas, de todos os tipos e tamanhos. O estandarte tem cerca de 2m, e é feito de uma madeira não muito resistente. Abaixo as armas no estandarte:

    Armas:



Ordem de luta:
Alisa Bosconovitch - Apresentação
Subaru- Apresentação
Alisa Bosconovitch - Ataque
Subaru - Ataque e defesa
...
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Subaru Ter Fev 18, 2014 10:00 am


OFF
Chamado juiz de batalha
Quero que avalie o post de Alisa
Motivos
-> Ela não posta a muito tempo.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Alisa Bosconovitch Ter Fev 18, 2014 7:12 pm

Retardadamente, eu chegava ao lugar onde, anteriormente, deveria ter ocorrido a batalha entre eu e outro jovem Caçador de Recompensas... Sublime, eu caminhava e em seguida parava em uma parte da arena próxima ao estandarte onde estavam as armas para os competidores daquela rodada - mais precisamente, numa distância de quinze metros daquela banca. Aguardei que o meu oponente chegasse.

Imagem da Arma:
Arma: Zettaizetsumei.
Descrição da Arma: Duas correntes com aproximadamente 9 metros, cujas quando empunhadas por alguém que saiba as manipular bem, podem ser mortalmente imprevisíveis, possibilitando golpes rápidos e eficientes em uma batalha e também podendo ter as lâminas que há em suas pontas envenenadas ou então combinadas com a habilidade que Alisa adquiriu com sua Yuki Yuki no Mi.

PS: Eu sinceramente não sei se o post será considerado, mas caso seja, está aí. -q
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Fev 19, 2014 9:37 am


Juiz de Batalha
Avaliando o chamado de Subaru

-> O combinado era de que os posts de apresentação tivessem um prazo de até 72 horas para ser postado, e foi alertado para todos os membros pela MP enviada.
-> Mesmo que um chamado de juiz pause a luta, a entrada de Alisa será considerada simplesmente porque não houve erro algum. Continuem a luta.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Subaru Qua Fev 19, 2014 5:54 pm

OFF: Cara, eu chamei o juiz 6 dias depois do tópico ser aberto '-' ela tinha 3 dias para postar porém o tópico foi criado diz 12 e eu chamei juiz dia 18. E mesmo assim, ela não pode postar após um chamado de juiz pois seria um GM.
Quero uma reavaliação, Henry é incapaz de fazer tal ato.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Subaru Qua Fev 19, 2014 5:59 pm

OFF:

" Enquanto se espera o post do juiz, somente pode-se postar em OFF, caso poste em ON será dado como God Mod pois a batalha estava pausada. "

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Fev 19, 2014 8:40 pm

[OFF]

Juizin;
Avaliando chamado de Subaru


Como "me foi solicitado", estarei a apresentar um pouco de minha opinião como juiz a qual desde já apresento como sendo á favor de Alisa. Os fatos são simples e no decorrer disso tudo espero que compartilhem de minha opinião ou mesmo que a respeite como sendo de um juiz.

A história se divide em dois fatos muito simples, sendo a ordem cronológica de tudo muito importante para tal veredicto. Para começarmos devemos lembrar que as lutas foram frisadas até pouco tempo atrás onde no dia 17 de fevereiro esta foi aberta novamente; o horário como todos sabem foi de meia-noite e três minutos. Como devem ter lido, ou não, o W.O só seria dado 72 horas após as 00h03min o que não ocorreu nesta luta, sendo assim, seu pedido estaria sendo negado, Subaru, o que daria no mesmo que deu agora: um belo de um nada.

Bem, agora analisando os fatos ocorridos um pouco mais à frente disso vemos que o tal player não aceita a opinião de outro juiz que, no caso julgo correta, pelo mesmo motivo que acho que já deixei subentendido: Ela ter postado não muda o fato de seu chamado ter sido inútil e não afete em nada; enfim, creio que seja isso. Se num gostou da minha dissertação liga pro Batman :v
Conclusão: Isso foi uma perca de tempo agora continuem :vAté parece que tá com medo da Alisa, Suruba ;-;

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Subaru Qui Fev 20, 2014 5:46 pm

OFF: Quero uma reavaliação por outro motivo. Porra seus ignorantes, vão ler a regra de juiz de batalha caralho. Leiam onde diz que quem postar em ON quando um chamado de juiz é feito leva GM.

Aí vem um administrador e posta: " Mesmo que um chamado de juiz pause a luta, a entrada de Alisa será considerada simplesmente porque não houve erro algum. Continuem a luta. "
Puta que pariu, vão aprender a ler.
, quero uma reavaliação por isso, avaliem conforme a regra e não como querem que seja, inúteis ¬¬
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Fev 21, 2014 10:25 am


Juiz de Batalha
Avaliando o post de Subaru

-> O jogador foi desclassificado da batalha por falta de respeito, com Alisa levando a vitória.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru Empty Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos