Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru
4 participantes
Página 1 de 1
Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru
A arena tem exatamente 50m de diâmetro. E é ligada a arquibancada por 4 passarelas, paralelas umas a outras. Circundando a arena a um fosso, cheio d'água, o fosso tem 30m de uma margem a outra.
- RegrasÉ um mata-mata 1 vs 1, sendo lutado no Coliseu Corrida. Nessa fase, não há regras, é literalmente um vale tudo. Cair na água circundante significa desqualificação por W.O.
- ArmasNo centro da arena há um estandarte de armas. Nesse estandarte há varias armas, de todos os tipos e tamanhos. O estandarte tem cerca de 2m, e é feito de uma madeira não muito resistente. Abaixo as armas no estandarte:
- Armas:
- Sabre
Descrição: É um sabre comum, feito de metal. Sua lamina afina o quão mais perto do gume fica. Sua empunhadora tem um anel, que maximiza o conforto e qualidade de seu uso.
Nota: O sabre tem 70cm de lamina e 20cm de punhalMachado
Descrição: É a maior arma do estandarte, sua lamina tem cerca de 4m de ponta a ponta, e o bastão que a sustenta tem 6m. O cabo assim como a lamina é feito de um metal extremamente resistente.Facas
Descrição: São um conjunto de 10 facas de arremesso. As facas podem ser confundidas com artefatos de cozinha, mas tem uma lamina de um metal razoavelmente resistente e com um bom corte.
Nota: Não tem mais de 40cmNanashaku Jitte
Descrição: É uma bastão curto com o design de espada. Não é cortante mas é boa para enfrentar espadachins, pois possui uma pequena haste, parecido com uma 'apêndice' presa ao cabo usada para quebrar laminas. Além de seu design exótico, a Jitte tem a ponta de Kairouseki, servindo então também para anular habilidade de Akuma no Mi.
Nota: Toda sua extensão beira os 2mKirisami
Descrição: É um tipo de espada curva, com lamina de foice. Sua empunhadura é uma pequena haste no ínicio da lâmina.
Nota: A lamina tem cerca de 2mKiribachi
Descrição: É uma arma que consiste em um bastão com serras, afiadas e cortantes, como dentes de tubarão.
Nota: A lamina tem cerca de 2m, e cada foice tem cerca de 90cm.Soco Inglês
Descrições: Uma especie de instrumento de ferro que se encaixa em quatro dedos da mão, potencializando o dano dos socos.Nonosama Bo
Nonosama Bo é um longo bastão de ouro maciço que pode mudar sua forma com em grandes temperaturas, através da fundição.
Nota: Tem cerca de 3 metros e meio.Bisento
Descrição: Bisento é uma naginata com uma ponta maior e mais poderosa, sendo necessária bastante força para seu manuseio.
Nota: Tem cerca de 5m
Ordem de luta:
Alisa Bosconovitch - Apresentação
Subaru- Apresentação
Alisa Bosconovitch - Ataque
Subaru - Ataque e defesa
...
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Anything Goes: Luta 03 - Alisa Bosconovitch vs Subaru
OFFMotivos
Chamado juiz de batalha
Quero que avalie o post de Alisa
-> Ela não posta a muito tempo.
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Retardadamente, eu chegava ao lugar onde, anteriormente, deveria ter ocorrido a batalha entre eu e outro jovem Caçador de Recompensas... Sublime, eu caminhava e em seguida parava em uma parte da arena próxima ao estandarte onde estavam as armas para os competidores daquela rodada - mais precisamente, numa distância de quinze metros daquela banca. Aguardei que o meu oponente chegasse.
- Imagem da Arma:
Arma: Zettaizetsumei.
Descrição da Arma: Duas correntes com aproximadamente 9 metros, cujas quando empunhadas por alguém que saiba as manipular bem, podem ser mortalmente imprevisíveis, possibilitando golpes rápidos e eficientes em uma batalha e também podendo ter as lâminas que há em suas pontas envenenadas ou então combinadas com a habilidade que Alisa adquiriu com sua Yuki Yuki no Mi.
PS: Eu sinceramente não sei se o post será considerado, mas caso seja, está aí. -q
Alisa Bosconovitch- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Juiz de Batalha
Avaliando o chamado de Subaru
-> O combinado era de que os posts de apresentação tivessem um prazo de até 72 horas para ser postado, e foi alertado para todos os membros pela MP enviada.
-> Mesmo que um chamado de juiz pause a luta, a entrada de Alisa será considerada simplesmente porque não houve erro algum. Continuem a luta.
Ficha do personagem
Haki:
OFF: Cara, eu chamei o juiz 6 dias depois do tópico ser aberto '-' ela tinha 3 dias para postar porém o tópico foi criado diz 12 e eu chamei juiz dia 18. E mesmo assim, ela não pode postar após um chamado de juiz pois seria um GM.
Quero uma reavaliação, Henry é incapaz de fazer tal ato.
Quero uma reavaliação, Henry é incapaz de fazer tal ato.
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
OFF:
" Enquanto se espera o post do juiz, somente pode-se postar em OFF, caso poste em ON será dado como God Mod pois a batalha estava pausada. "
" Enquanto se espera o post do juiz, somente pode-se postar em OFF, caso poste em ON será dado como God Mod pois a batalha estava pausada. "
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
[OFF]
Juizin;
Avaliando chamado de Subaru
Juizin;
Avaliando chamado de Subaru
Como "me foi solicitado", estarei a apresentar um pouco de minha opinião como juiz a qual desde já apresento como sendo á favor de Alisa. Os fatos são simples e no decorrer disso tudo espero que compartilhem de minha opinião ou mesmo que a respeite como sendo de um juiz.
A história se divide em dois fatos muito simples, sendo a ordem cronológica de tudo muito importante para tal veredicto. Para começarmos devemos lembrar que as lutas foram frisadas até pouco tempo atrás onde no dia 17 de fevereiro esta foi aberta novamente; o horário como todos sabem foi de meia-noite e três minutos. Como devem ter lido, ou não, o W.O só seria dado 72 horas após as 00h03min o que não ocorreu nesta luta, sendo assim, seu pedido estaria sendo negado, Subaru, o que daria no mesmo que deu agora: um belo de um nada.
Bem, agora analisando os fatos ocorridos um pouco mais à frente disso vemos que o tal player não aceita a opinião de outro juiz que, no caso julgo correta, pelo mesmo motivo que acho que já deixei subentendido: Ela ter postado não muda o fato de seu chamado ter sido inútil e não afete em nada; enfim, creio que seja isso. Se num gostou da minha dissertação liga pro Batman
Conclusão: Isso foi uma perca de tempo agora continuem :vAté parece que tá com medo da Alisa, Suruba ;-;
Jin Mo-Ri- Civil
Ficha do personagem
Haki:
OFF: Quero uma reavaliação por outro motivo. Porra seus ignorantes, vão ler a regra de juiz de batalha caralho. Leiam onde diz que quem postar em ON quando um chamado de juiz é feito leva GM.
Aí vem um administrador e posta: " Mesmo que um chamado de juiz pause a luta, a entrada de Alisa será considerada simplesmente porque não houve erro algum. Continuem a luta. "
Puta que pariu, vão aprender a ler.
, quero uma reavaliação por isso, avaliem conforme a regra e não como querem que seja, inúteis ¬¬
Aí vem um administrador e posta: " Mesmo que um chamado de juiz pause a luta, a entrada de Alisa será considerada simplesmente porque não houve erro algum. Continuem a luta. "
Puta que pariu, vão aprender a ler.
, quero uma reavaliação por isso, avaliem conforme a regra e não como querem que seja, inúteis ¬¬
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Juiz de Batalha
Avaliando o post de Subaru
-> O jogador foi desclassificado da batalha por falta de respeito, com Alisa levando a vitória.
Ficha do personagem
Haki: