Ficha Chamex
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha Chamex
Dados Pessoais :
Nome : Chamex Banana
Rank: Pirata Novato
Grupo: Pirata
Raça : Humanoide
Oficio: Construtor
Estado físico: normal
Idade : 17 anos
Sexo : Masculino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro
Altura : 1,80 m
Peso : 150 Kg
Aparência :Personalidade :É muito brincalhão e alegre, sempre esta se divertindo em tudo que faz, esta sempre disposto a ajudar alguém que lhe solicite ajuda, não é preguiçoso embora faça tudo bem devagar e acaba passando a impressão de desleixado, é meio inocente quanto a conhecer pessoas novas e quase sempre acredita no que lhe falam, principalmente se for coisa boa, mas se alguém for falar mal de outra pessoa não acredita muito, só acredita que uma pessoa é realmente ruim se fizer algo ruim a sua frente.
- Spoiler:
Dados Especiais:
Estilo de combate: Espadas
Estilo de combate Secundária: -x-
Descrição do estilo de combate: Os Samurais são guerreiros especialistas em espadas e utilizam o combate de media e curta distância, utilizadores de Espadas, sejam elas curtas, medias ou longas.
Estilos de combate secundário: -x-
Arma : Yellow Dragon
Descrição da arma : Uma espada muito especial, uma das três espadas usadas pelo antigo mestre de Banana, feitas pelo mesmo, são únicas. A Yellow Dragon tem detalhes em amarelo e dourado e uma lamina muito afiada.
Imagem da arma :Haki: -x-
- Spoiler:
Akuma no mi: -x-
Descrição Akuma no mi: -x-
História :
Chamex Banana nasceu em uma praia deserta de Conomi, usada muito por primatas que sempre vão a essa praia para terem suas crias perto dos grandes coqueirais, quando a Chamex nasceu os outros macacos já podiam ver que era diferente, enquanto seus irmãos eram macacos normais Banana tinha braços e pernas mais alongados e uma postura de certa forma reta. Um bando de outros macacos o atacavam justamente por ser diferente, a seleção natural se iniciava, Banana esta sendo rejeitado ate mesmo entre os seus, com os humanos sofreria mais ainda, com sua extrema dificuldade Banana só conseguia fazer uma coisa, Chorar – Buuuaaaaaa – O grito de choro faz com que os outros macacos ficassem ainda mais agitados enquanto sua mãe não sabia o que fazer, ate que todos avançavam em sua direção sendo impossível para sua mãe se defender e ela era a primeira a ser abatida.
Esse poderia muito bem ser o fim de Chamex, os macacos já socavam o seu corpo e lhe arrancavam pedaços com suas unhas quando uma jovem garotinha espantava o aglomerado de macacos com uma espada – Xó, Xó. Vão embora! – Os macacos assustados pulavam para longe e a pequena garotinha olhava curiosa para o rejeitado macaco estranho, com dificuldade o pegava do chão e a levava para casa. Chamex já tinha chegado ao fim de suas forças e simplesmente apagava enquanto era carregado. Algum tempo depois despertava e recomeçava a chorar, mas agora estava em segurança, havia encontrado um lar.
Chamex crescia ali naquela casa, na verdade um dojo, onde existia um mestre e sua pequena netinha. O Dojo é bem isolado e praticamente ninguém chega ate ele facilmente, fica bem escondido pela floresta e em uma parte deserta da ilha de Conomi, ele não é grande, mas tem todo um aparato para treinamento de espadachins. O mestre é um velho samurai rabugento e exigente que tem apenas um discípulo para repassar suas técnicas, a sua netinha, e agora adotava uma tartaruga humanoide a pedido da mesma. A netinha uma menina carismática e extremamente competitiva que sempre esta buscando se aperfeiçoar mais e mais na arte da esgrima.
Os anos passavam rápido, Chamex agia como um humano normal, comia, bebia, falava, sabe ler e escrever, além de aprender a ser um espadachim, mais precisamente um samurai. Quando Chamex completa 15 anos, Milu a netinha do mestre, completa os seus 20 anos e se apaixonava por um rapaz da cidade, não demorava e logo já se casavam e Milu abandonava todo o treinamento para se tornar uma esposa dedicada ao marido. A felicidade do Mestre e de Samuel é grande, Milu encontrava a felicidade além das laminas de uma espada. Dois anos se passavam e o velho Mestre adoecia devido à idade e estava na hora de Samuel ganhar o mundo.
Já não existia mais nada que o Mestre pudesse passar para Samuel aprender, agora só lhe restava aprender com o mundo e criar e aperfeiçoar o seu próprio estilo de luta, assim como o seu Mestre o fez quando mais jovem, mas o mestre tinha uma ultima mensagem para Chamex – Uma boa viagem meu neto, seja forte, conquiste o mundo com o seu carisma. Estaremos sempre aqui quando precisar. Vá a Grand Line, vá conhecer o pais de Wano, foi onde nasci e onde aprendi a ser um samurai, lá encontrara grandes adversários e mestres. – O velho Mestre lhe explicava a historia de suas três espadas a muito tempo perdidas, uma historia que Banana já tinha conhecimento, mas para a surpresa de Banana o mestre abria um compartimento secreto no chão e retirava uma espada enrolada em um pano, que se revelava uma de suas três espadas "Yellow Dragon". O mestre é retirado de seu dojo e passa a morar na cidade com sua neta, enquanto isso Banana fechava o dojo por completo e rumava para a cidade de Conomi, ali iniciaria a sua aventura rumo para conhecer os mares.
Atributos de Status
Pontos : 50
Pontos utilizados : 50
Vida : 50 + x =
Determinação: 30 + x =
Stamina: 20 + x=
Habilidades
Última edição por Chamex em Seg Fev 03, 2014 8:18 am, editado 2 vez(es)
Chamex- Civil
Ficha do personagem
Haki:
Re: Ficha Chamex
Não existe esta raça - tartaruga humanóide.
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos