Novo Design
+8
Jin Mo-Ri
Zoro
Chamex
Subaru
Henry W. Hawk
Blod
Mizuku D.
Ginko'
12 participantes
Página 1 de 1
Novo Design
Caros players, como a maioria já deve ter notado, o fórum mudou toda sua interface gráfica, ficando com um visual totalmente novo. O novo tema é completamente original, e foi criado pelo nosso competentíssimo designer Minatoevox.
O novo design já havia sido escolhido no inicio do ano pelos players, e só agora esta sendo colocado no fórum. Obviamente o intuito disso é agradar a todos, e manter o fórum em plena evolução, sem nunca parar.
Infelizmente, como já era de se imaginar alguns bugs surgiram na transição do design, o que é completamente normal. Ainda sim, algum desses bugs são difíceis de resolver, por isso estamos voltando nossa atenção total a eles, e ignorando alguns bugs menores. Por isso gostaria de pedir a cooperação de todos, apontando e explicando os bugs que acharam por mensagens para mim e para Minatoevox.
O novo design já havia sido escolhido no inicio do ano pelos players, e só agora esta sendo colocado no fórum. Obviamente o intuito disso é agradar a todos, e manter o fórum em plena evolução, sem nunca parar.
Infelizmente, como já era de se imaginar alguns bugs surgiram na transição do design, o que é completamente normal. Ainda sim, algum desses bugs são difíceis de resolver, por isso estamos voltando nossa atenção total a eles, e ignorando alguns bugs menores. Por isso gostaria de pedir a cooperação de todos, apontando e explicando os bugs que acharam por mensagens para mim e para Minatoevox.
Sempre melhorando, Staff OPM
Última edição por Fundador em Sáb Mar 15, 2014 10:00 am, editado 1 vez(es)
Re: Novo Design
Bem não é bem assim um bug no meu caso, só que quando eu abro a pagina inicial fica travando e só volta ao normal depois de alguns minutos.
Mizuku D.- Recruta
Sei que minha opinião não vale muita, mas achei bem legal a pagina inicial e.e
Blod- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Eu gostei deste novo design porque ele é mais colorido, diferente. E não enfrentei nenhum bug por enquanto xD
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Eu já curtia do antigo mas este esta bem melhor. Parabéns! ;D
Zoro- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Gin ç.ç Faiz issu nã1. Agora fórum tá parecendo um daqueles do Minato que tem design todo fudidão e sempre acaba na lama :c
Mas eu amo vocês <3 sz Menato
Mas eu amo vocês <3 sz Menato
Jin Mo-Ri- Civil
Ficha do personagem
Haki:
Aqui também esta então e-e'' demora a carrega a pagina inicial. Fora isto esta muito bom XD Adorei
Yuuko Von Kanoe- Administrador
Ficha do personagem
Haki:
A página tá quebrando pra esquerda. Minha resolução é 1920 x 1080. Podia aproveitar e aumentar também a largura dessa caixinha que usamos pra escrever ;D
The King- Civil
Dar ou tirar zoom no navegador adianta, se eu compreendi bem.
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Todos os bugs vão ser corrigidos, portanto podem aponta-los a vontade. Izumi, pode ficar tranquilo, o fórum vai continuar muito bem xD
acho que uma coisa boa seria alterar o chat, acho que o tradicional X-box é o melhor que tem, é muito simples e beeeeemmmm mais pratico.
o/
o/
Chamex- Civil
Ficha do personagem
Haki:
Primeiro quero agradecer a todos os que comentaram neste tópico, que tem apenas a finalidade de melhorar o nosso fórum. Em relação ao que foi dito:
1) É certo que o fórum ficou mais pesado. Fiz alguns testes e a página demorar cerca de 30 a 40 segundos a carregar todo o código base e conteúdo escrito. Irei fazer algumas alterações nesse campo para pouco a pouco ficar mais rápido. Mas não se esqueçam que se tiverem ligações lentas á Internet, isso irá agravar ainda mais o problema
2) Em relação ao problema da quebra de página, ele pode acontecer em alguns computadores, bem como devido ao browser que usam. Aconselho usarem o Google Chrome (browser para qual o design foi criado e editado) e caso ainda tenham o mesmo problema, modificar o zoom. Caso o problema seja mais critico, peço que enviem um mp com um printsreen da situação para mim.
3) Já ouvi bastantes criticas em realçaõ ao chatbox modificado. Ele ser substituído devido ao pouco impacto que teve e iremos colocar o anterior.
Mais um vez obrigado a todos, e peço que continuem a reportar todos os erros e bugs que encontrarem.
1) É certo que o fórum ficou mais pesado. Fiz alguns testes e a página demorar cerca de 30 a 40 segundos a carregar todo o código base e conteúdo escrito. Irei fazer algumas alterações nesse campo para pouco a pouco ficar mais rápido. Mas não se esqueçam que se tiverem ligações lentas á Internet, isso irá agravar ainda mais o problema
2) Em relação ao problema da quebra de página, ele pode acontecer em alguns computadores, bem como devido ao browser que usam. Aconselho usarem o Google Chrome (browser para qual o design foi criado e editado) e caso ainda tenham o mesmo problema, modificar o zoom. Caso o problema seja mais critico, peço que enviem um mp com um printsreen da situação para mim.
3) Já ouvi bastantes criticas em realçaõ ao chatbox modificado. Ele ser substituído devido ao pouco impacto que teve e iremos colocar o anterior.
Mais um vez obrigado a todos, e peço que continuem a reportar todos os erros e bugs que encontrarem.
Nura Minatoevox- Supernova
Ficha do personagem
Haki: