Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
4 participantes
Página 1 de 1
Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
A arena tem exatamente 50m de diâmetro. E é ligada a arquibancada por 4 passarelas, paralelas umas a outras. Circundando a arena a um fosso, cheio d'água, o fosso tem 30m de uma margem a outra.
- Regras
É um mata-mata 1 vs 1, sendo lutado no Coliseu Corrida. Há várias restrições para os que concorrem no Battle Royale. Em primeiro lugar, as únicas armas não permitidas são armas de fogo de largo alcance (como snipers). Em segundo lugar, não é permitido o uso de armaduras, ou de quaisquer itens que diminuam ou impossibilitem danos. A razão para esta restrição é porque os espectadores esperam testemunhar sangue. Cair na água circundante significa desqualificação por W.O. - Armas
No centro da arena há um estandarte de armas. Nesse estandarte há varias armas, de todos os tipos e tamanhos. O estandarte tem cerca de 2m, e é feito de uma madeira não muito resistente. Abaixo as armas no estandarte:- Armas:
- Sabre
Descrição: É um sabre comum, feito de metal. Sua lamina afina o quão mais perto do gume fica. Sua empunhadora tem um anel, que maximiza o conforto e qualidade de seu uso.
Nota: O sabre tem 70cm de lamina e 20cm de punhalMachado
Descrição: É a maior arma do estandarte, sua lamina tem cerca de 4m de ponta a ponta, e o bastão que a sustenta tem 6m. O cabo assim como a lamina é feito de um metal extremamente resistente.Facas
Descrição: São um conjunto de 10 facas de arremesso. As facas podem ser confundidas com artefatos de cozinha, mas tem uma lamina de um metal razoavelmente resistente e com um bom corte.
Nota: Não tem mais de 40cmNanashaku Jitte
Descrição: É uma bastão curto com o design de espada. Não é cortante mas é boa para enfrentar espadachins, pois possui uma pequena haste, parecido com uma 'apêndice' presa ao cabo usada para quebrar laminas. Além de seu design exótico, a Jitte tem a ponta de Kairouseki, servindo então também para anular habilidade de Akuma no Mi.
Nota: Toda sua extensão beira os 2mKirisami
Descrição: É um tipo de espada curva, com lamina de foice. Sua empunhadura é uma pequena haste no ínicio da lâmina.
Nota: A lamina tem cerca de 2mKiribachi
Descrição: É uma arma que consiste em um bastão com serras, afiadas e cortantes, como dentes de tubarão.
Nota: A lamina tem cerca de 2m, e cada foice tem cerca de 90cm.Soco Inglês
Descrições: Uma especie de instrumento de ferro que se encaixa em quatro dedos da mão, potencializando o dano dos socos.Nonosama Bo
Nonosama Bo é um longo bastão de ouro maciço que pode mudar sua forma com em grandes temperaturas, através da fundição.
Nota: Tem cerca de 3 metros e meio.Bisento
Descrição: Bisento é uma naginata com uma ponta maior e mais poderosa, sendo necessária bastante força para seu manuseio.
Nota: Tem cerca de 5m
Ordem de luta:
Zoro - Apresentação
Minatoevox - Apresentação
Zoro - Ataque
Minatoevox - Ataque e defesa
...
Re: Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
Strong And Strike
Enormes aplausos eram se ouvidos quando o participante de um metro e cinquenta e sete centímetros de altura, de cabelo azul, olhos esverdeados e com uma cicatriz em forma de X na bochecha esquerda, entrava na imensa arena do Coliseu Corrida. Ichiro Haiji era o nome do participante em questão, um Pirata ainda novato, com costumes de samurais incutidos desde de muito novo. Ele possuía uma grande paixão pela medicina e tinha tudo para construir um futuro grandioso naquele mundo, mas para isso teria de trabalhar e treinar muito e isso estava ele ciente.
-- Obrigado! - Agradecia o jovem samurai, educadamente, fazendo uma vénia, à salvação calorosa do publico das bancadas. Como sempre não mostrava qualquer sorriso, algo normal nele.
O inimigo era completamente desconhecido até então. Não sabia como era, de onde vinha nem quais eram as habilidades que possuía. Mas uma coisa era certa se estava inscrito naquele torneio teria com certeza confiança suficiente na sua força e poder, um pouco como Haiji.
Apesar do jovem samurai não ter grande noção da imensidade daquele sitio, a arena de batalha tinha exatamente cinquenta metros de diâmetro e era ligada a arquibancada por quatro passarelas, paralelas umas as outras. Circundando a arena havia um fosso de trinta metros de uma margem a outra, cheio de água. No centro da arena havia um estandarte cheio de armas de todos os tipos e tamanhos.
Aos olhos de Haiji todas aquelas armas tinham um aspeto estranho. A único objeto daquele grupo que saltava mais à vista era sem duvida o Sabre. Apesar de ter aquele belo Saber, não muito longe de si, à sua mercê, decidia que ia lutar com as suas próprias armas, a Shiroryu e a Wado Ichimonji. Ambas as katanas eram retiradas dos seus respetivos saya, no lado esquerdo da sua cintura, de uma forma calma e tranquila. Já preparado Haiji, esperava pacientemente a vinda do seu adversário ou até mesmo de uma adversária. Ia tentar ao máximo manter uma distância inicial de dez metros antes mesmo de tomar qualquer ação.
Status:
HP 2000/2000
ST 4000/4000
DT 4000/4000
Velo 43 M/s
ST 4000/4000
DT 4000/4000
Velo 43 M/s
Arma:
- Shiroryu:
Shiroryu (ホワイトドラゴン, White Dragon)- Descrição:
- Shiroryu é uma espada que pertenceu ao lendário fundador do Clã Ichiro, Ichiro Miyamoto. Após perder o seu Pai e o seu Tio numa guerra sangrenta decidiu honrar as suas mortes forjando uma nova katana, juntando partes de fragmentos das suas respetivas espadas, a Sukkiri Mizu no Kyuuka (Água clara do Verão) e a Aki no Sora (Céu do Outono), formando assim a katana Shiroryu. Por ser junção de duas espadas ela possui um longo historial de sangue e de morte de vários inimigos. Após o falecimento de Miyamot a Shiroryu teve outros portadores mas todos eles morreram em circunstancias algo estranhas dai apelidarem como a "Katana amaldiçoada". Dizem que ela é quem escolhe o seu dono.
Shiroryu foi encontrada há muitos anos atrás numas velharias pelo avô de Haiji e com ela fez de sua arma na Marinha. Passado algum tempo decidiu dar a espada quando o seu neto fez 10 anos ignorando assim a sua lenda. Caracteriza-se por possuir um cabo negro com cerca de 15cm e uma simples lâmina, bem afiada, com um 1 metro de cumprimento. O seu tamanho médio e peso leve permite ao usuário aplicar várias e difíceis técnicas de uma só vez. Claro que também tem em conta as habilidades do possuidor.
- Wado Ichimonji:
Wado Ichimonji (和銅一文字, Straight Road of the Harmony)- Descrição:
- Uma espada de grande importância pessoal para Roronoa Zoro, Wado Ichimonji já foi de Kuina e de sua família Meito. É uma das 21 espadas de grau Wazamono. Após a morte de Kuina, Zoro a pediu de seu pai. Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente. Também é bastante resistente, como mostrado quando Dracule Mihawk com a Kokuto Yoru quebrou duas espadas de Zoro, e essa foi a única que não quebrou nenhuma parte. Quando usado por Zoro, essa espada é geralmente colocada em sua boca no seu estilo Santoryu. Ao usar o estilo Ittoryu, Zoro normalmente utiliza essa espada para ele. Sua resistência também é demonstrada pelo fato de que Zoro utilizou sua Ittoryu Iai: Shishi Sonson contra Mr. 1 cortando seu corpo de aço, e usando o mesmo golpe contra Bartholomew Kuma, que aparenta ter um corpo mais duro que aço.
Nota: +150 Dano; + 12m/s (Em tecnicas com espada.)
Zoro- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
It's time!
A empolgação á volta daquele torneio era imensas. As pessoas, que vieram de vários cantos do mundo apenas para assistir aos combates não queriam menos que rivais titânicos retalhado-se e fazendo jorrar rios de sangue apenas para seu entretenimento visual. Sádico no mínimo, mas espectável. Os seus gritos famintos invadiam toda a estrutura, fazendo as ondas mecânicas da sua voz vibrar toda a estrutura, esperando ansiosamente o começo da carnificina.
Olhava em volta enquanto passo a passo adentrava na arena de combate. O próximo duelo era o meu e tinha de me preparar condignamente. Com as duas katanas a tira-colo, ladeadas da parte esquerda, estava pronto para o que desse e viesse. A capa que me envolvia, de um tom roxo segurava os meus cabelos negros e arqueados enquanto baloiçavam ao sabor da leve brisa que pairava no ar. Passando por um dos quatro portões que davam acesso á arena, ascendo um cigarro, puxando um bafo pensativo, enquanto fitava já o meu adversário, ainda a uma certa distância, aproximando-me pouco a pouco sobre aquele chão rochoso e delimitado por água que perigosamente me ameaçava.
Os meus olhos reviram-se lateralmente, avaliando de imediato tudo á minha volta. As estratégias começavam maioritariamente em pequenos detalhes presentes no campo, algo simples que podia decidir o rumo de um batalha em meros segundos. O meu passo, ainda lento e arrastado, dirige-me mais para o centro, até mais perto de uma curiosa banca de armamento que ali estava montada.
O meu adversário já havia chegado. Em traços gerias faço um avaliação dele. As suas espadas indicavam também ser um espadachim e a sua postura calma e descontraída mostravam que eram um dos fortes. Fitando os seus olhos, esboço um sorriso e levanto a mão direita em tom de cumprimento falando algumas palavras soltas e dispersas apenas para cumprir o protocolo social que se pede
- Espero que seja um boa batalha e um bom espectáculo... Boa sorte amigo!
E a mão esquerda pousava agora sobre as katanas, descendo a direita também e preparando-me para o seu ataque. A distância entre nós era cerca de dez metros, frente a frente. A minha expressão endurece, ganhando concentração e profundeza. A batalha iria começar!
Considerações
- A distância entre nós é de 10 metros, em posição frontal uma ao outro.
- Katanas dos lado esquerdo a tira-colo como referi
Status:
HP: 2000/2000
DE: 4000/4000
ST: 4000/4000
Velocidade: 60 m/s
Armas:
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples bradar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão do seu corte.
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projectada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivo do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redireccionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox- Supernova
Ficha do personagem
Haki:
Re: Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
David Vs Golias
Finalmente o grande adversário de Haiji naquele torneio mostrava-se deixado o publico em grande deliro. Com a chegada daquele homem de cigarro na boca, o jovem samurai sentia que atmosfera da arena ficava talvez um pouco mais pesada. Nunca sentira nada assim nem mesmo quando era obrigado lutar contra o seu avô como forma de treino. Quem poderia ser aquela pessoa que deixava uma certa preocupação e nervosismo no interior de Haiji?
O olhar do médico ganhava alguma cor devido ao "transe" que estava enquanto fintava o adversário desconhecido. Avaliando de rosto sério reparava que este portava duas katanas junto ao lado esquerdo da sua cintura. Isso só podia significar que também ele era um espadachim e pelo o seu ar devia ser dos bons. Aos seus olhos a situação estava cada vez mais interessante pois um futuro embate de habilidades espadachim estava prestes a iniciar. O publico das bancadas parecia estar cada vez mais delirante. De súbito o moço fumador dizia algumas palavras:
- Espero que seja um boa batalha e um bom espectáculo... Boa sorte amigo!
Aquelas pequenas palavras serviam muito bem para quebrar o gelo e atmosfera pesada que Haiji sentia desde da sua chegada à arena. Obviamente que este respondia o cumprimento educadamente:
-- Sim, eu também espero que posamos ter uma grande luta, uma luta inesquecível para nós os dois assim como para esta gente toda. - Dizia relaxadamente. - Obrigado e boa sorte também para si. - Concluía, inclinando ligeiramente a sua cabeça para a frente, em sinal de agradecimento.
Agora sim, a batalha ia começar. O espaço entre os dois participantes mantinha-se nos exatos dez metros de distância. Haiji já tinha uma pequena ideia a divagar na sua cabeça de como tentaria atacar o oponente, já que este se mantinha numa posição defensiva.
Em primeiro lugar ia começar a correr na sua velocidade máxima e de katanas em punho, numa espécie de colisão frontal. Essa corrida frontal seria até aos primeiros cinco metros, depois disso alternaria a sua posição numa jogada de ziguezague consecutivos começando da direita passando depois para o lado esquerda assim sucessivamente. Quando já tivesse a um metro de distância saltaria literalmente para cima do adversário na mesma velocidade de antes. As suas duas katanas seriam empurradas para frente, uma ao lado da outra, na direção do peito do homem fumador com o intuito de lhe provocar dois cortes profundes.
Depois do ataque tentaria recuar para a sua retaguarda, com alguns saltinhos, até voltar à distância inicial de dez metros.
Considerações:
- Aquilo que eu falo da "atmosfera pesada" é referente a força do Nura e é meramente uma intuição do Haiji como é óbvio. Pode estar certa como pode estar errada (Neste caso esta certa mas ele ainda não sabe xD);
- A Wado Ichimonji esta na mão direita do Haiji e Shiroryu na sua mão esquerda;
- Tudo será feito numa velocidade de 55M/s tanto na corrida, como no ataque passando pelo recuo final para a retaguarda (bónus 12M/s referente à Wado Ichimonji + 43M/s = 55M/s);
- O salto frontal que falo tem pouco mais de 50 cm.
Status:
HP 2000/2000
ST 4000/4000
DT 4000/4000
Velo 43 M/s
ST 4000/4000
DT 4000/4000
Velo 43 M/s
Arma:
- Shiroryu:
Shiroryu (ホワイトドラゴン, White Dragon)- Descrição:
- Shiroryu é uma espada que pertenceu ao lendário fundador do Clã Ichiro, Ichiro Miyamoto. Após perder o seu Pai e o seu Tio numa guerra sangrenta decidiu honrar as suas mortes forjando uma nova katana, juntando partes de fragmentos das suas respetivas espadas, a Sukkiri Mizu no Kyuuka (Água clara do Verão) e a Aki no Sora (Céu do Outono), formando assim a katana Shiroryu. Por ser junção de duas espadas ela possui um longo historial de sangue e de morte de vários inimigos. Após o falecimento de Miyamot a Shiroryu teve outros portadores mas todos eles morreram em circunstancias algo estranhas dai apelidarem como a "Katana amaldiçoada". Dizem que ela é quem escolhe o seu dono.
Shiroryu foi encontrada há muitos anos atrás numas velharias pelo avô de Haiji e com ela fez de sua arma na Marinha. Passado algum tempo decidiu dar a espada quando o seu neto fez 10 anos ignorando assim a sua lenda. Caracteriza-se por possuir um cabo negro com cerca de 15cm e uma simples lâmina, bem afiada, com um 1 metro de cumprimento. O seu tamanho médio e peso leve permite ao usuário aplicar várias e difíceis técnicas de uma só vez. Claro que também tem em conta as habilidades do possuidor.
- Wado Ichimonji:
Wado Ichimonji (和銅一文字, Straight Road of the Harmony)- Descrição:
- Uma espada de grande importância pessoal para Roronoa Zoro, Wado Ichimonji já foi de Kuina e de sua família Meito. É uma das 21 espadas de grau Wazamono. Após a morte de Kuina, Zoro a pediu de seu pai. Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente. Também é bastante resistente, como mostrado quando Dracule Mihawk com a Kokuto Yoru quebrou duas espadas de Zoro, e essa foi a única que não quebrou nenhuma parte. Quando usado por Zoro, essa espada é geralmente colocada em sua boca no seu estilo Santoryu. Ao usar o estilo Ittoryu, Zoro normalmente utiliza essa espada para ele. Sua resistência também é demonstrada pelo fato de que Zoro utilizou sua Ittoryu Iai: Shishi Sonson contra Mr. 1 cortando seu corpo de aço, e usando o mesmo golpe contra Bartholomew Kuma, que aparenta ter um corpo mais duro que aço.
Nota: +150 Dano; + 12m/s (Em tecnicas com espada.)
Zoro- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
O duelo dos espadachins tem inicio!
As odes que nos envolviam gritavam fervorosamente esperando o tão aguardado inicio da batalha. Eu, após cumprir os requisitos sociais e cumprimentar o adversário, sou igualmente cumprimentado por ele de forma calma e educada. Ele era concerteza um rapaz de elevado nível cultural, para além de socialmente bem integrado. Puxando o ultimo bafo, lanço o cigarro para o lado e ganho uma postura corporal mais direita.
Após alguns segundos de tensão a pairar intensamente pelo campo, finalmente ele começa a sua investida. Avançando na minha direcção frontalmente, começa a acelerar o seu corpo e encaminha-se para mim. No preciso instante que ele inicia a sua locomoção, activo a técnica Shukuchi, fazendo disparar a energia ao longo dos músculos que compõe as minhas pernas, aumentando drasticamente a minha velocidade. Após isso, a oitenta e sete metros por segundo (87 m/s), enquanto habilmente retiro a minha katana Shusui embainhada para fora, segurando-a com a mão esquerda, coloco a mão direita já sobre o punho da Nenekimimaru, ainda embainhada e estática. Estava tudo pronto para qualquer incidência. Apesar da velocidade de deslocação do meu adversário ser bastante alta, os seus movimentos eram possíveis de visualizar. Era certo que havia uma profunda diferença entre ver e ler os movimentos dele e provavelmente o vice-versa também acontecia, o que tornaria a batalha de certo memorável. Viciado em batalhas como era não podia deixar de esboçar um sorriso de satisfação perante aquela rixa de proporções sem igual.
Cada vez mais ele aproximava-se e a distância que era relativamente curta, não deixando grande margem para erros. Para além disso a sua mudança de posição tornava agora mais difícil encontrar o ponto ideal para contra-atacar. Não retirando os olhos do jovem espadachim, faço fluir intensamente a energia corporal na minha espada cortadora de demónios, tomando esta uma coloração deveras escura, que envolvia a lâmina condensada mente.
Terminando a sua movimentação com um salto, ele avança na minha direcção com um dupla estocada a nível do peito. Mas não iria ser tão fácil. Rebatendo a espada da esquerda com a Shusui para o lado, diagonalmente, e sacando a Nenkimaru a oitenta e sete metros por segundo uso o momento da força da katana embainhada para rebater para cima a segunda espada. De imediato e salvaguardando-me recuo três metros á velocidade máxima referida, disparando horizontalmente o Kuroi Getsuga Tenshou acumulado anteriormente, enquanto ele tentava agora recuar para trás. Após terminar seguro ambas as katanas nas mãos e fico preparado para a resposta do meu poderoso adversário.
Considerações
- Na narração digo que vejo os teus movimentos mas não quer dizer que os antecipe. Estou apenas a seguir a regra de velocidade e como a minha velocidade é mais alta parto desse principio
- O saque da espada Nenekimimaru é feito a 87 m/s pois somei o bónus da meitou e da técnica activada
- A parte em que "empurras as espadas" eu entendi como uma estocada, acho que é isso xD
- O Kuroi Getsuga numa primeira fase fica na espada, aumentando assim a resistência. Depois é lançado horizontalmente e em direcção frontal a cerca de 1,2 metros paralelamente ao chão.
- A shusui rebate a espada da esquerda (da minha) para o lado e a Nenekimaru rebate a segunda espada (da minha direita) para cima.
Status:
HP: 2000/2000
DE: 3400/4000
ST: 4000/4000
Velocidade Inicial: 60 m/s
Técnicas usadas
Nome: Kuroi Getsuga Tenshou
Rank: A
Duração: Instantâneo
Descrição: Evolução do Getsuga Tenshou, esta técnica é muito mais poderosa e tem uma alcançe ee raio de destruição aumentados. Segue o mesmo modelo de acumulação e disparo de energia da sua antecessora.
Nota: A técnica tem um alcançe de 50 metros
Nota: A onda tem um comprimentos de 15 metros e uma largura de 1 metro.
Nota: A energia acumulada na espada pode ser mantida na espada por 1 turno antes de ser disparado, aumentando assim os danos de corpo no adversário em + 150 pontos.
Nome: Shukuchi
Rank: S
Duração: 5 posts
Descrição: É um movimento especial que faz o usuário aumentar drasticamente a sua velocidade, atingindo até uma velocidade divina. Concentrando a energia nos pés, Minatoevox fazer disparar a sua velocidade, desaparecendo momentaneamente á vista dos olhos mais comuns, podendo atacar e mover-se com uma velocidade absurda. A unica coisa que se consegue ver são ondas de energia no chão que veem dos pés de Minatoevox.
Nota: Cada turno activa consome 100 pontos de determinação
Nota: A técnica não faz mais nada a não ser um aumento de velocidade, que é + 15 m/s
Nota: Esta técnica será usada como pré-requisito para outras técnicas.
Armas:
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples bradar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão do seu corte.
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projectada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivo do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redireccionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox- Supernova
Ficha do personagem
Haki:
Re: Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
The Badass Espadachim
Haiji estava impressionado com as habilidades do seu adversário. Sempre a atmosfera pesada que sentiu e ainda sentia sempre tinha razão de ser. Tinha na sua frente talvez a pessoa mais poderosa que alguma vez lutara, muito mais que o seu próprio avô que também era bem habilidoso. Constatava também como o jovem de katanas em punho era ágil e rápido com as suas pernas, numa velocidade praticamente impercetível aos olhos do jovem samurai.
-- Sugo!!! - Dizia com um certo sorriso sádico a inundar-lhe o rosto por inteiro. A sua excitação era tanta por ter um adversário tão poderoso como aquele na sua frente, que os seus olhos esverdeados pareciam ganhar mais cor e um certo brilho cintilante. - Isto esta cada vez mais interessante.
Apesar da enorme excitação que sentia Haiji, sabia que não podia se deixar levar e perder a concentração na batalha pois caso contraio arriscava-se a sofrer certas e determinadas situações problemáticas. Depois de ter falhado o seu ataque redondamente, recuava para sua retaguarda querendo deixar uma distância de dez metros em relação ao seu adversário, como pensara desde do inicio. Queria prevenir-se pois era o melhor remédio contra alguém tão forte como aquele homem. Pensar cada passo sempre fora o lema de Haiji, quando era envolvido em uma questão de luta.
Enquanto recuava os dez metros o forte oponente lançava uma espécie de "aura" negra contra si na horizontal. O médico logo se apressava a se deslocar, numa movimentação rotativa, pé ante pé, numa distância de um metro e meio para o seu lado esquerdo, numa velocidade de 43M/s no sentido de se esquivar do ataque do seu adversário. Depois disso guardava a sua katana Shiroryu no seu respetivo saya, no lado esquerdo da sua cintura. Elevava a sua Wado Ichimonji até ao cimo, tranquilamente, com a mão direita. Concentrando a sua energia na lâmina da espada, preparava-se para a técnica Doryūsen. O golpe seria feito numa velocidade de 55M/s.
Considerações:
- Nura, como não especificaste a velocidade exata do arremesso do "Kuroi Getsuga Tenshou" eu presumi que ela fosse numa velocidade de 25 M/s por ser de Rank A. Logo ai a minha velocidade é mais que suficiente para me desviar (43M/s). Espero que o meu raciocínio não esteja errado.;
- Como escrevi no texto estou neste momento a lutar só com a Wado Ichimonji que esta na mão direita. A Shiroryu esta embainhada no seu saya no lado esquerdo da cintura do Haiji;
- A "Doryūsen" será toda ela realizada numa velocidade de 55M/s (bónus 12M/s referente à Wado Ichimonji + 43M/s = 55M/s) assim como o arremessar de pedras, que têm um diâmetro de 42,67 mm;
- Nura -"A parte em que "empurras as espadas" eu entendi como uma estocada, acho que é isso xD"// Nop, por caso não é uma estocada. Nesse caso teria escrito que "empurrava as minhas duas espadas com o intuito de perfurar o peito do meu adversário". Mas mesmo assim compreendo a tua duvida pois eu devia ter escrito algo mais como: "dois cortes profundos, na vertical, no peito do meu adversário"; xP
Status:
HP 2000/2000
ST 4000/3950
DT 4000/4000
Velo 43 M/s
ST 4000/3950
DT 4000/4000
Velo 43 M/s
Arma:
- Shiroryu:
Shiroryu (ホワイトドラゴン, White Dragon)- Descrição:
- Shiroryu é uma espada que pertenceu ao lendário fundador do Clã Ichiro, Ichiro Miyamoto. Após perder o seu Pai e o seu Tio numa guerra sangrenta decidiu honrar as suas mortes forjando uma nova katana, juntando partes de fragmentos das suas respetivas espadas, a Sukkiri Mizu no Kyuuka (Água clara do Verão) e a Aki no Sora (Céu do Outono), formando assim a katana Shiroryu. Por ser junção de duas espadas ela possui um longo historial de sangue e de morte de vários inimigos. Após o falecimento de Miyamot a Shiroryu teve outros portadores mas todos eles morreram em circunstancias algo estranhas dai apelidarem como a "Katana amaldiçoada". Dizem que ela é quem escolhe o seu dono.
Shiroryu foi encontrada há muitos anos atrás numas velharias pelo avô de Haiji e com ela fez de sua arma na Marinha. Passado algum tempo decidiu dar a espada quando o seu neto fez 10 anos ignorando assim a sua lenda. Caracteriza-se por possuir um cabo negro com cerca de 15cm e uma simples lâmina, bem afiada, com um 1 metro de cumprimento. O seu tamanho médio e peso leve permite ao usuário aplicar várias e difíceis técnicas de uma só vez. Claro que também tem em conta as habilidades do possuidor.
- Wado Ichimonji:
Wado Ichimonji (和銅一文字, Straight Road of the Harmony)- Descrição:
- Uma espada de grande importância pessoal para Roronoa Zoro, Wado Ichimonji já foi de Kuina e de sua família Meito. É uma das 21 espadas de grau Wazamono. Após a morte de Kuina, Zoro a pediu de seu pai. Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente. Também é bastante resistente, como mostrado quando Dracule Mihawk com a Kokuto Yoru quebrou duas espadas de Zoro, e essa foi a única que não quebrou nenhuma parte. Quando usado por Zoro, essa espada é geralmente colocada em sua boca no seu estilo Santoryu. Ao usar o estilo Ittoryu, Zoro normalmente utiliza essa espada para ele. Sua resistência também é demonstrada pelo fato de que Zoro utilizou sua Ittoryu Iai: Shishi Sonson contra Mr. 1 cortando seu corpo de aço, e usando o mesmo golpe contra Bartholomew Kuma, que aparenta ter um corpo mais duro que aço.
Nota: +150 Dano; + 12m/s (Em tecnicas com espada.)
Técnica:
Nome: Doryūsen (土龍閃, Earth Dragon Flash)
Rank: C
Duração: 1 Post
Descrição: Haiji eleva a sua katana até ao cimo e concentra a sua energia na lâmina durante cerca de 5 segundos. Depois atinge o chão fazendo com que a sua energia concentrada expluda dentro do solo libertando e enviando uma chuva de pedras de tamanho médio na direção dos seus inimigos.
Nota: As pedras têm um diâmetro de cerca de 42,67 mm.
Nota: A chuva de pedras prolongam-se na área até 15 metros deixando um rasto de poeira na sua passagem.
Zoro- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
Primeiras gotas de sangue...
O meu ataque não tinha a intenção de feri-lo mortalmente, mas apenas de testar a sua agilidade primária. E verdade se diga, o rapaz era extremamente habilidoso, sem grande dificuldade prepara a sua esquiva da rajada negra do meu Getsuga Tenshou. Tinha de ser mais agressivo na abordagem á batalha, pois corria o risco de acabar por perdê-la se me desleixa-se.
O timing das acções por vezes eram algo crucial. Pequenos milésimos de segundo decidiam o rumo de uma batalha, por mais insignificante que as pessoas pensassem ingenuamente. Aproveitando a ligeira distracção, ou concentração na técnica que havia disparado por parte do meu adversário, de imediato embainho a Shusui a tira-colo, ficando com a mão esquerda liberta, mas por breves instantes. Após colocar a meitou lendária na sua delicada invólucro que a protegia a tiracolo, com a mesma mão retiro a bainha da minha outra, Nenekimimaru. Parecia estranho aquela acção mas rapidamente todos os espectadores, que ansiavam gotas do mais vermelho sangue cobrisse o chão, iria entender.
Entretanto o meu adversário preparava já a sua resposta, arquitectando um plano e preparando um nova investida. Mas desta vez iria ser diferente. Simultaneamente atiro a minha katana e bainha, respectivamente, na sua direcção, a primeira das quais numa trajectória diagonal angular com cerca de 35º, fazendo subir ligeiramente. A segunda, com a ponta da lâmina apontada frontalmente, é atirada á cabeça do jovem espadachim, paralelamente ao chão. Ambos os objectos eram lançados a grande velocidade, que rondava os setenta e cinco metros por segundo (75 m/s) e com um intervalo de 0.5 segundos.
A técnica que estava a ser preparado por ele talvez fosse de algum modo afectar a ideia primordial, mas não a estratégia de ataque. Com as mãos livres e fitando o adversário, simultaneamente coloco a mão direita envolvendo o punho da embainhada Shusui, enquanto que o membro esquerdo era agora usado para activar o poder de minha fruta demoníaca, o Room. Não podia perder tempo, Enquanto a técnica expandia, criando um campo dimensional de tom azul, prossigo com a activação da técnica Switch, trocando o meu corpo com a outrora bainha arremessada e ficando aproximadamente 9 metros acima da cabeça do meu adversário. O plano era este e agora não havia maneira de voltar atrás. Estava agora em suspensão no ar. O passo seguinte era usar a gravidade a meu favor e usando toda a velocidade que tinha, começo a descer a oitenta e sete metros por segundo e sacando da minha espada uso o mais poderoso dos meus battoujutsus, a técnica Amakakeru Ryu No Hirameki, a noventa e sete metros por segundo (97 m/s) tentando retalhar diagonalmente a sua cabeça seguindo pelo resto do corpo a fim de o ferir de forma mortal e dividir o seu tronco em duas secções, aterrando eu no chão a um pequena distância do adversário.
Após o meu combo, o meu adversário, caso sobrevive-se, seria sugado na minha direcção devido ao vácuo criado pela técnica resultante da sua enorme velocidade. A nosso distância não seria mais que cerca de um metro. Usando isso a meu favor, iria tentar aplicar uma estocada final a nível do peito, pretendendo perfurar o seu coração e terminar com a batalha naquele momento, seguindo-se um recuo de oito metros realizando um salto e sucessivos movimentos rotativos de zigue-zague, mantendo um distância de segurança e preparando-me para o próximo assalto.
Considerações
- A shusui é embainhada e a bainha da Nenekimaru retirava enquanto o Getsuga Tenshou vai na tua direcção
- A nossa distância agora era de 13 metros (10 que tu recuas-te e 3 que eu recuei)
- O intervalo de lançamento entre a espada e a bainha é como dito de 0.5 segundos e a uma velocidade de 75 m/s (seguindo as regras)
- Seguindo as regras da trigonometria, como a distância é 13 metros e o ângulo 35º, a tangente seria aproximadamente 0.7, o que perfaz que a bainha ficaria a 9 metros (aprox) acima de ti
- Embora não seja dito, o Room activado é de rank A, isto é o seu raio é de 60 metros. Para além disso a sua velocidade de expansão no caso será de 150 m/s
- O Switch é usado para trocar de local com a bainha bem como para sair do alcance das pedras da tua técnica
- O Shukuchi ainda está activado
- A velocidade da técnica Amakakeru Ryu No Hirameki é 97 m/s (60 base + 15 de Shukuchi + 12 da Meitou e 10 da técnica)
- No final usando a peculiaridade da técnica, o teu corpo seria sugado na minha direcção
- No final afasto-me, ficando a nossa distância em 8 metros
- Por fim quero agradecer por me teres deixado postar apesar da demora. Thanks tuga
Status:
HP: 2000/2000
DE: 2500/4000
ST: 4000/4000
Velocidade Inicial: 60 m/s
Técnicas usadas:
Nome: Amakakeru Ryu No Hirameki
Rank: S
Duração: 1 turno
Descrição: Um das mais poderosas técnica de Battoujutsu (técnica de saque). A sua velocidade e poder residem num adicionalmente rotacional feito pelo pé oposto aquando do ataque. Este ultimo passo aumenta drasticamente o risco de dano, mas muito mais o poder de estocada e a velocidade da katana. O ataque é tão poderoso que após a espada saida bainha, uma onda de vácuo é criada devido ao corte extremo do ar, fazendo com que o adversário seja "sugado" na direcção de Minatoevox, abrindo graves brechas na defesa.
Nota: A técnica tem de ser realizada com a espada embainhada, isto é apenas podes ser activada se a espada estiver dentro da bainha.
Nota: A técnica é realizada a + 10 m/s que a velocidade do usuário
Nota: A técnica tem um alcançe de 55 metros
Nota: Após usá-la uma onda de vácuo é formado entre o usuário e o adversário, atraindo este ultimo na direcção de Minatoevox
Nome: Room
Rank: A/S
Duração: Infinito
Descrição: Técnica base da Ope Ope no Mi. Minatoevox reune a sua energia na sua mão formando uma espécie de anel rotacional que se expande de instântanemante, formando uma dimensão espacial de tom azul em formula de cúpula (ou esférica) abrangindo um área considerável conforme a vontade do usário. É chamada por muitos de "sala de operações". Dentro desta o usuário pode manipular todos os seres e objectos no seu interior, controlando a orientacçã
Nota: A técnica forma uma cúpula até um máximo de 60 metros de raio (considerando o usuário como centro) no rank A e 100 metros no rank S sendo definido o raio concreto quando activada.
Nota: A velocidade da expansão da cúpula é igual ao dobro da velocidade do usuário no instante que é activada.
Nota: Após criada, a dimensão não se movimenta conforme os movimentos do usuário. Ou seja fica estática.
Nota: A técnica só é desactivada quando o usuário assim o quiser ou a sua determinação atingir o valor zero, não necessitando de um custo para mantê-la activada.
Nome: Switch
Rank: A
Duração: 5 posts
Descrição: Seguindo os principios da sua akuma, Minatoevox pode com esta técnica teleportar-se instantâneamente de um local para outro dentro duma certa área permitindo atacar ou escapar ataques de forma bastante eficaz.
Nota: A técnica só funciona se a Room estiver activa e o usuário dentro da área da cupula formada por esta
Nota: A técnica permite 2 movimentações por post
Nota: O usuário pode transporta-se para qualquer local independentemente da existência de paredes, rochas ou qualquer outro tipo de material sólido ou energético entre ele e o local de destino.
Nota: Para se conseguir teleportar, o usuário terá de trocar de local com algo material (objecto ou outro player, mesmo que seja apenas parte dele) e que não esteja preso á superficie.
Nota: Posso transportar outra pessoas com a qual esteja em contacto directo. O limite máximo é apenas 1 por vez
Técnicas activas:
Nome: Shukuchi
Rank: S
Duração: 5 posts
Descrição: É um movimento especial que faz o usuário aumentar drasticamente a sua velocidade, atingindo até uma velocidade divina. Concentrando a energia nos pés, Minatoevox fazer disparar a sua velocidade, desaparecendo momentaneamente á vista dos olhos mais comuns, podendo atacar e mover-se com uma velocidade absurda. A unica coisa que se consegue ver são ondas de energia no chão que veem dos pés de Minatoevox.
Nota: Cada turno activa consome 100 pontos de determinação
Nota: A técnica não faz mais nada a não ser um aumento de velocidade, que é + 15 m/s
Nota: Esta técnica será usada como pré-requisito para outras técnicas.
Armas:
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples bradar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão do seu corte.
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projectada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivo do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redireccionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox- Supernova
Ficha do personagem
Haki:
Re: Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
Quero só avisar que vou desistir desta batalha. Não me sinto motivado para isto pois o Nura é demasiado poderoso assim como as suas técnicas. Já para não falar da Ope Ope no mi. xD
Parabéns ao vencedor! ;)
Parabéns ao vencedor! ;)
Zoro- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Battle Royale - Luta 02: Zoro VS Minatoevox
Off:
Juiz;
> Zoro está morto. Menato wins;
Jin Mo-Ri- Civil
Ficha do personagem
Haki:
Tópicos semelhantes
» Battle Royale - Luta 08: Ginko VS Hiruku
» Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu
» Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru
» Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola
» Battle Royale - Luta 04: Hisoka Kurayami VS Dr. Psychologist
» Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu
» Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru
» Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola
» Battle Royale - Luta 04: Hisoka Kurayami VS Dr. Psychologist
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos