One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tratamento - Redgrave

3 participantes

Ir para baixo

Tratamento - Redgrave Empty Tratamento - Redgrave

Mensagem por Redgrave Qui Jan 23, 2014 6:12 am

Spoiler:



De volta ao barco e ainda um tanto quanto incrédulo consigo mesmo, Tony agora tinha outros problemas com os quais se preocupar. O ferimento em sua mão não era fatal, mas era razoavelmente grave, e devia estancar o sangramento antes que fosse tarde. Caminhou lentamente até o saco onde estavam as coisas que roubou, primeiramente pegou água oxigenada, e lavou sua mão para tirar o excesso de sangue ao redor da ferida.

Precisou se esforçar para não gritar, a água oxigenada fazia o ferimento arder ainda mais do que o normal. Depois, pegou um anti coagulante para a ferida, que serviria para conter o sangramento. Aplicou-o, e em seguida, enrolou a mão em uma bandagem. A princípio, a perda de sangue continuaria, mas iria diminuir gradativamente, e, nos próximos minutos, deveria passar.

-Parece que não posso me apoiar muito no poder da Gomu Gomu. Depois de todo o meu treinamento, eu deveria entender isso melhor.


Após alguns minutos, o sangramento parecia finalmente contigo e o rapaz retirou as bandagens, meio sujas de sangue, aplicou um anti inflamatório, e depois cobriu com bandagens novas. Com o sangramento parado, e sem a possibilidade da ferida inflamar, era questão de tempo até que o machucado fosse cicatrizado, e Tony estaria de volta a ativa.


OFF: Itens utilizados:
-2 bandagens
-Um pouco do anti coagulante
-1 Anti inflamatório
-10 mL água oxigenada


Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento - Redgrave Empty Re: Tratamento - Redgrave

Mensagem por Alice M.K. Qui Jan 23, 2014 3:12 pm

 Depois de voltar ao barco fui direto para a cozinha, em busca da carne que eu havia cozinhado anteriormente, e fiquei feliz de reparar que já havia sido consumida por outros... É algo estranho para mim, ficar feliz por ter agradado alguém, mas levando em conta que é o meu trabalho, significa que ao menos o cumpri devidamente. Peguei um pedaço da mesma, pois no momento a fome falava mais alto do que qualquer outro sentido na minha cabeça, e comi alí mesmo, sentada na cozinha... Dois bons pedaços de carne, e não é que ficou bom mesmo? Hehehe


 Depois que comi, pensei em procurar um cantinho para dormir, mas assim que me levantei, colocando os pés no chão, uma pontada de dor atravessou meu corpo, trazendo consigo as lembranças da luta de hoje, quando eu caí com tudo no chão, e quando fui esmagada. Olhei para mim mesma e pude perceber vários hematomas pelo meu corpo... Hora de visitar um amigo. Procurei por todo o barco o médico, até encontra-lo terminando de tratar da sua mão ferida anteriormente, aquilo deveria estar doendo horrores. Então me aproximei devagar, e falei com o mesmo...


- Yo, tudo bem com a sua mão? Isto parece estar doendo muito...


 Me aproximei, até parar a sua frente, e encara-lo um tanto quanto curiosa, porém tentando manter a minha postura séria...


- Eu vim porque estou sentindo algumas dores pelo corpo, principalmente nas costas, além de alguns hematomas, você pode me ajudar com isso por favor?


 Então fiquei encarando-o com feição suave, esperando uma resposta...


Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento - Redgrave Empty Re: Tratamento - Redgrave

Mensagem por Redgrave Sex Jan 24, 2014 11:21 am

-Foi só um arranhão, nada demais.

Tony odiava parecer fraco e demonstrar fragilidade, por isso, qualquer que fosse a dor que estivesse sentindo, manteria para si mesmo, abafando a situação. Ouviu enquanto Alice disse que precisava de tratamento, pois estava com dores em alguns lugares. Caminhou lentamente na direção dela e a ergue com a mão esquerda, já que a direita estava um tanto quanto dolorida, e a colocou sobre um móvel, para que ficassem em uma altura parecida.

-Tudo bem, eu posso fazer isso. Vou limpar os ferimentos com água oxigenada, passar o anti inflamatório e cobrir com algum curativo. Não vai ter efeito imediato, mas vai garantir que vai melhorar rápido. Precisará repousar um pouco, quanto menos se esforçar, melhor para os ferimentos, e também, não deve doer se não forçar os movimentos.

Redgrave pediu, então, que Alice se virasse e colocou em prática o procedimento que havia acabado de descrever para ela. Tinham poucos equipamentos, apesar de tudo, e ele teria de trabalhar com o que tinha. Seria o suficiente, no entanto, já que os ferimentos de sua companheira não eram tão graves. A situação poderia ser facilmente contornada. Repetiu o processo com cada ferimento que podia encontrar sob os pelos da mesma. Não era uma tarefa fácil, era a primeira vez que tratava de um gato, sequer sabia se o procedimento era o mesmo. Após terminar, colocou Alice no chão, novamente com a mão esquerda.

-Pronto. Vá descansar até que isso melhore. Obedeça as palavras de seu médico e isso evitará vários problemas.







Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento - Redgrave Empty Re: Tratamento - Redgrave

Mensagem por Alice M.K. Sex Jan 24, 2014 1:17 pm

 Logo após a minha pergunta, o médico pareceu manter-se serio acima de qualquer dor que pudesse estar sentindo... Me respondendo com um simples "Foi só um arranhão, nada de mais!", a sim claro, prefiro não dar nem resposta, por que se fosse a minha mão eu acho que ia surtar por um semana, mas tudo bem, é só um buraco na mão, só isso... Então Redgrave caminhou lentamente em minha direção, mais serio do que o comum, provavelmente devido a dor que tentava ocultar, e me ergueu com sua mão esquerda, me deixando em cima de um móvel, para que pudesse me examinar melhor. É meio estranho quando alguém me ergue, e não me chuta/arremessa logo em seguida... Em meio aos meus devaneios ele recomeçou a falar...


-Tudo bem, eu posso fazer isso. Vou limpar os ferimentos com água oxigenada, passar o anti inflamatório e cobrir com algum curativo. Não vai ter efeito imediato, mas vai garantir que vai melhorar rápido. Precisará repousar um pouco, quanto menos se esforçar, melhor para os ferimentos, e também, não deve doer se não forçar os movimentos.


 Em seguida ele pediu para que eu me virasse, e assim que cumpri com esta tarefa, ele começou com o tratamento, assim como havia me dito que faria... Pude sentir a dificuldade do mesmo, tentando enxergar meu ferimentos, por dentre os meus pelos, e tive que me segurar para não rir... Como pude não me lembrar disto antes? Ele é um médico humano, e por isso cuida de humanos... Como poderia ajudar uma gata com a mesma facilidade? Talvez tenha sido egoísmo meu, fazer este pedido para alguém ferido, e inexperiente com a minha espécie, mas é que no fundo, eu sei que ele é capaz, então... Assim como eu previ, depois de alguns minutos, tudo já estava pronto, e devidamente tratado. Então ele me pôs novamente no chão, com sua mão boa, e finalizou com algumas recomendações...


- Pronto. Vá descansar até que isso melhore. Obedeça as palavras de seu médico e isso evitará vários problemas.



- Ok, obrigada! E melhoras para a sua mão. - Finalizei sorrindo antes de sair dali, em busca de algum lugar onde pudesse dormir... Talvez haja algum quarto desocupado por aqui. Hehehe


 Terminando minha busca, apenas encontro um quarto que pareça estar vazio, e me instalo por ali mesmo.


Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento - Redgrave Empty Re: Tratamento - Redgrave

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Jan 25, 2014 7:29 pm

Narrador
O buraco da mão de Redgrave já se encontra cicatrizado, e o HP de ambos foram recuperados.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento - Redgrave Empty Re: Tratamento - Redgrave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos