One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

testando não comentem

Ir para baixo

testando não comentem Empty testando não comentem

Mensagem por Winer Sáb Set 07, 2013 8:41 pm

Oque aconteceu? Onde estou?. Esta era as perguntas que vinham em minha mente.
Olhava pra todos os lados, vendo um local totalmente branco, com várias pessoas com o corpo branco com várias bolas de cor preta pelo corpo. É como se fosse uma aura branca que cobria todo o corpo das pessoas com várias pintas pretas enormes de vários tamanhos. Atrás de mim tinha nove pessoas que eu conseguia ver perfeitamente, somente essas noves pessoas e mais um homem que estava logo a minha frente sentado numa bela cadeira e ao seu lado uma linda mulher. Assim que tinha chegado, o tal homem na cadeira tinha dito palavras estranhas, dando ‘bem vindo’ me citando como um ‘filho’ e falando de algum tipo de ‘regra’.. Não entendia bem aquilo, não entendia nada, nem sabia como vim parar neste lugar..

O clima era tenso, tinha gritaria para todos os lados, não entendia nada do que eles falavam, pareciam pessoas de vários países.. O barulho era muito grande, meio que insuportável, era muita fala aleatoriamente não dava para escutar todas..

Winer
Civil
Civil

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

testando não comentem Empty Re: testando não comentem

Mensagem por Winer Sáb Set 07, 2013 8:41 pm

testando coment

Winer
Civil
Civil