Treino de Stamina - Hikaru
2 participantes
Página 1 de 1
Treino de Stamina - Hikaru
Treino inicial !
Era um calmo. O sol do local batia no rosto do jovem caçador. Este havia a pouco tempo termino, com certa facilidade, uma missão de caça de um pirata, pouco renomado, mas que lhe rendeu certa quantia, cerca de um milhão de berries.
Este dinheiro fora usado para a compra de suprimentos, que seriam usados neste momento em que Hikaru iniciaria um novo ciclo de treinos, que nada mais seriam do que necessários para seu desenvolvimento, pois além de tudo, a vida no mar não era realmente fácil, ao contrário esta era extremamente difícil, mas Hikaru estava apto a realiza-la.
O jovem caçador iria para uma zona pouco conhecida de Shells Town, onde poderia treinar. Andava por cerca de 30 minutos entre trilhas pouco usadas, onde a vegetação estava grande, com claramente pouca influência do homem. O menino chegava a um local, em frente de uma bela e intocável cachoeira, onde esta fluía com calma e severidade. O caçador podia passar o dia ali, a suspirar. Porém este não era seu objetivo, e sim o de treinar!
Sem muito tempo a perder, Hikaru começava a sua série de treinos. Estes seriam focados em treinos de força. O menino então começava por uma série de flexões, para se aquecer, e também ganhar condicionamento físico.
Treinava por cerca de uma hora, onde conseguia fazer cerca de mil flexões. Quando terminava seus músculos pediam por descanso. Seus braços estavam doloridos, e o suor escorria por todos seus poros. Seu cabelo quase que encharcado de transpiração. O menino usava as costas de sua mão, para poder limpar e amenizar um pouco do suor do rosto, e com isso, aliviar um pouco de seu cansaço, pelo menos era isso que ele tentava.
Seguido disso, Hikaru pegava uma garrafa de água, onde a tomava, um pouco, na verdade alguns poucos goles, para economizar acima de tudo, e também não exagerar naquela dose, e por consequência não lhe fazer mal.
Depois, pouco tempo de descanso fora usado, já que o caçador, pegava uma grande rocha, e a amarrava com uma corda. Esta não era ão pesado quanto parecia, mas iria proporcionar um bom e rentável treino. O garoto usava um tronco, grosso e firme, como uma espécie de suporte, onde este seja possível, suportar o peso da pedra.
Hikaru usaria a outra ponta da corta, onde poderia usar de seus braços, para poder puxar a corda, fazendo assim uma sequencia de exercícios e repetições, esta na tentativa de ganhar um condicionamento físico melhor, e também, ganhar força em seus braços, na verdade estes eram sua arma mais preciosa.
Logo depois de uma rotina de exercícios, que duravam cerca de quarenta e cinco minutos, o menino se daria um descanso. Sentando por um momento na grama, onde estava ofegante, e assim como antes o suor cobria seu corpo, e este então o limpava no máximo possível.
Depois de um tempo, Hikaru retirava a parte de cima de suas vestes, facilitando assim o resfriamento de seu corpo, impedindo também o excesso do suor. Logo depois o mesmo faria mais alguns exercícios, e esse seriam feitos para melhoras a força de seus socos, pois eram a arma principal de Hikaru.
Logo o menino então ia até um grande de arvore, onde esta seria usada para realizar a repetição de socos. Então o menino começava, dava socos rápidos e vigorosos. Porém algo o decepcionava, pois os estragos causados na arvore não eram grandes como o menino esperava. Apenas se dava um pouco de estrago, apenas algumas lascas da arvore eram retiradas.
O menino seguia com os socos, seguiam com sua sequencia, o menino não tinha pressa. E nesse ritmo dava socos durante cerca de três horas seguidas. Eram cercas de três mil socos, com rapidez. Podia-se ver assim, que Hikaru conseguia apenas causar dano até a metade da arvore, onde esta ainda estava vigorosa. Porém Hikaru se mantinha calmo, e bebia mais agua, para poder se hidratar. Os punhos de Hikaru estavam ensanguentados e inchados, porém isso não era preocupação.
Hikaru agora seguia com os chutes, na mesma arvore, e durante as mesmas três horas, o mesmo conseguia derrubar a arvore. Porém seus pés não se machucavam, pois estavam com sapatos e isto os portegia.
No fim, Hikaru bebia a agua restante, e logo iria para a cachoeira, tomar um belo de um banho, onde se refrescava, e com isso, poderia recuperar um pouco de folego, e também, poderia recuperar energia. Depois do banho, Hikaru vestia suas roupas e partia de volta para a vila, pois amanhã era outro dia, e talvez o menino fosse novamente treinar, tudo dependia de como iria nesse treino.
Hikaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Treino de Stamina - Hikaru
Seu treino foi ótimo, mas você pareceu querer começar um Zoro da vida. Mil flexões, três mil socos, você fez as coisas exageradas, não tens fôlego para aguentar isto. Baseie-se num 'simples humano', talvez com uma resistência melhor - sem exageros. Na próxima, também bote seus status.
Nota: 100/200
Nota: 100/200
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Tópicos semelhantes
» Treino de Stamina ² - Hikaru
» Treino de Velocidade - Hikaru
» Treino de Stamina
» Treino Stamina II - Blod
» Treino Stamina- Tolard
» Treino de Velocidade - Hikaru
» Treino de Stamina
» Treino Stamina II - Blod
» Treino Stamina- Tolard
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos