One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora Sim!

2 participantes

Ir para baixo

Agora Sim! Empty Agora Sim!

Mensagem por Ayanami Qui Jan 16, 2014 3:42 pm

Agora Sim!

Era uma bela manhã em Shimotsuki, o sol era era escaldante, estranho para o horário, porém leves brisas viam do Sul.

Eu estava andando em direção do nada, não tinha noção de caminho, assoviava enquanto andava, aproveitando o tempo, enquanto o sol batia em minha cabeça. O tédio era total, nada para fazer, enquanto pensava sobre muitas coisas via os cartazes de procurado, ainda não estava lá, não era um grande pirata ainda, e isto que eu teria que mudar.

Sim, matar marinheiros, isto que teria que fazer, para finalmente ser reconhecido, era a melhor forma.

Status - Ayanami:
HP: 560/560
DT: 920/920
ST: 170/170

Objetivos:
*Matar Marinheiro
*Atualizar minha recompensa
*Ganhar Berrys

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Ayanami
Ayanami
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Agora Sim! Empty Re: Agora Sim!

Mensagem por Subaru Qui Jan 16, 2014 4:50 pm

Narrador

O que um pirata novato qualquer queria andando pelas ruas daquela cidade logo de manhã com um sol extremamente quente ? Tudo que ele queria era de alguma forma ser reconhecido e uma das melhores maneiras era matando alguns marinheiros. Enquanto andava por uma rua qualquer daquela cidade pode observar uma movimentação estranha que com certeza iria lhe chamar a atenção, cinco homens com roupas da marinha que andavam por aquela rua levando consigo um grande baú. Ele ainda não sabia o que havia lá até que um dos marinheiros falou:
- É, parece que aquele pirata que matamos hoje mais cedo tinha uma boa recompensa.
De fato aquilo lá poderia atrair o jovem pirata, alguns marinheiros que ele poderia matar que ainda levavam uma boa quantia de dinheiro, bastava saber se ele teria a coragem de enfrentá-los.

OBS: Por hora não achei necessário colocar os status dos marinheiros, irei colocar apenas se decidir atacá-los.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos