A vida não ta facil
2 participantes
Página 1 de 1
A vida não ta facil
Finalmente consegui acordar. Estava morando em um verdadeiro lixão, isso sim, estava dormindo no meio da rua, com minhas roupas velhas. Eu era um verdadeiro pobretão [somos pobretões, pobretões, pobretões!] [Será que pode parar de nos perturbar? deixa o cara continuar vivendo!]. Eu tinha que fazer muita coisa, e ainda cuidar dessas vozes estranhas que ouvia de vez enquanto na minha cabeça. Minha vida não era nem um pouco fácil, e eu ainda queria virar pirata e isso iria complicar ainda mais.[Tenso..... Muito tenso]..
Enquanto eu ficava na rua como um mendigo, eu planejava o que eu poderia fazer para virar pirata. Tinha que treinar e conseguir dinheiro, afinal minhas habilidades com a foice estão ruins e estou mais duro que pau de tarado [Pois é, é como um pirata sem recompensa!]. E ainda tinha que conseguir mais coisas, e por último tinha que fazer algo para ter uma recompensa! Mas a recompensa fica pra depois, pois eu estava muito fraco. E finalmente, estava na hora de eu começar no mundo da pirataria! [Boa garoto é assim que assim que se pensa!]
Enquanto eu ficava na rua como um mendigo, eu planejava o que eu poderia fazer para virar pirata. Tinha que treinar e conseguir dinheiro, afinal minhas habilidades com a foice estão ruins e estou mais duro que pau de tarado [Pois é, é como um pirata sem recompensa!]. E ainda tinha que conseguir mais coisas, e por último tinha que fazer algo para ter uma recompensa! Mas a recompensa fica pra depois, pois eu estava muito fraco. E finalmente, estava na hora de eu começar no mundo da pirataria! [Boa garoto é assim que assim que se pensa!]
- Status:
- Hp-250
Determinação-100
Stamina-150
- Arma:
- Arma : Soul Foice
Descrição da arma : Uma foice de 1m com um cilindro na ponta onde tem o desenho de um olho vermelho, no cilindro se prende a lamina de 60cm preta com vermelho.
- Itens:
- - 3kg de carne
- 5kg de peixe
- 2 litros de água mineral
- Objetivos:
- -Treinar EDC
-Conseguir dinheiro
Última edição por Draken Freecs em Seg Jan 13, 2014 8:36 am, editado 1 vez(es)
Draken Freecs- Recruta
Re: A vida não ta facil
Narrador
Todos passam encarando aquele garoto que andava pelas ruas com sua grande foice ás costas, com marcas de sangue. Aquilo era o resultado de seu combate contra uma mera atendente, que cuidava de um mercado aos pedaços. Um garoto que não tinha piedade.
Enquanto todos o evitavam, um deles se aproximava, olhando de maneira impressionada para o garoto. Seus olhos mostravam claramente que ele estava a fazer uma leitura completa.
- Você quer dinheiro, moleque? Preciso de alguém morto, mas não posso fazer isto. Pode largar estes trapos e se vestir como gente.
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki: