One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino de Constituição] Um dia saudável.

2 participantes

Ir para baixo

[Treino de Constituição] Um dia saudável. Empty [Treino de Constituição] Um dia saudável.

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 06, 2014 10:17 am

Treinamento!

A tarde era nublada sobre o porto de Syrup, aquele pequeno vilarejo com nome de xarope. As ruas eram estreitas demais, e com várias pedras sobre o único caminho que estava em meu alcance, que aparentemente, percorria toda a cidade até seu final. Talvez ele desse origem a outros caminhos, mas este era o principal, de fato.

Não resisti em explorar o começo do vilarejo, mas com todas armas necessárias para aniquilar tudo ao meu redor. Inclusive minha guitarra, que estava em seu suporte preso nas costas, de forma que ela estivesse segura a impactos leves. Se ela caísse no chão ou servisse para mim nocautear alguém com a pancada, não teria danos nenhum. Proteção resistente, de qualidade.

Meus passos eram tranquilos, caminhando e apreciando a natureza em volta, ao mesmo tempo. A natureza parecia agradar mais do que aquela cidade, que já não me agradava quase nada. Ela não parecia ter nada de interessante, estava ali na esperança de encontrar um novo companheiro, apenas.

Pulei uma cerca que, talvez, estivesse protegendo dos animais invadirem a única estrada que levava até o centro do vilarejo. Era composta por uma madeira fraca, e era pequena, suficiente para mim pular em o apoio das mãos. Bastou um único salto.

Comecei a caminhar sobre a grama, que estava mal cuidada, em direção uma pequena floresta vizinha da vila. Não era tão pequena, com um tamanho proporcional ao seu vizinho. E parecia não ter muitos animais ferozes também, mas centro de um grande comércio de agricultura. Um dos únicos meios do lugar ir pra frente, com certeza.

A princípio, explorava as árvores e seus frutos - ou funções, tentando analisar se ela seria uma planta medicinal, por exemplo. Mas esta não era minha especialidade, podia apenas apanhar as frutas que eu sabia que eram saudáveis, ou as que os pássaros ciscavam. Estas eram comestíveis.

Pegava uma enorme folha de bananeira e a dobrava nas pontas, colocando as mais variadas frutas sobre a mesma. Carregava também um tronco de árvore caído próximo ao seu toco, de forma que o toco era o banco, o tronco a mesa e a folha o prato. Eu estava, neste momento, fazendo um café da tarde nutritivo, sob o ar fresco da floresta e com contato da natureza.

Eram muitas frutas para experimentar, caquis, ameixas, peras, goiabas, laranjas, damascos, bananas, e muitas outras. Sem contar com um peixe que havia bobeado enquanto nadava e foi pego por mim, ele renderia boas proteínas. O cardápio estava equilibrado, de forma que faria ótimo para minha saúde.

Depois de comer, aguardava um tempo sentado debaixo da sombra de uma árvore. Estava de barriga cheia, e não era bom me movimentar muito. Descansar era mais importante, neste momento... Era apenas um curto período, e contato direto com o sol não era bom - por isto, sempre estava com meu protetor.

Assim que achava que estava pronto, iniciei uma corridinha básica em torno da floresta. Meus músculos precisavam ser fortalecidos, e isto também era bom para saúde. Estava fortalecendo dois numa pancada só, isto era muito bom.

Pausava a corrida de tempos em tempos para fazer um pequeno alongamento, e fortalecer os músculos. E fique assim até dar três voltas por toda floresta, começando algumas abdominais. Chegaram a vinte, sem querer forçar muito o meu corpo. Acho que estava bom.

Depois, permaneci ali, deitado sobre algumas folhas caídas. Dormi, no meio da floresta... Assim que acordasse, uma volta pelo vilarejo seria uma boa ideia.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:

OFF: Realmente não sabia como fazer este treino, então acabou saindo este post um pouco grande, sem muitas coisas presentes. Mas espero puxar uma boa nota. -q
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino de Constituição] Um dia saudável. Empty Re: [Treino de Constituição] Um dia saudável.

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Jan 06, 2014 11:29 am

O jovem pirata se caminhou para uma floresta onde fez seu determinado treino ''saudável'' fazendo alguns leves exercicios e também lanchando, e por fim ele se deitou ao chão se sentindo reconfortado ao ver as folhas caidas ao solo, assim dormiu tranquilamente naquela floresta.

Off: Foi um bom treino citou varias coisas boas para relaxar, assim eu acho que 250 pontos de HP já estão de bom tamanho.
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos