One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Tsugeki

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] - Tsugeki Empty [Ficha] - Tsugeki

Mensagem por Percy' Sex Jan 03, 2014 7:50 pm


[Ficha] - Tsugeki Tumblr_ma1x9ggzr71qfcyqko1_500
Dados Pessoais:
Nome: Hitsumo Tsugeki
Rank: Caçador de Recompensas
Grupo: Novato
Raça : Humano
Ofício: Químico
Estado físico: Normal
Idade: 14 anos
Sexo: Masculino
Casado(a)/Solteiro(a):  Solteiro
Altura: 1, 60m
Peso: 60kg
Aparência: Pele branca, cabelos de cor cinza, que vai até sua nuca e possui uma franja que é para a direita, dos lados cobre suas orelhas. Olhos azuis claros. Como roupas, usa uma camisa de manga longa com gola "V" de cor preta e na frente tem uma caveira de cor vermelha, e também utiliza uma calça jeans cinza, seus tênis são pretos, e na frente branco com detalhes vermelhos.
Personalidade: Calmo, não teme a morte, sempre tenta sorrir para aliviar qualquer situação, usa seu "jeito" calmo e tranquilo para acalmar seus amigos. Tenta ser brincalhão sempre, mas hora da batalha seu principal objetivo é vencer e proteger quem gosta e alcançar seu propósito. Tem uma estranha características de dar apelidos às pessoas, sendo seus inimigos ou amigos. Enfim, Tsugeki sempre quer o bem para as pessoas em sua volta.
Dados Especiais:
Estilo de combate: Espadas
Estilo de combate Secundária: Não possui
Descrição do estilo de combate: Sabres, Katanas, Alfange
Estilos de combate secundário: Não possui
Arma: Katana normal
Descrição da arma: Punhal de cor preto, e a lâmina como qualquer uma. Como mostrada na imagem abaixo. Bainha de cor preta que fica nas costas de Tsugeki.
Imagem da arma: clique aqui.
Haki: Não possui
Akuma no mi: Não possui
Descrição Akuma no mi: Sem nenhuma
História:
Tsugeki foi deixado em um orfanato em suas 4 semanas de vida. Bom, foi o que as responsáveis de lá concluíram sobre isso. O menino cresceu no orfanato e lá foi cuidado por uma mulher chamada Motsu Kyuha, uma linda e jovem mulher que trabalhava no orfanato, a mesma tinha apenas 23 anos de idade. Loira, de olhos castanhos, branca, sempre usava um vestido de cor branco, com uma flor vermelha no centro. Ela começou a ver o bebê como seu filho e então foi criando ele, com 6 anos de idade, Tsugeki começou a ter interesses em espadas, por ele mesmo, sem nenhum motivo. E então começou a ver as pessoas treinando com suas espadas e então decidiu se tornar um ótimo manejador de espadas, com 10 anos ele ganhou uma simples espada de 39 centímetros de sua mãe adotiva, e com sua espada o garoto começou a treinar e foi desenvolvendo habilidades conforme o tempo ia passando, e em um dia, 3 dias depois de seu aniversário, ele viu uma conversa entre um Caçador de Recompensas e um homem, e adorou o que era o trabalho de um Caçador, o menino correu para contar à sua mãe seu sonho: Se tornar um esplêndido Caçador, com uma pequena diferente se manejar uma espada e ser um cozinheiro, pois há tempos atrás foi ensinado a cozinhar pela obviamente a cozinheira do orfanato. Conforme o tempo ia passando, Tsugeki se tornava melhor e cada vez mais seu sonho ia tomando conta de seus pensamentos. Em 10 de Dezembro dia de seu aniversário, às 19:20 da noite, o menino estava completando 13 anos de idade e estava cozinhando suas próprias comidas para sua festa, quando de surpresa sua mão pegava em seu ombro direito e o puxava e então entregava ao garoto uma espada, que foi comprada por sua mãe do melhor ferreiro da cidade, Tsugeki dava um abraço em sua mãe e depois recebia sua espada, no mesmo momento ele a tirava de sua bainha e começava a manejá-la cortando o ar. A festa estava ocorrendo no salão de festas do orfanato, quando o jovem dava seu adeus dizendo: - Pessoal... Estive aqui por muito tempo, fui cuidado por minha amada mãe não biológica, mas que me ama e eu sei disso. E então, o que eu quero dizer é que vou embora sair de uma jornada para me tornar o melhor Caçador de Recompensas do mundo! Já conversei com minha mãe sobre isso. É isso, obrigado a todos por todos esses anos... Amanhã de manhã, cedo. Estarei partindo. - dizia o menino com um sorriso no rosto. Assim era feito, após o aniversário de 13 anos do menino, ele arrumava tudo com sua mãe e as outras responsáveis e ia dormir. No dia seguinte, exatamente às 09:56 da manhã, Tsugeki estava na linha do final da cidade, com sua mãe e todo mundo do orfanato e algumas pessoas conhecidas da cidade, ele se despedia as lágrimas com sua mãe e todos as suas pessoas mais próxima, levanta sua mochila e se virava, e ia embora na sombra do sol. - Irei realizar meu sonho...! - foram as últimas palavras do menino. E ele ia em direção para suas futuras aventuras.
Atributos de Status

Pontos: 450
Pontos utilizados: 50
Vida: 100 + 50 = 150
Determinação: 250 + X = 250
Stamina: 100 + X = 100

Habilidades

-Sem nenhuma.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Tsugeki Empty Re: [Ficha] - Tsugeki

Mensagem por Ginko' Sex Jan 03, 2014 7:54 pm

Aprovado
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos