One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edição de Ficha - Zoro

2 participantes

Ir para baixo

Edição de Ficha - Zoro Empty Edição de Ficha - Zoro

Mensagem por Zoro Dom Dez 22, 2013 11:17 pm

Nome: Zoro
Link da ficha: https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t657-ficha-ichiro-haiji
Campos a ser alterados: Aparência e História
Mudanças: Visto que tenho alguns erros na minha historia que ainda por cima não são permitidos no OPM (como ter um Pet - Macaco xD) eu decidi tirar. Para além disso decidi acrescentar um pouco mais de informação sobre a historia passada de Haiji e da sua família. Não se preocupem pois o que já lá estava nada fui mudado o seu essencial continua lá. ;) Em relação à aparência fui só mesmo para acrescentar uma cicatriz que eu tinha me esquecido de colocar na primeira vez. ^^

Agradecia então muito que fizessem estas modificações. Grato!

Aparência:

Haiji é um rapaz de estrutura mediana, magro de pele clara. O seu cabelo desorganizado possui uma cor meio azulada e os seus olhos redondos são esverdeados, cor de esmeralda que geralmente não apresentam qualquer expressão ou emoção. Na sua bochecha esquerda tem uma pequena cicatriz em forma de "X" que talvez seja o ponto mais notório na cara de Haiji. Apesar de ser já um adolescente é por vezes tratado como uma criança devido ao seu aspeto ainda juvenil. Quanto à sua roupa, Haiji usa uma bata branca com uma t-shirt azul escura por baixo. Na linha abaixo da cintura veste umas calças de ganga curtas e azuladas e um cinto acastanhado, onde situa-se um saco onde guarda os seus instrumentos e utensílios medicinais. Usa também umas sandálias castanhas e é visto principalmente ao redor do seu queixo uma máscara cirúrgica que só cobre a sua cara ao fazer algum dos seus experimentos.

História:

Haiji pertence a uma antiga família oriunda de Wano Country, no Shinsekai (New World). Os membros do Clã Ichiro eram conhecidos por manejar a espada como ninguém dai serem tão temidos pela sua força, velocidade e técnica. Porém, com o passar dos anos, o nome Ichiro fui perdendo a sua força e respeito que tanto tinham devido ás constantes guerras internas. Após um acordo e paz a família acabou sendo dividida em duas sendo sendo que Ichiro ficou como o Clã principal e "Rokuro" como secundário. Infelizmente isso nada serviu para a calmar os ânimos muito pelo contraio. Passando alguns anos após o acordo assinado de paz, o líder da família secundária matou à traição o seu próprio irmão que era líder da principal. Tudo isso gerou uma enorme revolta no seio Ichiro e uma grande e ultima guerra fui travada entre os dos clãs. A família de Haiji acabou por perder a batalha e viu-se obrigada a sair da sua terra natal espalhando-se um pouco por todo o mundo.
Uma parte acabou por se anexar em Cocoyashia, a vila natal de Haiji. Os anos foram passando e consequentemente alguns modos e comportamentos sociais foram-se apagando e outros modificando.
A vida de Haiji sempre foi bem complicada mas foi algo que ele aprendeu aceitar à medida que ia crescendo. Nunca conheceu a sua pobre mãe, Ichiro Kushina, que morreu a dar-lhe à luz. O seu pai, Ichiro Kenshin, foi um antigo soldado da Marinha que morreu em circunstâncias algo estranhas que ainda hoje, ninguém sabe como ou porquê, quando Haiji ainda tinha apenas 2 anos de idade dai ter muito poucas lembranças dele. Desde dai passou a viver com o seu velho avô, Ichiro Saizō, o primeiro membro da família a se converter num marinheiro. Ele foi mesmo um antigo e bravo comandante que sempre defendeu os mais fracos contras os malfeitores sobre o lema da justiça do Governo Mundial.
Apesar de Saizō amar muito o seu neto não deixava de ser um homem autoritário e com muito mau feitio. Sobre uma educação militar, o velho Saizō tinha o objetivo de tornar o seu neto num honrado homem e o próximo a ser soldado da Marinha. Decidiu treina-lo passando todos os seus conhecimentos no manejamento da espada que aprendeu com os antepassados do clã. Inclusive foi num desses treinos que ganhou a sua primeira cicatriz na bochecha esquerda. Passado alguns anos ganhou então a ultima e a que completou a derradeira cicatriz em forma de "X" numa espécie de prova da valentia ao seu avô. Apesar do muito treino para ser da Marinha Haiji possuía um sonho que era contraio ao que se preparava e que Saizō desconhecia. O seu neto consultava secretamente livros sobre antigos piratas e as suas aventuras pelo mar. Aquelas fantásticas histórias fascinavam por completo e foi algo que começou a crescer cada vez mais em si com o passar dos anos. Consequentemente a paixão pela medicina vaio logo quando começou a ler livros sobre Médicos mundialmente conhecidos. Aos 10 anos começou com as primeiras experiencias em animais que encontrava na rua. Os que encontrava já mortos fazia pequenas autopsias ás escondidas do avô para estudar mais a profundamente o seu funcionamento e conhecer as causas da morte, isto quando não eram suficientemente claras aos seus olhos. Os feridos tentava os curar. Patas partidas, feridas profundas, ossos deslocados, doenças… Haiji dava sempre o seu melhor em prol do bem estar dos pobres bichos. A partir dali passou a ser conhecido pelas a suas boas ações e acarinhado com alcunha “Pequeno doutor” ou “Pequeno sábio”. Não era algo que o garoto liga-se muito pois ele fazia aquilo apenas pelo puro prazer do conhecimento e bem estar dos animais da regiões e não para ser conhecido. Após passar muitos anos na sua terra natal a estudar e a treinar as suas habilidades decidiu que era hora de partir à aventura pelo mar como um rebelde Pirata. Sabia que ia dar um grande desgosto ao seu avô mas ele estava ciente que não podia ser uma coisa com qual não se identificava. Pegando na katana feita pelo seu velho familiar e numa pequena sacola pôs-se a caminho da aventura em segredo.
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Ficha - Zoro Empty Re: Edição de Ficha - Zoro

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Dez 22, 2013 11:51 pm

Atualizado
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Ficha - Zoro Empty Re: Edição de Ficha - Zoro

Mensagem por Zoro Qui Dez 26, 2013 1:28 pm

Nome: Zoro
Link da ficha: https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t657-ficha-ichiro-haiji
Campos a ser alterados: Nome e Descrição da arma
Mudanças: Sem tirar a imagem gostava que esta nova discrição da minha arma fosse adicionada por favor. ^^

Nome : Shiroryu ((ドラゴンブランコ) - Dragão Branco)
Descrição da arma : Shiroryu é uma espada que pertenceu ao lendário fundador do Clã Ichiro, Ichiro Miyamoto. Após perder o seu Pai e o seu Tio numa guerra sangrenta decidiu honrar as suas mortes forjando uma nova katana, juntando partes de fragmentos das suas respetivas espadas, a Sukkiri Mizu no Kyuuka (Água clara do Verão) e a Aki no Sora (Céu do Outono), formando assim a katana Shiroryu. Por ser junção de duas espadas ela possui um longo historial de sangue e de morte de vários inimigos. Após o falecimento de Miyamot a Shiroryu teve outros portadores mas todos eles morreram em circunstancias algo estranhas dai apelidarem como a "Katana amaldiçoada". Dizem que ela é quem escolhe o seu dono.
Shiroryu foi encontrada há muitos anos atrás numas velharias pelo avô de Haiji e com ela fez de sua arma na Marinha. Passado algum tempo decidiu dar a espada quando o seu neto fez 10 anos ignorando assim a sua lenda. Caracteriza-se por possuir um cabo negro com cerca de 15cm e uma simples lâmina, bem afiada, com um 1 metro de cumprimento. O seu tamanho médio e peso leve permite ao usuário aplicar várias e difíceis técnicas de uma só vez. Claro que também tem em conta as habilidades do possuidor.
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Ficha - Zoro Empty Re: Edição de Ficha - Zoro

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Dez 27, 2013 10:45 am

att
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Ficha - Zoro Empty Re: Edição de Ficha - Zoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos