One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de Loki

2 participantes

Ir para baixo

ficha de Loki Empty ficha de Loki

Mensagem por Loki Sáb Dez 21, 2013 6:07 pm

Dados Pessoais :
Nome :Loki
Rank: Pirata Novato
Grupo: Pirata
Raça : Humano
Oficio: Cozinheiro
Estado físico: Normal como qualquer outro, só que forte.
Idade : 20
Sexo :Masculino
Casado(a)/Solteiro(a) :Solteiro
Altura : 1,82
Peso : 85kg
Aparência  : Levemente alto, loiro com olhos claros, uso um cavanhaque, corpo levemente malhado, forte mas sem fica gigante.
Personalidade :Sempre alegre, nao consegue ficar sozinho, tem um fraco por mulheres bonitas (as feia nao) sempre esta disposto em ajudar os amigos e companheiros de grupo mesmo que isso custe a propria vida, podendo assim visto por viloes uma fraqueza mas para ele a melhor qualidade é a lealdade e isso ele segue a risca.
Dados Especiais:
Estilo de combate: Espadachim
Estilo de combate Secundária: ---
Descrição do estilo de combate: uso o estilo de uma espada somente, de preferencia uma katana mas pode ser usado com outros tipos de laminas, uso o estilo que so necessita um unico golpe para matar de preferencia sacando a espada no battoujutsu e acabar logo o serviço sem lutar.
Estilos de combate secundário: ---
Arma : Katana
Descrição da arma : uma katana que foi passada em geraçoes pela minha familia, é uma katana com empunhadura branca, proteção de empunhadura dourada (o que fica entre a lamina e a empunhadura) e bainha preta com ponta em detalhe metalico dourada.
Imagem da arma :
imagem da espada:
Haki:
Akuma no mi: Caso tenha uma
Descrição Akuma no mi:
História :
Eu era um filho de um cozinheiro em uma cidade bem pacata, todo dia era normal, as pessoas se dirigia para o restaurante comia e saia, mas eu sentia que faltava alguma coisa, um senso de aventura batia dentro de mim mas como eu poderia mudar tudo aquilo sendo que uma familia tao tradicional nao deixaria eu sair, encontra aquilo que faltava em mim ate que um dia um grupo de marinheiros mal encarados ancoraram no porto, foram comer la entao sairam sem pagar como se nao precisassem, meu pai foi atras deles mesmo eu tentando impedir, ele saiu huns 5 min antes de mim, e eu fui logo atras, sai do restaurante e nao enxergava nenhum sinal dele quando escutei um grito no beco quando eu estava entrando no beco vi meu pai caido e só uma capa branca virando a esquina, eu corri para socorrer meu pai, ele me disse algumas coisas mas nao entendi muito bem pq estava agonizando ate que acaba falecendo, eu com raiva corro ate onde alguem usando uma capa branca estava indo e nao tinha ninguem lá, como um fantasma e nao tinha nenhum sinal dos marinheiros, fui ate o porto e eles me falaram que nenhum marinheiro tinha saido pra comer, achei aquilo tudo muito estranho, alguem mato meu pai, mas quem? destinado a descobrir, peguei uma mochila, tudo que for bom pra levar pra viagem e a espada de meu pai, deixei um amigo do meu pai cuidando do restaurante e do enterro, e segui para minha aventura, tentar descobrir quem fez aquilo ou o que, nunca antes algo desse tipo tinha acontecido nessa cidade, porque foi acontecer agora? e porque eu estou ligado a tudo isso ? era um sinal de algo maior e eu precisava descobrir a verdade custe o que custar.

Atributos de Status

Pontos : 450
Pontos utilizados : 450
Vida : 50 + 200 = 250
Determinação: 100
Stamina: 150

Habilidades

Loki
Loki
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de Loki Empty Re: ficha de Loki

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Dez 21, 2013 6:09 pm

Ficha Aprovada
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos