One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red King-O teste de poder

2 participantes

Ir para baixo

Red King-O teste de poder Empty Red King-O teste de poder

Mensagem por Feitan' Sex Dez 20, 2013 7:52 pm



Liberdade pode ser algo preciso.
Mikoto
HP: 550
ST: 600
DT: 500
Red King


Mikoto pretendia ir em direção a uma floresta, como havia treinado quando criança de uma ilha e por conhecer algumas coisas sobre tal lugar aonde estava, Caso mikoto acha-se o caminho da floresta  ele o seguiria até chegar ao local de destino, caso contrario ele continuaria procurando por um tempo e se mesmo assim não achasse, pararia e perguntaria para alguma pessoa que estivesse disponível, qual o caminho mais fácil para a floresta.

Enquanto o jovem mikoto andava carregando sua espada nas costas, Dando passos curtos e rápidos tentaria sempre continuar com uma postura mais madura ereta com os ombros retos e olhando para frente, passando uma boa impressão, Na verdade o jovem mikoto não ligava muito para aquilo apenas queria demostrar uma postura para não ser descoberto como pirata além de ter uma recompensa um pouco acima da média dos novos piratas que já existe uma tripulação gigantesca em suas costas, Quando chegasse na floresta, se o rapaz conseguisse, ele procuraria por um local com um bom espaçamento entre as arvores, tomaria cuidado pois estava em um ambiente onde um animal poderia aparecer então mantinha sua guarda sempre alerta observando o local ao seu redor, também se preocupava em onde pisava e no que estava pela frente, desviaria de caminho caso fosse necessário, mas não iria muito longe para não acabar se perdendo.

Quando chegasse na floresta o jovem mikoto colocaria sua espada cravada no chão e olharia ao redor verificando se não havia nenhuma ameaça visível, então ele colocaria a espada no chão tiraria seu paletó, e em seguida sua camisa e por ultimo dobraria todas as peças e as colocaria em um local onde não iria as sujar muito, algum local onde tivesse uma pedra ou um gramado, procuraria uma pequena pedra para por em cima como peso morto, caso não achasse colocaria a própria espada e procuraria ficar por perto do local.

Treino.

Após tudo que mikoto havia passado ele daria inicio ao seu treino pesado, Como de costume mikoto começava com um simples alongamento. Mikoto levava seus braços para frente na altura de seus ombros e em seguida começava a esticar seus braços até onde conseguia, assim alongava os músculos dos braços, do ombro e das costas, manteria aquela posição até quando não conseguisse mais, então ele soltaria os braços descendo-os lentamente e quando se juntassem ao corpo ele respiraria fundo e sacudiria os braços um pouco para relaxar. Voltaria a levantar os braços e seguraria na ponta dos dedos mas agora ele estirava para cima, passando de sua cabeça, estiraria os músculos o Maximo que pudesse até sentir sua coluna estirar também e faria o mesmo processo anterior, aguentaria até onde desse e em seguida desceria os braços e os relaxaria.

Após aquela sessão cansativa de um treino simples imaginava o que ia vim para frente, mikoto levaria os braços para trás na altura da cintura segurando a ponta dos dedos e esticaria e iria subindo aos poucos no fim ele levantaria seu pescoço jogando a cabeça para trás e curvaria um pouco sua coluna para trás também, o objetivo era alongar a região do tórax. Em seguida viria o alongamento das laterais, o jovem afastaria as pernas uma da outra e curvaria seu tronco para o lado da perna esquerda e colocaria sua mão correspondente sobre o joelho e levantaria a outra a deixando paralela a direção do seu corpo que aos poucos ia abaixando, logo após ele faria o mesmo para o outro lado.

Havia uma finalização para aquele treino simples alongaria suas pernas mikoto levantaria sua perna esquerda dobrando-a para trás, e pegaria a ponta do pé com sua mão correspondente, puxaria a perna até alonga-la o bastante enquanto tentava manter o equilíbrio, após feito isso ele faria o mesmo com a perna direita. Depois novamente afastando suas pernas, porem dessa vez afastando bastante, então ele flexionaria o joelho direito e apoiaria seu corpo sobre o pé direito enquanto alongava os músculos da coxa esquerda, então ele voltava a posição inicial e se curvava sobre o pé esquerdo alongando a coxa direita. Para finalizar o rapaz voltava a sua posição normal de pé e iria até uma arvore levantaria sua perna esquerda a colocando na arvore deixando os joelhos de ambas as pernas estirados ele ia até a ponta do pé que estava na arvore e o puxava para trás alongando a panturrilha, duraria um tempo fazendo isto, depois trocaria de perna e finalizaria o alongamento.

Durante o alongamento o jovem mikoto havia se cansando um bocado, apesar de cansar muito não exigiu bastante do seu corpo, O corpo de mikoto era um pouco cansado a tempos por causa de não fazer alguns alongamentos por isso deixava alguns musculos cansado e uma dor de leve tomava conta de alguns locais. No fim mikoto precisava aquecer um pouco o seu corpo  – Vamos lá... – Ele se jogava no chão e apoiava o corpo com suas mãos e na ponta dos pés, mas ele deixava os pés afastados um do outro e o espaçamentos entre as mãos também era um pouco maior que uma serie de flexões normais, aquilo era pra forçar não só os braços e também as costas e o peitoral, o rapaz então descia o corpo flexionando os cotovelos até a formação de um ângulo de 90° entre o antibraço e o bíceps, e subia contando um, em seguida repetia e ao subir contava dois e depois um tempo a contagem ainda estava rolando. – 25... 26... 27... 28... – O rapaz continuaria até não aguentar mais repetir, logo viria o cansaço e todos os sentimentos normais em um treino de exaustão. Os músculos provavelmente começariam a doer, o suor poderia passar a escorrer por seu corpo e seu rosto, o ar poderia faltar e deixa-lo ofegante, então para se manter por mais tempo realizando o exercício ele não faria de forma rápida para que aguentasse por um maior tempo e para que fizesse mais repetições, além de tentar controlar sua respiração puxando bastante ar e inflando bastante os peitos, seus braços poderiam começar a tremer, se chegasse a esse estado o jovem continuaria apenas treinando usando sua força de vontade, se concentrando em aguentar pelo menos mais algumas repetições até que definitivamente não conseguisse mais.

Assim que terminasse aquele treino, o jovem se sentaria estirando uma das pernas e flexionando a outra, deixando um dos braços sobre o joelho e a outra mão apoiada no chão descansando pois poderia estar exausto depois de ter feito aquilo, ficaria por cerca de 2 a 3 minutos tentando normalizar sua respiração e descansar os músculos que foram levados a exaustão.

O jovem então se levantaria e sacaria a espada da bainha de onde ela estava, então ele posicionava seus pés um na frente do outro, com seu dorso virado para frente e braços um pouco flexionados a frente a mão direita segurava no cabo da espada junto ao protetor de mão, a esquerda estava na ponta do cabo, ele então começava dando um passo para frente com o pé esquerdo e golpeando o ar na vertical de cima para baixo e retornando para a posição inicial dos braços, depois retornava o passo como o mesmo pé e golpeava novamente na mesma direção e forma, repetiria isto 20 vezes e depois passaria a fazer dando o passo com o pé direito e trocando a posição das mãos, durante a execução do ato certamente seus braços que já estavam cansados do exercício anterior começariam a doer ou ficarem muito cansados, assim como poderia acontecer com suas costas e ombro devido ao movimento, mas o rapaz tentaria continuar mesmo assim tentando aumentar cada vez mais a velocidade e a força do golpe desferido no ar, seu rosto certamente já estaria demonstrando sinais nítidos de fadiga, seus músculos latejando e o suor escorrendo em uma tentativa de resfriar o corpo. Depois faria mais 20 repetições com cada pé e finalizaria aquela etapa.

Mikoto não podia ficar um pouco queto não ainda, Tentaria achar uma árvore aonde ele iria treinar alguns socos para aumentar seus danos físicos, Caso acha-se aquela árvore o mesmo começava a manda seu braço pra frente e pra trás com seus punhos fechados -Merda, Isso aqui vai doer mais eu preciso ser forte.- O jovem mikoto não podia treinar apenas seus punhos dava alguns chutes para aumentar o dano de seus chutes isso podia destruir o corpo de mikoto se ele não estivesse feito um alongamento.


INFORMAÇÕES:Até agora o treino foi para haki tal.







Armas em posse


Red King-O teste de poder 240px-Kokutou_Yoru

♠Kokuto Yoru
Descrição:A Kokuto Yoru é uma esparda ornamental decorada e muitas vezes com um comprimento total de pelo menos sete pés, como é visto por ser pelo menos uma cabeça maior que o próprio Mihawk (que tem 6'6 ou 198 centímetros), quando é colocado em suas costas. No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.





Tecnicas Usadas






credits -Hades
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Red King-O teste de poder Empty Re: Red King-O teste de poder

Mensagem por Genesis Raph Sex Dez 20, 2013 8:15 pm

Uma pessoa surgiria para dar as indicações do caminho mais próximo para a floresta. Essa pessoa seria Rafael Osborne. Essa pessoa começaria a dizer que seria somente seguir em frente e após isso ele iria a bem dita floresta, o caminho realmente seria algo simples para chegar na floresta não algo tão árduo, como ele pensara.

Assim aquele pirata novato continuava pela floresta adentro após as indicações de onde a mesma ficaria. Depois de ter noção de onde ela ficaria começaria a tirar as suas coisas, como a sua espada deixando a mesma na grama e deixando outros afins pelo solo. Solo que seria gramado e também tendo alguns pássaros passeando pelo céu enquanto ele se posicionava para dar inicio a algo. Porém primeiro se mantinha bastante cauteloso em relação ao local verificando se haveria algum tipo de ameaça próxima ou não daquele local.

Começava com alguns movimentos de corpos e de braços de forma a alongar o seu corpo, deixando o mesmo algo quente, alongando os seus joelhos e toda a zona das pernas de forma a estar pronto a dar continuidade a um treinamento que no futuro iria ser ele muito mais árduo. Após isso ele golpeava o ar utilizando-se de sua espada, fazendo com que a sua espada fosse movimentada de cima para baixo, um total de vinte vezes. Depois começaria a fazer isso trocando de mãos e de pés que utilizaria para dar um passo. Ele fazia isso também um total de 20 vezes em cada pé. Isso tudo causaria algum cansaço no seu corpo.

Após isso começava aos socos a uma árvore que seria mais resistentes que uma mão naturalmente e assim lhe causava algumas dores nas mãos, que ele tentaria superar com bastante esforço e suor. Esse treino poderia dar problemas a um nível físico, porém não dava pois ele havia feito os seus alongamentos não ficando tão mal, como ficaria caso não os tivesse feito.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Red King-O teste de poder Empty Re: Red King-O teste de poder

Mensagem por Feitan' Sex Dez 20, 2013 8:44 pm



Dor e mais dor.
Mikoto
HP: 550
ST: 600
DT: 500
Red King


O rapaz estava realmente gostado daquela sua estadia no meio da floresta, o treino já era algo por si só já prazeroso, enquanto o corpo esta em movimento vencendo seus limites com esse próprio objetivo uma sensação de dever cumprido se espalha pelo ser daquele guerrilheiro com habilidades geniais um sentimento prazeroso deixava o jovem muito feliz, ainda por cima estava naquele local de ar puro e calmaria estupenda, os animais que tinha visto até agora, aquela natureza em seu estado completamente virgem, era algo de se admirar e não havia como não se render a aquela sensação, o barulho das folhagens junto aos sons dos animais dali, soavam como uma bela canção ao ouvido de mikoto aquele tom melhorava e acalmava a mente de mikoto que estava esperando reaver forças para voltar ao seu treinamento um pouco pesado, Precisava do seu corpo em ordem para seu próximo passo de seu treinamento.

O mikoto não precisava mais ter seu modo de ser serio não precisava estar ativo naquele momento, estava ali com a companhia apenas da natureza então deixava-se contaminar pelo sentimento de leveza e liberdade, mas não se engane, aquele era um local belo e com todas as qualidades já ditas, mas também escondia perigos e por isto o civil mesmo curtindo o momento tentava ficar atento as coisas que ocorriam ao seu redor. O jovem adulto já achava que estava pronto para uma próxima etapa, então se levantou com sua espada empunhada na mão direita, aproximava-se um pouco do local onde estavam suas vestimentas e fincava a ponta da lamina de sua arma no solo, tentando deixa-la fixa ali no local, o lado cortante estava virado para frente e não para o humano que afastava um pouco suas pernas uma da outra, cerca de um metro, e colocava as mãos por de trás de sua cabeça, na nuca para ser mais exato, ele então agachava até seus joelhos se posicionarem em um ângulo reto e então ele retomava sua posição inicial se levantando. Pernas paralelas, mãos na nuca, agachando e se levantando constantemente, aquele exercício era denominado como agachamento, possuía o objetivo de fortalecer os músculos da perna e melhorar a circulação sanguínea já que o movimento das pernas contribuíam para o bombear dos sangues em suas veias.

Apesar de parecer ser um exercício de simples realização, aquelas repetições passavam a se tornar verdadeiras torturas, inicialmente o rapaz fazia a contagem de repetições mentalmente para se concentrar mais depois devido ao esforço ele começou a falar para empolgar mais devido a sonoridade, suas pernas começavam a tremer assim que chegava à facha das 20 repetições, a região acima dos glúteos na base das costas também começavam a doer, um ardor insuportável brotava das coxas do rapaz um casaco que se espalhava por todo seu corpo, e este mesmo corpo necessitando de mais oxigênio para a produção de energia fazia a frequência respiratória do jovem aumentar a ponto de fazê-lo ofegar, o suor era algo já natural devido a aquele sol e o calor do corpo subindo com o treino, ele vinha para refrescar, mas ajudava apenas quando a brisa soprava, um verdadeiro alivio, enfim, o jovem continuaria as repetições até um ponto onde as dores e o cansaço fosse demais, não chegaria ao limite, casar as pernas agora deixaria os próximos treinos complicados.

Quando finalizasse o rapaz iria se sentar novamente, ficaria ali esperando recuperar o seu fôlego, um alivio nas dores das pernas, um alivio no cansaço do corpo e assim que estas bênçãos fossem alcançadas o civil se levantaria e tiraria a espada que provavelmente estaria cravada no chão caso não tivesse caído, agora era um treino com a espada, um treino com o intuito de melhorar seu manuseio e destreza com aquela lamina, melhorar a agilidade com que atacava e melhorar a percepção dos movimentos e do seu arredor.

-Quando criança me ensinaram alguns golpes básicos de kendo.. Baseado em algumas localidades do corpo humano.- Comentava o jovem mikoto enquanto movia sua espada para trás e para frente de seu corpo, e colocava a mão esquerda na ponta do cabo, novamente afastava suas pernas e as flexionava um pouco, fechava os olhos e tentava escutar tudo a sua volta, o cantar dos pássaros, a chacoalhar das folhas, o som dos grilos, o barulho da grama de folhas secas sendo pisadas pelos animais. – Cabeça... Ombro direito... Ombro esquerdo... Braço direito... Braço esquerdo... Mão direita... Mão esquerda... Entre as coxas e por ultimo... Uma estocada no peito. – Pensava Mikoto com seus olhos fechados e a medida que pensava em uma posição reproduzia os golpes, vertical de cima para baixo na cabeça, diagonal da esquerda para a direita no ombro direito, diagonal da direita para a esquerda no ombro esquerdo, mesma repetição nos braços, porem mais baixos, também a mesma coisa nãos mãos e também mais baixo, um corte na horizontal da direita para a esquerda entre as coxas e no fim a estocada. Fez lentamente, mas na sequencia abriu os olhos e repetiu os movimentos tentando fazer todos na ordem e sem se perder o mais rápido possível, após feito aquela vez, voltaria a fechar os olhos e repetir sucessivamente cada movimento, e a cada vez tentando ser mais ágil, depois de um tempo trocaria o posicionamento das mãos deixando a direita na ponta do cabo e a esquerda na dianteira, e continuaria tentando deixar os golpes cada vez mais ágeis enquanto tentava ouvir a região ao seu redor.

Assim que o rapaz cansasse ele daria uma pausa, para recuperar as forças e o fôlego que provavelmente teria ido embora com aqueles movimentos, caso ainda tivesse forças sobrando pegaria a bainha da espada e a posicionaria na mão esquerda virada para trás na direção do mindinho e não do polegar, o rapaz então começaria a desferir golpes no ar, cortes verticais, horizontais, diagonais, estocadas, em todas as direções, combinando com golpes com a bainha que eram semelhantes, porém usados com as costas das mãos, tentaria girar enquanto atacava, se mover, saltar para os lados para frente, simular bloqueios, como se estivesse em uma verdadeira luta, correria e desferiria golpes, recuaria, em alguns momentos jogaria a bainha para cima e jogaria a katana da mão direita para a esquerda e tentaria pegar a bainha enquanto caia, se falhasse, tentaria mais uma vez tomando o devido cuidado para não tropeçar naquele solo traiçoeiro e nem deixar a espada cair.

Durante todo o treino o rapaz manter-se-ia atento a sua volta, e finalizaria este ultimo treino apenas quando estivesse bem exausto, então voltaria a sua posição de inicio e iria descansar.

Mikoto conseguiu realizar boa parte dos exercícios que tinha efetuado, Mais ainda não havia acabado naquele momento o rapaz estava mesmo gostando de sua visita a uma floresta , enfrentando as dificuldades do calor devido ao sol e a falta de brisa que se instalava naquele momento, cansaço, pouco condicionamento físico e até mesmo uma força de vontade baixa, mas o rapaz mesmo tendo uma pouca força de vontade continuaria seguindo em frente naquele treino, afinal melhorar suas habilidades era a sua intenção no momento. Mas logo surgiu um problema, enquanto treinava suas habilidades de batalha com sua katana acabou por lesionar o seu bíceps esquerdo, uma dor se espalhou pelo local rapidamente logo após sentir uma fisgada na região do bíceps, isto aconteceu quando movimentava a bainha de sua espada atacando o ar, parece que a resistência da bainha para com o ar tinha sido de mais para os músculos cansados do rapaz resistir, ele então deixava o equipamento cair ao chão e logo levava sua mão direita ao encontro de seu braço lesionado, retornava para perto de suas vestimentas para descansar enquanto pensava.

- Mas que droga foi essa? Eu sei que estou meio enferrujado, mas eu me alonguei e aqueci antes de começar pra poder evitar lesões... – O rapaz exibia uma feição de dor ao fechar os olhos e mover sua cabeça para trás, pressionava seus dentes superiores com os inferiores ao sentir um choque repentino de dor e retornava ao seu raciocínio. – Parece que meu ultimo treino e meus aquecimentos não adiantaram de nada... Droga, isso pode por todo o resto de meu treino a se perder, não gosto de treinar focando em só um braço me sinto desequilibrado. – Parava um pouco de pensar e tentava relaxar seu braço esquerdo retirando a mão direita do local.

- Vou descansar um tempo aqui... Se ele se recuperar voltarei a treinar normalmente... Se não terei que dar um jeito. – Falava o rapaz deixando seu braço esquerdo estirado sobre seu corpo deixando que as costas da sua mão tocassem a sua coxa, o civil ficaria ali descansando e de tempo em tempo tentaria movimentar o seu braço esquerdo para verificar se este já estava melhor, se demorasse de mais para que ele melhorasse tempo o suficiente para esfriar totalmente o corpo de mikoto o espadachim teria que voltar ao treino mesmo com o braço esquerdo com problema. Porem se ele parasse de sentir as dores em um movimento, tentaria movimentos que exigissem um pouco mais do músculo como socos no ar, mesmo não sendo habilidoso com isso, depois tentaria pegar a espada só com a mão esquerda e desferir um golpe na vertical de cima para baixo e depois de baixo para cima, na horizontal da direita para a esquerda e depois da esquerda para a direita e na diagonal de ambos os lados de cima para baixo.

Mesmo assim o homem ainda estava indignado com tal ocorrência, ele possuía destreza com sua mão esquerda e mesmo assim sofrer um dano daquele durante um treino, era algo inaceitável. Independente de seu braço ainda estar dolorido ou não ele se levantaria apoiando a mão direita no chão e iria até o local onde estava sua bainha dando passos curtos e lentos, não estava com pressa, se abaixaria pegaria o item e retornaria o colocando sobre as suas vestimentas. Em seguida o rapaz olharia ao seu redor verificando se havia a presença de algum animal que demonstrasse perigo se não houvesse ele pegaria a sua katana com sua mão direita e a partir do local onde estava sua roupa seguiria reto adentrando na floresta, quando chegasse a cerca de 30 passos de distancia olharia se tivesse uma arvore a sua frente tentaria fazer um corte na horizontal no tronco com a sua espada, caso não tivesse faria uma marcação no chão, durante a caminhada Ying olharia para os lados atento a presença de animais que pudessem demonstrar perigo, serpentes, animais de grande porte, aranhas e coisas do tipo, ficaria atento também ao chão onde pisava e o que vinha a sua frente, usaria a espada para cortar arbustos ou cipós que interrompessem sua caminhada em linha reta.
Ele então voltaria para o local caso não ocorresse nada de errado, então faria o mesmo processo com o mesmo numero de passos na direção oposta, a partir das suas roupas, caso encontrasse algo ameaçador pelo caminho ativaria sua furtividade e tentaria se afastar, mas colocando sua espada em frente ao seu corpo em posição de defesa.

Feito isso os preparativos estavam prontos, o jovem voltaria para as roupas e preparava-se para a corrida então tentaria partir dando passos rápidos em linha reta até, chegar ao local marcado, então tentaria dar meia volta bem rápido e correria até o outro local marcado, durante o percurso caso houvesse galhos próximos ou troncos de arvores o rapaz desferiria golpes com sua espada tentando cortar os galhos e os derruba-los e marcar as arvores tentaria manter-se atento para prever a aproximação e o tempo exato do golpe, usaria ambas as mãos se não estivesse sentido dores no bíceps esquerdo, caso contrario usaria apenas a mão direita. O jovem poderia cansar rápido naquele ritmo e isso certamente aconteceria então enquanto corria tentaria se respirar de forma continua puxando o ar pelas narinas e o liberando pela boca, o movimento do peito e abdômen ao inflar e esvaziar também era importante, faria isso até se cansar, indo e voltando. Quando finalmente se cansasse ele voltaria ao ponto de partida descansaria alguns minutos pensando no quanto precisava se dedicar a aquele treino, tentando se motivar mentalmente, seu futuro provavelmente dependeria daqueles treinos então ele não podia ser vencido pelo cansaço. Voltaria a realizar mais algumas voltas até se cansar novamente e ai sim ele daria uma pausa mais relevante e duradoura. Durante a efetuação dos cortes Mikoto se concentraria em segurar com bastante firmeza sua espada para não deixa-la cair, mas moveria seu pulso de acordo com a direção do golpe para o impacto não ser nocivo ao rapaz.

Certamente durante esse ultimo exercicio o rapaz ficaria muito cansado, dores poderiam aparecer em seu corpo, suas pernas poderiam começar a bambear, o suor e o calor poderiam estar bem presentes também, o jovem demonstraria uma feição de esforço e dor enquanto tentava superar seus limites, mas a qualquer sinal de uma possível lesão ele daria uma pausa.

Assim que o segundo descanso acabasse e o rapaz se sentisse bem para dar continuidade aos seus exercícios o rapaz se levantaria e deixaria sua espada embainhada sobre as roupas, juntaria um pouco os pés e então levantaria seu calcanhar deixando o peso de seu corpo todo sobre as pontas dos pés, em seguida descia o calcanhar junto ao corpo que estaria relaxado com os braços para baixo sem força-los, mas não o tocava no chão deixava apenas chegar perto e novamente subia o corpo, faria esse movimento de descida e subida com as pontas dos pés para fortalecer os músculos de suas panturrilhas e até mesmo melhorar seu equilíbrio, caso algumas vezes ele cambaleasse, tentaria retomar o equilíbrio e voltar ao seu lugar, se os músculos de suas panturrilhas doessem de mais ele pararia por volta de uns 2 minutos e voltaria fazer até que se cansasse novamente.

O sensação de queimação presente naqueles músculos que estavam sendo constantemente cobrados era enorme, mas mesmo assim o rapaz tentaria aguentar até onde podia.

Por fim o jovem faria um novo exercício apenas se seu braço esquerdo estivesse bom, caso contraria apenas iria continuar o descanso, procuraria uma arvore onde pudesse se apoiar, caso encontrasse encostaria-se à mesma e passaria os pés para limpar os detritos próximos no chão então o espadachim tentaria por suas mãos no chão e jogar suas pernas para cima as colocando na arvore para garantir o equilíbrio, em outras palavras ele tentaria “plantar bananeira”, enfim, se o rapaz tivesse forças tentaria flexionar os dois braços estirados a fim de realizar algo semelhante a um apoio usando apenas os braços, faria cerca de 4 e sairia da posição recuperaria as forças e voltaria para realizar novamente as 4 repetições, faria 3 sequencias e terminaria, caso contrario ao de ele ter forças mikoto apenas se manteria ali parado por um tempo, treinando sua resistência, força e equilíbrio, o sangue certamente viria para a sua cabeça causando uma sensação agonizante e totalmente desconfortante, mas ele tentaria aguentar até mesmo se seus braços cambaleassem, se em algum momento ele percebesse que iria cair ele jogaria o corpo para o lado que não houvesse nenhum objeto que pudesse machuca-lo e tentaria ao máximo amortecer a queda. No fim como sempre iria voltar para perto de suas roupas e descansar.. Mais não era o que mikoto estava fazendo naquele momento pegava sua espada que era um pouco dura e procurava uma árvore aonde colocava espada em pé e começava a socar a árvore aonde podia sangrar a mão mais era para melhorar sua resistência -Vamos merda isso não e nada.- Falava mikoto mandando seu braço pra frente e para trás diversas vezes dando socos na lamina da espada.


INFORMAÇÕES:Até agora o treino foi para haki tal.







Armas em posse


Red King-O teste de poder 240px-Kokutou_Yoru

♠Kokuto Yoru
Descrição:A Kokuto Yoru é uma esparda ornamental decorada e muitas vezes com um comprimento total de pelo menos sete pés, como é visto por ser pelo menos uma cabeça maior que o próprio Mihawk (que tem 6'6 ou 198 centímetros), quando é colocado em suas costas. No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.





Tecnicas Usadas






credits -Hades
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Red King-O teste de poder Empty Re: Red King-O teste de poder

Mensagem por Genesis Raph Sex Dez 20, 2013 9:28 pm

Inicialmente o pirata começaria por treinar um pouco sua mente utilizando-se de fauna e flora existente naquela floresta onde o mesmo estaria a treinar. Tal como fazia também um treino de concentração mental em relação a tudo o que teria o rodeando, desde os animais, desde a própria brisa suave que sopraria naquele local.

Após a concentração mental ele começava a concentrar-se em treinar novamente as suas pernas com agachamentos, utilizando-se de agachamentos para fortalecer bastante as suas pernas e os músculos relativos a elas. Com sua espada depois ele começaria também a treinar, utilizando-se da sua lâmina de forma algo eficaz para assim treinar alguns básicos golpes com a mesma. Utilizando-se plenamente da sua audição e posteriormente da sua percepção até visual, utilizar-se-ia de sua espada para assim praticar em conjunto ao seu corpo vários tipos de movimentos corporais, de forma a tentar fortalecer o mesmo, enquanto diversos animais e fauna e flora poderiam ser vistas a flutuar e a habitar no local.

Ele continuava a treinar suas habilidades com a espada utilizando-se de um método de usar ela e a largar posteriormente e depois disso continuo com outro tipo de treino que acabou por o lesionar um pouco no seu braço, sendo cortado pela katana. Assim começaria a sangrar naquele braço, dificultando um pouco o seu treino. Ele assim se descansaria um pouco, pois verificava que não estava em condições de prosseguir o treino, fazia isso somente após também deixar cair tudo e se achar enferrujado entre outras coisas.

Passado um tempo o pirata retomava o seu treino utilizando-se de seus braços para praticar diversos tipos de socos, tentando fortalecer assim todos os músculos que seriam utilizados para desferir poderosos socos. Depois de algumas coisas ele começaria a caminhar na floresta, mas não o suficiente para se perder, cortando alguns arbustos com a sua espada e também assim abrindo caminho para novos locais.

Depois ele encontra-se-ia com um tigre que tentaria o perseguir, mas o mesmo conseguiria fugir rapidamente dele, que depois ficaria ao acaso no local e iria embora, pois havia perdido o almoço. Depois ele utilizar-se-ia de mais alguns treinos variados de forma a queimar bastantes os seus músculos, de uma forma quase insana, pois a sua lesão ainda existiria, tentando suportar a imensa dor que ainda existia no seu braço.

Depois de tudo aquilo ele ficaria em uma posição de relaxo de forma a ganhar forças em seu corpo e assim poder realizar outras acções, ficando assim por um bom tempo. Depois disso começava a treinar denovo o seu corpo e imediatamente após usaria a sua espada para treinar seus próprios socos, socando a espada de forma a tentar deixar seus punhos mais resistentes.


Obs: Treino com 1000 pontos pelo excesso de texto, pois o treino foi bem chato e enrolativo, mas prontos e.e''

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Red King-O teste de poder Empty Re: Red King-O teste de poder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos