One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organizações

Ir para baixo

Organizações Empty Organizações

Mensagem por Ginko' Qua Nov 27, 2013 5:12 pm

Organizações


No fórum, assim como no mundo de One Piece, será possível criar organizações. Ou seja, um grupo com objetivos em comum, que se uni em prol desse objetivo. Entretanto, afim de criar um sistema ordeiro e organizado, uma série de regras devem ser seguidas.
Toda organização deverá ter um líder e dois vice-líder. As organizações funcionaram conforme o objetivo definido pelos "cabeças", ou seja os líderes definem o objetivo.
A organização poderá ser composta por até 5 tripulações. Membros de uma tripulação não são obrigados a fazerem parte de uma organização, mas o capitão é obrigado, caso a maior parte da sua tripulação seja de uma. Para se fundar uma organização é necessário uma sede em terra firme e todos os membros dela deverão comparecer a uma reunião de fundação da mesma. O nome da organização poderá ser formada de até 3 palavras ou uma sigla de até 4 letras. Quando se realiza uma aventura em conjunto com a organização tudo que for adquirido será dividido igualmente, deixando os impares incontáveis. Ex.: 301 berries para 3 tripulações, resta 1 berrie que não se conta. Os interessados nos itens incontáveis podem disputa-los, propondo um combate. O número máximo de usuários em uma organização são de 15 membros, contando com líder e vice lideres. Para se criar uma organização, o líder devera ser no minimo Supernova. Obviamente, apenas piratas podem criar organizações, entretanto caçadores de recompensa podem ser membros dessa organização.

Organizações podem ser criadas aqui, o tópico de criação deve conter o nome do líder, vice-líder, membros, link da reunião de fundação, nome e descrição; assim como uma fanbar para identificação dos membros.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organizações Empty Re: Organizações

Mensagem por Ginko' Sex Abr 18, 2014 4:47 pm

@Atualizado
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos