One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Óffe: Xinko x Laulliet

2 participantes

Ir para baixo

Óffe: Xinko x Laulliet Empty Óffe: Xinko x Laulliet

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Out 23, 2013 6:26 pm

Cheguei, estando com minha arma em punhos esperei por meu oponente.

Health: 2500
Determinação: 4000
Stamina: 4000

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Óffe: Xinko x Laulliet Empty Re: Óffe: Xinko x Laulliet

Mensagem por Ginko' Qui Out 24, 2013 7:25 pm

A nonense da responsabilidade exauria meu corpo enquanto eu procurava pelo meu oponente em meio a uma mata fechada. Usava como de costume minhas roupas habituais, um casaco branco acolchoado, que não tinha nenhuma referencia a marinha, ou ao governo mundial, uma calça também branca, que cobria toda minha perna, e um sapato preto, elegante, entretanto simples.
Minutos se passavam enquanto os segundos se somavam, até que eu finalmente acho o que seria o homem com quem eu iria lutar, não me tutio, ou espero algo, me aproximo até cerca de quarenta metros do homem, e esperava em silencio uma de suas ações.

Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/50
Observações:
  • Ford disse que eu podia fazer um post simples, por estar sem tempo, pois bem...
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Óffe: Xinko x Laulliet Empty Re: Óffe: Xinko x Laulliet

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Out 24, 2013 8:34 pm

Esperei o inimigo por alguns minutos até que este chegou ao local; o campo de batalhas vazio, apenas nós dois ali, era o clímax se aproximando, mesmo no começo da luta ainda era válido citar que os ataques seriam realizados por ambos os lados de modo muito mais mortais que algo comum, pelo menos o que eu pensava e, talvez não se aplicasse ao inimigo que ali poderia estar apenas de brincadeira ou sei lá o que. Fitei o oponente uma vez antes de apontar-lhe minha arma na direção da cabeça diretamente, apertei o gatilho com grande gosto, foi naquele momento em que percebi o quão sádico podia ser... Paralelo a isso a bala seguiu em direção ao centro da testa do inimigo; fazer a mira não demorou muito e atirar muito menos apesar da distância que se variava de 35 a 40 metros em minha mente. Em minhas costas uma haste de couro e prata onde encaixei minha arma. Segui correndo em direção ao jovem, depois de andar mais ou menos um segundo e, andado mais da metade do percurso, coloquei minha mão de volta na arma, segurei-a com força e com a mira um pouco atrapalhada, saltei, durante o tal ato, disparei na direção do inimigo de modo a tentar penetrar seu peito com uma bala que também seguiu em grande velocidade e dessa vez duma distância menor que o primeiro tiro. Tocado o chão, agachado, flexionei minha perna e segui correndo segurando minha arma apenas com a mão direita; de tal modo passado mais meio segundo, planejei ficar 13 metros do homem, enquanto, engatilhei a arma liberando a segunda capsula de bala de minha arma. Abaixei-me e mirei pela terceira vez, dessa vez mirei na coxa direita do opositor em uma tentativa de perfurar sua artéria e também afetar-lhe o osso, dessa forma poderia impossibilitá-lo de andar.



Health: 2500
Determinação: 4000
Stamina: 3985

Considerações;

Apenas atirei em ti, enquanto me aproximei. Os tiros seguem em velocidade de 60 metros por segundo; eu estaria me movendo a 21 metros por segundo. As balas são pequenas e vão em velocidade quase imperceptível a você, então já sabes. Boa sort
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Óffe: Xinko x Laulliet Empty Re: Óffe: Xinko x Laulliet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos