One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases maneiras

+4
Silver D. Susuke
Feitan'
Yuuko Von Kanoe
Ginko'
8 participantes

Ir para baixo

Frases maneiras Empty Frases maneiras

Mensagem por Ginko' Dom Set 29, 2013 7:07 pm

Bom, eu tava vendo uma coletânea de palavras legais e acabei notando que muitas palavras são de One Piece. Então tive a ideia, postem aqui as frases mais modafoca que já houve em uma filme/seriado/anime/mangá/livro. A frase nem precisa fazer muito sentido, mas tem que ter sido incrível quando você assistiu ou leu. Vou falar as minhas:

"Se houver alguém que ainda quer brigar... ENTÃO SE APROXIME...NOS SEREMOS SEUS ADVERSÁRIOS!"
(Shanks - One piece)
Sem o que dizer néh, Shanks fez todo mundo sair com o rabo entre as pernas de marineford.

"Say my name"
(Walter - Breaking bad)
Foi foda essa frase, lembro que eu quase tive uma parada cardíaca quando assisti.

"Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não há nada a temer. E todos cumprimos o nosso dever quando ele não tem preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde, na vida de todos os homens chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher." (Cronicas de gelo e fogo - pág. 467)
Essa frase é modafoca ao extremo


Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Set 29, 2013 7:14 pm

Algumas das quais uso e gosto:

'' Mesmo que você corra até os fins do mundo, ou espere por muitos séculos, não encontrará Ninguém que te ama mais do que eu te amo' (Setsuna - Angel Sanctuary)

"Qual o significado de algo perfeito? Nenhum! Eu tenho aversão a perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para a criação. Significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento! Consegue entender? A perfeição é uma desgraça para todos nós..." Mayuri Kurotsuchi Bleach

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

"O mundo esta podre, e quem o apodreceu, junto com ele deve morrer."(Light Yagami - Death Note)

Ninguém começa no topo do mundo. Nem você, nem eu e nem mesmo os deuses. Mas o insuportável vazio no trono dos céus acabou. De agora em diante...eu estarei sentado nele. Aizen Sousuke Bleach
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Feitan' Dom Set 29, 2013 7:15 pm

"Você demora até pra cair" Byakuya

"A diferença entre nosso poder e entre a terra e o céu" Byakuya

Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 29, 2013 7:18 pm

'' O Time Mais Poderoso é Formado. Estremeça. Impel Down. ''

Bom foi muito foda pois, Luffy juntou-se com, Crocodile, Jinbei, Ivankov e ainda conseguiram sair de impel down, nossa na boa essa saga foi épica *-* .
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Feitan' Dom Set 29, 2013 7:20 pm

Como lider uma falha não é permitida...estamos tão perto de nosso objetivo...assim tudo podera voltar a sua forma original...O verdadeiro poder do Sharingan...O meu poder o Poder de Uchiha Madara! By: Madara good
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Ginko' Dom Set 29, 2013 8:11 pm

"Da licença, preciso cagar"
Kiotto sendo transmitido pra mais de 20 pessoas no podcast :sifu:
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 29, 2013 8:12 pm

"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança. E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras." - Pain (Naruto)

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas esse é o lado bonito do mundo." - Lawliet (Death Note)

"Não importa que tipo de humanos somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza natureza, a verdadeira razão da nossa existência." - Uchiha Itachi (Naruto)

"Você não entendeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?" - Kakashi Hatake (Naruto)

"Aqueles que quebram as regras são chamados de lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo." - Obito Uchiha (Naruto)

"Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir, o que eu sei é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo." - Monkey D. Luffy (One Piece)

"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." - Roronoa Zoro (One Piece)

"O medo não é algo ruim, ele lhe mostra suas fraquezas." - Gildarts (Fairy Tail)

"Os milagres só acontecem para aqueles que acreditam nele." - Makarov (Fairy Tail)

"Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções." - Toushiro Hitsugaya (Bleach)

"Eu não luto porque acho que vou vencer, eu luto porque tenho que vencer." - Kurosaki Ichigo (Bleach)

"O que há de errado fugir da realidade, se ela é uma droga?" - Shinji Ikari (???)

"Não me importo em morrer e ir para o inferno, esta vida já é o inferno." - Mugen (Samurai Shamploo)

"As coisas importantes não estão escritas num livro, é preciso aprendê-las vivenciando-as sozinho." - Sakura (Naruto)

"A arrogância significa a ruína de um suposto vencedor" - Kuchiki Byakuya (Bleach)

"Numa luta, fraco não é aquele que não sabe lutar, mas aquele que não tem determinação." - Kuchiki Rukia (Bleach)

"A paz jamais será conquistada sem violência" - Lawliet (Death Note)

"Eu amo uma mulher... Mas não vou obrigá-la a me amar, vou cercá-la com meu amor enquanto... Rezo por sua felicidade." - Jiraya (Naruto)

Todas estas frases estão escritas em um caderninho que eu uso para escrever músicas/frases que eu vejo e gosto. Com certeza vários conhecem estas frases, são de animes conhecidos e fodásticos. Ainda vou dizer todas estas frases no RPG. :sifu:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Ginko' Dom Set 29, 2013 9:04 pm

O cara postou uma enciclopédia de frases :sifu:
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Subaru Dom Set 29, 2013 11:34 pm

Nunca diga nunca - Justin Bieber :eric:
Quem é imortal nunca morre - Sandy :eric:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Set 30, 2013 2:15 pm

São todas fodas, please. Só não chegam aos pés das do Laxus, pq né.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Borsalino Dom Out 06, 2013 11:43 am

"Meu coração é puro. Pura maldade" - Vegeta (Dragon Ball Z)

"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente - Al & Ed (Full Metal A.)

"Punir-se é apenas um truque para senti-se melhor por algum tempo" - Ikari Shinji (Neon Genesis Evangelion)

"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento." - Shaka de Virgem (Cavaleiros do Zodíaco)

"Desistir no meio do caminho é pior do que nunca ao menos ter tentado" - Misato (Neon Genesis Evangelion)

"Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem" - Makoto Shishio (Samurai X)

"Se ser deus é isso, eu não preciso de vocês" - Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)

"Para os fortes, a vida. Para os fracos, a morte" - Shishio (Samurai X)

"Ninguém começa no topo do mundo, nem você, nem eu... nem mesmo Deus. Mas o vazio imsuportável no trono do céu terminou! De agora em diante, eu estarei sentado nele!"Aizen( bleach)

Criaturas só conseguem sobreviver confiando e obedecendo àqueles que sejam superiores a elas.
Para escapar desta pressão, os ditos superiores procuram por alguém mais superior ainda. Aqueles que são superiores, então, começam a procurar indivíduos ainda mais poderosos para acreditarem. É assim que nasce um rei. É assim que nasce um deus."Aizen( bleach)
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Out 07, 2013 11:43 am

Al & Ed ownam õ/
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Dez 01, 2013 3:44 pm

'' É mais facil cagardo que mijar '' < Eric e-e
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Frases maneiras Empty Re: Frases maneiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos