One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Em busca dos bens metálicos!

3 participantes

Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Set 14, 2013 6:07 pm

O sol nascia lentamente. Mais uma vez ficara na falésia a pernoitar, consequência de olhar o mar á noite como sempre fazia, perdido nos meus mais porfundos pensamentos. Desde que o meu sensei havia morrido era assim. Sentia que o elo que me ligava á minha terra natal ia perdendo força e a ideia de navegar pelo mundo ganhava força.

Abro os olhos devagar, ainda meio ensonado e com a preguiça a tomar conta de mim. Ao meu lado estava a minha katana sobre a minha capa de tom azulado e cerca de 1 metro uma garrafa praticamente vazia de saquê.
" Yare yare, tenho de deixar de vir beber para a falésia de madrugada"

Ao meu levantar, pego no meus pertençes e de dentro da capa retiro um cigarro que assendo e começo a fumar pensativamente, enquanto pé ante pé de dirigo para o centro da aldeia. Tinha prometido visitar Tasuki-san, um homem de alguma idade e muito prestável. E neste dia ele me havia prometido algumas peças de metal que há muito procurava. Ia ser interessante

Com a minha katana na mão esquerda, vou puxando o fumo enquanto desço a colina. A casa dele era no fundo, um pouco acima das restantes e de certa forma isolada do restante vilarejo.
" Espero que ele sempre tenha conseguido o que me prometeu. Faz tempo que ando á procura de material novo"

Enquanto esta ideia me fazia sorrir levemente, chego ao meu destino. Apagando o cigarro no chão, levanto a mão e bato á porta do ancião esperando uma resposta da sua parte.


Status:

Vida: 100
Determinação: 150
Stamina: 200
Arma:

Nenekirimaru (祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 11:50 am

Hey, tio!
O sol que antes nascia lentamente agora estava sendo coberto por nuvens cinzentas, aquilo indicava que uma chuva estava por vir diante do vilarejo de Cocoyashi. Mas mesmo assim, Nura Minatoevox se dirigia a casa de um conhecido seu, querendo algo que ele havia prometido - peças metálicas. Tudo parecia calmo, até que chegando a casa de Tasuki-san, podia ouvir seus gemidos, enquanto alguém parecia espancá-lo.

Decida se vai entrar ou não.
Você não pode dizer que um npc te prometeu tais coisas, mas desta vez irei deixar, mas não pense que será fácil. Terá que lutar caso queira as peças.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Nura Minatoevox Dom Set 15, 2013 4:13 pm

Tudo parecia demasiado calmo. Na verdade por estranho que pareçe a calma para mim era um sinónimo de tensão. Após bater na porta, ouço claramente alguns gemidos de pavor dentro da casa. Decerto parecia o tom de voz do ji-san.

Tirando a espada da bainha aplico dois golpes cruzados na porta de madeira e com um pontapé quebro-a em vários pedaços, entrando na casa e olhando nas multiplas direcções da pequena construção, gritando:
- Ji-san o que se passa?


Status:

Vida: 100
Determinação: 150
Stamina: 200
Arma:

Nenekirimaru (祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Aoki' Dom Set 15, 2013 5:16 pm

Velho....

A doença que pode te dificultar a vida.


Status do velho:
Vida: 290/350
Determinação: 0/0
Stamina: 0/0


Equipamento:

-


Considerações:

• Você tem duas opções: Procurar o objeto por si mesmo ou sair em busca da rosa. No papel tem a localização desta.

• Encontrar sozinho essas armas vai ser difícil e provavelmente não vai encontrar por agora.

• Se for de encontro para a rosa vai demorar um pouco mais e não será tão fácil. Escolha.



Técnicas Utilizadas:

-



O velho estava deitado na cama, seus gemidos eram provenientes de uma doença degenerativa que estava a consumir o corpo deste. O velho então apontou um papel ao homem onde uma rosa estava desenhada.

▬ Esta planta é o que me salvará, pesquisei por ela muito tempo mas agora que encontrei não estou em condições de ir atrás dela. Quando me trouxer lhe darei alguns objetos valiosos que tenho guardado. ▬


Aoki'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Nura Minatoevox Dom Set 15, 2013 5:36 pm

Olho para o celhote enquanto ele palidamente me entrega um papel. Segundo ele nela estava a planta daquilo que o poderia salavar. Tinha de tomar uma decisão. Mas na verdade não havia uma segunda hipotese. Olho para ele e agarrando o papel falo:
- Eu vou trazer o que está neste papel ji-san, aguente-se até lá.

E saio porta fora a elevada velocidade. Cada minuto contava e diminuiam a percentagem do sobrevivência daquele que era como o avô para mim e sempre me ajudara. Enquanto desço a colina, abro e olho atentamente os detalhes do papel. Segundo ele, esta erva medicinal crescia na zona norte da ilha, logo do outro lado da cidade.

O vento era forte e a precipitação começara a cair, embora fraca. Mas não era isso que ia alterar os meus objectivos nem atrasar-me. Após várias dezenas de minutos começo a avistar um campo com um floresta sem vegetação rasteira mas com algumas arvores separadas por alguns metros. Diminuio a velocidade e parando totalmente começo a olhar em volta.

Status:

Vida: 100
Determinação: 150
Stamina: 200
Arma:

Nenekirimaru (祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.
" È aqui.. Vou começar a procurar"
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Aoki' Dom Set 15, 2013 6:03 pm

Velho....

A doença que pode te dificultar a vida.


Status do homem:
Vida: 300/300
Determinação: 50/50
Stamina: 150/150


O velho perdeu 5 HP e está com 285
Equipamento:

-


Considerações:

• Se a rosa for cortada o homem morre e você tem que achar outro lugar para pegar objetos.

• O homem tem velocidade de 5m/s e vai cortar a planta em 3 segundos salve-a ou não.


Técnicas Utilizadas:

-



O homem chegou ao local onde o pequeno mapa indicava e por pouco este continuou a procurar tal rosa, este a encontrou dentre duas árvores e lá também um homem no qual estava a arrancar a rosa do chão mas suas raízes são muito longas de modo a darem voltas e voltas dentre as árvores o homem está prestes a passar a faca no caule da rosa. O que Nura irá fazer?



Aoki'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Nura Minatoevox Dom Set 15, 2013 8:06 pm

Finalmente após horas de intensa busca tinha encontrado a tão desejada planta. Mas para meu espanto não era o unico atrás dela. Certamente os seus poderes curativos já tinham sido espalhados pelas linguas mais soltas que imperavam naquela ilha e um homem de média estatura estava prestes a cortá-la. Não podia deixar a unica opurtunidade de salvar o ji-san escapar.

A uns elevados 34 m/s para cima do adversário com a espada embainha e solto uma espécie de grito. Pareçia má estratégia não realizar um ataque surpresa é certo mas o meu objectivo era que os instintos do ser humano, que iria certamente virar-se e procurar a fonte daquele ruido me fazer ganhar alguns milésimos de segundo que podiam ser fundamentais na minha investida.

A nossa distância não era muita, pelos meus calculos iniciais cerca de 15 a 20 metros.
"Vou conseguir, tenho de conseguir"

Aproximando-me dele a poucas dezenas de centímetros, aplico um movimento ascendente de cima para baixo no seu pulso que segurava a faca e se preparava para por fim á vida da milagrosa erva, logo seguido de um poderoso pontapé que aplica ao nível do tronco, esticando para a frente a minha perna e tentando fazê-lo recuar e baixar a sua guarda.


Status:

Vida: 100
Determinação: 150
Stamina: 200
Arma:

Nenekirimaru (祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Aoki' Ter Set 17, 2013 1:56 pm

Velho....

A doença que pode te dificultar a vida.


Status do homem:
Vida: 100/300
Determinação: 00/50
Stamina: 000/150


O velho perdeu 15 HP e está com 270
Equipamento:

-


Considerações:

-


Técnicas Utilizadas:

-



Nura foi rápido e saiu em disparada contra seu adversário, e este quase para cortar a planta nem mesmo o conseguiu fazer. Levou um chute nas costas que o jogou longe. Estaria de costas à Nura e nem mesmo o viu; este bateu com força sua cabeça sem muito desmaiou. Nura estaria agora com três oções: Matar o homem, sair com a erva ou matar o homem e sair com a erva. O que ele iria fazer.

O velho na casa estaria ficando cada vez mais fraco; Nura teria de ser rápido se o quisesse salvar.



Aoki'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Set 17, 2013 2:21 pm

O meu ataque tinha funcionado com bastante sucesso. Mas não era motivo de euforia ou de celebração. A verdadeira meta que era levar a planta medicinal e curar o ji-san ainda não tinha sido cumprida. E eu sabia que cada segundo contava. Não podia demorar mais tempo ali.

Estava perto da planta, enquanto o meu adversário recuperava do primeiro ataque. Apenas alguns metros nos separavam. Desembainhando a espada de imediato e colocando a bainha a tira-colo, ergo  
a mão direita e agacho-me, usando o impulso e activando a técnica Doryousen, criando uma cratera no chão que segue em direcção ao adversário, lançando sobre ele várias pedras e tentando acertá-lo na cabeça e no tronco. Em simultâneo e usando a ambidestria a meu favor, com a mão esquerda arranco a planta, trazendo ainda alguns pedaços de terra que iriam ajudá-la a se conservar de melhor forma até chegar-mos ao nosso destino.

Após isso e demorando apenas pouco segundos, arranco a 34 m/s na direcção da cabana de Tasuki-san, o mais rápido que podia, colocando a espada na sua bainha que se encontrava a tira-colo e do meu lado esquerdo do corpo.
" O adversário dificilmente será capaz de acompanhar os meus movimento mesmo que tenha escapado ao ataque. Vou seguir em frente"

E continuo a correr durante algumas dezenas de minutos, voltando ao meu destino inicial.


Status:

Vida: 100
Determinação: 150
Stamina: 200 - 50 = 150

Arma:

Nenekirimaru (祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.


Técnicas usadas:
[Aventura] Em busca dos bens metálicos! PQAAAGqtnRERobtIidt--7ZR4pvn3d8lv8xgt_9CWYl8IarJFqepCG9nbFyfiG_2EyWBMAvIT-0710O1sXHvCieNShsAm1T1UJ2WDasr0c2_zB9CIq7Y3xBTPZBp
Nome: Doryousen
Rank: C
Duração: 1 turno
Descrição: Minatoevox reune a energia e após espalhá-la de forma uniforme pela espada, aplica um golpe no chão ou simplesmente crava a lâmina neste, fazendo-o que que este começe a rachar, libertando pedras de tamanho médio na direcção do adversário. A rachadura estende-se alguns metros e a terra levantada cria uma pequena poeira á sua volta.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 17, 2013 8:35 pm

Seu oponente esquivava para o lado, mas felizmente não conseguia desviar de todas. Algumas pedras atingiam regiões aleatórias de seu corpo, principalmente na perna.
Aproveitando o tempo que ganhava, Nura saía correndo em alta velocidade até a casa daquele senhor a qual tentava salvar, mesmo com seu oponente ainda de pé, sua única prioridade era que a vida de Tasuka - o nome daquele senhor - fosse salva.

Chegando ao seu destino, o senhor olhava com orgulho para Nura, tentava se esforçar para dizer algo, mas no final terminava apenas apontando para um livro. Na página que estava aberto dizia detalhes sobre a doença que Tasuka estava sofrendo, e que para ser curado, teria que beber o líquido de sairia do caule da flor, algumas gotas e surgiriam efeitos positivos.

Poste cortando o caule e então fazendo-o beber o líquido. Após isso, poderá opcionalmente narrar uma conversa com o mesmo e então pegar os objetos metálicos, e sua aventura estará finalizada. Já permitindo que poste em outro lugar.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Set 17, 2013 9:39 pm

Tinha conseguido chegar a tempo. Entro a grande velocidade no quarto e chego perto do ji-san. Ele sorri. Mas a tarefa ainda não esta terminada. O velho levantando o seu braço apontava para a estante já quase sem forças. Olho para lá e ando na direcção. Tinha um livro aberto e neste a planta que eu havia conseguido capturar na floresta. Rapidamente aproximo-me e começo a ler atentamente

" Então tenho de cortar a planta e verter o liquido. Pareçe simples. Espero que funcione"

Fechando o livro volto para junto do velhote e sacando da minha katana dou um corte limpo na pequena planta nas minhas mãos que começa a jorrar um liquido de cor azulada. Sem mais demoras vergo o conteudo na boca do ji-san. Ele engole pouco a pouco com alguma dificuldade. Fico apreensivo alguns instantes.

Após não conseguir extrair mais daquela seiva pouso a planta na mesa de cabeçeira dele. Nesse momento, ele segura no meu braço e na minha mão coloca um pesada chave de ferro falando:
- Obrigado Nura, sabia que podia contar contigo. E não penses que me esqueçi de ti, o material que me tinhas pedido está na minha oficina, nas traseiras da casa. Procura num bau, por baixo da 1º estante. Leva tudo o que presisares meu caro, após o que fizeste ficarei em divida contigo para sempre

Olho para ele e sorrio. Embora débil notava que ele tinha começado a ganhar uma cor diferente. Certamente o medicamento já estava a ter os seus efeitos. Ajeitando a sua colcha falo:
- Obrigado ji-san. Agora descanse e melhore!

E virando costas sair pela porta. Nossa como tinha sido agitada aquela manhã. Mas o sorriso que esboçava na cara lembrava-me que finalmente tinha conseguido o material que á tanto tempo ansiava. Do bolso tiro um cigarro e ascendo-o, puxando ligeiros bafos enquanto caminho em direcção á parte de trás da casa. Após poucos passos chego ao barracão do velhote. Era realmente impressionante o que se podia encontrar ali. Colocando a chave abro a porta.

Cabos, chapas metálicas e outros afazeres. Havia ali de tudo. E bem que ia presisar para a minha aventura. Pegando numa bolsa da estante começo a preparar o material que iria levar comigo. Abro a primeira bolsa e coloco um rolo de fio electrico, material de solda e um soldador portátil que funcionava com um isqueiro, algo que sempre andava comigo. Fita cola e outros materiais basicos eram tambem colocados. Finalmente abro o bau. Ai estavam o material que havia pedido e consisti em 3 coisas: um conjunto de ferramente que incluia desde alicates a chaves de fendas, tudo o que era preciso para construir e repara qualquer coisas, 10 chapas metálicas de aço, bastante resistentes e moldáveis e por fim o mais esperado, uma caixa de nitrocelulose perfeitamente empacotado. Rapidamente coloco tudo na mochila e vou em direcção á rua. Fecho o portão e sigo em direcção á cidade pé-ante-pé.


Status:

Vida: 100
Determinação: 150
Stamina: 150
Arma:

Nenekirimaru (祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.


Material recolhido

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Images?q=tbn:ANd9GcTlS8d6DxxEdQwaLxXWl1d5QZY78Gnnm1113uoJxnWgyvtFU6Dg
Nome: Conjunto de Ferramentas
Descrição: Contem todo o tipo de ferramentas feitas de aluminuo e titânio, fazendo com que sejam bastante leves e maleáveis


[Aventura] Em busca dos bens metálicos! C4-1
Nome: Pasta de Nitrocelulose
Descrição: Contem 1 kg desta pasta de cor branca e molvável


[Aventura] Em busca dos bens metálicos! 457820614_495
Nome: Soldador Portátil
Descrição: Capaz de soldar fios atraves da chama de um isqueiro banal, atingindo temperatura na ordem dos 1000ºC


[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Images?q=tbn:ANd9GcRk33aRO8ofgemH1LSXR_78KdOu5W4KdGZUJbcuHPJI4T8thoTlWg
Nome: Fios Electricos
Descrição: Rolo de fio com 20 metros capaz de conduzir electricidade


[Aventura] Em busca dos bens metálicos! 208983_1
Nome: Chapa Metalica
Descrição: 10 placas de aço flexiveis e maleaveis
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Aoki' Qua Set 18, 2013 5:56 pm

Missão cumprida!

Itens conseguidos mas deve-se carregá-los de maneira plausível.

Aoki'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Em busca dos bens metálicos! Empty Re: [Aventura] Em busca dos bens metálicos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos